Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Edward Von Liechtenstein em Sab Maio 17, 2014 5:46 pm

Ficha de reclamação de
Edward Von Liechtenstein
NomeEdward Von Liechtenstein
Idade16 anos
ProgenitorLady Quione
MotivoAcho que Edward é um filho de Quione nato, devido sua mentalidade gélida e mimada.
Além de fazer o que é necessário para atingir o que precisa, pode quebrar seus sentimentos e expectativas antes que diga "Frozen".

Progenitor mortalHans Von Liechtenstein, é o atual príncipe regente do Principado de Liechtenstein.
Apesar de ser o príncipe, manipula o primeiro ministro cm facilidade, levando Liechtenstein a um dos países mais ricos do mundo.
Hans sempre foi esperto, e quando se junta esperteza com dinheiro ilimitado. geralmente temos um ótimo executivo.
Quem sabe a astucia e beleza estilo executivo rico tenha atraído Lady Quione...
Ou o clima e charme que Liechtenstein produz tenha produzido um encontro romântico entre uma deusa e mortal.

Defeitos e qualidadesPor ter sido criado longe de outras crianças, e com professores e pessoas mais velhas, Edward amadureceu muito cedo, mas ao mesmo tempo ainda é uma criança.
Apesar de seus pensamentos muitas vezes serem maduros e centrados, Edward não consegue compreender o mundo atual como gírias e costumes adolescentes. Richard costuma ser sério e levar ao pé da letra.
Apesar da timidez, assim que conhece uma pessoa Ed costuma ser fiel e companheiro, ajudando até a ir ao tártaro e voltar se necessário.
Porem, caso o jovem não vá com sua cara, ou ache que você não é digno de confiança, você arranjou um inimigo muito vingativo, que fará o necessário para sua ruína.

Cidade natal e atualEdward nos tempos de verão vive no Principado de Liechtenstein, ao leste da Áustria terra que pertence a sua família desde 1943, passando por pouquíssimas modificações territoriais ao passar dos séculos. Ed vive em uma das varias mansões pertencentes a família Liechtenstein.
Habilidade✓ Riqueza: Você vem de uma família riquíssima, dinheiro mortal não é problema para você
HistóriaO jovem sucessor a coroa caminhava envolto a um trench coat de lã grossa, em direção ao antigo castelo da família Liechtnstein, que havia sido transformado em museu.
As paredes frias de pedras pareciam deixar a história fluir por seus espaçamentos, como se quisesse transmitir milhares de anos de história.
O jovem Richard empurrou a pesada porta de madeira,e a empurrou com a mesma velocidade, evitando que a corrente de ar frio atingisse as peças do museu.
O museu estava vazio, e as peças da atual exposição que movimentava o museu na semana estavam expostas ao longo do salão principal. A amostra da história grega havia chamado a atenção não só dos residentes locais, mas como do jovem príncipe Richard, e devido ao fato de ter sangue real nas veias, Richard poderia receber alguns privilégios.
E, andando com calma, o jovem Liechtnstein passou a caminhar pelo salão, com o barulho do pequeno salto do seu sapato ecoando devido ao piso de mármore lustrado.
Richard passou por cada estátua da exposição com calma, analisando os manuscritos sobre as histórias de romance e bravura dos antigos heróis, e como os deuses cobravam seus peões.
Passando pela imagem de Athenas, Zeus e Poseidon, o jovem chega á uma estátua não tão grande quanto as outros. Deveria ter sua altura, se não estivesse no pedestal, era feita de mármore branco e representava um jovem. Seus cabelos caiam alinhados e seu olhar era severo. Vestia uma túnica comprida e empunhava uma adaga de prata. No seu pedestal lia-se:
Quione, a Deusa da neve.
Atentando-se a adaga, ela era de prata, e não parecia tão antiga quanto a estátua. Seu cabo era coberto de coro e na lamina havia gravada uma fina inscrição em grego antigo: tha boroúse na eínai éxo̱. Está frio la fora.
Então, retirando o jovem de seus pensamentos, um silvo agudo veio do fundo do salão, e preencheu todo o ambiente. Richard olhou para trás devagar, p´roem achou que estava vendo mais uma atração da exposição.
Ao fundo do corredor, ao lado da estátua de Zeus, uma criatura hibrida de atriz de Hollywood e Pitón estava parada junto a primeira estátua da exposição.
Da parte superiora, era uma mulher jovem, com cabelos negros e feições selvagens, como essas excutivas das multinacionais. Mas, porém da cintura abaixo, uma cauda esverdeada de serpente sustentava a estranha criatura.
— SsSabe, essSses artitsas nunca reciram asSs verdadeiras facess dos Deuses. NojentosSs, traidoresSs, e UsuspadoreSs.
Richard havia travado. Não conseguia se mover. Achava que estava em mais um filme de terror e a qualquer momento, a imagem escureceria e os créditos começariam a surgir. E os “esses” arrastados da criatura irritavam Richard.
— É uma pena que ela tenha mandado lhe matar. Daria um ótimo petisco. Mas vai ser rápido, criança. Diga adeusSs.
E como uma naja dando um bote, saltou na direção do jovem.
Se as formalidades da realeza serviam para algo, esse era o provável momento. Depois de tantas aulas de esgrima, o jovem já conhecia botes e ataques diretos. Antes que a criatura o atingisse, Richard rolou para seu lado esquerdo, e se apoiando em Artêmis (ou na sua estátua), se colocou de pé.
A criatura não esperava que o jovem soubesse desviar, tendo se chocado diretamente com a estátua de Quione,
O mármore atingiu a criatura na cabeça, a fazendo desmaiar.
Neste mesmo tempo, a segurança do museu, apareceu, junto com o pai, todos armados. Ao verem a cenas, muitos olharam confusos para o jovem, porém enquanto o pai de Richard e o próprio enxergavam uma criatura hibrida entre mulher e serpente, os guardas enxergavam uma cobra que se chocará com uma estátua.
Minutos mais tardem o jovem estava em seu quarto com seu pai.
— Filho, terei que lhe enviar para a América. Você não esta mais seguro. Terei que lhe apresentar o Acampamento meio sangue. E possivelmente sua mãe.
avatar
Edward Von Liechtenstein
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 12/01/2014

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum