Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Khloe E. Bérlion em Ter Mar 18, 2014 6:39 pm

Ficha de reclamação de
Khloé Eilleen Bérlion
NomeKhloé Eilleen Bérlion
Idade17 anos
ProgenitorAfrodite
MotivoPorque Khloe é sedutora, bela, encantadora assim como a Deusa da beleza e do amor. É ambiciosa e perfeccionista, tem os homens aos seus pés implorando para te-la.
Progenitor mortalFoi criada por Alec Bérlion, um homem serio de beleza incomum e exotica. Possui uma personalidade tranquila, carinhosa e ao mesmo tempo controladora e obsessiva com a segurança de Khloe sua unica filha.
Defeitos e qualidadesChamada também de Khlo ou Eilleen , Khloe tem uma altura mediana, longos cabelos castanhos e sua beleza não se compara à de nenhuma outra garota, assim como seu veneno. Ela veste as melhores roupas, é arrogante, incrivelmente inteligente e determinada, é perfeccionista em tudo que faz, não mede esforços para conseguir o que quer e não importa-se em pisar em qualquer um que cruzar seu caminho e mostrar-lhe o quanto é superior. Assim, Khloe preenche todos os requisitos de vilã mas, embora se demonstre forte e intocável, é extremamente romântica, leal e sensível. Está sempre disposta a defender os amigos e jamais quebra seus acordos. tem um conhecimento aguçado sobre moda e conquista. É uma intelectual sofisticada e uma chantagista de mão cheia. Nunca entra em uma guerra para perder, e sempre garante que seu inimigo jamais se esqueça de quem ela é.
Cidade natal e atualNasceu em NY e vivia em Upper east side com o pai e a madrasta Diana e atualmente mora no acampamento meio-sangue desde que descobriu ser filha de Aprodite aos 13 anos.
Habilidade Lábia
HistóriaDescobriu ser semi-deusa na noite de seu decimo terceiro aniversario, durante uma festa que seu pai havia organizado para a bela garotinha coisas estranhas passaram a acontecer. Se lembra de ter sido levada as presas para o carro com o pai ao seu lado com um olhar quase que enlouquecido nos olhos, estava claramente perturbado e com medo de algo acontecer á sua filha. Ele dirigiu por horas á uma velocidade enorme, toda vez que tentava dizer algo a ela o nó em sua garganta o impedia e só se lembra de ouvi-lo dizer durante todo o percurso "vai ficar tudo bem, querida". Quando chegaram a floresta o carro já não podia mais os acompanhar e a corridas e tropeços se escondendo de seja la o que os perseguia chegaram á duas colunas e ela pode ler "Acampamento meio-sangue" não quis deixar seu pai, mas ele a convenceu a entrar quando um Sátiro chegou para acompanha-la. Estava confusa e queria voltar pra casa, mas lhe disseram que já não estaria segura lá fora e que tinha coisas que ela devia saber. Em sua terceira noite no acampamento em volta da fogueira foi reclamada como filha de Afrodite, suas vestes se tornaram azuis como o céu, seus cabelos lhe cairam em cascatas por sobre os ombros, sua pele se tornou perfeita como porcelana. Ela era sem duvida uma filha da Deusa Afrodite.
avatar
Khloe E. Bérlion
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 18/03/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum