Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Athena

+5
Ian McCready
Edward Grifin
Claire Abbey Fitzpatrick
Guilherme Antonius
Jade Korhonen Virtanen
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chalé de Athena - Página 2 Empty Chalé de Athena

Mensagem  Convidad Qui Jan 12, 2012 4:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Chalé de Atena tem uma grande variedade de livros, a maioria em grego e latim, a sala central é a mais organizada, com cadeiras confortáveis, que agradariam qualquer pessoa, quando o campista entrava na sala, ele já se sentia melhor.

Chalé de Athena - Página 2 Revista-casa-claudia-marco-seis-projetos-ensinam-aproveitar-areas-ociosas-01

Os dormitórios com lindas camas, e estantes de livros nos cantos, com um grande baú abaixo das camas, onde pode-se guardar equipamentos
Bem vindos, filhos.

Chalé de Athena - Página 2 Quarto_jovem_02

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Chalé de Athena - Página 2 Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem  Ashley William Sáb Fev 23, 2013 5:53 pm

O chalé tinha uma grande variedade de livros, a maioria em grego e latim, a sala central era delas a mais organizada, com cadeiras confortáveis, que me agradou bastante, quando eu entrei, já me sentia melhor.


Os dormitórios eram repletos de lindas camas, e estantes de livros nos cantos, com um grande baú abaixo das camas, onde pode-se guardar equipamentos

Numa bela e invejável caligrafia, no qual eu reconheci rapidamente, estava escrito:

''Bem-vindos, filhos.''

- Obrigado, mãe. - disse a mim mesmo, sorrindo.

Encontrei um beliche vazio, onde pendurei minha mochila e me deitei com um livro de semideuses e comecei a ler, sem notar o passar do tempo.
Ashley William
Ashley William
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Meu chalé, onde mais?!

Ficha do personagem
HP:
Chalé de Athena - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé de Athena - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena - Página 2 Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem  Stephen James von Tudor Dom Jul 21, 2013 5:24 pm

Acordei assim como adormeci, rapidamente, quase como um susto. Meus olhos cinzentos já não estavam tão cansados, e com menos preocupação do que nos últimos três ou quatro meses. O cinza dançava observando um lado e outro do teto acima de sua cabeça, tudo estava exatamente igual do que quando saíra, a não ser alguns irmãos novos e outros que saíram em missões... mas nada mudara drasticamente. Permaneci longos minutos deitado, o clima parecia instável, a temperatura baixa e eu queria, mesmo incapaz, levantar da cama.
Quando levantei percebi, corando, que eu era o único ateniense presente no Chalé, já parecia tarde. Percebi um ou dois livros caídos no canto entre a parede e o beliche, Emma havia deixado aquilo jogado ou deixara cair durante a noite. Mas mesmo ela, que dorme mais que as pedras do rio de Poseidon, não estava mais ali. O teto estava úmido e as janelas pareciam geladas, me aproximando delas pude ver que o céu estava se preparando para chover. Suspirei e procurei minhas vestes. Cocei a cabeça, vestindo uma camisa laranja do lugar e calças jeans; não era acostumado a sentir muito frio. Estava tudo tão surrado que eu precisaria comprar urgentemente algumas roupas novas. Mordi algumas frutas dali e ajeitei uma e outra coisa que estava fora do lugar. Saí do lugar em direção a Casa Grande para dar satisfações de onde estive por todas essas semanas.

Off:
Stephen James von Tudor
Stephen James von Tudor
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 28
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
Chalé de Athena - Página 2 Left_bar_bleue110/110Chalé de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Chalé de Athena - Página 2 Left_bar_bleue110/110Chalé de Athena - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Athena - Página 2 Empty Re: Chalé de Athena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos