Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Pandora Jones em Sex Jun 06, 2014 8:14 pm

Ficha de reclamação de
Pandora Jeff Jones
NomePandora Jeff Jones
Idade19 anos
ProgenitorDeimos
MotivoDevido a capacidade de causar derrota a nível psicológico, e ao mesmo tempo, ter a ver com um Deus de guerra, pois preso pelo combate e ataque psicológicos.
Progenitor mortalMolly Jeff Jones
Minha mãe costumava ser aquele tipo de mulher que tinha medo de tudo, muitos dos seus traumas de infância lhe custaram a paz. Porém, cansou de carregar o terror consigo pela vida, ficou decidida a não temer mais nada e enfrentou muitos de seus medos. O que a fez se tornar uma mulher brilhante e até intimidadora, cresceu profissionalmente inclusive, se tornando uma chefe de uma loja de artigos para Halloween, muito intimidadora para com seus funcionários.

Defeitos e qualidadesCostumo ser fria e pouco simpática.
Quando tem raiva, deseja do fundo do coração que as pessoas sofram e se torna prepotente em frente a essas pessoas.
Tende a ser inteligente e protetora, seus lados positivos.

Cidade natal e atualKansas - Burlingame.
Cidade pequena e cheia de pessoas incrivelmente escrotas. Nasci e cresci nesse local.

Habilidade✓ Atleta Olímpico
Arremesso de Dardos

HistóriaMinha vida foi uma droga desde que nasci.
Na escola, estava sempre sozinha, todos me evitavam por algum motivo que desconhecia, sempre fui muito na minha. Algumas pessoas se aproximaram para serem minhas amigas por pena em me verem sempre só, porém, a maioria queria que eu roubasse algum artigo para halloween da loja da minha mãe e desse para eles. Puro interesse.
Na minha cidade, não havia nada, literalmente, era chata e desprezível, a vizinhança respeitava minha mãe mas eles sempre fofocaram besteiras sobre nós, e uma dessas histórias bestas, é de que minha mãe havia copulado com um monstro e por isso nasci.
Futuramente, descobri intuitivamente o que que as pessoas tanto tinham contra mim: Medo, Pânico.. terror. Elas mesmas não sabiam identificar por que tinham medo de mim, mas não se sentia bem na minha presença. Uma vez, uma senhora caiu no meio da rua com suas compras e fui ajuda-la, enquanto catava suas coisas, ela me olhou com pavor e me bateu com sua bengala, mandando eu soltar as coisas dela. Lembra de dar um grito de raiva e a senhora ficou paralisada, parecia prestes a ter um infarto, sai de perto... e como ainda estava no meio da rua, um carro de polícia, apressado, acabou por atropela-la sem querer.
Tudo piorou quando tentaram me culpar por causa disso, mas não havia como e minha mãe resolveu o assunto rapidamente.
Ao chegar em casa... ela havia me explicado tudo, o motivo de ter uma vida meio difícil e que eu merecia ir para um lugar melhor, um acampamento com pessoas do meu "Tipo", não me explicou que eu era uma semideusa até chegarmos de carro em Long Island, onde havia o acampamento meio-sangue. Disse que quanto mais eu soubesse, mais meu cheiro ficaria evidente a monstros e só fez isso quando me passou pela barreira do acampamento. E desde então tenho vivido nele.
avatar
Pandora Jones
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 06/06/2014

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum