Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Annie Sirioth Sex Abr 04, 2014 8:07 pm

Ficha de reclamação de
Annie Sirioth
NomeAnnie Sirioth
Idade16 anos
ProgenitorHipnos
MotivoSem dúvidas, sonolência pode ser uma das melhores maneiras de descrever Annie, uma garota que quase sempre está sem disposição e costuma apenas frequentar locais calmos e ler alguns bons livros para passar o tempo.
Progenitor mortalBela e com má disposição as vezes, essa é Elizabeth Sirioth, ou simplesmente a mãe de Annie. A paz sempre foi uma aliada de Elizabeth, talvez isso tenha sido um dos fatores múltiplos da sedução do Deus do sono em relação a ela, acarretando o nascimento da jovem Annie.
Defeitos e qualidadesUma garota de estatura física média, ou até mesmo podendo ser considerada "baixinha" por algumas pessoas. Carismática e calma, isso faz de Annie uma pessoa boa para se lidar porém isso não indica que tudo sempre é assim, as vezes, mesmo sendo algo raro, entra em crise e fica totalmente revoltada e quando isso ocorre busca refúgio em sua coleção interminável de livros.
Cidade natal e atualTeve sempre uma moradia fixa com sua mãe em Las Vegas, até chegar no acampamento e ficar por ali mesmo.
HabilidadeLábia
HistóriaNascida em Las Vegas, Annie teve sempre uma vida de sono e paz, calmaria por se dizer. Isso foi interrompido aos dezesseis anos quando começou a ter ataques constantes de alguns seres estranhos, sua mãe foi guiada e aconselhada por um outro ser místico a manda-la para uma espécie de acampamento paranormal, algo do gênero. O trajeto foi traçado às pressas de carro, um processo lento e cansativo principalmente para Annie.
Tudo terminou bem e Annie entrou no acampamento mesmo não sabendo de nada que estava acontecendo, Elizabeth retornou para a casa da família e a garota teve uma nova residência.
Annie Sirioth
Annie Sirioth
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 26/03/2014
Idade : 24
Localização : Em algum lugar além da fronteira

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue120/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue120/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos