Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de reclamação {Devotos de Hera}

Ir para baixo

Presentes de reclamação {Devotos de Hera} Empty Presentes de reclamação {Devotos de Hera}

Mensagem  Hipnos Sáb Jun 21, 2014 2:21 am


♚  PRESENTES DOS DEVOTOS DE HERA ♚
Abaixo há duas listas de presentes, o devoto deverá escolher apenas 1 item de cada uma abaixo.


♚ ARMAS♚
➛ Glória da Manhã: Um cetro elegante de ouro branco, cravejado de pedras preciosas na ponta. Um item elegante, mas quando ativado, as pedras preciosas do topo tornam-se espinhos coloridos deixando o cetro igual uma maça-de-ferro. A pedraria segue o padrão das cores de um pavão, logo, o cetro, mesmo não pronto pra guerra, deixa alguns oponentes quase hipnotizados (40% desse efeito ocorrer)

➛ Espada do Olimpo: Uma espada de duas mãos feitas do puro ouro-olimpiano, banhada na fonte das graças e adornada com tudo o que há de mais celestial. A lâmina é tão brilhante que parece raios de Sol. A bainha é larga e comprida para caber duas mãos, já que uma espada de 1,80m e pesada (70kg) não se consegue levantar apenas com uma mão. O corte é poderoso e cada golpe vem com um pequeno dano de luz.

➛Save The Queen: Uma espada feita de ouro branco e adornada com cristais róseos pela lâmina. A espada segue padrões em losango até chegar ao cabo. Este é elegante, com uma empunhadura fácil, com uma proteção para as mãos. A espada é extremamente leve, ou seja, o devoto ganha velocidade ao atacar e, um bom golpe efetivo, causa 140 danos de graça e sem resistência. Não é a toa que a arma chama "salve a rainha".

♚ ACESSÓRIOS♚
➛ Coroa da Rainha: Uma coroa elegante cheia de rococós e adornos. O item, quando posto no alto da cabeça, deixa o devoto com um ar superior, fazendo com qualquer criatura parte humana ou humana completa, tenha seus movimentos restringidos pela realeza do seguidor de Hera. Criaturas com até 3 ômegas ficam totalmente paralisadas diante um servo da deusa.

➛ Elmo Viking: Um capacete de latão lustrado com chifres nas laterais. O elmo contem um poder oculto que faz com que o servo da deusa ganhe força de onde ele não tem, o tornando um guerreiro nato. Este capacete dobra todas as perícias ganhas em treinos e ainda diminui 50% dos danos recebidos com base em eletricidade e ar (propriedades elementais de Zeus)

➛ Insignia de Pavão: Um broche ou medalha no formato de pavão. Este dá a capacidade de teletransporte ao devoto por até 3 vezes por evento/missão. Se usado mais que isso, o consumo de MP é ativado (60MP por uso extra).

➛ Regina: Uma tatuagem permanente na nuca em forma de coroa. Esta previne que o corpo do devoto não seja afetado por mal algum (envenenamento, sangramento, paralisia, congelamento, queimaduras, dor...). A morte ainda é inevitável, assim como ferimentos, mas estes serão indolor e imperceptíveis ao devoto.

➛ Korona's Love: Um anel todo feito em diamante que converte dano mágico/elemental em MP, recuperando as energias do servo de Hera. Dentro dele está gravado o seguinte "Seja devoto à coroa e ela lhe será devota".




Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Presentes de reclamação {Devotos de Hera} Left_bar_bleue999999/999999Presentes de reclamação {Devotos de Hera} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Presentes de reclamação {Devotos de Hera} Left_bar_bleue999999/999999Presentes de reclamação {Devotos de Hera} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos