Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Elizabeth V. Harper em Qua Jul 02, 2014 6:59 pm

Ficha de reclamação de
Elizabeth Victorique Harper
NomeElizabeth Victorique Harper
Idade15
ProgenitorQuíone
MotivoA afinidade com o frio e a calma são aspectos ligados à Elizabeth, o que lhe reforça os laços com a deusa da neve.
Progenitor mortalSeu pai ou mãe mortal. Nessa parte, você falará sobre seu parente mortal, pois normalmente os progenitores mortais criam seus filhos semideuses, exercendo enorme influência sobre eles. Também pelo fato de que apenas mortais que vêem por trás da névoa e que tem características especiais para conquistar um deus podem se encaixar aqui, como por exemplo, o atributo beleza para a deusa Afrodite
Defeitos e qualidadesÉ uma garota calma e fiel aos seus aliados, capaz de morrer por cada um em campo de guerra, desde que desperte essa vontade na jovem Elizabeth. Pode parecer sensível e receosa com tudo, mas com uma espada ou um simples arco pode fazer grande estrago e não se intimida com tanta facilidade assim.
Capaz de jamais perdoar alguém que tenha lhe feito mal, não se cansa de perseguir a quem lhe causa desconforto e é direta nas palavras.

Cidade natal e atualNascida e criada com seu irmão gêmeo na Sibéria, vive atualmente no acampamento meio-sangue depois de todos os ocorridos descrevidos na história.
Habilidade✓ Sorte: Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.
HistóriaUma casa típica de madeira localizada no alto de uma montanha da Sibéria, ligeiramente coberta por neve. Esse seria o cenário de todos os acontecimentos que estavam por vir, algo que mudaria a vida de dois jovens repentinamente.
Os dois irmãos gêmeos, Elizabeth e Chris sairiam para esquiar como era de costume, junto com outros jovens que se abrigavam pelos arredores daquela montanha imensa. Os equipamentos já estavam preparados e os jovens começaram a esquiar com velocidade e "rasgar" aquela montanha, mas um fenômeno sobrenatural ocorreu, depois dos jovens olharem para os lados todos os companheiros haviam sumido e só uma cortina extensa de fumaça poderia ser vista, da cortina uma criatura canina apareceu, sua pelagem inteiramente branca faria com que ele se ofuscasse dentre toda aquela neve profunda e seus olhos escarlate estavam cobertos por sangue, animal ou humano, a única coisa que interessava era a vida dos irmãos. Pela queda brusca que sofreram depois do impacto, as proles da neve tiveram perca da consciência e viram apenas borrões sobre seus olhos, a criatura aproveitou o deslize para ataca-los da maneira mais dolorosa possível, com as garras começou a rasgar os braços e pernas dos dois que ali estavam caídos, fazendo feridas profundas e graves. Um homem-cavalo apareceu, isso mesmo, um centauro apareceu para salvar os dois que visivelmente não tinham mais chance alguma de vida, ele os recolheu ainda inconscientes e os levou para a enfermaria do acampamento meio sangue, ao acordar se depararam com tudo aquilo e ficaram preocupados, sem saber do que se tratava.
avatar
Elizabeth V. Harper
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 17
Localização : Em qualquer lugar que tenha neve, bitches! q

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum