Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Lavínio Jhonson em Seg Jun 02, 2014 3:54 am

Ficha de reclamação de
Lavínio Lunar Jhonson
NomeLavínio Lunar Jhonson
Idade18.. aparência de 16
ProgenitorHécate
MotivoPor ser uma Deusa ligada a magia, e por ter decidido fazer meu personagem algo mais mágico. Creio que serei feliz com essa escolha rs
Progenitor mortalFausto Lunar Jhonson.
Escritor de artigos de Goetia... magia que envolve a invocação de Demônios e entidades infernais. Costuma ser Polêmico quanto a esse assunto por sempre difundir a existência da magia no mundo mortal.

Defeitos e qualidadesQualidades: Extremamente inteligente e dedicado a leitura e absorção de conhecimento. Destemido e ambivalente.
Defeitos: Arrogância e desprezo, uma língua um tanto afiada com intenções ruins nas palavras. Desarmoniozo

Cidade natal e atualPensilvânia - Filadélfia.
Habilidade✓ Riqueza: Você vem de uma família riquíssima, dinheiro mortal não é problema para você.

HistóriaNasci na Pensilvânia. Moro apenas com meu pai Fausto Lunar Jhonson... Cresci em uma espécie de Palácio de arquitetura gótica. Meio isolado da cidade e num mundo próprio onde meu pai governava. Ele era apenas escritor e eu não sabia como eramos extremamente ricos... Minha vida se baseou em ler em uma biblioteca incrivelmente enorme que havia em nosso palácio, havia assuntos de tudo, e ali eu recebi minhas educações básicas e escolaridade. Minha vida mudou em uma certa noite, flagrei ele em uma sala secreta que nunca vi, recitando palavras em grego e a luz de velas... aquilo me deixou extremamente curioso mas tive que ser discreto e fingi que nada vi, porém, depois que voltei para meu quarto.. uma espécie de terremoto começou a acontecer e uma tempestade surgiu do nada... pude ouvir barulhos de vidros sendo quebrados e estávamos sendo invadidos por alguma coisa, minha curiosidade quase me matou, uma vez que vi, diante do grande salão, uma criatura horrível e infernal, com asas de morcego e que utilizava um chicote na mão, parecia com uma fúria grega, que eu conhecia das histórias de mitologia que li, Porém, era diferente do que imaginei, eram mais feias. Lembra que essa noite, meu pai conseguiu intervir e tentou lutar contra a criatura enquanto eu fugia... não pude ver o que aconteceu, só sei que na volta... ele estava morto.
Desde então, Herdei tudo da família Jhonson, e vivi muito tempo angustiado querendo saber o que ocorreu com meu pai, o quarto secreto em que ele residia naquela noite era um local ritualístico cheio de símbolos e manuscritos diferentes no qual eu investigava sem respostas, e sempre desejei do fundo do meu coração que uma resposta viesse até mim, e em um belo dia em que havia apenas eu e os criados da casa, um menino com vestes farrapas saiu do bosque e veio até a mim, era um sátiro que de alguma forma, sabia de tudo sobre mim e me explicou sobre semideuses e Deuses e que naquele dia, de fato, uma Fúria havia entrado dentro da nossa casa. O choque de realidade foi incrivelmente alto e passei dias tentando mesclar as duas realidades, depois de uma semana, aceitei a proposta que o sátiro tinha de me levar a um acampamento de pessoas como eu. Mesmo sabendo que eu tinha tudo ali, sabia que não seria seguro ainda. E desde então, viajamos até o acampamento, muitos monstros entraram no meu encalce mas não cheguei a lutar co eles diretamente, apesar de ajudar nos combates que na maioria das vezes, o sátiro se responsabilizava.
avatar
Lavínio Jhonson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/06/2014

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum