Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Rebecca Mikaelson em Sex Fev 07, 2014 2:43 pm

Ficha de reclamação de
Rebeca Milik

NomeRebeca Malik
Idade14
ProgenitorAres
MotivoDesde criança, amei guerras, lutar pelo que defendo, Nunca calar a boca quando estou certa, mas desafiar os que me provocam.
Progenitor MortalCristal Malik, minha mãe, ela é totalmente diferente de mim, ela é sempre calma, e passiva, ela era enfermeira na segunda guerra mundial, foi lá que conheceu meu pai.
Defeitos e QualidadesSou muito desastrada, insensível, não sou muito amigável, sou briguenta, e sou orgulhosa . Porém, sou fiel e leal, sempre preocupada com minha Honra, com minha reputação, porém nunca deixo alguém na mão.
Cidade Natal e AtualEstados Unidos, Texas. Mas agora estou no Acampamento Meio Sangue
HabilidadesSou ótima com armas, tenho uma boa mira, e sou muito ágil, não tenho coração mole, e tenho uma boa persuasão.
HistóriaFoi Na Segunda Guerra Mundia que minha mãe conheceu Ares, ela cuidou dele quando supostamente "ele estava doente", depois ela descobriu que era tudo uma farsa, ele estava em perfeitas condições só fingiu a doença, por que estava apaixonado pela minha mãe, e ela não podia negar o mesmo. Eles ficaram juntos durante a guerra, depois que a guerra acabou eu já estava com dois anos, e minha irmãzinha com 1, ele nos deixou, eu não entendia muito pois era muito criança. Minha mãe morreu 6 meses depois. Fui levada para um Hotel, onde fiquei presa por muitos anos. Sempre cuidei da minha irmã, ela era a única coisa que me restou. Odiei meu pai por toda minha vida, por causa dele, perdi minha mãe. Eu e minha irmã, conseguimos sobreviver, até que um homem bode nos encontrou, falou algo sobre deuses, que me deixou muito confusa, mas enfim, aqui estou nesse acampamento, tentando sobreviver, e espero conseguir!

Não Se Preocupe Com O Futuro, Viva O Presente...
Rebecca Mikaelson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 6

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo