Love Arrow - Missão para Christopher

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos em Seg Jan 27, 2014 12:14 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Love Arrow

Era um dia lindo de sol, as flores floriam os canteiros dos chalés e o cheiro de amor pairava no ar. Christopher estava cochilando debaixo de uma arvore, pe em suas mãos folhas de seus rascunhos poéticos voavam para todos os lados. Algumas pétalas choviam, deixando o garoto de Eros, quase imortalizado ali, como se fosse um anjo bonito que resolvera descer dos céus para buscar inspiração no mundo dos pecadores. Seus cabelos aloirados adornavam seu rosto bonico e até mesmo uma ou outra borboleta pousava nele ou voava em volta de seu corpo. Se alguém o fotografasse ali, talvez a foto fosse exposta mundialmente como se fosse uma pintura.

O garoto, em meio à sonhos e fantasias, estava vislumbrando um anjo de cabelos acobreados e olhos tão verdes que mudavam para o azul, dependendo da iluminação dos candelabros da sala na qual sonhava. Ele vestia roupas vitorianas e suas asas eram grandes com penas arredondadas e perfeitamente alinhadas. Ele tinha uma beleza etérea e absolutamente sublime. Ele era simples, mas ao mesmo tempo muito desejável. Em suas mãos havia um arco de ouro branco com detalhes em cristal rosado e em suas costas uma aljava de couro negro com setas de ouro branco - Filho! Que bom que consegui falar contigo - disse feliz com um sorriso branco e dentição perfeita. Chris ficou abismado com seu pai, pois não achou que Eros pudesse ser o homem mais bonito que já vira. Uma ou outra pena caia no chão de forma dançante e os passos de seu pai ecoavam no chão de mármore. O anjo do amor tocou o rosto do filho, o fazendo corar de leve - Preciso de ajuda para unir um casal... Tá tão difícil flechar um dos dois - comentou suspirante e sonhador.

Christopher não sabia ao certo se dizia sim ou se não. Mas o fato, era que ele logo acordaria de seu sono, pois seu corpo estava sumindo e a voz de seu pai mais longe do que parecia estar. Talvez fosse uma missão difícil, mas pode ser que seja a coisa mais fácil do mundo, aind amais se não houver monstros para atrapalhar. Eros lhe olhara fundo nos olhos e o garoto-metade-deus pode sentir o amor de seu pai fluindo em seu peito - Nos vemos por ai Christopher... - disse aveludado antes de sumir de vez da cabeça do garoto que já despertara de seu profundo cochilo. Ele estava meio assustado por ter tido um sonho desse, mas sabia exatamente o que fazer agora.

regras e avisos:
-Siga o roteiro e sempre leia esse spoiler, pois pode haver dicas e diretrizes. Nessa rodada, quero que me diga se aceita a missão e o que você "sabia o que fazer" como disse no texto ^^
-EU sou o narrador, logo não faça as coisas como se fosse o narrador, principalmente em batalhas. Use o verbo tentar, ou planejar. Caso algum poder obriguem-me a deixarem que você faça as coisas, ai tudo bem.
-Não morra ou me dê motivos para tal;
-Mande-me MP caso dúvidas.

★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 1103

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado em Sab Fev 08, 2014 3:05 pm

Missão!
Watch out!

A
água régia deu certo, fique vermelho ao sentir o tapa em minhas costas, e ao ouvir “buscar seu mascote fiquei bem alegre, tudo parecia ter dado certo, quase tudo na verdade. Olhei em volta mais o deus pequenino já havia entrado dentro do zoológico, deixando-me sozinho com Erymedon que parecia chateado, olhando para a estátua de sua amada mortal transformada em ouro. Meu coração partiu nesse momento, sentindo uma lagrima cair de meus olhos, queria fazer algo, mas nada poderia ser feito, apenas abaixei minha cabeça para não transparecer que lagrimas caiam ao chão.

O silêncio tomou conta por alguns minutos até o deus grandão falar, agradecendo por capturar o Alicanto, já que Alkon adorava muito ele. –Sem problemas, apenas me sinto como um tolo, desculpa pelo incidente, me sinto.... Mas acabei ficando calado, não conseguia pronunciar as palavras, sentei em um canto na pedra, sem falar nada, limpando as lagrimas dos meus olhos. Olhando para o céu, sentindo um forte aperto no coração. Um filho de Eros que não conseguiu fazer o que deveria, meu pai deveria está decepcionado com isso, mas quem não estaria? Até mesmo eu fiquei decepcionado comigo mesmo com aquilo. Olhei para Erymedon e depois para a estátua, seu amor por ela era incrivelmente grande. Mas nada falei apenas fiquei observando discretamente tudo, sentindo a natureza em volta, o doce vento perto que abanava meus cabelos discretamente.

"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

Armas:
>Arco do amor: um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com um nome do filho de Eros.

>Ruby Shield: um escudo pequeno e delicado no formato parecida de um coração, feito de ouro branco com a superfície toda de rubi. Quando o semideus precisa ele cria uma barreira vermelha em sua volta. Eficaz contra golpes mágicos e elementais.

> Arcaic  - Par de luvas de ouro branco decoradas com detalhes rosados em alto relevo, sobre uma um rubi e sobre a outra um diamante. Quatro garras afiadíssimas de bronze sagrado podem ser expelidas por cada uma, o mecanismo também pode lançar estas garras e depois recolhê-las de acordo com a vontade do usuário.

♦ Foice Floral ( uma das foices mais poderosas do mundo, construída pela própria Perséfone de material indestrutível e totalmente mortífero. Em monstros ligados a terra e a natureza, apenas encostar na ponta da foice será mortal. Aos outros um ferimento grave é formado, mas, com sorte do Guardião, o inimigo pode ser aniquilado. )

♦ Escudo da Terra ( pode proteger você dos piores ataques e é indestrutível. E de última opção, quando suas armas não estiverem presentes ou quebradas, pode jogar na cabeça do monstro e ele terá sérios ferimentos. *Humanos podem sofrer sérios danos cerebrais, não tente isso no acampamento, nem de brincadeira.* )

Habilidades de Personalidade:
✓  Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.
✗ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.
✗  Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

Habilidades:
Passiva:
- Natureza no Topo - O amor pela natureza é inevitável, os Guardiões obtêm da natureza certa energia positiva e se sentem melhor ao estar em uma luta ao ar livre.
- Toque das Arvores - Pelo simples toque em uma arvore ou flor ao redor, o Guardião se sente um pouco mais forte e capaz de curar ferimentos leves, como: cortes superficiais, queimaduras leves e etc.
- Beleza Pura Como a da flor - Como sua Protetora, os Guardiões serão tão belos quanto a mais bela das orquídeas.
- Quando For Primavera - Nessa estação o ataque e os movimentos dos Guardiões se tornam mais precisos e mortíferos.
❥ Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
❥ Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.
❥ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.
❥ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.
❥ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
❥ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Convidado
Convidado

Mensagem  Hipnos em Seg Fev 10, 2014 1:58 pm

Love Arrow

O homem de armadura azul não deu muita bola para o que o meio-sangue dizia, mas mesmo assim levantou uma sobrancelha e esboçou um ou outro sorriso em resposta ao garoto. Christopher não sabia o que fazer agora e, no momento só esperaria seu mascote voltar para poder regressar ao acampamento. Não haveria vivas de vitória e nem reconhecimento, pois ele havia saído do Campus sem permissão e falhara em 50% da missão que era teoricamente simples. Entretanto ele obteve exito em capturar o animal fujão e na arte da ciência. Assim como um nível básico de combate no ar, montado num animal mítico.

Alkon voltou com o Hippogrifo do menino-deus, lhe dando a posse de suas rédeas. O mesmo abriu as asas e afagou seu rosto de água ao longo do pescoço de seu dono. Chris se sentiu bem, mas não estava nos melhores humores da vida. Porem o deus pequenino de armadura avermelhada lhe batera nas costas e sussurrou em seu ouvido - Dizem que a petição de um mortal pode muito em seus efeitos... quem sabe o senhor dos céus atenda o teu pedido... - disse meio sapeca e se afastou para consolar o irmão. Alkon havia dado uma dica e cabia ao semideus usar essa informação para tentar algo.

CHRISTOPHER 130/130HP 90/130MP

regras e avisos:
- Essa é sua ultima postagem! Presta bem atenção no que fará!
-EU sou o narrador, logo não faça as coisas como se fosse o narrador, principalmente em batalhas. Use o verbo tentar, ou planejar. Caso algum poder obriguem-me a deixarem que você faça as coisas, ai tudo bem.

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidado em Seg Fev 10, 2014 3:32 pm

Missão!
Watch out!

F
iquei quieto no meu canto, esperando meu Hipogrifo chegar, o deus grandão tentava dar um sorriso, mas em seus olhos eu poderia ver que estava triste. Claro, quem não ficaria triste em ver sua amada transformada em ouro? Eu era um grande tolo, logo Alkon chegou com Ralf, dando suas rédeas para mim, o mesmo abriu as asas e afagou o rosto em meu pescoço. Passei as mãos em suas penas deixando algumas lágrimas caírem, mas as palavras de Alkon, até que faziam sentido. “Petição de um mortal pode muito em seus efeitos... quem sabe o senhor dos céus atenda o teu pedido..” Aquilo ficou passando em minha mente, cada palavras por vários momentos.

-O que faço, Ralf? Devo pedir algo a Zeus? O mesmo balançava as asas com se dissesse sim, fiquei pensando um pouco. Enquanto o mesmo me empurrava com sua cabeça de águia, a cada dois segundos fazia a mesma coisa com a cabeça. –Certo, certo, eu farei, só estou vendo o que irei oferecer.

Olhei para o grandão, enquanto seu irmão o consolava, aquilo me partiu ainda mais o coração. –Zeus... Eu sei que nunca pedi nada, mas sabe todos se apaixonam alguma vez. Sei que o senhor já se apaixonou várias vezes... Acho que falei demais nisso, desculpa caso eu o ofendi... Mas sabe, algumas vezes na vida encontramos pessoas maravilhosas, que muda nossa vida, até quem sabe construir um futuro com essa pessoa. Alguns dizem que o amor é uma maldição, mas se for uma maldição, sempre alguém poderá quebrar. Correto? É um sentimento puro e muito emocional. Tipo, você ama Hera, assim como ela o ama, às vezes essas pessoas são nossos pedestais, caso retiradas de nos começamos a cair lentamente, até está totalmente ao chão. Sentindo uma dor insuportável, chegando às vezes ficar na loucura sem seu amor.  Suspirei um pouco. –Por favor, disfarça o que foi feito com ela, em troca disso, eu ficarei devendo ao senhor, o que quiser. Estou me sentindo um louco falando com o vento. Soltando um riso. –Mas se estiver me escutando, faça isso, eu peço com toda gratidão possível. Não sei se vai gostar, mas todas as manhãs, eu também irei oferecer algumas rosas brancas e amarelas para o senhor, as mais belas possíveis, junto a chocolate. Sei que isso deve ser patético, mas se não for me mostra alguma luz que fará isso por mim, traga-a a sua forma, para os braços de Erymedon. Terminei, subindo em cima de Ralf, caminhando lentamente para perto dos deuses. Tomara que o grande Zeus, faça isso e eu sempre irei cumprir minha promessa, até a minha morte.

Armas:
>Arco do amor: um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de um vermelho brilhante feitos de energia, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com um nome do filho de Eros.

>Ruby Shield: um escudo pequeno e delicado no formato parecida de um coração, feito de ouro branco com a superfície toda de rubi. Quando o semideus precisa ele cria uma barreira vermelha em sua volta. Eficaz contra golpes mágicos e elementais.

> Arcaic  - Par de luvas de ouro branco decoradas com detalhes rosados em alto relevo, sobre uma um rubi e sobre a outra um diamante. Quatro garras afiadíssimas de bronze sagrado podem ser expelidas por cada uma, o mecanismo também pode lançar estas garras e depois recolhê-las de acordo com a vontade do usuário.

♦ Foice Floral ( uma das foices mais poderosas do mundo, construída pela própria Perséfone de material indestrutível e totalmente mortífero. Em monstros ligados a terra e a natureza, apenas encostar na ponta da foice será mortal. Aos outros um ferimento grave é formado, mas, com sorte do Guardião, o inimigo pode ser aniquilado. )

♦ Escudo da Terra ( pode proteger você dos piores ataques e é indestrutível. E de última opção, quando suas armas não estiverem presentes ou quebradas, pode jogar na cabeça do monstro e ele terá sérios ferimentos. *Humanos podem sofrer sérios danos cerebrais, não tente isso no acampamento, nem de brincadeira.* )

✓  Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.
✗ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.
✗  Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
Habilidades:
Passiva:
- Natureza no Topo - O amor pela natureza é inevitável, os Guardiões obtêm da natureza certa energia positiva e se sentem melhor ao estar em uma luta ao ar livre.
- Toque das Arvores - Pelo simples toque em uma arvore ou flor ao redor, o Guardião se sente um pouco mais forte e capaz de curar ferimentos leves, como: cortes superficiais, queimaduras leves e etc.
- Beleza Pura Como a da flor - Como sua Protetora, os Guardiões serão tão belos quanto a mais bela das orquídeas.
- Quando For Primavera - Nessa estação o ataque e os movimentos dos Guardiões se tornam mais precisos e mortíferos.
❥ Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
❥ Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.
❥ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.
❥ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.
❥ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Convidado
Convidado

Mensagem  Hipnos em Seg Fev 10, 2014 4:19 pm

Love Arrow

A prece do menino subiu aos céus e o menino partira, mas mal sabia ele que as coisas ainda não haviam sido resolvidas. Pois a missão não estava concluída. No ar, o menino escutara uma musica ecoando em sua cabeça. Era suave, doce, melancólica e fazia com que o coração de Christopher acelerasse como se estivesse apaixonado. Foi ai que em meio as nuvens - Filho, Filho Filho....- disse uma voz aveludada e confortante - Sua prece foi atendida, mas você precisa flechar a estátua de ouro no meio das costas - comentou o Eros com toda sua voz charmosa - Zeus me dera a permissão de te deixar realizar um milagre, basta pegar seu arco e dar a cartada final na na estátua - continuara. O garoto estava extasiado e até pôde abrir um sorriso. Como seu pai prometera, eles haviam se "reencontrado" afinal de contas. Entretanto, apesar da possibilidade de cura e amor eterno, havia um porem - Entretanto filho, há um peso a carregar... Para que sua flecha surta efeito, você deverá abdicar de sua visão ou da possibilidade de amar - dito isso a voz sumiu, deixando Christopher com a possibilidade de consertar seu erro ou voltar pra casa derrotado com a falha que tivera.

regras e avisos:
- pense no que quer fazer, Sua escolha acarretará no resultado de deus prêmios recebidos. Se escolher fazer nada, diga que chegou ao acampamento. Se se decidir por ajudar, diga qual sua opção, o motivo e depois desmaie. Narre a flechada e diga o que aconteceu. Me surpreenda nesse texto, ok?!

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Convidado em Seg Fev 10, 2014 5:02 pm

Missão!
Watch out!

E
stava vagando entre os céus, ainda poderia ver de longe os deuses um consolando o outro, quando uma doce canção, suave e melancólica, passou entre meus ouvidos, fazendo meu coração acelerar, alguém me chamava, era meu pai. Sua voz aveludada e confortante falava rapidamente, minha prece tinha sido atendida, mas teria que voltar para flechas a estátua nas costas. –Sério, isso é maravilhoso... Mas antes que pudesse terminar, ele continuava, teria que pegar meu arco e dar a última cartada, dei um grande sorriso, mas a voz dele estava estranha, para poder fazer com que a flecha surtisse efeito, eu deveria abdicar da minha visão ou da possibilidade de amar.

Senti um pouco de pânico percorrer meu corpo, bate nas costas de Ralf, para voltar para onde os deuses, meu coração se partira, lagrimas caiam de meus olhos. –Eu não quero ficar cego, mas abdicar a possibilidade de amar também era ruim, duas maldições “teoricamente”, mas se já cheguei até aqui deveria continuar, daria meu amor para salvar o de uma casal. Concertar o meu erro. Falei enquanto meu Hipogrifo, voltava galopando para perto dos deuses, os mesmo me olhavam com os olhos cheios de lágrimas, desci dele me tremendo.

-Obrigado Zeus, mesmo sabendo que irei carregar um fardo. Olhando para Alkon, chegando rapidamente perto do pequeno deus dando um beijo profundo e demorado em seus lábios, eu já tinha começado a gostar dele e pelo menos uma vez na vida deveria experimentar beijar alguém com amor. –Obrigado, Alkon, por me fazer sorrir algumas vezes, você seria uma ótima companhia. Falei limpando meus olhos cheios de lágrimas. –Zeus, eu abdico a possibilidade de amar. Mesmo sendo filho do deus do amor, prefiro isso do que perder a visão.

Olhei para o deus grandão. –Espero que ela o ame bastante para sempre e uma coisa, me prometa que sempre irá fazê-la feliz, caso contrário voltarei para atirar uma flecha em você na cabeça. Dando um riso rapidamente.

Olhei para a estátua de ouro, ficando em suas costas, os deuses robóticos me olhavam, dei um sorriso para Alkon e voltei minha atenção para a moça, fazendo minha pulseira virar um arco, encantando uma flecha com a aura do amor.

-Espero que cumpra a promessa Zeus. Ficando dois metros de distanciamento, pois se ficasse muito perto de seu corpo, a flecha poderia ser muito forte, fazendo-a ficar apaixonada pelo grandão com loucura. Mas logo Alkon chegou perto de mim, dando um beijo em minhas bochechas, ficando do lado do grandão que olhava para baixo. Alevantei minha cabeça, colocando minha mão no arco e puxando a flecha vermelha, fazendo meu corpo ficar ereto, soltando com força, pegando exatamente ao centro da mortal, logo uma luz brilhou, a flecha que lancei parecia surtir efeito, abdicar a possibilidade de amar valeria a pena para isso. Logo o ouro em volta, começou a se desmanchar, começando pelas costas, subindo rapidamente o deus grandão me olhava e depois para a garota, poderia ver o sorriso estampado em seu rosto. E eu, sentindo uma lágrima cair, mas limpando rapidamente e antes que pudesse ver totalmente o ouro sendo desfeito, vendo o cabelo rosa dela, sinto minha visão escurecer, caindo ao chão, desmaiando, não sabia o que acontecia. Apenas uma única música em minha mente “White horse”.  

Armas:

Habilidades:
Passiva:

Ativo:
❥ Arqueiro do Amor: Ao tocar em uma flecha pode encantá-la com uma aura de amor, assim quando atirá-la em alguém, este alguém adquira uma pequena admiração pela primeira pessoa que ver, geralmente do sexo oposto da vítima.
- Custo: 01 MP/Por flecha.

Convidado
Convidado

Mensagem  Hipnos em Seg Fev 10, 2014 5:54 pm

Love Arrow

O garoto deu meia volta de fez o que achava digno ser feito. A flecha lançada estava carregada com todo o sentimento de amor que o menino podia ter e num disparo único, a estátua dourada voltara a vida. O filho de Eros sentiu seu coração esfriar a tal ponto que até mesmo seu sorriso esmoreceu. Seu corpo amoleceu e tudo apagou-se. Era como se ele estivesse pairando num limbo e sua mente estivesse presa num pesadelo em fim. Quando por fim acordara, ele estava em sua cama coberto pelos edredons macios e cheirosos do chalé de Eros. Seus equipamentos estavam ali e um saquinho de dracmas adornava seu criado mudo. Seu peito doía e nessa hora ele soube que tudo o que ocorrera acontecera de verdade e que dali em diante.... Ele nunca poderá usar seu coração para amar outra pessoa. Porem, sua missão estava cumprida e debaixo de sua cama, havia outros presentinhos de sua jornada pelo monte Gibbs.

ps.: desculpa apressar as coisas, é que hoje é meu aniversário e estou meio elétrico e tal. Desculpa pela qualidade também ^^

Premios:
★ 2 Níveis + 1 Nível pela atitude final
★ 1 Ponto em cada atributo do mascote
★ 500 Dracmas
★ Água Régia [substância capaz de corroer metais nobres. Uso único]
★ 1 ponto em Arco e Flecha
★ MALDIÇÃO>> Loveless Heart (impossibilitado de amar)

★ATUALIZADO★

credits @
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal: