Sub Trama - O Punidor da Humanidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sub Trama - O Punidor da Humanidade

Mensagem  Hipnos em Ter Maio 13, 2014 4:02 am



TRAMA
O Punidor da Humanidade

“Doze são os regentes do universo
E doze dos seus hão de viver o adverso
Metade desses cairão na guerra
E metade desses salvarão a terra
Ao sétimo dia a filha guiará
Ao amago da mãe, vida e morte descerá
Amor e guerra serão ponte de luz e trevas
E seus coração, para amigos, estradas
Dos elementos usarão o poder
Para que quatro possam vencer
Uma alma, divina será
E uma alma pelo ideal caírá
A falacia será amor
A Beleza será horror
O heroísmo será derrota
A sabedoria será chacota
Unidos fecharam as portas da mortalidade
E abriram portas de igualdade”


AMEAÇA À HUMANIDADE


A muito tempo atrás, Zeus puniu todos os filhos de seu tio, o titã Iapetus, o responsável por um dos pilares do universo. Ele  era o princípio da vida, assim como o limite da mesma. A mortalidade e feridas da humanidade, também estavam em seu poder. Atlas, foi punido com o peso do mundo, Prometeus, foi banido e condenado a sofrer para todo o sempre, Epimeteus foi o causador das mazelas do mundo e Menoitios, foi selado por Zeus por causa de seu comportamento híbrido. Porem, antes que ele adormecesse para todo sempre no Tártaro, o filho do titã disse que voltaria e o sinal, seria a violência desenfreada dos homens sobre a terra e a movimentação dos deuses requerendo direitos sobre o trono que rege a ordem do mundo atual e antigo. Zeus ficou preocupado, mas não deu ouvido ao que o jovem titã havia dito.

A FESTA DOS GLADIADORES


A terra, depois dos eventos passados, tornou-se pacífica. Até que algumas guerras estouraram, algumas cidades foram destruídas, povos devastados e culturas aniquiladas para todo o sempre. Porém, Menoitios continuava selado, quetinho no seu canto. A primeira guerra aconteceu, a segunda veio logo em seguida e a terceira quase aconteceu. Por sorte, Hermes deu um jeitinho de avisar todo mundo antes que as coisas viessem a baixo de uma vez. Os deuses primordiais se reergueram e começaram a clamar pelos seus direitos ao trono. Nyx invadiu o acampamento com suas bestas elementais e alguns deuses menores, como Asclépios, reivindicavam o poder dos olimpianos para si próprios. Zeus começou a se preocupar, pois as palavras do titã estavam se tornando realidade.

Os deuses, sabendo-se da profecia a muitos anos atrás, resolveram selecionar os semideuses conforme descrito nas palavras da oráculo regente da época. Seriam doze escolhidos, mas somente seis destes seriam os salvadores da humanidade. Então, eles organizaram uma festa onde os escolhidos lutariam entre si para que os deuses pudessem assistir dos altos céus para analisarem seus instintos, coragem, camaradagem e falta de compaixão. Porém, alguns dos campistas desafiaram o poder dos deuses, mesmo estes querendo ajudar. O único problema dos divinos, foi não compartilhar com seus próprios filhos o que realmente estava acontecendo. Eles podiam simplesmente dizer quem eram os campistas, mas nem eles sabiam quem eram, pois já não tinham mais sonhos para sonhar.

As lutas aconteceram e os deuses selecionaram seus jovens: A mentirosa, O belo, O mimado, O herói, O estúpido e O corajoso. Todos eles já haviam sido citados nos poemas antigos e todos eles já estavam pré determinados para que salvassem seu próprio mundo. Os deuses poderiam guerrear com os primordiais e uma meia dúzia de deuses menores, mas não podem lutar sozinhos contra algo que ameaça a existência humana.


OS PORTÕES DO TÁRTARO


No âmago da terra, seu irmão, o foço sem fundo e escuro, reside aprisionando deuses, homens e monstros selados pelos Olímpicos. Porem, alguém rompeu as portas de suas prisões de dentro para fora, destruindo parte dos poderes do Tártaro. Hades ficou irritado, pois teria que batalhar contra um monte de prisioneiros sozinho, montado em cérbero. Seus aliados o ajudariam. Hipnos guiaria um exercito de oneirois e Thanatos um batalão de almas para tentar conter as forças que invadiam o submundo através do tártaro. Por essa razão, nenhuma criatura dormia ou tinha sonhos proféticos, ou mesmo morriam. Os gêmeos de ouro e prata estavam muito ocupados defendendo o reino de seu mestre para cuidar de outras tarefas como dormir e morrer.

Deméter iria descer ao submundo para defender o castelo de Hades e proteger sua filha e, junto de si, levaria dois dos campistas escolhidos para que arrumassem os portões destruídos. Será que estes conseguirão arrumar as grades a tempo? Será que haverão mais desafios que estes? Quais os oponentes e aliados que eles encontraram lá em baixo? Será que Thanatos e Perséfone estão ansiosos para ver seus preciosos seguidores? Será que estão preparados? Estas são perguntas que serão respondidas no porvir.

O PODER CONDENADO


Menoitios é o jovem titã, filho de Iapetus e Klimene. Ele é o titã que representa a ira violenta, as ações precipitadas e a mortalidade humana. Seu nome significa "Poder que trás má sorte". Ele foi acertado por um raio na guerra dos titãs e enviado ao Tártaro para sempre. Porem, ele agora está de volta e pretende dizimar a humanidade que Zeus ordenou que seus irmãos criassem. Porém, o titã teria que enfrentar a ira da humanidade através de quatro jovens guerreiros mandados pelos deuses para cumprir seus papéis como semideuses. Porém, eles precisam saber onde o punidor da humanidade se encontra.

Qual é o papel real da filha de Éris e porque mandar um meio-sangue invencível para realizar uma missão de vida ou morte? Por que os deuses achariam certo mandar um filho de Afrodite efusivo e um filho de Atena guiado por instintos de Ares como aliados? Ou mesmo, pra que serve as chaves elementais?  Essas são perguntas interessantes para se responder, mas derrotar o titã é ainda mais prazeroso, pois levará a humanidade por mais muitos e muitos anos de paz e quem sabe uns 100 anos de paz para os nossos campistas.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sub Trama - O Punidor da Humanidade

Mensagem  Nyx em Ter Dez 30, 2014 11:08 pm

☛ EM AVERIGUÇÃO ☚


avatar
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
10000000000000/10000000000000  (10000000000000/10000000000000)
MP:
10000000000000/10000000000000  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum