Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Raven Shrader em Sab Maio 31, 2014 4:44 pm

Ficha de reclamação de
Raven Shrader
NomeRaven Shrader
Idade17 anos
ProgenitorQuione
MotivoGosto muito do inverno, do frio, do gelo, me sinto mais a vontade com o frio, não sou de ligar muito para as pessoas, as vezes sou fria e maldosa, meu animal favorito é o lobo albino.
Progenitor mortalMeu pai era professor de biologia, era louco por cavalos e adorava tomar café, assim diz minhas tias, vivi com elas quase toda minha vida, até que fui adotada. Meu pai morreu congelado, estava em busca da mulher que viu perto de uma geleira.
Defeitos e qualidadesSou uma pessoa normal (meia doida as vezes), mas um pouco chata. Sou bastante tímida, exceto com os meus amigos. E não gosto muito se arranjar brigas, mas se a pessoa ficar implicando comigo, claro que vou me defender.

Cidade natal e atualVivi em Dallas com meus pais adotivos e quando era pequena morava com minhas tias em Los Angeles.
HabilidadeLábia
HistóriaDesde quando nasci morava com meus pais (era o que eu pensava) só que eles não gostavam de min eu tinha uma irmão mais nova e ela fazia varias coisas erradas e a culpa era sempre minha e ainda se elas os respondia com um palavão a culpa também era minha por ter ensinado, ma escola eu era uma patricinha, esculachava todos, não me importava com os sentimentos dos outros e ainda não me importo mais eu era muito sensível fazia escanda-los só por quebrar a unha,eu era e ainda sou inteligente mais tenho que tirar 10 em tudo se não grito com quem for.Para resolver o problema da super sensibilidade meus pais me matricularam na aula de esgrima,eu levava jeito mais era a unica garota não tinha um santo dia onde eles não me incomodavam.Até que um dia resolveram fazer um torneio para saber quem era o melhor da sala, foi a minha vingança venci todos sem Do. Um dia na escola eles pediram pra encontrar alguns documentos e quando cheguei em casa como sempre eles não estavam, peguei uma bolsa enorme cheia de papeis mais um em especial me chamou atenção, estava escrito" DOCUMENTO DE ADOÇÃO DE CAMILA NAVARRO " quando vi aquilo fiquei em choque, quando eles chegaram fui bem direta e joguei o papel na mesa onde eles estavam sentados e gritei varias vezes de como eles puderam fazer isso comigo e esconder esse segredo, também pedi quem era meus pais de verdade mais a unica coisa que sabiam dele era o pingente que representa o amor dele por minha mãe verdadeira.Então arrumei as minhas malas e sai daquela casa, quando estava longe uma mulher que em vez de pernas tinhas cobras no lugar das pernas começou a me persegui então sai correndo igual a uma loca, quando pensei que estava sozinha no bosque ela aparece, mais recua porque começa a ser a tingida por flechas de umas garotinhas e uma delas vem falar comigo, disse que ia ajudar e me entregou um mapa e falou para min chegar nesse lugar onde estaria a salvo e qualquer coisa ela ajudaria. Cheguei no acampamento a alguns dias e descobri que quem me ajudou foi Ártemis e suas caçadoras, devo as agradecer por ter me salvado mais minha verdadeira missão é encontrar meu pai e entender os motivos por ter me abandonado, e estou esperando ser proclamado por minha mãe, deusa que admiro muito mais enfrentaria ela e os outros deuses para encontrar minhas tias e me vingar.
Raven Shrader

Pontos : 4

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: