Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka

2 participantes

Ir para baixo

MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka

Mensagem  Dionísio Qui maio 01, 2014 1:03 am





Noelle X    Phooka

Era manhã cedo, Noelle, filha de afrodite... Se encontra em seu chalé, apenas ria e conversava com seus irmãos. Ele ria bastante com seu irmão Joe, ela o adorava... e ele à considerava a sua melhor amiga dentro do acampamento. A prole do amor estava com um pouco de fome, então resolveu ir até o refeitório, tomar um café da manhã.

A menina de beleza come tudo que tem direito... Deixa seu prato por ali mesmo e levante sem saber oque fazer. Andrew, um filho de Eros a chama - Hey, Noelle... Vamos até a floresta? Vamos ver se encontramos um monstro por ali... Ou você tem medo? Nunca vi você em um combate, parece ser fraca, coitada! - Disse sorrindo, debochando e subestimando a prole do amor.

Noelle, irritada com a situação resolve ir, para mostrar que é forte e que não tem medo de obstáculos como monstros, ela era uma semideusa, filha de Afrodite? Sim... idaí? Filhos de Afrodite são competitivos e sabem lhe dar com diversas situações que os deixem em risco... Eles não tem medo de nada.

Andrew, filho de Eros, some da vista da menina da beleza... Aonde ele está? Só os deuses sabem, talvez ELE com medo deve ter voltado para o acampamento. - ANDREEEEEW... CADÊ VOCÊ? - Gritava Noelle. Agora estava sozinha por aquela floresta sombria e cheia de monstros que possam atacá-la. A moça começou a escutar rosnados, respiração forte e ficou um pouco assustada... ASSUSTADA?! Claro, ela não sabia oque poderia aparecer por ali. Correu em direção de volta para o acampamento, porém, ela  pisou em um líquido negro, que parecia ser tinta... Também tinha um cheio bem forte e insuportável. Assustada olha para os lados, e vê uma criatura... Um gorila enorme com olhos dourados, estava subindo na árvore, ele iria pular encima da semideusa e acertar com suas unhas bem grandes na prole do amor. Ficar ali parada, não seria a melhor opção.

♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Noelle B. Mercier - 110/110 HP | 110/100 MP
Phooka - 100/100HP | ∞/∞ MP
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue999999/999999MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue999999/999999MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty Re: MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka

Mensagem  Noelle B. Mercier Dom maio 04, 2014 3:35 pm

Um passeio
Estava conversando com meus irmãos no chalé, rindo bastante com Joe, mas depois de um tempo a fome resolve aparecer, então me despedindo de todos, dizendo que iria  para o refeitório comer algo, saio do chalé. Ao chegar ao refeitório, pego algumas frutas e outras coisas para tomar meu café e sento-me à mesa da minha mãe Afrodite, começo a comer as frutas que havia pegado e ao acabar, deixo o prato na mesa mesmo e me levanto com a intenção de voltar ao chalé, mas no meio do caminho, um garoto me para, o reconheço como prole de Eros. Ao ouvir o que ele fala, a primeira coisa que me passa na mente é dar um soco no queixo dele, mas me controlo, revirando os olhos e fechando as mãos. – Vamos. – murmuro, me virando em direção à floresta e caminhando, olhando para trás, às vezes, para me certificar de que Andrew estaria me seguindo.
Ao adentrar a floresta, não consigo ver muita coisa, pisco algumas vezes, tentando me acostumar com a mudança brusca de luz, assim que consigo me acostumar com a falta de luz ali, olho para os lados, não conseguindo localizar Andrew. – Andrew... Cadê você? – gritava.
Será que ele havia se perdido? Não, não era possível, não havíamos entrado tanto assim na floresta. Será que ele havia ido embora? Mais provável isso. Pensava consigo mesma. Voltava a caminhar, abraçando a si mesma, olhando para os lados e ficando atenta a qualquer barulho que fosse. De repente começo a escutar rosnados, respiração pesada. Paro na mesma hora, mas não fico parada por muito tempo, começo a correr em direção ao acampamento com o intuito de sair dali, mas piso em algo escorregadio, escuro e o cheiro não era nada agradável, me causava ânsia de vomito. Olho para os lados novamente, mas logo me arrependo de ter feito isso, pois vejo um gorila muito grande com olhos dourados subindo na árvore que estava a minha frente. Logo percebo que ele iria me atacar e como não queria virar um resto mortal no chão da floresta, me jogo para o lado, rolando no chão para longe do local onde estava parada, levantando em seguida, levo uma das mãos para o meu cinto, deixando a mão pousava sobre o meu chicote. Fico observando a criatura, sentindo a minha respiração rápida e todos os meus sentidos mais alertas.
Nada agradável

♦ the white swan ♦ @cg


Equipamentos Levados:
Poderes:
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue110/110MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue110/110MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty Re: MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka

Mensagem  Dionísio Dom maio 04, 2014 4:38 pm





Noelle X    Phooka

Noelle pisou na tinta soltada pelo enorme Phooka, que estava na forma de um enorme gorila, com suas unhas enormes e afiadas. O mesmo pula de cima da árvore encima da filha de Afrodite, que rola ao chão, esquivando do ataque do monstro.  

O monstro cai a começar a fazer barulhos estranhos, parecidos como uma risada, o monstro sabe de todos os medos dela, ela tinha que ter bastante cuidado, porque um Phooka poderia assumir a forma de qualquer tipo de animal, e os animais são um pouco maiores e mais selvagens e poderosos.

O Phooka explode em tinta, o cheiro estava bem forte e causava um pouco de tonteira na prole do amor. Ele rapidamente se transforma em uma tigre bem grande, seus pelos escuros e os olhos em um dourado encantador e perfeito. O tigre monstro avança na semideus, ele acertaria com suas garras em algum lugar na semideusa, seria um corte um pouco profundo, caso a semideusa não esquivasse e nem atacasse a fera.

♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Noelle B. Mercier - 110/110 HP | 100/110 MP ~ Um pouco tonta por causa do cheiro.
Phooka - 100/100HP | ∞/∞ MP
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue999999/999999MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue999999/999999MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty Re: MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui maio 08, 2014 5:30 pm

Um monstro
Estava tentando ao máximo não pensar em todos os meus medos, apenas me focava no monstro a minha frente, também tentava manter a minha respiração calma, mas assim que o Phooka explode na tinta preta que eu havia pisado antes, deixando aquele liquido por todo o local, me deixando tonta com o cheiro forte, faço uma careta, mas segurando forte no punhal do meu chicote.
Ao conseguir voltar a prestar atenção no monstro e não no cheiro, pude perceber que ele havia se transformado em um tigre. Vejo que o mesmo vem em minha direção e não seria nada bom se ele conseguisse me acertar com as garras, então, puxo o meu chicote do cinto, o balançando e lançando a ponta do mesmo em direção a um galho no alto de uma árvore. Quando sentia e via que o mesmo se prendia no galho, se balançava no chicote, indo contra o Phooka, prendendo a respiração.
Aquilo era uma ideia maluca que estava tentando fazer, mas era a única que havia passado em minha mente. Ir contra o Phooka e tentar passar por cima dele, montar nele. Tentar atacá-lo de alguma forma.
De mil e uma faces

♦ the white swan ♦ @cg


Equipamentos Levados:
Poderes:
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue110/110MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue110/110MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty Re: MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka

Mensagem  Dionísio Sex maio 09, 2014 4:20 pm





Noelle X    Phooka

O monstro explode em tinta e vira um tigre bizarro, bem grande com pelos bem escuros, sem contar o cheiro terrível que deixava a filha de Afrodite completamente tonta.

O monstro ataca em direção da semideusa, querendo comer a carne crua da prole do amor, era bom que ela tivesse uma estratégia boa para defesa ou iria se ferir, mas a semideusa não era tão esperta assim, talvez fosse o cheiro que atrapalhava o seu raciocínio.

Oque ela queria fazer? Dar uma de Tarzan e subir encima de um monstro horripilante. A semideusa estava tonta, jogou seu chicote em uma árvore e se balançou em direção ao monstro, queria montar no monstro de algum jeito. O monstro poderia mudar de forma a hora que quisesse, e partes do seu corpo poderiam virar de outros animais. Quando ela vai cair encima do tigre, suas patas viram um braço negro e cheios de músculos de um gorila, agarra a semideusa com força e a joga contra uma das árvores.

A menina bate bem forte na árvore, mas ela era forte, e aguentaria o impacto com certeza. O monstro mais uma vez estoura em tinta e se transforma em uma mulher negra, bela, com os olhos dourados... Mas ela tinha garras enormes de leopardo e dentes de morcego, bem parecido com uma vampira. A fera já ia na direção da semideusa, a ponto de rasgá-la.  

♦ Mystic ♦ @







REGRAS:


Noelle B. Mercier - 85/110 HP | 95/110 MP  
Phooka - 100/100HP | ∞/∞ MP
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue999999/999999MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Left_bar_bleue999999/999999MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka Empty Re: MvP - Noelle B. Mercier VS Phooka

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos