Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Cassie Hudsson em Dom Maio 18, 2014 4:57 pm

Ficha de reclamação de
Cassandra Hudsson
NomeCassandra Hudsson
Idade16 anos
ProgenitorAres
MotivoCassandra possuí um grande talento para brigas e está seu temperamento é absolutamente grande, o que há faz uma típica filha de Ares. A adrenalina lhe é como um hobbie. Lutas e brigas lhe são como um esporte e não nega a nenhum. Ser filha de Ares é também demonstrar o lado forte e determinado do deus. Grossa e um tanto ríspida, ela demonstra a rebeldia até mesmo no estilo.
Progenitor mortalGeorgia Fitch Hudsson viveu sua vida para a luta. Antes de tornar-se uma professora de boxe, fora uma grande campeã no WWE. Por meio de suas vitórias, vislumbrou alguns olhos em si, e foi ai que conheceu o grande amor, que logo após, concluiu em uma garota rebelde. Georgia sempre esteve presente na vida da filha, seja como sua treinadora, mas também como sua amiga. Embora exercesse uma grande influencia violenta a Cassandra, ainda assim sempre ensinava que a violência era um ultima caso, mas a garota nunca pareceu escutar.
Defeitos e qualidades-Cassandra possuí um temperamento alto. Qualquer coisa pode a irritar, e quando isso acontece, geralmente explode sem motivo algum.
-Age por impulso. Cassandra nunca fora de pensar antes de concluir seus atos, portanto a maioria de seus movimentos é feito de impulso e por seus instintos.
- Embora tenha um comportamento rebelde e na maioria das vezes não consegue seguir uma regra. Ela pode tornar-se muito compreensiva em certos aspectos, dando apoio a alguém mais próximo.
- Possuí um gostinho por adrenalina, mas isso não significa que sempre queira brigar. Em seus dias de muito bom humor, pode optar por apenas alguns xingamentos, sem a intrusão de uso violento.
- Gosta de ficar sozinha, porém não do silencio.
- As vezes, suas palavras podem sair um tanto ríspidas e grosseiras, mas isso é uma característica comum da garota. É rara as vezes que sua voz parece ser calma ou doce.
- A sinceridade pode lhe ser um defeito como uma qualidade. Não é algo que possa controlar, mas Cassie possuí a mania de falar o pensar, sem esconder nada. Pedir uma opinião a ela nem sempre é algo muito bom a se fazer.

Cidade natal e atualCassandra nasceu na capital da Bulgária, Sófia. Porém, aos 4 anos, mudou-se com sua mãe para Nova York, onde mora até atualmente.
Habilidade✓ Artes Marciais: Você domina um tipo específico de artes marciais/técnica de combate (Boxe).
HistóriaCassandra pulou para fora da janela. Sua mãe tentara colocar a garota sobre um castigo, é claro que isso era apenas uma tentativa inoportuna. A menina aproveitou e começou a caminhar por entre as ruas, em direção a casa de seu amigo Sid.
O vento ressoou por entre seus cabelos vermelhos. Trouxe de volta um aroma peculiar. Uma sensação estranha lhe invadiu o peito. Ela apressou o passo enquanto tentava empurrar os pensamentos obscuros que ultrapassavam sua mente. A casa de Sidney logo surgiu a sua vista, e um arrepio percorreu seu corpo.
Ela adentrou a grande casa, que tinha a porta entreaberta. Caminhou lentamento pelo assoalho velho e caiu ao chão. Uma forma surgiu em sua frente, com dentes grandes e olhos escuros. Levantou-se bruscamente e trouxe para si um pequeno vaso de flor, que encontrava-se ao canto do pequeno comodo.
Um grito, mais parecido com um de guerra, ultrapassou sua gargante enquanto ela atirava o objeto em direção a cabeça da criatura. Ele cambaleou, porém logo se recompôs. O que era aquilo? Resolveu que lutar não era sua melhor opção naquele momento.
Colocou-se de pé pronta para correr. Mas algo surgiu por de trás, fincando algo afiado sobre o peitoril da criatura, ela grunhiu. Cassie vasculhou o lugar a procura de alguma ferramenta, tudo o que encontrou fora um caco de vidro ao chão, do vaso que havia jogado. Juntou o vidro aos dedos e correu em direção a criatura, fincando em seu ante-braço.
Quem é que estivesse por de trás, tirou a coisa afiada, que logo revelou ser uma espada e passou por entre a cabeça da criatura. Tudo fora muito confusa no próximo momento.
Um pó dourado estendeu-se por todo o chão, e o sorrido de Sidney chegou a visão de Cassie. Ela o olhou, esperando que ele explicasse o que aquilo significava.
- É um cão infernal- Disse apenas.
- Não seja tolo, Sid- Um riso soltou sobre sua garganta- Essas coisas não existem, são apenas histórias.
- Se são apenas histórias, o que elas estavam fazendo aqui em minha casa?
Ela permaneceu em silencio por alguns segundos. Sid puxou sua mão com força e começou a correr. Ela não entendeu o que estava acontecendo, mas teimar com Sidney era um ato estúpido que não a levaria a lugar algum. Logo, ambos chegaram a um carro, estacionado a duas quadras de sua casa.
Cassie hesitou, puxando o amigo para trás.
- Não vou entrar em um carro desconhecido.
- Cassandra- Seus olhos encontraram-se- Confia em mim?
- Confio.
- Então, entre- Falou, enquanto abria a porta do carro- No caminho lhe explicarei tudo.
***
Cassandra arqueou a sobrancelha mais uma vez, enquanto o carro parava aos poucos. O que dirigia havia se identificado como Theo, filho de Deméter.
- Deuses, monstros, semideuses- Ela repetiu- Isso tudo é muito confuso. Se isso for uma brincadeira, Sidney, quero que pare antes que eu quebre sua cara com minha...
- Não é brincadeira- Ela a interrompeu- Vamos. Saia. Quando ver Quiron, talvez as coisas tornem-se mais explicitas.
Ela saiu do carro, bufando. Odiava que lhe dessem ordem. Caminharam os três juntos, lado a lado. Até que um grande portão surgiu a sua frente. As letras rodaram em sua visão até formar um nome incomum porém muito familiar. Um sorriso surgiu sobre os lábios de Sidney, que caminhou calmamente para dentro do que lhe parecia, um acampamento.
- Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue, ou como preferir, ao lar.
avatar
Cassie Hudsson

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 18/05/2014
Localização : Destruindo uma base alienigena

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum