Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Phill Sea Seg Jun 30, 2014 3:29 pm

Ficha de reclamação de
Phill Sea
NomePhill Sea
Idade16 anos
ProgenitorDionísio
MotivoAdoro festas e teatro assim como o deus Dionisio, sou feliz com a vida e sei combater do mesmo modo que sei festejar. Possuo caracteristicas semelhantes ao deus e procurarei orgulha-lo.
Progenitor mortalMadeleine Sea (morta)
Defeitos e qualidadesPossuo o defeito de ser muitas vezes inconveniente em relação a situações ruins, sempre tentando animar as pessoas com piadinhas sem graça. Sempre busquei provar para mim mesmo que eu não era apenas um bêbado qualquer, que eu poderia ser algo maior e mais admirável. Sou um tanto quanto teimoso e acabo algumas vezes perdendo meu equilíbrio mental ao ficar nervoso, podendo ser quase distinguido como bipolar. Porém sou uma pessoa bondosa e amorosa, que mesmo já tendo frequentado bacanais, acredita no amor verdadeiro e que minha vida só estará completa caso consiga encontrar amigos e uma companheira para minhas aventuras e para minha vida. Viciado em jogos, tenho uma boa percepção para a jogatina, mas acabo tendo dificuldades de sair de uma mesa de apostas após me sentar.
Cidade natal e atualCidade Natal: Las Vegas
Cidade atual: Nova York (acampamento meio-sangue)

Habilidade✓ Sorte: Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.
HistóriaNascido no Colorado, fui criado no deserto de Las Vegas por minha mãe; ela disse que meu pai havia sido apenas uma paixão juvenil que em uma noite de festa acabou me concebendo. Sendo criado na cidade da perdição e com minha mãe tendo que trabalhar noite e dia para nos sustentar, fui me criando pelas ruas e com isso aprendi a arte de enganar e trapacear com os vermes que contaminavam a cidade. Após meu aniversario de 16 anos e com a trágica morte de minha mãe em um " acidente " envolvendo um assalto a loja de roupas na qual trabalhava, roubei o carro do meu então padrasto que era um dos maiores cafetões da cidade, e como por instinto fui dirigindo por toda a costa estadunidense, frequentando as varias festas nas grandes cidades e me embebedando.
Ao chegar na cidade de Nova York acabei esbarrando em um velho mendigo que por apenas uma garrafa de bebida me dera um mapa, do qual disse que me levaria ao encontro com meu pai. Mesmo achando aquilo estranho e por delírio de um bebum qualquer, segui o mapa até encontrar uma colina que possuía em seu principio uma espécie de porta de pedra com os dizeres - Colina Meio Sangue - Por curiosidade e vendo que se tratava de um acampamento, resolvi adentrar aquele local sem ter ideia de que aquilo mudaria minha vida para sempre.
Phill Sea
Phill Sea
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 29/06/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos