Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Gordo Moograyd em Ter Maio 06, 2014 6:19 pm

Ficha de reclamação de
Gordo Moograyd
NomeGordo Moograyd
Idade12
ProgenitorDionísio
MotivoGosto de farra, comida, bebida, mulheres e espetáculos. E por algum motivo, meus drinques sempre funcionam pra ficar com aquela gatinha. Cê tá solteira? É! você aí!
Progenitor mortalDakota Moograyd: uma mulher muito bela, uma atriz famosa por algumas peças de teatro, tendo certo reconhecimento por ser uma mulher recatada. Até hoje falam sobre o dia em que simplesmente embebedou a rodo, louca dentro de um pub famosíssimo onde parecia estar tendo uma onda de prazer.
Defeitos e qualidadesGordo (rechonchudo, cheio, redondo - mas ainda são músculos), convencido e preguiçoso. Sedutor, bom de briga (ou pelo menos acha que é) e de muitos amigos.
Cidade natal e atualBoston - Boston.
HabilidadeMusculosidade
HistóriaHavia muitas pessoas que pareciam me seguir naquele dia, durante a saída do colégio. Que fosse, era normal pra mim, ou deveria ser afinal, eu era rico, bonito e forte. Mas sei lá, ainda tenho apenas doze anos e aquele homem não fazia parte do meu grupo, e ele mal sabia disfarçar. Adultos sempre fazem merda, mas eu perdoaria-o se me esclarecesse as coisas. Virando em uma esquina enquanto caminhava pra casa, parei e esperei até que ele viesse atrás de mim, dando-lhe um susto e cobrando respostas mas, antes que eu as tivesse, ele se transformou em um bicho feio com asas e garras e eu simplesmente me recusei a descobrir o que seria. Disparei, rolei, morrendo um tanto mais a cada passo de cansaço que me esforçava para dar, afim de chegar em casa logo. Ele teria me derrubado, como tentou, não fosse eu "pesado". Como meu condomínio era muito regrado e cheio de seguranças por toda parte, não estranhei aquele bicho resolver sumir de vista com tantas pessoas me vendo correr e gritar, quase desabando as banhas no chão. Quando cheguei em casa - aleluia mamãe estava em casa! ela nunca está. -, minha mãe tentou explicar tudo com calma, mas... nada fazia sentido. E ela dizia que eu tinha herdado a ignorância do meu pai. MAS ELA NEM CONHECIA ELE, ESSA MENTIROSA! Arg! Meu pai era um cara bonitão e inteligente, e todos que o conheciam sabiam disso. Eu ainda iria conhecer essa pessoa... E depois de ouvir isso, a velha resolveu me mandar pra essa parada.. o... Acampamento Meio Sangue. Carro blindado, três seguranças, eles me deixaram embaixo da colina sem perguntar nada - o dinheiro valeria a pena, ou apenas uma noite com a minha mãe. Sei lá. - eu apenas tive O ENORME trabalho de subir sem sair rolando de tanto cansaço, mas cuidaram bem de mim quando cheguei, e adorei me fingir de machucado pr'aquelas garotas filhas de Apolo.
avatar
Gordo Moograyd

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum