Ω21 — Forja do Primo Vaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ω21 — Forja do Primo Vaco

Mensagem  Kjartan Hólm em Qua Jun 25, 2014 1:34 am





Diferentemente de seus meio-irmãos, Kjartan tem sua forja no subsolo. Na superfície há uma casinha pequena de madeira, de um cômodo só, onde encontram-se algumas cadeiras, uma mesa com papéis em branco, uma caixinha de pinos e canetas, e dois quadros na parede; um com as instruções para fazer-se pedidos, outro para prender-se os pedidos com os pinos. O filho de Hefesto não se dá muito bem socialmente, e essa fora a melhor maneira que encontrara para organizar sua forja.

No canto do cômodo há a porta que leva ao andar de baixo, a verdadeira forja. Apenas o proprietário possui a chave, por não querer ninguém o perturbando enquanto trabalha. A forja é muito quente e bem iluminada. Há uma grande mesa de madeira no centro, onde se fazem os desenhos e apoiam-se as ferramentas. As máquinas, como o grande esmeril de lixa, o forno e a máquina de polir, encontram-se junto às paredes. Num dos cantos há um tanque e um balde, e embaixo dele fica um baú com os equipamentos necessários para se trabalhar ali; luvas, aventais, máscaras e óculos de proteção etc. Há, também, o grande armário onde ficam guardados os materiais e outras ferramentas. Tudo é muito organizado e limpo na medida do possível.




Quadro de Instruções!
Eu, Kjartan, muito provavelmente não estarei presente quando vier fazer seu pedido. Mas não fique triste! Há folhas e canetas à sua disposição. Escreva seu pedido e prenda no quadro, e eu tratarei de forjá-lo o mais cedo possível.

Caso procure por uma arma branca, preencha a ficha a seguir:

Tipo de arma: É uma adaga? Uma alabarda? Talvez um martelo ou chicote?
Material a ser usado: Metal que deseja que componha sua arma.
Tamanho: Tamanho do punho e da lâmina, comprimento do seu chicote ou corrente, dimensões do peso do martelo ou quantidade de gumes.
Especial: Sua arma possuirá uma pedra elemental, ou talvez algo ainda mais ousado? E que efeito isso terá em sua utilidade?
Preferências: Se ainda não estiver satisfeito, peça detalhes próprios que farão de sua arma algo único e especial! Escrever o nome de seu amado na lâmina, ar colorações ou formatos inusitados, algumas pedras brilhantes aqui e ali... Tudo na medida do possível será feito.
Imagem: Opcionalmente, desenha ou traga uma foto do projeto que deseja. Pode facilitar o trabalho, e diminuir o tempo de espera!

Caso procure por uma armadura, preencha a ficha a seguir:

Especificações: É uma armadura completa? Somente o capacete ou as grevas?
Material a ser usado: Ela é de couro, ou de algum metal poderoso? Revestida por dentro para manter o conforto?
Especial: Sua armadura pode ter uma defesa maior contra algum tipo de elemento!
Preferências: Gostaria de uma armadura bem definida ou maleável? Vai ter saia ou não vai ter saia? Deseja marcar o metal com seu nome ou algo mais bonito? Seja criativo!
Imagem: Opcionalmente, desenha ou traga uma foto do projeto que deseja. Pode facilitar o trabalho, e diminuir o tempo de espera!

Caso procure por um autômato, preencha a ficha a seguir:

Forma: Seu autômato pode ter a forma de um dragão, um menininho ou uma borboleta! Você é quem manda.
Material a ser usado: Metal que irá compor seu autômato.
Tamanho: Especifique as dimensões do robô desejado.
Especial: Ele é capaz de cuspir fogo ou se enterrar de baixo da terra como ninguém? Qualquer coisa, a escolha é sua!
Nível de Autonomia: Decida-se; ele pode ser completamente independente ou sempre esperar as suas ordens! O meio termo é recomendável.
Preferências: Diga-me o nome de seu novo amigo, seu possível temperamento ou coisas do tipo. Os detalhes são todos escolha do cliente!
Imagem: Opcionalmente, desenha ou traga uma foto do projeto que deseja. Pode facilitar o trabalho, e diminuir o tempo de espera!


Caso o que procura não se encaixe em nenhuma das categorias anteriores, sinta-se livre para escrever o que deseja! Tente ser bem preciso quanto aos detalhes, como nas fichas acima. Boa compra!

Obs.: Todas as peças forjadas por mim levarão a minha marca, o Ω21, em suas descrições e composições.






Kjarri Hólm
gostoso da cassiene
@thanks
avatar
Kjartan Hólm
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 19
Localização : Long Island

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω21 — Forja do Primo Vaco

Mensagem  Fytá em Qua Jun 25, 2014 3:34 pm

Na Forja






A pequena cabana de madeira não chamava muita atenção entre as demais construções, mas tinha sim um charme próprio. Diferente de vários outros estabelecimentos, o local não era quente ou abafado, bagunçado ou lotado demais... Aos olhos de Fytá, era uma forja quase perfeita... falhando apenas na falta de matérias para exposição: todos gostavam de ver a habilidade de um ferreiro antes de lhe entregar sua espada.
De todo jeito, a jovem deusa sentou-se em uma das cadeiras do cômodo, cruzando as pernas educadamente para esperar o atendente. Hólm, pelo que se lembrava.
_Hey, rapaz... - Cumprimentou ao vê-lo entrar pela porta no canto do cômodo, sorrindo de canto cordialmente, o que não lhe era muito comum. - Pronto para estrear em sua nova carreira? - Questionou com a sobrancelha direita arqueada, avaliando as feições do menino com atenção. Pelo que ouvira, ele ainda era novo no ramo, o que talvez acarretasse em um desconto ou dois... Sim, um desconto viria a calhar.
Apontando para a cadeira que estava a pouco menos de um metro da sua, a garota indicou que o jovem se sentasse, o que provavelmente significava que a conversa seria longa. Ao vê-lo acomodado, Fytá tirou um pequeno papel do bolso da calça jeans, esticando-se para entrega-lo.
_Bom, o que vou pedir talvez não seja algo exatamente comum, como pode ver... - Começou, indicando o bilhete. - E também obviamente não é para mim... - Continuou com cautela, deixando o sorriso cordial desaparecer. - Acontece que meu mascote é muito... 'Especial', entende? Ele é jovem, mas já tem muito poder e exímia capacidade... E também algumas limitações. Limitações que eu gostaria de extinguir. - Completa, deixando que o outro examinasse o papel, onde encontraria todas as especificações. - Antes que pergunte, meu mascote é um dragão, por isso a necessidade do fogo, ok? - Comenta com simplicidade, deixando um sorriso de canto tocar-lhe os lábios. Vendo que o rapaz parecia ter entendido, Fytá começou a se levantar... Mas parou subitamente. - Ahh... Quase me esqueci! Também preciso de outro item, mas este é realmente para uso próprio. - Volta a sentar-se, assumindo a posição anterior e entrelaçando as mãos por cima do colo. - Preciso de uma espada nova. - Informa. - Espadas, para falar a verdade. Esse pedido é mais simples que o outro, mas sempre tem um toque final para completar, neh? - Comenta rindo discretamente, olhando-o com cumplicidade. - Preciso de duas espadas longas, com a lâmina larga... Espadas dessas de duas mãos, entende? Ambas de prata estelar, que deve dar uma colocação bonita, e um... Um pedaço de trevas, talvez? - Agora parecia um pouco pensativa, esperando que Holm confirmasse a sugestão. - Acho que o cabo não precisa de nada sofisticado, mas uma pequena proteção para as mãos parece uma boa ideia... -Murmura quase para si mesma, mas logo volta a olhar para o menino - O que achar mais apropriado, certo? - Sorri de leve, finalmente colocando-se de pé e estendendo uma das mãos em sinal de 'parceria'. - Espero que me faça um preço generoso... Primeira cliente, certo? - Sua sobrancelhas se arqueiam durante a fala e sua atenção é voltada para as feições do rapaz.

OFF: Os itens já haviam sido previamente explicados

Capacete do dragão:

Especificações: Capacete
Material a ser usado:
• Tinta Preta para o acabamento: 2,5 dracmas 1 unidade
• Ouro: 7 dracmas 1 unidade
• Gema: 60 dracmas + elemento FOGO + elemento TREVAS 1 unidade
Especial: O capacete é extremamente leve e ajustavel ao animal, não perdendo sua utilidade quando este chegar na fase adulta. Junto ao capacete, o dispositivo conta com um tipo de coleira extremamente sensível que ativa seu poder ao 'sentir' o fogo 'vindo', soltando fogo infernal com quase a mesma potência da habilidade original de Sombra.
Preferências:
No topo da cabeça um grande 'S' está gravado, indicando o nome do dragão(Sombra).
Imagem: Estilo da armadura de Safira (Eragon).

φεγγάρι & Ηθοποιοί:

Tipo de arma: Espadas Gêmeas
Material a ser usado:
• Prata Estelar: 27 dracmas - 2 unidades
Tamanho: Ambas espadas longas de dois gumes, feias sob medida para a filha de Hades. Só podem ser utilizadas por campistas que possuam Ambidestria, já que pelo tamanho deveriam ser espadas de duas mãos.
Especial:
• Pedaço de trevas: 50 dracmas - 2 unidades.
-  Bonus de ataque pelo elemento trevas: Ao ser cortado por uma das espadas, o inimigo sofre uma perda de 2 HP por turno, sendo estes fruto de um bônus pelo elemento trevas.
-  Ambas a espadas possuem uma aura negra, apesar de serem exclusivamente prateadas.
Preferências:
- Quando não estão em uso, as espadas assumem a forma de dois anéis, um para cada mão.
- A lâmina de cada uma das espadas é superficialmente marcada, uma com a inscrição  'φεγγάρι'  e a outra com 'Ηθοποιοί'
Post Atemporal







Fytá

♥️ Jovem Deusa ♥️ Filha de Hades e Perséfone ♥️  

avatar
Fytá
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 21
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω21 — Forja do Primo Vaco

Mensagem  Kjartan Hólm em Qua Jun 25, 2014 6:49 pm



Eu não esperava uma cliente nos primeiros dias na minha forja, e aquilo me deixou bem feliz. Eu a conhecia de vista pelo acampamento, era uma menina bem bonita e habilidosa, a Fytá. Ela me explicou o que desejava, e eu fiquei maravilhado com a ideia do mecanismo pro dragão. Depois de ler interpretar seu pedido com calma e fazer os cálculos e projetos mentalmente, sorriu para ela, aceitando sua mão e apertando-a com firmeza.

Agradeço muito ter escolhido o meu serviço. Eu posso forjar suas espadas primeiramente, por 122 dracmas as duas. E então, caso aprove meu trabalho, construo o mecanismo de seu dragão por 50. Assim que eu terminar, levo-as para você. O que acha?

Solto a mão dela e mordo o próprio lábio, esperando sua resposta. Estava animado em poder finalmente trabalhar e queria fazer meu melhor.



Kjarri Hólm
gostoso da cassiene
@thanks
avatar
Kjartan Hólm
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 19
Localização : Long Island

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω21 — Forja do Primo Vaco

Mensagem  Fytá em Qua Jun 25, 2014 8:00 pm

Na Forja






O filho de Hefesto parecia satisfeito por ter que trabalhar, o que agradou a jovem deusa como se aquela fosse a prova de que ele era bom. No total as peças custariam 172 dracmas, o que na realidade era um preço acessível, justo aos olhos de Fytá. Para dar um toque de teatralidade, a campista levou a mão livre ao queixo, assumindo feições pensativas e quase preocupada. Essa era a regra básica para um bom negócio: parecer ter um racionamento intensivo de dracmas. Por fim ela assentiu com a cabeça, balançando a mão que segurava a de Holm com certa satisfação, mesmo que pouco visível.
_ Negócio fechado, Filho de Hefesto. Pagarei tudo agora mesmo, mas espero que se empenhe nas armas. - Concordou, soltando a mão do menino e tirando do bolso alguns dracmas, contando o dinheiro rapidamente e entregando a quantia necessária para o serviço que pediu. - Quando estiverem prontas, mande alguém me chamar. Faço questão de vir buscá-las pessoalmente. - Informou, afastando-se alguns passos. - Agora vou deixá-lo trabalhar. - Finalizou como despedida, saindo do cômodo sem muita demora.
Post Atemporal







Fytá

♥️ Jovem Deusa ♥️ Filha de Hades e Perséfone ♥️  

avatar
Fytá
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 21
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
290/290  (290/290)
MP:
290/290  (290/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ω21 — Forja do Primo Vaco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum