Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Franklin G. Alastor em Sab Jun 14, 2014 6:29 pm

Ficha de reclamação de
Franklin Gregory Alastor
NomeFranklin Gregory Alastor
Idade17
ProgenitorHefesto, o deus das forjas
MotivoForja é uma coisa complexa e estimulante, que nos fecha em um ambiente de concentração e criatividade sem fim. A força bruta dos filhos de Hefesto também é um ponto forte nisso tudo, que causa ainda mais influência na escolha do progenitor.
Progenitor mortalBeatrice Victorique Alastor
Defeitos e qualidadesÉ um garoto grande para a sua idade, fica quieto em seu canto para pensar sobre novos projetos e criações. Se tem uma coisa que odeia, são os "valentões", que acham que pelo tamanho ou "moral" são melhores que alguém. Não tem nenhuma noção de como falar com uma garota e a coisa que mais gosta é ter como ajudar uma pessoa que gosta ou está necessitando muito.
Cidade natal e atualNascido em Chicago, atualmente mora no abrigo de semideuses, o acampamento meio sangue.
Habilidade✓Habilidade Manual: Tem noções básicas de como consertar coisas quebradas, assim como construir e desmontar.
HistóriaFranklin estava no galpão velho de sua casa averiguando algumas coisas velhas que poderiam ser reutilizadas, uma rotina diária que deveria ser seguida a risca. Barulhos de passos foram ouvidos e o garoto parou todo o trabalho, não por ser medroso ou algo do gênero, mas sim por preocupação, afinal, sua mãe estava trabalhando e ninguém mais visitava aquele lugar.
Franklin pegou um martelo e abriu devagar e cautelosamente a porta que separava o galpão da sala da casa, um homem encapuzado estava remexendo tudo ali à procura de algo de valor ou qualquer quantia de dinheiro significativo para que pudesse sair sem mãos abanando. O garoto pensou diversas vezes e chegou a uma resposta que poderia resultar em sua morte, lançou em direção da cabeça do bandido o martelo, que acertou certeiramente e fez o homem cambalear diversas vezes e se debruçar no balcão com ferramentas antigas utilizadas por Franklin em suas desmontagens e criações improvisadas. Um disparo rasgou o ar em uma velocidade inimaginável e acertou o ombro de Franklin, o jogando para trás com o braço perfurado e a bala atravessada.
O homem retirou a máscara e mostrou o seu rosto ensanguentado pela abertura em sua cabeça, o antigo padrasto de Franklin, Javier, que tinha separado de sua mãe a alguns anos. Os olhos do homem estavam totalmente escuros e parecia mais uma possessão, uma espécie de homem-cavalo arrebentou a porta e lançou Javier pela janela, o garoto desmaiou pela perda de sangue e reapareceu em um tipo de acampamento.
avatar
Franklin G. Alastor
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 14/06/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum