PODERES&HABILIDADES DOS MENESTRÉIS DE ORFEU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PODERES&HABILIDADES DOS MENESTRÉIS DE ORFEU

Mensagem  Hefesto em Dom Fev 02, 2014 5:56 pm

PODERES DOS MENESTRÉIS DE ORFEU



Poderes Passivos
Nível 1
Perícia Instrumental & Bel Canto: Menestréis são dotados de um talento único e impressionante para operar qualquer instrumento musical, não existe ser que consiga superar seu desempenho e sua habilidade. Também são agraciados com uma bela voz e com grande domínio das técnicas vocais, seus cantos conseguem envolver os ouvintes.

Ser Solar: Orfeu é filho do deus do Sol, logo seus seguidores cultuam este astro. Quando estiverem expostos aos raios solares estarão mais poderosos e eficientes física e mentalmente. Além disso, não sofrerá com graves queimaduras, insolação ou fadiga.

Licença Poética: Menestréis são poetas extremamente hábeis, possuem uma sensibilidade maior que acarreta no melhor entendimento dos acontecimentos e da natureza ao seu redor. Escrevem poesias e fazem músicas em poucos segundos.

Nível 2
Sônico & Sonoro: Seus ouvidos são imunes a habilidades sonoras e sônicas, anulando qualquer efeito danoso que estas poderiam vir a causar ao seu tímpano. Isso lhe dá, por exemplo, imunidade ao canto das sereias e ao grito das harpias. Além de seus ouvidos resistirem a habilidades sonoras e sônicas, seu corpo também é imune. Raios sônicos ou explosões sonoras serão facilmente absorvidas por seu corpo.

Audição Aguçada: O potencial auditivo dos Menestréis é incrível, de acordo com sua concentração podem ter o potencial até cinco vezes maior que o de um mortal, ouvindo ruídos e diálogos distantes e quase imperceptíveis.

Orquestra do Solista: Você possui a capacidade de manipular o som passivamente, por enquanto poderá somente manipular a música, controlando seu volume, velocidade e definição. Usa-se para que suas músicas fiquem perfeitamente do jeito que quiser, uma guitarra faz o som de uma banda, um violino de uma orquestra.

Nível 3
Imunidade Persuasiva: Menestréis são imunes a habilidades sedutoras e persuasivas, independentemente da natureza destas – feitiços, estética, poderes, entre outras.

Linguística Musical: Cantando ou ouvindo canções os menestréis são capazes de compreender ou falar qualquer idioma e dialeto existente em civilizações antigas ou modernas.

Até o Submundo: Não importa o quanto pareça impossível a situação, os menestréis prosseguirão até atingir seu objetivo principal, principalmente quando lutam em nome de seu amor. Quanto menos significante sua quantidade de vida e suas chances forem, mais poderoso em todos os sentidos você será.

Nível 4
Grito Sônico: Menestréis são capazes de lançar um intenso raio de ondas sônicas muito potentes e de capacidade destrutiva ao gritarem. O som é extremamente danoso aos tímpanos de seres próximos e o impacto causado ao atingir um alvo é grande, além de quebrar cristais com facilidade.

Musa Inspiradora: Quando próximos a sua amada, os menestréis terão seu potencial ampliado de maneira estupenda. Todas as habilidades ativas terão sua duração estendida por mais um turno.

Jam Session: Um ótimo músico deve saber dominar a arte do improviso, menestréis são ótimos improvisadores, de raciocínio veloz e adaptação instantânea. Tanto na hora de fazerem uma apresentação quanto em um combate ou missão.

Nível 5
Ecolocalização: Os Menestréis possuem este sentido extra. Capacitando-os de detectar a disposição dos corpos em um ambiente através de ondas ultra sônicas emitidas por eles, eles analisam as reflexões destas e com isso adquirem consciência da posição e distância dos ''obstáculos'' nos arredores. Isso também faz com que possam interagir e alterar a rota de animais como morcegos e golfinhos.

Resistência Mística: Menestréis oferecem grande resistência a danos que venham a ser causados por magia. Feitiços e encantos perdem muito de seu poder quando usados contra os músicos e a probabilidade de darem errado é muito grande.

Eloqüência: A mãe de Orfeu é Calíope, a musa da eloqüência. Menestréis são agraciados com este dom, sendo excelentes na hora das conversas, dos discursos e dos argumentos.

Nível 6
Ventriloquia: Você possui a capacidade de projetar a sua voz, sem abrir a boca ou mover os lábios, de maneira que o som pareça vir de outra fonte que não de ti mesmo.

Mimetismo Sonoro: Você possui a habilidade de imitar qualquer tipo de som com sua voz para confundir os outros, podendo imitar sons de animais e de coisas, vozes de outras pessoas, barulhos em geral.

Empatia Amorosa: Menestréis possuem uma única amada por toda a vida, com o tempo desenvolvem a capacidade de sentir a presença e os sentimentos desta amada em qualquer lugar que ela esteja.

Nível 7
Infra Som: Você consegue produzir ondas sonoras de frequência muito baixa que passem desapercebidas ao ouvido humano, então pode fazer com que algumas pessoas ouçam e outras não.

O Rouxinol: O rouxinol foi muitas vezes associado com Orfeu. Menestréis conseguem transformar seu instrumento nesta ave e ela obedecerá aos seus desejos como um parceiro cegamente fiel, comunicando-se telepaticamente, ao ser muito injuriada a ave volta à forma de instrumento. Os poderes musicais passam a ser executado através do canto especial do rouxinol.

Nível 8
Apicultura: Aristeu foi responsável pela morte de Eurídice, logo tem dívida eterna com Orfeu e presenteia os menestréis com a habilidade de domesticar as abelhas e fazer com que elas obedeçam a seus desejos.

Música & Caça: Menestréis de Orfeu são rivais naturais das Caçadoras de Ártemis, quando lutarem contra uma serão mais poderosos, eficientes e ganharam atributos físicos e mentais, além de poderem usar poderes três níveis acima.

Nível 9
Berro Sônico: Os gritos sônicos estão muito mais potentes, causando impactos maiores, podendo impulsioná-lo pelos ares por um tempo, além de causar sangramento em alvos com os ouvidos desprotegidos e dor extrema mesmo nos protegidos.

Amor em Risco: Quando sua amada está em perigo, o menestrel se tornará extremamente poderoso de todas as maneiras para que possa tentar salvá-la. Poderá usar habilidades de até cinco níveis acima do seu atual.

Nível 10
Sereiano: As sereias são irmãs de seu patrono Orfeu, agora elas irão auxiliar os menestréis quando estes pedirem sem grandes.

Nível 11
Sacrifício Amoroso: Menestréis amam intensamente sua musa, por isso, em um momento de necessidade, podem doar sua própria vida para ela. Transferindo a quantia que quiser de HP para a pessoa.

Nível 15
Portão Submundano: Tocando seu instrumento com empenho pode abrir uma passagem que leva até o Mundo Inferior, e, assim, lá poderá criar um portal de retorno.

Nutrição Musical: Pode passar longos períodos em locais escassos de recursos como água e comida, nutrindo e hidratando a si mesmo somente com a música.

Nível 16
Telepatia Instrumental: O menestrel agora conseguirá tocar seu instrumento musical sem necessidade de utilizar as mãos, ele apenas utilizará comandos mentais para operar seu instrumento.














avatar
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum