Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Kotter P.McWinds Ter Jan 28, 2014 1:57 pm

Ficha de reclamação de
Kotter Petrick McWinds


NomeKotter Petrick McWinds
Idade16 anos
ProgenitorHécate
MotivoGosto muito de magia e ocultismo amo pesquisar sobre seres mágicos e feitiços.
Progenitor mortalAndrew Parker McWinds é o nome do meu pai, o mesmo me contou que minha mãe morrerá em um acidente ou algo parecido, ele é escritor de romances sobre magia e ocultismo fica mais em casa trabalhando em seus livros. é calmo e é difícil faze-lo sorri-apesar de ter um belo sorriso-sempre que posso o ajudo em seus livros.
Defeitos e qualidadesBom,sou multipolar então isso dificulta um pouco as coisas, sou animado e depressivo, agitado e as vezes calmo, tenho raciocínio rápido e muito criativo, sei desenhar e cantar,sou tímido,mas me solto mais com pessoas próximas, sou leal e sempre que posso ajudo meus amigos e os protejo apesar de ser um pouco medroso.
Cidade natal e atualnasci em uma pequena cidade no interior do japão e hoje vivo atualmente com pai em São Francisco.
Habilidade✓ Riqueza: Você vem de uma família riquíssima, dinheiro mortal não é problema para você. Graças a meu pai e seus livros nos temos bastante dinheiro.
História
Nasci em 06 de Abril de 1997 numa pequena cidade do interior do japão,quando completei meu decimo aniversário comecei a questionar sobre a minha mãe e meu pai me disse que ela havia sofrido um acidente e morrido foi um momento difícil da minha vida,mas consegui superar até completar 14 anos, foram quando as coisas estranhas começaram a acontecer, eu via coisas e também sentia coisas, certa vez eu acordei no hospital sem saber como tinha parado lá,meu pai disse que eu gritava sobre um monstro ter me atacado e me lembrei do dia,mas eu mentia para mim mesmo dizendo que era um engano,ou uma ilusão havia esquecido desse ocorrido e quando completei 15 anos tive um sonho,algo como uma visão onde eu via meu colégio em chamas, dois dias após o sonho um dos professores pediu que eu esperasse todos os outros alunos se foram e quando fui conversar com esse professor ele me atacou se transformando em um monstro e como magica a escola começou a pegar fogo e eu desmaiei, acordei novamente no hospital, havia contado para o meu pai sobre o ocorrido e já esperava que o mesmo dissesse que eu estava delirando,mas não, ele disse que minha mãe era um deusa e me explicou toda a historia,no começo não aceitei,mas logo tudo foi fazendo sentido,fizemos um acordo de que eu deveria passar o resto dos meus 15 anos com ele e quando completasse 16 ele me levaria para um acampamento para semideuses, os dias se passaram e aqui estou eu com meus 16 anos e indo para o acampamento meio-sangue (sinto muito pelos erros de português)
Kotter P.McWinds
Kotter P.McWinds
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 28/01/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos