Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Henrique Reichmann em Dom Abr 13, 2014 5:50 pm

Ficha de reclamação de
Henrique Reichmann Dollmann
NomeHenrique Reichmann Dollmann
Idade17
ProgenitorApolo
MotivoAssim como muitos dos filhos de Apolo, tenho uma pontaria perfeita e muitas vezes exata. Sou muito simpático e extrovertido. As vezes falo rimando, mesmo sem perceber.
Progenitor mortalEvellyn Reichmann Dollmann, era neta do Gen. Friedrich Dollman, um general alemão durante a primeira e a segunda guerra mundial. Nascida em Munique, veio para os E.U.A. aos doze anos, junto do pai, Nicolay Dollmann, em busca de melhores oportunidades. Conheceu Apolo durante uma viagem à Califórnia, e ao descobrir que estava gravida, voltou para Munique, onde faleceu logo após o parto.
Defeitos e qualidadesSou um tanto hiperativo e ansioso. A pior tortura pra mim? Ficar preso em um lugar pequeno, estreito. Sempre tive horror de morrer afogado. Sou bastante possessivo e ciumento, porém sou muito gentil e carinhoso. Me apaixono facilmente, mas essa paixão pode acabar tão rápido quanto começou (e até se transformar em ódio ou desprezo)
Cidade natal e atualNasci em Munique, na Alemanha, onde fiquei até os três anos morando com minha tia Magda. Quando ela morreu, tive que ir para os E.U.A. onde toda a minha família se encontrava.
Habilidade- Riqueza: De uma família nobre, dinheiro não me falta. Porém, certos 'acidentes' me afastou da minha família.
- Musculosidade: Tenho um físico muito bem definido, resultado de anos de esportes.
- Armas de fogo (slá) : Tenho uma mira precisa e sei manejar um arco muito bem.

HistóriaAos 12 anos fugi de casa, na verdade eu fora expulso. Duas semanas antes, meu tio me segurara pelo braço:
- Mais uma anormalidade e eu acabo com você, seu dämon!
Eu tinha acabado de ser atacado por uma criatura estranha e destruido metade da casa. Meus primos choravam no canto, eu não sei o que eles viram, mas eu sei o que eu vi. Uma garota com uma perna de ferro e outra de bode me atacou e eu a matara usando uma tesoura (sem pontas).
Depois do ataque dos homens-cavalos (seriam centauros?) meu tio me mandou embora.
Eu fugi, e passei algumas semanas andando pelas ruas de Seattle e me alimentando de sobras. Eu acreditava estar louco, até que eu achei alguem igual à mim. Tom tinha 15 anos e, assim como eu, vivia atacado por monstros e fugira de casa aos 10 anos, e passara os outros 5 anos percorrendo as cidades dos Estados Unidos, sendo perseguido por hordas de monstros.
Passamos 5 anos juntos, percorrendo as cidades, lutando contra monstros e sobrevivendo de esmolas. Um dia, um simbolo estranho surgiu sobre a cabeça de Tom. Uma caveira. A caveira parecia levar-nos para leste; Passamos três longas semanas seguindo a estranha coisa. Finalmente chegamos à Long Island, tínhamos pegado uma carona com um caminhoneiro; A 'coisa' parecia seguir nossa velocidade.
Chegamos à uma cadeia de colinas e no mesmo instante um sol, que parecia ser feito da mesma energia que a caveira de Tom, surgiu sobre minha cabeça. O lugar parecia agradavel, e as luzes nos chamavam. Mas nosso caminho foi barrado;
Um homem de três metros, com uma toga preta com umas manchas estranhas - seriam rostos? - surgiu no topo da colina.
"Thomas, meu filho, eu sou Plutão, seu pai. Se você passar esse pinheiro - ele apontou para um enorme pinheiro à seu lado - desonrará meu nome e o nome de Roma"
- Aonde devo ir então? - ele estava pálido
- Siga para o Oeste e Lupa lhe ajudará.
- E ele? - Tom apontou pra mim - Vem comigo?
- Ele é um graecus, se for com você será morto!
- Sem ele não vou a lugar algum!
O deus abriu um largo sorriso e eu me lembro apenas de um clarão.
Acordei em uma enfermaria , um homem de cabelos enrolados e barba rala me olhava de testa franzida.
- Tom, tom, cade o Tom?
- Sinto muito, jovem herói...
avatar
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 21
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
130/150  (130/150)
MP:
150/150  (150/150)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum