❅ Mission {Raven Shrader} ~ Rescue the Crystal Cord ❅

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❅ Mission {Raven Shrader} ~ Rescue the Crystal Cord ❅

Mensagem  Dionísio em Ter Jun 10, 2014 2:46 pm





Crystal Cord

Já era noite no acampamento meio-sangue. A noite estava linda e o luar estava esplêndido, as estrelas brilhavam de uma tal forma que encantavam a todos do acampamento. Filhos de Afrodite olhando seus reflexos nas águas do rio, filhos de Ares duelando à noite diante das lindas estrelas, e filhos de Atena lendo livros sobre constelações. Os filhos de Quione começaram a ficar estranhos e seus corações frios começaram a doer de leve, a noite linda não ficara mais linda, uma tempestade terrível de neve havia chegado no acampamento, semideuses congelavam e sofriam de hipotermia, cristais de gelo caíam dos céus e atingiam semideuses como se fossem flechas, todos corriam para se esconder em seus chalés.

Raven, filha de Quione observava tudo friamente, ela não sentia pena dos semideuses, aquela menina era tão fria mesmo? Sim ela era, mas o gelo derrete em água. Um sátiro desesperado invade o chalé de Quione e - Raven Shrader! Quíron e o senhor D. estão te convocando à casa grande, um recado de sua mãe, ela precisa de você, você é nossa única salvação! - A menina da neve  arregala os olhos e se desespera. Sua mãe nunca havia tido contato com ela?!  Será?!  E porque agora sua mãe precisaria de sua ajuda?! Raven correu entre os cristais de gelo que não feriam ela, a baixa temperatura no acampamento não causava dano algum à semideusa.

A prole da Ninfa da Neve chegou à casa grande e adentrou, observou Quíron sentado e o senhor D. ao lado, bebericando uma latinha de Diet Coke. - Oque vocês querem? - Quíron olhou para Dionísio e o Deus começou a falar - É assim que se fala com um Deus Ravena Eschiraider? - Raven revirou os olhos e - É Raven... Raven Shrader... Deus i... - Quíron interrompeu e começou a falar - Semideusa, não é oque a gente quer, sua mãe mandou um bilhete para nós, aqui está! - O centauro entregou a carta para a semideusa que o abriu e começou a ler:

''Filha, algum semideus, monstro, seja lá oque for, roubou o meu cordão de cristal da neve. Sem eles perco meus poderes daqui a alguns dias, preciso que você o acha para mim, consigo senti-lo, ele está no Rio Grande do Sul no Brasil, busque-o para mim, ache-o que você será abençoada pela sua mãe, o acampamento voltará ao normal se achá-lo, caso não o pegue, metade do planete será congelado''

A menina se assustou, ela não sabia que sua mãe era tão poderosa a ponto de congelar metade do planeta. O Senhor D. tomou um gole de sua Diet Coke e - Aqui está o seu passaporte para o Brasil, Ravenza, tome e complete a sua missão! Uma van está na Colina esperando sua chegada, seus irmãos vão te acompanhar até o Aeroporto, vá... - A prole do frio revirou os olhos e caminhou até a colina, entrar na van em direção ao aeroporto.
♦ Mystic ♦ @


Missão:
- Diga como foi surpreendida pela tempestade de neve e pelo Sátiro.
- Diga quando chegou à casa grande e sua conversa com o Senhor D. e Quíron
- Entre na Van e narre sua chegada até o Aeroporto, mas não embarque ainda ao avião.
Regras:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-lo.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❅ Mission {Raven Shrader} ~ Rescue the Crystal Cord ❅

Mensagem  Raven Shrader em Qui Jun 12, 2014 8:46 am



Crystal Cord
There's just too much that time cannot erase
 
Estava sentada em baixo de uma árvore, observando o que os outros faziam. Era quase a unica dos filhos de Quione que não gostava de ficar no chalé. Todos estavam muito felizes, alguns filhos de Atena estavam lendo, os filhos de Ares duelando, o barulho que as espadas faziam quando se chocavam era horrível, e alguns bobo filhos de Afrodite ficavam admirando seus reflexos na água, minha vontade era de empurra-los, mas os filhos de Hermes foram mais rápidos. Algum tempo depois, alguns dos meus irmãos vieram até min perguntando se estava bem, respondi sorrindo que sim, e também pedi o porque, me responderam colocando a mão no peido e dizer que seus corações estavam doendo. No mesmo instante o tempo mudou e uma tempestade de neve havia chegado no acampamento. Meus irmãos a meu pedido foram a enfermaria, não acompanhei eles por que queria me divertir um pouco com os pobre semideuses quase que congelando, os que haviam caído no rio estavam tremendo e até acho que já estavam com hipotermia. Mas não me movi de lá pois a alguns dias, filhos de Afrodite ousaram me chamar de "Coração de gelo" até acho que se pudessem me amaldiçoariam, mas tudo era um ótimo espetáculo, pena que ninguém morreu.
Havia acordado cedo para ver a segunda parte do show. Estava sentada perto da mesa, havia terminado o café, quando um sátiro entrou as presas no nosso chalé. Quando ele me viu disse: - Raven Shrader! Quíron e o senhor D. estão te convocando à casa grande, um recado de sua mãe, ela precisa de você, você é nossa única salvação!
Quando ele terminou de dizer, fiquei muito surpresa, quando cheguei lá fora percebi que a tempestade ainda não havia acabado e o frio era enorme, mas não senti nada, e então fui com ele em direção a Casa Grande, no caminho só pensava em que recado seria esse, olhava para os lados e via cristais de gelo caindo em toda parte e o sofrimento de alguns semideuses e sátiros, para andar. Quando cheguei na Casa Grande logo observei que Quíron estava sentado no seu lado o senhor D. , bebericando uma latinha de Diet Coke. Então disse:   - Oque vocês querem? E no mesmo instante Quíron olhou para Dionísio e o Deus começou a falar: - É assim que se fala com um Deus Ravena Eschiraider? Ele havia dito meu nome errado mas ele faz isso com o de todo mundo, acho que é a idade então disse: - É Raven... Raven Shrader... Deus i... Quíron me interrompeu e começou a falar - Semideusa, não é oque a gente quer, sua mãe mandou um bilhete para nós, aqui está! Ele me entregou a carta e então abri e comecei a ler:
''Filha, algum semideus, monstro, seja lá oque for, roubou o meu cordão de cristal da neve. Sem eles perco meus poderes daqui a alguns dias, preciso que você o acha para mim, consigo senti-lo, ele está no Rio Grande do Sul no Brasil, busque-o para mim, ache-o que você será abençoada pela sua mãe, o acampamento voltará ao normal se achá-lo, caso não o pegue, metade do planete será congelado''

Quando terminei de ler fiquei surpresa com o poder de minha mãe, o Senhor D. tomou um gole de sua Diet Coke e falou: - Aqui está o seu passaporte para o Brasil, Ravenza, tome e complete a sua missão! Uma van está na Colina esperando sua chegada, seus irmãos vão te acompanhar até o Aeroporto, vá... Ele disse meu nome errado novamente mas não queria perder tempo com bobagens, fui até o chalé e arrumei o que usaria, tive problemas com o cajado, mas tudo se ajeitou, quando cheguei na colina vi a van, não era grandes coisas, quando entrei na van me acomodei, meus irmãos também, o trajeto foi normal, só havia alguns problemas na pista. Quando chegamos no aeroporto, sai da van olhei para os lados e então dei um abraço em meus irmãos. Fiquei esperando eles sumirem no meio do transito para entrar no aeroporto, lá dentro sentei em um banco e fiquei aguardando.

 

@Lilah
-
Armas:
Adaga de bronze [inicial]

>Escudo comum [inicial]

✦ Cajado de Neve - Um cajado feito do mais puro cristal. Libera flocos de neve que permitem a facilidade de controle do filho de Quione sobre o elemento gelo, aumentando assim seu "combo" ou auxiliando-o passivamente. Aumenta 50% de dano em golpes do elemento gelo. É inquebrável.

✦ Arco de gelo - um arco inquebrável, da cor de gelo feito por Prata Olimpiana e Bronze Celestial, que se transforma em uma pulseira. Ao passar os dedos pelas cerdas do arco, as flechas são automaticamente criadas. Flechas estas feitas de ar frio e cristais de gelo.
avatar
Raven Shrader

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 19
Localização : Chalé XXIV

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❅ Mission {Raven Shrader} ~ Rescue the Crystal Cord ❅

Mensagem  Dionísio em Qui Jun 12, 2014 3:29 pm





Crystal Cord

Tudo estava indo tranquilamente bem para a filha de Quione, mas se ela não resgatasse logo o cordão de cristal da sua mãe, muitos semideuses e mortais iriam virar puro gelo. Raven foi até seu chalé e pegou seus equipamentos às pressas, querendo ou não... ela tinha que ter pressa. Ela foi até a Colina Meio Sangue e adentrou na van com seus irmãos em destino ao Aeroporto. A viagem toda foi tranquila, a semideusa dormiu com a cabeça deitada nos ombros do seu irmão, Karol, o mudo albino de 80 anos. Após chegarem ao aeroporto, ela pode sair da van e se despedir de seus irmãos, nenhum deles se emocionaram, sua irmã poderia não voltar, mas as proles da Ninfa da Neve são mais frios do que os outros pensam. Ela esperava seus irmãos sumirem no meio to trânsito e entrou para dentro do Aeroporto, caminhou até a ala de embarque para o Rio Grande do Sul, Brasil.

Ainda estava bem cedo para o avião poder decolar e ela ir em sua missão meio que bastante perigosa, quem poderia ter roubado o cordão da Deusa Quione? Ela é uma Deusa menor, sim, mas não deixa de ser uma Deusa perigosa! Quem ousaria fazer isso? A própria deusa poderia buscar seu cordão precioso, mas porque ela mandaria sua filha buscar? Só os deuses e oráculo sabe. Raven, esperava sentada com os outros passageiros, dois homens sentaram ao seu lado, um homem pálido e bem estranho, com um jeito mórbido e o outro um homem negro, com os cabelos crespos e seus olhos amarelados. A menina não se importou muito, ela teria tempo o suficiente para suspeitar deles mais tarde, eles estariam no mesmo avião, Raven de Quione só não pode se esquecer que fora do acampamento, semideuses atraem qualquer tipo de monstro.  Uma mulher, bonita, com um cheiro encantador e hipnotizante, sentou atrás da semideusa e aguardou também, o cheiro era tão bom que fez a prole da neve adormecer...
♦ Mystic ♦ @


Missão:
- Espere na zona de embarque, durma e narre um sonho, dizendo oque via nesse sonho, tudo.
- Acorde e entre no avião, narre sua chegada ao Brasil.
- Narre indo até ao Rio Grande do Sul.
- Diga algum local que queira ir, oque pretende fazer, livre.
Regras:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-lo.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ❅ Mission {Raven Shrader} ~ Rescue the Crystal Cord ❅

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum