Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolta para Vinícius Cross

2 participantes

Ir para baixo

Escolta para Vinícius Cross Empty Escolta para Vinícius Cross

Mensagem  Phobos Dom maio 11, 2014 6:59 pm


O filho de Hécate

Don't get you close, It's dark inside. Is where my demons hide.

Vinicius já estava acostumado com o pai durante as luas novas. Ele era fissurado naquela fase da lua em especial.
Mas naquele dia, Christian Cross, estava mais agitado que o normal; O sol se punha por entre os prédios do Brooklyn iluminando o escritório do senhor Cross com uma luz dourada e morna.
O pai do menino corria pelo escritório olhando arquivos, checando o calendário, enviando mensagens pelo computador, terminando o relatório e tudo isso com uma xícara de café nas mãos.
Passado alguns minutos ele terminou as suas tarefas e bebeu o resto de café que ainda tinha na xícara, só ai ele percebeu a presença do filho. Ele abriu um largo sorriso e encarou o filho, com o olho esquerdo tremulando.
O homem fez menção de dizer algo, porém seu celular começou a tocar.
Vinícius ia deixar o recinto, até que algo na conversa chamou sua atenção:
- Sim, sim Pablo, o protocolo Lua Nova é hoje! - Seu pai balançava a cabeça freneticamente e roía as unhas - Apenas mais algumas horas e você pode vir; Estarei te aguardando, eu preciso conversar com ele
Senhor Cross desligou o celular e olhou o filho, por um momento seu sorriso se desfez e ele pareceu estar à beira das lágrimas, mas ele rapidamente sacudiu a cabeça e encarou Vinícius.

Regras:

/div>
Atenção às regras e cuidado com suas ações.


Última edição por Phobos em Qua maio 14, 2014 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Phobos
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 18
Pontos : 46
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 32
Localização : Ao lado de Ares e de meu irmão, Deimos, em uma quadriga puxada por cavalos negros e esqueléticos, com asas de morcego e que solta fogo pelas ventas

Ficha do personagem
HP:
Escolta para Vinícius Cross Left_bar_bleue999999/999999Escolta para Vinícius Cross Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Escolta para Vinícius Cross Left_bar_bleue999999/999999Escolta para Vinícius Cross Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Escolta para Vinícius Cross Empty Re: Escolta para Vinícius Cross

Mensagem  Vinícius Cross Ter maio 13, 2014 5:27 pm

Vinícius estava confuso. O que seria "Operação Lua Nova"? Ele não conseguia compreender. Imaginou que seria algo ruim. Da sua testa, uma gota de suor escorreu até próximo de seus olhos enquanto seu pai o encarava, olhando dentro de seus olhos dourados. Até que Vinícius teve coragem e lhe perguntou:
- Pai, o que é Operação Lua Nova? Quem é Pablo?
Seu pai deu um suspiro profundo fazendo com que seus pulmões enchessem e esvaziassem rapidamente. Ele coçou sua barba e ficou pensativo por um momento. Depois de algum tempo, ele olhou novamente nos olhos do filho e disse:
- Filho, sente-se aqui. Preciso ter uma conversa com você. - Nisso Vinícius puxou uma daquelas cadeiras velhas de ébano que seu pai possuía, se sentou e apoiou sua coluna. Ele estava confuso, nunca havia visto seu pai daquela forma anteriormente, geralmente ele estava correndo de um lado para o outro, preocupado com várias coisas mas nunca com ele e agora, precisa ter uma conversa.
- Filho, meu herdeiro, preciso lhe contar uma história. - Vinícius já imaginou que poderia ser uma boa história, mas ouvira seus amigos falarem que suas histórias eram tediosas então apenas permaneceu com a mesma afeição - Mulheres são algo estranho, confuso e mágico, e, sua mãe não era diferente. Sua mãe tinha uma magia que, eu não posso explicar. Talvez possa, mas vai demorar e pode ser arriscado para mim e para você. Sei que passamos muito tempo da vida afastados, mas, é só eu e você na trajetória e agora há uma bifurcação e só você pode continuar. Bem, falando novamente de sua mãe. Eu sempre fui um amante e praticante da magia. Magia sempre foi meu ponto forte e ao mesmo tempo, o meu ponto fraco. E então um dia resolvi ir para um lugar afastado daqui com uns amigos que eram Sacerdotes para eles me ensinarem coisas novas. Mas algo estranho me aconteceu. Era lua nova e o céu estava lindo, escuro e estrelado, uma linda paisagem diga-se de passagem. Estava na beira de um porto, daqueles que são toras compridas na água e tábuas de madeira que fazem  o solado. Estava ajoelhado na ponta, no meio de meu feitiço, quando veio uma mulher ao que me pareceu da lua. Ela era linda. Tinha longos cabelos castanhos, olhos roxos e dourados que variavam e somente um vestido de seda roxo. E ali mesmo, sobre os símbolos de magia, digamos, que a cegonha veio.
Vinícius achou graça mas não riu e disse:
- Pode falar sexo comigo, tenho doze anos mas não tenho vergonha dessa palavra.
Christian fez uma cara meio que de repreensão e então deu uma curta risada e logo após, prosseguiu:
- Isso. Fizemos sexo em cima dos símbolos. E eu achei nunca mais vê-la. Eis que então, em um dia de lua nova ela apareceu aqui, atravessando aquela janela - E apontou com o dedo indicador uma janela gigantesca que era uma das paredes do cômodo - Carregando uma criança no colo dizendo que era um filho nosso. Que eu havia de cuidar de você, pois...Você era um herdeiro da magia pura. Sua mãe era Hecate.
Vinícius se assustou e curvou seu corpo para frente e não parecia compreender:
- HECATE? A HECATE DA MITOLOGIA? A DEUSA DA MAGIA?
- Isso. - Disse Cross - Hecate é sua mãe. Assumindo isso, a partir daqui as coisas começam a facilitar, somente no sentido de explicação, porque na sua vida isso agora vai se tornar complicado. Quando Quíron, um centauro que possui um acampamento para crianças especiais como voc...
- Espera, um CENTAURO? - Perguntou Vinícius já gritando.
Cross respirou fundo.
- Acho adequado eu voltar nessa parte depois. Existe um acampamento em Long Island para filhos dos outros deuses além de sua mãe. Há pouquíssimo tempo atrás houve uma Guerra gigantesca próxima ao Empire State e nós nunca ficamos sabendo. Mas isso vai ser explicado pra você no Acampamento. E antes que me pergunte, sim, os deuses são reais, as criaturas, tudo. Quíron me falou que você precisaria ser transportado mais rapidamente, pois, alguns monstros irão vir atrás de você, que era necessário tudo estar pronto, principalmente por ser filho da deusa da Magia. Enfim, faça suas malas, tem cinco minutos até Pablo vir te buscar vá e se prepare. E não se esqueça: ao entrar no carro diga: "Operação Lua Nova, estágio três, Long Island".
Ele começou a sair, andou um pouco e se virou de costas:
- Pai. Eu te amo. Nunca se esqueça disso. Mesmo que eu morra no caminho.
E saiu correndo para seu quarto. Abriu seu guarda roupa e pegou todas as suas roupas góticas que ele sempre amou e enfiou-as dentro da mala, junto com coturno e sobretudos. Em cinco minutos ouviu Pablo buzinar na porta da frente, mas seu pai não estava mais em casa. Vinícius apenas enfiou uma blusa dos Stark, uma calça jeans, seu coturno e já estava com seus colares. Correu rapidamente até o carro que Pablo já esperava com as portas abertas. Pablo pegou as malas e jogou no porta-mala. Vinícius entrou no carro rapidamente e Pablo logo após jogar as malas já estava a caminho do volante, assim que entrou e fechou a porta, Vinícius disse:
-Operação Lua Nova, estágio três, Long Island.
Vinícius Cross
Vinícius Cross

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 27
Localização : Camp Half Blood

Ficha do personagem
HP:
Escolta para Vinícius Cross Left_bar_bleue100/100Escolta para Vinícius Cross Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Escolta para Vinícius Cross Left_bar_bleue100/100Escolta para Vinícius Cross Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos