ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Ir em baixo

ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Dionísio em Sex Jun 20, 2014 6:01 pm





Trickery Poseidon

Manhã linda... Quer dizer... Quase, se não fosse pela menina de Poseidon ser acordada pelos gritos das Ninfas que estavam zangadas e discutindo com sátiros e guerreando com alguns semideuses em pleno Acampamento Meio Sangue. As oceanides saíram por um curto tempo dos mares e invadiram o Acampamento, em busca de algo... Que foi roubado... ou... pego emprestado. Annia levanta de sua cama e fica com um certo ''receio'' de sair do seu chalé, ela estava sozinho, seus irmãos foram viajar e Percy Jackson estaria salvando a vida de todos os Deuses e Semideuses em uma missão de alto risco de morte. A menina, cansada de ficar só em seu chalé, resolve ir para Arena, treinar um pouco suas habilidades.

A prole do Deus dos Mares treinava com um autômato, meio descontrolado, mas a menina era bastante poderosa e sabia bem como lidar com esses Androides. Ao longo de seu treinamento, Quíron adentra na Arena, com uma Ninfa ao seu lado. - Annia Van Bartz... Quero que você vá até seu chalé, prepare armas, armaduras, suprimentos e me encontre na Casa Grande... Tenho uma pequena... Missão para você! - Annia arregala os olhos, ela andava afastada do Acampamento e assim que volta, já tem uma missão?!

[...]

A filha de Poseidon prepara suas malas e caminha até a Casa Grande, adentra na mesma e encontra o Senhor D. sentado em sua escrivaninha bebericando uma latinha de Diet Coke, Quíron tampando o rosto e duas Ninfas discutindo entre si - Foi um filho de Poseidon... Como eles podem ir até os mares e roubar as Ninfas? - Dionísio tomou toda sua Diet Coke e - SILÊNCIO! A menina está aqui! As Oceanides nervosas se calaram e o senhor D. pode falar - Annita, as Oceanides estão revoltadas, dizem que um filho de Poseidon roubou-lhe as um Cristal com poderes especiais e bla bla bla... - Dionísio evocou mais uma latinha de Diet Coke e bebericou. - Elas dizem está em Nova York, com um semideus, um irmão seu... Você é a única filha de Poseidon disponível no acampamento, queremos que você vá até New York e convença esse ser irmão à devolver o cristal para as Oceanides. - Disse Quíron olhando para as Ninfas. O Senhor D. socou a escrivaninha e disse - E se ele não quiser devolver, chute seu traseiro e recupere à força... - Annia sorriu e - Eu aceito a missão. - Dionísio comeu algumas uvas e bebeu sua coca cola diet. - Ótimo Andria, temos um pégaso que está na Colina, ele irá te levar até New York, não demora, antes que essas Ninfas surtem e destruam o nosso acampamento. - O Senhor D. revirou os olhos e Annia deu as costas, em direção à Colina Meio Sangue.
♦ Mystic ♦ @


MISSÃO:
~ Primeiro, quero que você acorde surpreendida com os gritos das Ninfas
~ Vá até a Arena e narre um pequeno treino contra algum autômato, não muito grande, pode ter poucos detalhes
~ Se surpreenda com a chegada de Quíron na Arena, vá para seu chalé, pegue seus itens e vá até a Casa Grande
~ Converse com o senhor D. e Quíron e receba sua missão
~ Narre sua ida até a Colina, pegue o Pégaso e descreva sua chegada até Nova York
~ Descreva aonde chegou, aonde pretende ir e oque pretende fazer, não deixando de descrever como é ou oque é o local aonde está

REGRAS:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-la.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Annia van Bartz em Sex Jun 20, 2014 8:59 pm

Chamado Inesperado!



Nada. Nada se via. Nada  lhe cercava. Estava em um completo nada. Pobre garota. – Sai daqui aberração. Vozes. Vozes e mais vozes sussurravam. – Você não  pertence a esse mundo. Será que ainda não percebeu isso?! – Elas não paravam. – Você não é  nada. Não tem amigos. Não tem família.  Foi abandonada por todos. – Risadas se misturavam às vozes. A jovem encolhia-se , procurava segurança em suas próprias pernas, queria desaparecer, deixar de existir... Queria que tudo aquilo parasse... Queria ser normal.

– Não... Não... NÃO! – A voz de Annia ecoava por todo o chalé. Seu corpo encontrava-se agitado. Aquele sonho a atordoava a meses. Já fazia algum tempo que não conseguia ter um sono pleno. Por fim, vozes gritando, dessa vez não mais no mundo do sonho,  mas sim na realidade. Tais gritos acabaram por causar o fim a agonia  da jovem, que resultaram no seu despertar. A respiração, assim como o seu batimento cardíaco, estavam completamente acelerados, precisava se acalmar. “ O que foi isso? O que está acontecendo? ” – Olhou ao redor, por um momento achou que tivesse dormido demais, uma vez que as camas de seus irmãos estavam arrumadas. Porém logo lembrou-se de que os outros habitantes daquela morada ou estavam viajando ou em missão.

Lançou a coberta para o lado e, após dar uma leve olhada pela janela, pegou uma muda de roupas e foi tomar banho. Em seguida pegou seu colar e colocou em volta do pescoço, o escudo foi posto no braço esquerdo  e, então, saiu do seu aposento, decidida a realizar mais um treino.


[...]

O suor escorria por seu corpo, mas pelo menos isso deixava a semideusa mais calma, com a mente limpa. A lâmina da espada já estava manchada de óleo e suas roupas um pouco rasgadas, a pela com leves ferimentos. O autômato avançava contra a jovem, que encontrava-se levemente  cansada, uma vez que já estava naquela arena, contra aquele tipo de oponente a um bom tempo. Esperou até a hora certa, até o momento ideal, até o último minuto, para então inclinar seu tronco para frente e girar o corpo, de tal forma que conseguiu desviar do golpe da lata velha e permitiu que Annia realizasse um corte profundo na lataria. Foi então  que ouviu algo vindo de trás. Era outro autômato que havia sido ativado. Um sorriso brotou no rosto da jovem, que viu estar cercada e que ambos os robôs vinham em sua direção.

A filha de Poseidon levantou sua espada e manteve-se imóvel, até o momento em que saltara, foi junto quando os dois oponentes se chocaram, porém, infelizmente, eles haviam conseguido atingir sua perna. Porém isso não mudava muita coisa, aproveitou o fato de estar, literalmente, por cima, para cravar a espada de tal forma que finalizasse ambas as criaturas em um só golpe. Todos os androides com quem treinara naquele dia estavam meio descontrolados, parecia até  que os mesmos estavam sentindo o clima estranho do acampamento, que mesmo exibindo um belo dia, tinha um ar fora do normal, mais pesado do que o de costume.

Foi então que ouvira alguns passos seguindo na sua direção. Olhou para trás e percebeu que era Quíron, mas ele não estava sozinho, era acompanhado por uma Ninfa que, sinceramente, ela não tinha a menor ideia de quem fosse. Então a voz rouca e firma do centauro foi emitida:
- Annia Van    Bartz... Quero que você    vá até seu chalé, prepare armas, armaduras, suprimentos e me encontre na Casa Grande   ... Tenho uma pequena... Missão para você!

O espanto ficou evidente na face da semideusa. “ Já? Dessa vez foi rápido.” Aquela não era hora de se manter em estado de choque pela surpresa, sabia disso, então com seriedade , respondeu curta e diretamente: – Sim senhor.

[...]

Já estava no chalé, havia trocado de roupa por algumas limpas: Camisa social preta,  short braço e tênis também preto. Preparara alguns suprimentos básicos para a missão. Na mochila carregava uma nova roupa, para o caso de esfriar, algumas garrafas de água e alguns sanduiches. Além disso, fez questão de colocar as duas poções que antes havia comprado, para o caso de urgência precisar se recuperar rapidamente. Certificou-se de que seu colar, que era, na verdade, uma espada, e o escudo estavam com ela e, em seguida, cobriu-se com o manto. “Agora sim. Estou pronta.”

Seguiu, então, seu caminho até a Casa Grande, onde, provavelmente, receberia mais instruções sobre o que estava sendo destinada a fazer. Como seguia com passos curtos, porém rápidos, não demorou muito para chegar ao seu destino e adentrar no mesmo. – Licença. No interior da moradia, encontrara o Senhor D. que estava sentado em uma escrivaninha tomando uma Diet Coke, o centauro, que encontrava-se com a mão sobre a face, além de duas Ninfas que discutiam por algum motivo que Annia ainda não havia descoberto. [/color]

- Foi um filho de Poseidon... Como eles podem ir até os mares e roubar as Ninfas? – Foi o que uma delas disse. Aquilo deixara a semideusa um tanto incomodada, afinal não gostava de acusações contra seus irmãos. - SILÊNCIO! A menina está aqui! – A voz do Senhor D. calou o local. - Annita, as Oceanides estão revoltadas, dizem que um filho de Poseidon roubou-lhe as um Cristal    com poderes especiais e bla bla bla... – A jovem respirou fundo, já havia desistido de tentar ensinar o seu nome ao  Senhor D. ele sempre errava, e assim continuaria a fazer. – Mas por qual razão acham foi um de meus...? – Não conseguiu continuar sua frase, fora interrompida pela voz marcante de Quíron. - Elas dizem está em Nova York, com um semideus, um irmão seu... Você é a única filha de Poseidon disponível no acampamento, queremos que você vá até New York e convença esse ser irmão à devolver o cristal para as Oceanides.

“Esses meus irmãos. Será que só sabem se meter em encrenca?” Soltou um suspiro e, então  voltou sua atenção para as palavras do Senhor D. - E se ele não quiser devolver, chute seu traseiro e recupere à força... – Um leve sorriso brotou nos lábios da jovem, que não demorou para se posicionar. – Eu aceito a missão.

- Ótimo Andria, temos um pégaso que está na Colina   , ele irá te levar até New York, não demora, antes que essas Ninfas surtem e destruam o nosso acampamento. Annia levou uma das mãos até seus olhos e fez um leve sinal de negativo com a cabeça. – Sim senhor. – Pediu licença aos presentes e saiu do recinto, dirigindo-se diretamente até a Colina. Aquela era a sua primeira missão de verdade, no fundo estava feliz, mesmo não demonstrando muito.

“Por onde começar? New York  é muito grande, esse pirralho irresponsável e inconsequente pode estar em qualquer  lugar. Essas crianças só me dão trabalho.” Seguiu o seu rumo com passos determinados, dando uma última olhado no Acampamento, o local de onde ficara afastada por um bom tempo. Quem imaginaria que voltaria a ver o mundo exterior tão rápido? Durante todo o percurso sua mente trabalhou para imaginar onde deveria estar o seu irmão. Seus olhos percorriam cada detalhe mínimo, o cantar dos pássaros, o reflexo do sol no óculos de um campista que por ali passava e assim por diante.

Depois de alguns minutos se encontrava no topo da Colina, acariciando o pégaso, tinha uma relação forte com aquele tipo de criatura. Sorriu e, então, montou no lombo do animal, que lobo alçou voo.
– Para New York amigão... – Então um estalo. O local ideal quando não quer ser achado, pelo menos para a opinião da filha de Poseidon, era um local com muita gente, assim fica fácil se esconder e esquivar. – Deixe-me o mais próximo possível do centro de New York meu amigo. É por lá que as buscas vão começar.

A viajem durou um pouco mais do que a semideusa esperava, porém fora consideravelmente tranquila. Não gostava muito de voar, preferia ficar longe dos céus, assim como não se sentia muito confortável no submundo. O sol brilhava forte, e isso incomodava um pouco os olhos de Annia, mas aos poucos foram se adaptando a tanta claridade.  Passado um bom tempo, os prédios foram avistados. Ela ficava ainda mais atenta naquele instante. Depois de sobrevoar a cidade por um período de tempo considerável, pediu para que o pégaso pausasse atrás de um prédio, em um beco não muito frequentado, mas que dava a uma rua que, naquele horário, ainda não estava muito movimentada, mas durante a parte da noite era fácil se perder de alguém.

A área era  uma mistura entre o clássico conservador e prédios caindo aos pedaços. Saltou de sua montaria. O clima era seco. Começou a andar pelas ruas, procurando por alguma coisa fora do normal. Mas não havia parado ali ao acaso, sabia que não longe dali encontrava-se o Central Park, o qual seria um bom local para começar a  procurar, pelo menos para ela, que não conhecia muito a cidade. Caminhava como se fosse uma turista, tentando achar algo fora do comum nos grandes centros. Sua intenção, a princípio não era encontrar o jovem, mas sim uma pista de onde ele estivesse, uma vez que ficar procurando alguém sem pista alguma era como procurar uma agulha em um palheiro. Com calma e com os sentidos atentos, procurava por algum sinal de um filho de Poseidon inconsequente.


Armas Levas:

✫ Espada Marinha: Espada feita com os mais diversos materiais encontrados nas profundezas do mar e envolta em algas marinhas especiais, é indestrutível. Devido as propriedades das algas, a cada golpe desferido torna a vitima mais lenta em seus movimentos, sendo que em demasia causa paralisia temporária. Torna-se um colar com pingente de gota d'água.

✫ Escudo Nethuns: Escudo inquebrável feito de safira totalmente liso e polido em formado circular, ao longo de sua circunferência há diversas fileiras regulares de pérolas. Quando necessário as pérolas adquirem o formato de dentes afiadíssimos de tubarão.

✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.
Poções Levadas:

✫ Vida
✫ Energia
Poderes Passivos:

Equinopatia: Você agora possui a capacidade de interagir mentalmente com qualquer animal equino, seja este mágico ou normal, como, por exemplo, zebras, cavalos terrestres e alados, hipocampos, entre outros. Geralmente você conseguirá que estes lhe façam favores, mas quando o animal apresenta um extremo nível de selvageria ou rebeldia você conseguirá apenas conversar.
avatar
Annia van Bartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 46
Pontos : 46
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 22
Localização : Em busca do esquecimento da dor.

Ficha do personagem
HP:
95/120  (95/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Dionísio em Sab Jun 21, 2014 11:44 am





Trickery Poseidon

- Eu aceito a missão... - Foram as últimas palavras da menina diante Quíron e o Senhor D. , e assim, a filha de Poseidon seguiu até o topo da Colina para montar em seu pégaso e ir em destino à New York. A menina acariciou e montou no pégaso e - Deixe-me o mais próximo possível do centro de New York meu amigo. É por lá que as buscas vão começar. - A cavalo alado relinchou e voou até os céus em direção à grande cidade

[...]

Viagem demorada. A menina havia ficado sem paciência de ficar tanto tempo aos céus encima de um cavalo com asas, porém, a viagem inteira fora tranquila, sem Aves de Estinfália ou qualquer outra monstro que voe aos céus para matar semideuses que vão em uma missão para ajudar as pobres Ninfas, mas, na verdade não era ajudar apenas as Ninfas, e sim ajudar o acampamento, aqueles espíritos da natureza quando nervosos, são difícil de lidar, imagina se todas as Oceanides se revoltam contra o Acampamento meio sangue?!

O brilho do sol incomodava a Comensal de Nyx, ser uma comensal tinha suas consequências, os comensais de Nyx não se adaptavam durante ao dia, os raios solares lhe causam uma certa... incomodação! Annia pediu para que o pégaso pousasse atrás de um prédio, em um beco, que não era nada frequentado, assim fez o cavalo de asas. A prole do Deus dos Mares começou a andar pelas ruas, em direção à Central Park, seria uma ótima ideia ir até esse local. Mas enquanto a menina andava pelas ruas, duas mulheres passam de mãos dadas, um das mulheres era linda e sedutora, seu cabelo era vermelho e seus olhas tinham uma coloração vermelho fogo, a outra mulher, tinha os cabelos loiros e possuía em seu pescoço um colar, com um cristal azul bebê. A mulher se virou para a filha de Poseidon e soltou um sorriso malicioso, a menina pode perceber algo estranho em sua perna, aquilo pareciam escamas, talvez a menina estivesse mais perto de completar sua missão do que ela pensa. As mulheres desapareceram ao entrar em um beco...  
♦ Mystic ♦ @


MISSÃO:
~ Livre

REGRAS:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-la.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Annia van Bartz em Sab Jun 21, 2014 5:00 pm

E a missão começa!



New York. Estava na poderosa New York. Infelizmente não se encontrava  ali para visitar monumentos históricos, museus ou fazer compras, estava à “trabalho.” Caminhava pelas ruas da grandiosa cidade atenta aos mínimos detalhes. “ Onde o pirralho está minha senhora? ”

Enquanto seguia para o seu destino, avistou duas mulheres, uma de uma beleza digna de uma prole de Afrodite, com cabelos vermelhos e olhos numa tonalidade flamejante. A outra era loira e a cor dos olhos a jovem Annia não conseguiu ver, na verdade nem tentou, uma coisa lhe chamava a atenção. Não era o fato de ambas estarem de mãos dadas, se fosse em outro século, outro milênio, com certeza isso seria motivos de olhares, mas não estavam nessas eras. A grande questão não era essa, e sim o colar que a segunda carregava, seu pingente era um cristal azul bebê.

Por um período de um segundo aquilo não fez muito sentido. por que estava tão intrigada com aquele colar. Até que, então...
"Ah não. Droga. Não  pode ser." A "dona" do colar, então se virou e olhou para a prole de mar e sorriu maliciosamente. Annia fez questão de percorrer o corpo da mulher com os olhos, procurando algo de estranho e para marcar  bem a imagem da mesma. Então percebeu que havia algo de bem estranho nas pernas da mesma, parecia  que em vez de pele elas eram cobertas por escamas. "Mas o que é isso?"

Elas seguiram o vosso caminho e, rapidamente, a semideusa tentou segui-las. Tudo estava muito fácil e óbvio demais, porém como não tinha uma pista e poderia estar em um dia de sorte e já que estava em uma missão, tinha que seguir aquela pista com todas as forças. O problema foi que algo inesperado aconteceu, ao adentrarem um beco, as duas mulheres desapareceram, como se fossem ar. Não  estavam mais lá quando Annia entrou no local. " O que? Cade elas? " A insatisfação estava explicita na face da jovem, que procurava algum local por onde aquelas pessoas poderiam ter escapado ou se escondido. "  Droga! Não acredito que as deixei escapar. "

Annia procurava por alguma pista daquele beco, caso a encontrasse, seguiria ao rumo para onde ela a levasse. Se nada encontrasse, voltaria para as ruas continuando a procurar, agora por algo mais específico, por duas mulheres, ou apenas uma, com aquele colar, cuja imagem ficara cravada na mente da jovem.

Armas Levas:

✫ Espada Marinha: Espada feita com os mais diversos materiais encontrados nas profundezas do mar e envolta em algas marinhas especiais, é indestrutível. Devido as propriedades das algas, a cada golpe desferido torna a vitima mais lenta em seus movimentos, sendo que em demasia causa paralisia temporária. Torna-se um colar com pingente de gota d'água.

✫ Escudo Nethuns: Escudo inquebrável feito de safira totalmente liso e polido em formado circular, ao longo de sua circunferência há diversas fileiras regulares de pérolas. Quando necessário as pérolas adquirem o formato de dentes afiadíssimos de tubarão.

✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.
Poções Levadas:

✫ Vida
✫ Energia
avatar
Annia van Bartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 46
Pontos : 46
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 22
Localização : Em busca do esquecimento da dor.

Ficha do personagem
HP:
95/120  (95/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Dionísio em Sab Jun 21, 2014 6:13 pm





Trickery Poseidon

Uma das mulheres sorriu maliciosa para a filha de Poseidon, a única coisa que a menina pode ver, foi ser sorriso devorador e suas pernas cobertas por escamas. Elas entraram em um beco e a prole do Deus dos Mares as seguiu, estaria ela fazendo o certo?! Talvez... A menina entrou ao beco e procurou pelas mulheres, que... de verdade... não havia perdido-as. Ela pode ver ao fim do beco a linda mulher de cabelos vermelhos, que sorriu para ela e - Olá... Filha de Poseidon...  - Os olhos da mulher se flamejaram em puro fogo.

[...]


- Como você é tola e cai em armadilhas fáceis... - Falou a outra mulher com as pernas escamadas, a mulher jogou uma rede encima da filha de Poseidon e a chutou derrubando-a ao chão, mas logo se afastou da Comensal. - Sabemos porque está aqui... Aliás... A culpa do grande rei dos mares! - Disse a mulher ruiva, seus cabelos pegaram fogo assim como os seus olhos, uma de suas pernas ficaram toda de bronze, e a outra como uma perna de burro, e seus dentes se afiaram e cresceram. - Esse color em meu pescoço... Foi só para te trazer até aqui sua tola, estamos famintas e vamos devorá-la. - As pernas da mulher se juntaram e criaram uma cauda de serpente. - As Oceanides mandaram eu encontrar você HAHAHA - As garras da mulher de cabelos flamejantes cresceram aos 50 cm. - Deixa comigo... Empousai... Eu mato... E comemos ela juntas.... e... Pode me chamar de Dracaenae, se quiser! - Disse a mulher serpente sorrindo, e tirando de sua coluna vertebral uma lança afiada, ela já estava pronta para abater a filha de Poseidon, era melhor que a menina se livrasse logo da rede e se preparar para a batalha contra essas duas monstras famintas.
♦ Mystic ♦ @


MISSÃO:
~ Livre

REGRAS:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-la.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!

Annia ~ 120/120HP - 120/120MP
Empousai ~ 50/50HP
Dracaenae ~ 50/50HP



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Annia van Bartz em Sab Jun 21, 2014 11:47 pm

Vida ou Morte!



- Olá... Filha de Poseidon... – A voz lhe surprendeu. As duas mulheres estavam lá, no final do beco, era como se estivessem lhe esperando. - Como você é tola e cai em armadilhas fáceis... – Sabia que estava em um beco sem saída, que havia caído em uma armadilha. Tentou ativar a sua espada, mas antes que conseguisse fazer isso fora capturada pela rede da mulher cujas pernas eram escamas. “Burra! Burra! Eu fui muito burra.

Tentou, inutilmente, se livras da prisão com as mãos, sem o auxílio de seus equipamentos. – Que querem de mim?  – Disse com raiva. - Sabemos porque está aqui... Aliás... A culpa do grande rei dos mares! – Disse a primeira delas, cujas pernas agora adquiriam as suas verdadeiras formas, uma era feita de bronze e a outra era uma perna de um burro. Além disso, os dentes sofreram, também, um leve  reajuste, ficando maiores e mais afiados do que os de um humano. [/color] “ Ah, ótimo. Uma Empousai.” Aproveitou o momento para ativas as pérolas do escudo preso em seu braço,  fazendo as mesmas se transformarem em dentes de tubarões e colocou a mão direita sobre o colar. – O que meu pai tem a ver com isso? Não falem o nome dele em vão.

- Esse colar em meu pescoço... Foi só para te trazer até aqui sua tola, estamos famintas e vamos devorá-la. – Suas pernas se uniram e deram lugar a uma cauda. “ Ah, olha, pra melhorar a situação uma Dracaenae ”  - As Oceanides mandaram eu encontrar você HAHAHA – As suas garras cresceram bastante. Annia sentiu um calafrio e a raiva tomou conta de seus olhos.[/color] – Aquelas desgraçadas... – Murmurou a jovem para mais ninguém escutar. - Deixa comigo... Empousai... Eu mato... E comemos ela juntas.... e... Pode me chamar de Dracaenae, se quiser! – Então a mulher serpente retirou uma lança de suas costas. – Aquela era a hora, usou dos dentes do escudo para tentar cortar a rede e, em seguida, puxou o colar, ativando a espada, com a qual, caso não tivesse conseguido se libertar, tentaria picotar sua prisão. Isso dando certo, se levantaria rapidamente e por-se-ia em posição defensiva, com o escudo a frente do  troco e a espada deitada na frente do escudo.

Armas Levas:

✫ Espada Marinha: Espada feita com os mais diversos materiais encontrados nas profundezas do mar e envolta em algas marinhas especiais, é indestrutível. Devido as propriedades das algas, a cada golpe desferido torna a vitima mais lenta em seus movimentos, sendo que em demasia causa paralisia temporária. Torna-se um colar com pingente de gota d'água.

✫ Escudo Nethuns: Escudo inquebrável feito de safira totalmente liso e polido em formado circular, ao longo de sua circunferência há diversas fileiras regulares de pérolas. Quando necessário as pérolas adquirem o formato de dentes afiadíssimos de tubarão.

✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.
Poções Levadas:

✫ Vida
✫ Energia
avatar
Annia van Bartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 46
Pontos : 46
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 22
Localização : Em busca do esquecimento da dor.

Ficha do personagem
HP:
95/120  (95/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Dionísio em Dom Jun 22, 2014 2:04 pm





Trickery Poseidon

Annia estava presa na rede jogada nela, mas, não por muito tempo. A Dracaenae retirou da sua coluna vertebral uma lança feita de osso, super afiada, enquanto isso, a filha de Poseidon cortava a rede com os dentes de tubarão presentes em seu escudo. Empousai fez seus cabelos inflamarem de uma tal forma que jogou pequenas bolas de fogo nas costas da semideusa, causando-lhe queimaduras não muito graves, a monstra arregalou seus olhos e - Sua... Aura... é tão... Poderosa... Você vai ser minha comida de hoje! - A monstra sorriu. Annia retirou seu colar e transformou em uma espada, que pode se libertar totalmente de sua prisão. A menina levantou-se e a fera dos cabelos de fogo lhe lançou mais bolas flamejantes, mas Annia pode defender com seu escudo. Porém suas costas ardiam e incomodavam a semideusa. - Renda-se... Aceite que vai virar comida! - Disse a Dracaenae, sorrindo faminta e deslizando com sua cauda rapidamente em direção à semideusa, ela iria desferir golpes com sua lança na Comensal, na perna, braços e se a semideusa não conseguisse defender, iria  furar a sua barriga.
♦ Mystic ♦ @


MISSÃO:
~ Livre

REGRAS:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-la.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!

Annia ~ 105/120HP - 120/120MP
Empousai ~ 50/50HP
Dracaenae ~ 50/50HP



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Annia van Bartz em Dom Jun 22, 2014 11:04 pm

A brincadeira acabou!



Na vida de semideuses quase nunca as coisas saem como o planejado e eles conseguem sair intactos de situações perigosas.  Pois bem, Annia não é uma exceção dentre os meio-sangues, e aquele problema em que se encontrava não era a exceção dessas situações, mas mesmo assim o espírito de guerreira prevalecia dentro dela, estava disposta a morrer se preciso, mas não sem antes dar tudo de si, não  mesmo, afinal desistir é uma palavra que  não  existia no seu vocabulário.

Aquela simples prisão não era o bastante para capturar aquela adolescente com um espírito indomável. Com os dentes de tubarão, começou a cortar a rede, porém não seria tão fácil assim, não, não mesmo, as coisas nunca eram tão simples. Infelizmente, ela não fora rápida e habilidosa o suficiente para se libertar atempo, acabou  por receber algumas coisas colidindo-se com suas costas, causando queimaduras e fortes dores.
- AAAAHHHH! - A angustia de sentir sua pele queimando estava explicita em sua voz. Aquela dor só reforçava a sua vontade de batalhar, de se libertar por completo e de lutar, batalhar, honrar o sangue que carregava em suas veias, o sangue de uma filha de um rei, do rei dos mares.

- Vão precisar de mais  do que isso para conseguirem se alimentar de mim. - A voz demonstrava determinação. Um leve sorriso brotou em seu rosto enquanto ativava sua espada e terminava de se livrar daquilo que lhe prendia. - Sua... Aura... é tão... Poderosa... Você vai ser minha comida de hoje! - Pronunciou a voz da Empousai. - Pois é né. Parece que não  estás acostumada com o poder de uma descendente de Poseidon. - Agora já estava completamente livre e em posição defensiva, o que permitiu que ela se defendesse, utilizando seu escudo, de novas bolas flamejantes.

Annia tinha agora mais uma inimiga, a ardência em suas costas, que lhe incomodavam e muito, porém sabia que tinha que lutar contra essa dor para sair viva dali.
- Renda-se... Aceite que vai virar comida! - Disse a Dracaenae. Tais palavras resultaram em uma leve risada da semideusa. - Jamais. - A preocupação só aumentava, a jovem via a cauda vindo na sua direção e a lança sendo preparada para lhe  atacar. Agora era vida ou morte. Ou se defendia  ou teria que arcar com as consequências de sua incapacidade, que seriam bem graves.

A prole dos mares respirou fundo, então duas dezenas de bolhas ela criou, criou em volta de si, para que não fosse, novamente, surpreendidas por bolas de fogos.  Então esperou  até a hora certa para então tentar cravar a espada na calda da criatura e usar a arma como meio de sustentação, saltando-se com o escudo afrente do corpo, para lhe proteger e, em seguida, tentou retirar a arma de ataque e avançar contra a criatura mais próxima correndo em zigue-zague, com a intenção de dificultar um desvio. Se conseguisse chegar preto do monstro, fingiria ir para  direita e saltaria para a esquerda, tentando desferir um golpe em formato de arco de baixo para cima e da direita para a esquerda. Sempre, obviamente, tentando se proteger com suas armas.

Caso desse certo, tentaria realizar um rolamento de corpo para, novamente, se por de pé e em posição defensiva, esperando um próximo movimento para tentar se defender e contra atacar. Caso desse errado, faria o possível para se defender de possíveis ataques, com a intenção de se ferir  o menos possível.


Armas Levas:

✫ Espada Marinha: Espada feita com os mais diversos materiais encontrados nas profundezas do mar e envolta em algas marinhas especiais, é indestrutível. Devido as propriedades das algas, a cada golpe desferido torna a vitima mais lenta em seus movimentos, sendo que em demasia causa paralisia temporária. Torna-se um colar com pingente de gota d'água.

✫ Escudo Nethuns: Escudo inquebrável feito de safira totalmente liso e polido em formado circular, ao longo de sua circunferência há diversas fileiras regulares de pérolas. Quando necessário as pérolas adquirem o formato de dentes afiadíssimos de tubarão.

✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.
Poções Levadas:

✫ Vida
✫ Energia
Poder Ativo Poseidon:

Bolhas de Água: Você produz dezenas de pequeninas bolhas de água no ar, porém as lançando em grande velocidade contra um determinado oponente podem deixá-lo incomodado, se o adversário for frágil e pequeno as consequências da habilidade podem até aumentar.
- Custo: 02 MP/Por dezena. (Duas dezenas, então 2x (-02) = - 04 MP)
avatar
Annia van Bartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 46
Pontos : 46
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 22
Localização : Em busca do esquecimento da dor.

Ficha do personagem
HP:
95/120  (95/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Dionísio em Ter Jun 24, 2014 4:14 pm





Trickery Poseidon

Foi fácil para Annia se livrar daquela rede, mas será que será fácil para ela enfrentar essas duas malditas monstras que estão atrasando ela em sua missão?! Talvez algum Olimpiano esteja pronto para ajudar a semideusa, ou talvez, não. Annia criou duas dezenas de bolhas, Empousai lançava à ela bolas de fogo que não à atingia, mas fazer as bolhas estourarem. - Maldita... - Disse Empousai, a monstra com cabelos de fogo. Dracaenae deslizava com sua calda até a filha de Poseidon, mas Annia foi rápida o suficiente para conseguir cravar sua espada na calda da monstra, que a fez gritar de ódio e dor. - AAAAAAH... Você vaaai morrer! - Annia teve tempo para soltar um leve sorriso malicioso, mas a Empousai foi rápida demais para ajudar sua amiga meio serpente, a monstra dos cabelos de fogo pegou impulso com suas pernas de bronze e com um pulo bem alto, acertou em cheio na costela da semideusa com sua perna de bode, fazendo-a voar alguns metros, caindo e capotando ao chão. A semideusa sentiu uma dor terrível, talvez alguma fratura em seus ossos e alguma costela quebrada, porém a filha de Poseidon era forte o suficiente para suportar toda aquela maldita dor.
♦ Mystic ♦ @


MISSÃO:
~ Livre

REGRAS:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-la.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!

Annia ~ 95/120HP - 116/120MP ~> Muita dor por causa do coice.
Empousai ~ 50/50HP
Dracaenae ~ 15/50HP ~> Sangramento na calda, perde 5HP por turno.



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Annia van Bartz em Qui Jun 26, 2014 10:43 pm

Ainda não!



Da  prisão já havia se livrado. Porém os problemas  da jovem estavam bem longe de estarem por encerrados. Ainda tinha que derrotar duas criaturas e terminar sua missão.  Não havia tempo para reclamações, Annia sabia disso  e, por tal motivo, agiu. Seu plano, pelo menos no início, dera certo. As bolhas que criara para lhe  proteger das bolas flamejantes exerceram o seu papel com perfeição, não permitindo que a jovem fosse, novamente, queimada. - Maldita... - Pelo visto a estratégia da jovem havia irritado a Empousai.

Quando chegou a hora certa, mesmo com a forte ardência das costas, a semideusa conseguiu executar tudo que estava em sua mente, cravando a lâmina da espada na causa da Dracaenae, que urrou de dor. - AAAAAAH... Você vaaai morrer! - Um leve sorriso malicioso brotou nos lábios da jovem, que via sua estratégia dando certo. " Isso!" Porém nem tudo iria funcionar como o imaginado. Antes que pudesse fazer qualquer coisa para se preparar contra novos golpes ou, até mesmo, acabar com uma das oponentes, que se encontrava em piores condições, a prole dos mares fora atingida por alguma coisa nas suas costas, resultando em um lançamento da semideusa, que caiu a alguns metros no chão. - AAAHHHH!!! - A dor  era intensa, porém Annia sabia que sua única opção era aguentar a dor para  sair viva daquela situação.

A filha de Poseidon então pôs-se de pé, mas não por muito tempo. Uma nova ideia surgira rapidamente em sua cabeça, se desse certo, poderia salvar sua vida, mas se desse errado, poderia chegar ao fim a sua moradia no mundo dos vivos. Respirou fundo e avançou ziguezagueando, fingindo jogar seu corpo para a direita, mas lançando-se para a direita, tentando desferir um golpe em formato de arco, com a intenção de acabar logo com a vida da Dracaenae. Aproveitando da habilidade de sua arma de ataque, que deixaria qualquer um atingido pela lâmina mais lento.

Em seguida, tentaria não cair no chão, e sim pousar no mesmo usando os pés de apoio, juntamente com a mão esquerda. Tentaria avançar novamente, dessa vez contra a Empousai, porém usando o escudo como uma espécie de skate, deslizando e tentando desviar de possíveis golpes da criatura. Caso conseguisse se aproximar da inimiga, Annia jogaria o seu corpo contra o chão o mais próximo da perna de burro, para conseguir corta-la com sua espada. Depois disso, tentou recuperar o escudo e, assim se por em posição defensiva.


Armas Levas:

✫ Espada Marinha: Espada feita com os mais diversos materiais encontrados nas profundezas do mar e envolta em algas marinhas especiais, é indestrutível. Devido as propriedades das algas, a cada golpe desferido torna a vitima mais lenta em seus movimentos, sendo que em demasia causa paralisia temporária. Torna-se um colar com pingente de gota d'água.

✫ Escudo Nethuns: Escudo inquebrável feito de safira totalmente liso e polido em formado circular, ao longo de sua circunferência há diversas fileiras regulares de pérolas. Quando necessário as pérolas adquirem o formato de dentes afiadíssimos de tubarão.

✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.
Poções Levadas:

✫ Vida
✫ Energia
avatar
Annia van Bartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 46
Pontos : 46
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 22
Localização : Em busca do esquecimento da dor.

Ficha do personagem
HP:
95/120  (95/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Dionísio em Dom Jun 29, 2014 11:52 am





Trickery Poseidon

A filha de Poseidon conseguiu causar um sangramento terrível na cauda da Dracaenae, mas a Empousai deu-lhe um coice tão forte que fez a semideusa voar alguns metros dali toda dolorida com sangue escorrendo pelo canto de sua boca. Annia era forte e poderosíssima como o seu pai, e ela tem uma benção incrível da sua mestra Nyx, que a deixa tão forte à ponto de lutar em plena luz do dia. A comensal tem um plano que talvez daria certo, ela corre ziguezagueando na direção da monstra metade serpente, mas a Empousai lança um enorme esfera de fogo na direção da filha de Poseidon, a esfera era tão grande que ao atingir a cabeça da semideusa, explodiria a mesma em pó. Ali seria o fim certa da semideusa, mas - AAAAAAH... Patéticas - Uma mulher de vestido branco e com um capacete de ouro com um penacho dourado entra na frente da semideusa, defendendo a enorme esfera com seu escudo de ouro. Ela também obtinha uma lança em sua mão, que a tacou na cabeça da Empousai, fazendo-a explodir em um pó dourado. Ela retira uma adaga de sua cintura e corre em uma enorme velocidade na direção da Dracaenae, arrancando-a a cabeça da monstra. A mulher misteriosa sorri alto e - Como eu odeio o seu pai... Seria uma enorme injustiça ele deixar você morrer aqui! - Ela retirou o capacete e seus lindos cabelos cacheados e castanhos caíram sobre o seu rosto. - Sabia que seu pai é um verdadeiro idiota? Ele está afim de te dar um poder... que nem todos seus filhos podem ter... mas você é especial para ele. Nós, deuses, não podemos ter contato algum com vocês, semideuses, então o poderoso deus dos Mares faz uma loucura para poder te encontrar... - A mulher revira os olhos e sorri - Antes que eu me esqueça, meu nome é Athena... E você deve ir até Central Park, ele está totalmente vazio, tem um homem lá que pretende te encontrar... corra! - Ordenou a Deusa da Sabedoria.
♦ Mystic ♦ @


MISSÃO:
~ Vá até Central Park rapidamente.
~ Encontre o homem misterioso que pretende encontrá-la.

REGRAS:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-la.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!

Annia ~ 95/120HP - 116/120MP ~> Muita dor por causa do coice.
Empousai ~ 0/50HP
Dracaenae ~ 0/50HP



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Annia van Bartz em Qua Jul 02, 2014 7:57 pm

Segundo Passo!



Nem sempre o que foi planejado acaba se concretizando como havia imaginado. Pois é, Annia não fora nem um pouco esperta dessa vez e, por isso, quase perdeu sua vida. Ela tentara atacar, mas vira uma enorme bola de fogo vindo em sua direção. “Esse é  o fim.” Era só isso que passava pela mente da jovem . - AAAAAAH... Patéticas – Uma nova presença  de uma mulher acabara por surpreender a semideusa, essa era diferente, tinha uma aura diferente, divina. Trajava um vestido branco e mantinha a cabeça protegida por um elmo de ouro. Com suas armas, pôs  fim às duas criaturas de forma rápida e eficaz. Annia, por um momento, ficou se sentindo mal por não ter conseguido vencer tais criaturas. Antes que pudesse agradecer, a mulher voltou  a falar: - Como eu odeio o seu pai... Seria uma enorme injustiça ele deixar você morrer aqui! Sabia que seu pai é um verdadeiro idiota? Ele está afim de te dar um poder... que nem todos seus filhos podem ter... mas você é especial para ele. Nós, deuses, não podemos ter contato algum com vocês, semideuses, então o poderoso deus dos Mares faz uma loucura para poder te encontrar... Antes que eu me esqueça, meu nome é Athena... E você deve ir até Central Park, ele está totalmente vazio, tem um homem lá que pretende te encontrar... corra! A semideusa abaixou a cabeça e se levantou. – Obrigada. – Curvou-se, levemente, frente à deusa da sabedoria e, em seguida, se foi.

Ainda sentia dores devido às queimaduras e às consequências daquele coice, porém, mesmo assim, depois de se certificar de que estava com todas as suas coisas, rumou, da forma mais rápida possível, até o Central Park . Durante o percurso, quase caiu algumas vezes, por isso parou por poucos segundos, tirando uma garrafa d'água da mochila e tomando um pouco de seu conteúdo, depois derramou um pouco em suas costas, tentando aliviar a dor. Terminado isso, voltou a seguir para o seu destino, do qual não estava muito distante.

Depois de alguns minutos, por fim, chegara ao parque e começou a procurar por algum homem  que estivesse desacompanhado e/ou por quem sentisse alguma afinidade, uma vez que esse era o seu pai, se bem que não seria difícil acha-lo, uma vez que não havia quase ninguém naquele lugar. Talvez por causa do horário. Por fim, não demorou muito para encontrar o homem, então seguiu na sua direção e pois-se a dizer:
- O senhor me procuras?

Armas Levas:

✫ Espada Marinha: Espada feita com os mais diversos materiais encontrados nas profundezas do mar e envolta em algas marinhas especiais, é indestrutível. Devido as propriedades das algas, a cada golpe desferido torna a vitima mais lenta em seus movimentos, sendo que em demasia causa paralisia temporária. Torna-se um colar com pingente de gota d'água.

✫ Escudo Nethuns: Escudo inquebrável feito de safira totalmente liso e polido em formado circular, ao longo de sua circunferência há diversas fileiras regulares de pérolas. Quando necessário as pérolas adquirem o formato de dentes afiadíssimos de tubarão.

✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.
Poções Levadas:

✫ Vida
✫ Energia
avatar
Annia van Bartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 46
Pontos : 46
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 22
Localização : Em busca do esquecimento da dor.

Ficha do personagem
HP:
95/120  (95/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Dionísio em Sex Jul 04, 2014 11:04 am





Trickery Poseidon

Athena, Deusa da sabedoria e Estratégias em batalhas, ordenou que a filha de Poseidon fosse até Central Park, encontrar um homem que  à tanto esperava. Annia agradeceu pelo que a Deusa fez e seguiu o seu destino. A menina ainda morria de dor, queimaduras gravíssimas que deixavam sua pele em carne viva, sem contar aquele terrível coice que ela levou daquela monstra com pernas de burro. A semideusa quase caiu alguns segundos, mas parava para respirar melhor e jogar um pouco de água em suas costas para aliviar as dores e queimações.

Vários minutos se passaram e Annia adentrou em Central Park. Aquele local estava estranho, nunca estava vazio. Ela procurou pelo o homem, e não demorou muito para achá-lo. Um homem alto, com cabelos castanhos e usava um lindo terno negro. - O senhor me procuras? - O homem virou-se para a semideusa e seus olhos verde água se encheram de lágrimas. Um lindo cordão estava em seu pescoço, um cristal em azul bebê  que tinha um lindo brilho. - Olá, você está a procura disso? - O homem puxou o colar do pescoço e levantou para a semideusa. - Eu mesmo peguei ela das Oceanides... Não sei se devo devolvê-los, não tenho motivo algum que me faça pensar em devolvê-los para aquelas lindas Ninfas. - O moço belo sorriu um um cheiro de águas salgadas surgiu ao ar. - Eu sabia que se eu pegasse, Quíron e o senhor D. mandariam uma filha minha em busca do cordão sagrado dos Espíritos Naturais do Mar. E eu estava afim de te dar algo minha linda filha... Mas você terá que mostrar que é digna de receber! - Poseidon sorriu se aproximando da filha e lhe dando um abraço. O Deus dos Mares se afastou e - Tá afim de ter esse cordão em suas mãos e completar sua missão? Quer ganhar um poder que só os meus filhos dignos merecem? - Perguntou o senhor dos Terremotos, olhando com seus olhos verde água diretamente para dentro dos olhos de sua filha.
♦ Mystic ♦ @


MISSÃO:
~ Converse com seu pai.
~ Responda sua pergunta.
~ Lhe dê alguns motivos para que ela devolva o cordão precioso das Ninfas.

REGRAS:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-la.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!

Annia ~ 95/120HP - 116/120MP



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Annia van Bartz em Seg Jul 07, 2014 8:18 pm

Encontro de Família!



O primeiro encontro. Bem, não exatamente assim que a jovem imaginava que seria o seu primeiro encontro com o seu pai, Poseidon. Podia até não ser uma situação perfeita, mas também não era, nem de longe, a pior possível. Sua voz soava fria, mas por dentro uma mistura de emoções lhe corroíam. Pela primeira vez estava tendo um contato com o homem à sua frente. Ele era um tanto diferente do que ela imaginava, cabelos castanhos e olhos verdes, encontrava-se vestido de maneira formal, com um terno preto. Em torno do pescoço do homem, algo chamou a atenção da semideusa, um colar cujo pingente era um cristal de coloração azul bebê. Por fim, a voz marcante do Deus ecoou: - Olá, você está a procura disso? – Aquilo deixou Annia meio confusa. Por qual motivo ele havia roubado aquele colar? Não fazia sentido. – É... É sim senhor... Mas, por quê? Por que está com o senhor? – O homem segurava o colar bem a frente dos olhos da semideusa, que não conseguiu tirar os seus olhos do objeto.

Logo, a voz voltou a se manifestar:
- Eu mesmo peguei ela das Oceanides... Não sei se devo devolvê-los, não tenho motivo algum que me faça pensar em devolvê-los para aquelas lindas Ninfas. – As coisas continuavam sem fazer muito sentido, mas algo muito agradável tomou conta do ar. Com o sorriso de Poseidon, um aroma semelhante ao das águas salgadas tomou conta do ambiente, ocasionando um leve sorriso por parte de sua filha. - Eu sabia que se eu pegasse, Quíron e o senhor D. mandariam uma filha minha em busca do cordão sagrado dos Espíritos Naturais do Mar. E eu estava afim de te dar algo minha linda filha... Mas você terá que mostrar que é digna de receber! – A surpresa ficou evidente nos olhos da semideusa. – Mas, por que eu? -  Perguntou, mas sem obter resposta. Recebeu, novamente, um sorriso e, então, um ato que lhe surpreendeu: um abraço. Em seguida, o afastamento. - Tá afim de ter esse cordão em suas mãos e completar sua missão? Quer ganhar um poder que só os meus filhos dignos merecem?

– É claro que sim. Essa é a minha missão e sou capaz de fazer de tudo para cumpri-la. Receber tal objeto assim, de mãos beijadas não seria algo tão certo. Eu fui enviada nesta missão por um motivo. Se não conseguir devolver esse colar às suas verdadeiras donas algo de muito ruim irá acontecer com o lar de todos os semideuses. – Uma leve pausa se seguiu, acompanhada de um encontro de olhares. – Quando ao presente... Eu quero ganhar sim, mas apenas se eu for digna de tal. – Um curto período de silêncio se estendeu.

Armas Levas:

✫ Espada Marinha: Espada feita com os mais diversos materiais encontrados nas profundezas do mar e envolta em algas marinhas especiais, é indestrutível. Devido as propriedades das algas, a cada golpe desferido torna a vitima mais lenta em seus movimentos, sendo que em demasia causa paralisia temporária. Torna-se um colar com pingente de gota d'água.

✫ Escudo Nethuns: Escudo inquebrável feito de safira totalmente liso e polido em formado circular, ao longo de sua circunferência há diversas fileiras regulares de pérolas. Quando necessário as pérolas adquirem o formato de dentes afiadíssimos de tubarão.

✫ Manto de Comensal - Manto negro feito da própria sombra da noite. O corpo do usuário fica completamente invisível, somente é possível ver o manto. Porem, quando o céu está estrelado, o corpo do comensal, se torna um céu estrelado. Causa confusão na mente de quem vê e protege o comensal contra habilidades mentais.
Poções Levadas:

✫ Vida
✫ Energia
avatar
Annia van Bartz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 46
Pontos : 46
Data de inscrição : 09/01/2013
Idade : 22
Localização : Em busca do esquecimento da dor.

Ficha do personagem
HP:
95/120  (95/120)
MP:
110/120  (110/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Dionísio em Ter Jul 08, 2014 11:33 am





Trickery Poseidon

Poseidon abraçou sua filha com amor e carinho e fez algumas perguntas para a sua filha que não demorou para ser respondida. - – É claro que sim. Essa é a minha missão e sou capaz de fazer de tudo para cumpri-la. Receber tal objeto assim, de mãos beijadas não seria algo tão certo. Eu fui enviada nesta missão por um motivo. Se não conseguir devolver esse colar às suas verdadeiras donas algo de muito ruim irá acontecer com o lar de todos os semideuses... Quando ao presente... Eu quero ganhar sim, mas apenas se eu for digna de tal. - O Deus dos mares revirou os olhos e sorriu. - Se você não fosse digna, não estaria aqui nesse momento. - Poseidon franziu as sobrancelhas e enorme tridente de ouro celestial aparaceu em sua mão. - Agora... Enfrente-me... Pegue de volta seu colar... Complete sua missão e ganhe um poder especial que só os dignos dos meus filhos recebem! - O Imortal cravou seu Tridente ao chão e um pequeno abalo sísmico ocorreu em todo o Central Park. A prole dos mares tentou se segurar, mas Poseidon rapidamente correu até sua filha e lhe deu um chute em seu peito, fazendo-a voar alguns metros. - Será apenas um treinamento. - Sorriu Poseidon com malícia.
♦ Mystic ♦ @


MISSÃO:
~ Livre

REGRAS:
~ 2 à 4 dias para postar.
~ Posts com no mínimo 8 linhas.
~ Eu sou o narrador, logo, não acerte o ataque ou poder, tente acertar... em minha próxima postagem eu digo se deu certo ou não, então, explique da melhor forma possível suas ações que TENTOU fazer, não me dê motivos para matá-la.
~ Poderes apenas do seu nível atual
~ Não exagere em seus equipamentos levados, a não ser que você tenha uma bolsa sem fundo que caiba tudo.
~ Coloque suas Armas, equipamentos e poderes em Spoiler.
~ Coloque sempre seus planos, suas estratégias e suas habilidades nas suas postagens.
~ Acaba quando você estiver morta, ou seja, HP=0, OU você faça sucesso em sua missão.
~ Coloque sempre suas ações em spoiler no final de cada post.
~ Boa sorte!

Annia ~ 95/120HP - 116/120MP
Poseidon ~ 95/∞



DIONÍSIO

....................................Lord D. ♦️ God of Wine......................................


Babis @ BG
avatar
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ψ Mission {Annia Van Bartz} ~ Trickery Poseidon ψ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum