MvP - Sophitia e Nathaniel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Sophitia e Nathaniel

Mensagem  Hipnos em Qui Jul 10, 2014 8:25 pm

 MVP

Sophitia e Nathaniel Vs Leucrotas



Sophitia, ou Soph como seus amigos a chamavam, estava dando uma volta pela floresta. Ela andava pensando em suas escolhas e decisões durante sua estadia no acampamento. De uma garota bobinha, a filha de Atena havia se tornado quase uma filha frívola de Afrodite, por falta de muita inteligencia e experiencia em combates, porem, ela estava tentando se enquadrar nessa vida nova. Enfim, fora essa temática em sua linha de pensamentos, a menina caminhou tão fundo na floresta que acabou chegando num lugar não explorado da mesma. Uma caverna cercada por arvores altas com copas densas de um verde tão escuro que o Sol mal penetrava entre as folhas. A garota bateu palmas na entrada do covil e uma risadinha ecoou de lá de dentro. A menina deu uns passos atrás e arregalou os olhos quando um hibrido entre leão e hiena se revelou. Um animal enorme do tamanho de um leão, com o focinho fundido de Hiena. Havia pintinhas pelo corpo da criatura e listras na coxa. A boca era enorme e branca com manchas negras bem marcantes. Uma juba escura de tons amarronzados enfeitava o rosto medonho da besta - HI HI HI HI HI - ria o Leucrota.

Não tão longe dali, Nathaniel, um filho de Érebo caminhava pelas sombras da noite em busca de algo a fazer, já que ele dormia o dia inteiro e só despertava quando o Sol ia embora. Em sua andança, o garoto pode ouvir uma risadinha. O mesmo acelerou seus passos e quando percebeu, já estava numa espécie de covil. Uma criatura monstruosa ria-se sozinha ao rosnar para uma garota de pele branca e cabelos escuros. Essa era a hora de se mostrar útil ao acampamento e quem sabe, ainda ganhar o coração de uma beldade.


Sophitia 130HP 130MP
Nathaniel 100HP 100MP
Leucrota 500HP

regras:
I-] A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seu oponente seja destruído;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Sophitia e Nathaniel

Mensagem  Sophitia W. McHallen em Sex Jul 11, 2014 10:14 am




Another Victim!


 Como sempre, o tédio dominava o chalé 6, mas eu tinha sorte de ter os milhares de livro que eu tenho, com eles posso me divertir bastante lendo-os. Eu tenho um vício terrível que é ler livros, pego o meu clássico Romeu e Julieta, minha adaga e meu boné de invisibilidade e resolvo dar uma volta na Floresta, foi o único lugar no acampamento que eu ainda não fiz uma visita. Adentrei floresta à dentro lendo o meu precioso livro, lia em voz alta, não teriam pessoas ali para me zoarem ou sei lá. Eu caminhei tão fundo não floresta que nem pude perceber onde eu estava, não saberia com certeza como voltar. Eu vi uma caverna escura, cercada e enormes árvores que nem os raios solares atravessavam, fui até a entrada do covil e - Olá? - Disse batendo palmas. ''Argh... oque vai ter em uma caverna no meio da floresta?'' - Falei sorrindo idiotamente e escutando uma risadinha estranha, que me fez afastar-me. Coloquei meu livro em meu bolso e segurei meu boné da Yankees e minha Alkis com força. Um monstro meio hiena meio leão enorme apareceu à minha frente, eu entrei em pânico, nunca tinha dado de cara com uma criatura dessas, eu tinha duas opções, correr ou lutar.

Sem muita demora, rapidamente descobri que aquele monstro era um Leucrota, são monstros super irritantes e muito perigosos. Olhei para o lado e vi outro semideus, não havia o visto no acampamento meio sangue. - Corre! - Falei para o semideus, segurei minha adaga e a lancei no monstro, queria ferir uma de suas patas. Alkis sempre retorna à minha mão em uma velocidade incrível, assim que ela retornasse, eu colocaria meu boné da invisibilidade e me afastaria bastante do monstro totalmente invisível.

Armas:
Alkis - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
Elmo Ateniano - Elmo grego que torna o usuário invisível aos olhos dos outros indivíduos, tudo que estiver em contato com o usuário também ganha invisibilidade. Ao comando pode se tornar um boné ou uma toca.
Poderes Passivos:
Inteligência Avançada: Os filhos de Athena são dotados de um nível intelectual avançadíssimo, superior a de qualquer mortal, semideus, monstros e deuses em sua maioria. Possuem uma memória desenvolvida e um QI avançado, podendo utilizar dos dados que armazena em seu cérebro para criar teorias e soluções, utilizando-se de seu ótimo raciocínio.
Estrategista: Filhos de Athena conseguem realizar planos e estratégias com grande velocidade e a probabilidade deles darem certo é muito grande, seja planos para combates ou estratégias de guerra.
Físico Atlético: Filhos de Athena são grandes esportistas e atletas em geral. Por isso possuem um físico bem dotado, não exagerado, possuem uma grande força física e também agilidade bem aprimorada e digna de destaque entre os semideuses.
Ambidestria: Filhos de Athena possuem habilidade idêntica com ambas as mãos, podendo praticar dois atos ao mesmo tempo e até mesmo manusear armas com as duas mãos executando os movimentos com perfeição.
Arremesso boomerang: Filhos de Athena são capazes de arremessar tanto escudos quanto adagas ou espadas em seus inimigos, com extrema precisão. No caso do escudo, estes irão retornar para seu dono após atingir seu alvo.
Habilidades de Personalidade:
✓  Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.
✗ Vício: É viciado por alguma coisa ou coleciona algo (Ler livros)
✗  Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
ações:
- Jogar minha adaga e tentar ferir uma das pernas do Leucrota.
- Alkis voltar à minha mão rapidamente, colocar meu boné da Invisibilidade e me afastar bastante.[/color]


clumsy @ SA!


SOPHITIA WONKA MCHALLEN
Princess of mother-- ATENA DIVAS <3-- Rala sua mandada!

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Sophitia e Nathaniel

Mensagem  Nathaniel G. MacMilliam em Sab Jul 12, 2014 3:55 pm

Sempre soube que era filho adotivo dos meus pais, não sabia o que havia acontecido com minha mãe, mas meu pai ser um deus grego tão velho quanto a terra? Dias atrás chamaria qualquer um que falasse isso de louco, mas depois de tudo que vi. As ninfas no bosque, os sátiros, pégasos. Era algo totalmente novo. Devia treinar todos os dias pra conseguir sobreviver fora dos limites do acampamento, enfrentando monstros, mas até agora somente conseguia vagar pelo lugar e tentar me recuperar da guinada que aconteceu na minha vida.

Era mais uma noite sem ruma que eu tomava. A floresta era o lugar que eu mais gostava de ir, nesse dia não fiz diferente. Rumei em direção as árvores levando os presentes que havia recebido de Érebo (não, pai não). A armadura dificilmente saia do meu corpo e a espada permanecia presa ao meu cinto. Seguia uma trilha que meio que era familiar para mim, havia usado ela algumas vezes seguidas durante dois dias. Agora me embrenhava mais no meio da floresta.

O silêncio noturno e a tranquilidade que estava tão boa foi cortada pelo som de risadas. Apurei os ouvidos e segui em sua direção. Se tudo já não fosse fora da realidade o que eu vi era ainda mais, o primeiro monstro que encontrava cara a cara. Suspirei baixinho olhando pra garota que estava mais perto do monstro. Encarei ela por alguns segundos, então ouvi seu grito romper mais uma vez o silêncio da noite. Acompanhei-a com os olhos enquanto nos afastávamos do monstro com um pouco de pressa, minha espada em punho silvando baixinho enquanto se alongava. Me aproximei de onde a garota estava, sem deixar de prestar atenção no monstro e sem deixar de me afastar dele.

- Sabe o que é isso? - meu tom de voz não se alterou nem um pouco.


Armas:
-Darkra Blade: Espada feita de sombras que cresce ou diminue sua lâmina de acordo com a vontade do usuário. Quanto mais escuro o ambiente, mais afiada é a lâmina da espada. {By Érebo}

-Dermathoi: Uma armadura feita de um material negro que fica totalmente justa ao corpo. É de grande tenacidade e reduz os impactos causados por ataques físicos. {By Érebo}

Habilidades a serem consideradas:
○ Trevosidade Natural ○ – Como filhos das trevas, filhos de Érebo tem seus poderes e habilidades aprimoradas quando estão em um ambiente sombrio, além disso também conseguem enxergar normalmente em ambientes escuros e se aprimoram durante o período noturno.

○ Elegância  ○ – Os filhos de Érebo possuem uma extrema elegância, sendo dificílimo abalá-los emocionalmente ou fazê-los perder sua postura, cabeça sempre erguida, coluna ereta e olhos intimidadores geram o respeito alheio.
avatar
Nathaniel G. MacMilliam
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 05/07/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Sophitia e Nathaniel

Mensagem  Hipnos em Sab Jul 12, 2014 5:35 pm

 MVP

Sophitia e Nathaniel Vs Leucrotas



Sophitia, fez o primeiro movimento. Sua adaga cortou o ambiente em rodopios fatais de sua lâmina afiada, correndo em direção à besta fera. Porem, a garota não esperava que a fera fosse desaparecer em meio as trevas. Sua adaga ricocheteia em falso no chão e volta até sua mão, sem sequer ferir o monstro que ri - HI HI HI HI HI - em meio as trevas da floresta. As risadas tolas da criatura ecoam na mente dos jovens meio-sangues, os fazendo temer por um instante. Porem, Nathaniel, com toda sua elegância, não se deixa abalar por uma mera risadinha idiota de um monstro ridículo quanto um Leucrota. O filho da escuridão, então, caminha até perto da moça, e a mesma desaparece por completo.

A questão é: o leucrota também não está visível e apenas se podia ouvir suas risadas mal intencionadas. Sophitia, apesar de inteligente, sentia que a criatura zombava dela. Era uma risadinha tão mediocre que a filha do saber escutava claramente em sua mente - HI HI HI HI HI Eu sei onde você está burrinha! Não adianta se esconder tolinha HI HI HI HI HI - Aquilo era uma afronta pra qualquer semideus, ainda mais pra filhos orgulhosos de si, como os de Atena. O leucrota surge risinho pela escuridão e num movimento rápido e certeiro, ziguezagueia pelo luar, derrubando os dois, com um golpe de cauda. O monstro então some novamente e fica rindo do desastre que era os meio-sangues.  


Sophitia 125/130HP 130MP
Nathaniel 98/100HP 100MP
Leucrota 500HP

regras:
I-] A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seu oponente seja destruído;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Sophitia e Nathaniel

Mensagem  Sophitia W. McHallen em Seg Jul 14, 2014 5:14 pm




Another Victim!


 Fui a primeira à atacar, não tenho medo de monstros e eu acho que a melhor defesa, sempre é o ataque. A Alkis cortou o ambiente em rodopios indo em direção à aquele monstro idiota, o monstro desapareceu nas trevas e a adaga acertou ao chão e voltou em minha mão. - Bicho Ridículo! - Falei engolindo seco. O menino obscuro se aproxima de mim, mas eu coloco meu boné da Yankees e fico totalmente invisível. Aquela maldita besta também estava invisível, e suas risadinhas estavam me deixando atordoada, mas eu ainda tinha uma vantagem, meu cérebro é bastante evoluído, sou uma filha da Inteligência.

- HI HI HI HI HI Eu sei onde você está burrinha! Não adianta se esconder tolinha HI HI HI HI HI - Eu podia escutar em minha mente enquanto tampava meus ouvidos. ''Eu vou acabar com você'' Pensava me tremendo de tanta raiva. O monstro aparece e me acerta um golpe com sua cauda, que me fez cair ao chão, tentei ser rápida em atacar, mas o monstro some novamente.

Eu revirei os olhos e - Vamos lá! - Disse e logo comecei a imitar o som que as corujas fazem, meu plano era convocar uma coruja e pedir mentalmente que ele enxergue para mim onde está o Leucrotta, eu posso interpretar as visões que as corujas tem, além de conversar mentalmente com as mesmas. Corujas tem visão noturno, então elas podem enxergar perfeitamente na escuridão, isso ajudaria à saber onde está a besta. Assim que eu soubesse onde está o monstro, colocaria uma aura verde oliva em minha adaga que à deixaria mais forte, e assim com meus poderes de telecinese, lançaria a Alkis e faria ela acertar no monstro perfeitamente com três golpes consecutivos, e depois ela retornaria em minha mão.

Armas:
Alkis - Adaga feita de bronze celestial, é leve e maleável e possui uma lâmina curta extremamente afiada, o punho é decorado com uma coruja e ela sempre retorna a mão do usuário.
Elmo Ateniano - Elmo grego que torna o usuário invisível aos olhos dos outros indivíduos, tudo que estiver em contato com o usuário também ganha invisibilidade. Ao comando pode se tornar um boné ou uma toca.
Poderes Passivos:
Inteligência Avançada: Os filhos de Athena são dotados de um nível intelectual avançadíssimo, superior a de qualquer mortal, semideus, monstros e deuses em sua maioria. Possuem uma memória desenvolvida e um QI avançado, podendo utilizar dos dados que armazena em seu cérebro para criar teorias e soluções, utilizando-se de seu ótimo raciocínio.
Estrategista: Filhos de Athena conseguem realizar planos e estratégias com grande velocidade e a probabilidade deles darem certo é muito grande, seja planos para combates ou estratégias de guerra.
Físico Atlético: Filhos de Athena são grandes esportistas e atletas em geral. Por isso possuem um físico bem dotado, não exagerado, possuem uma grande força física e também agilidade bem aprimorada e digna de destaque entre os semideuses.
Ambidestria: Filhos de Athena possuem habilidade idêntica com ambas as mãos, podendo praticar dois atos ao mesmo tempo e até mesmo manusear armas com as duas mãos executando os movimentos com perfeição.
Arremesso boomerang: Filhos de Athena são capazes de arremessar tanto escudos quanto adagas ou espadas em seus inimigos, com extrema precisão. No caso do escudo, estes irão retornar para seu dono após atingir seu alvo.
Convocação da coruja: Filhos de Athena podem convocar uma coruja para ajudar-lhes em batalha, conseguindo comunicar-se com as mesmas pela mente.
Interpretação das corujas: Através da conversa mental com corujas, os filhos de Atena conseguem, literalmente, receber as visões que as corujas tiveram do local antes de sua chegada, como se eles mesmo estivessem vendo, ou conseguem identificar o motivo de agitação das aves.
poderes ativos:
Telecinese Inicial: Utilizando de sua mente você poderá mover objetos, podendo atraí-los, atirá-los e/ou levitá-los. Você consegue, por enquanto, levitar apenas uma pequena quantia de objetos simultâneamente, e só conseguirá levitar com sua mente corpos que tenham massa inferior ao de seu próprio corpo.
- Custo: Quantidade pequenina de energia. {Exatidão Variável e Criteriosa}
Arma Sagrada: Uma aura verde oliva envolve a arma da prole, aumentando em 10% o seu efeito e sua capacidade (seja de arco e flecha em mira que de espada em força de corte), com o detalhe de que esta arma deverá ter sido presente da própria Deusa para que o poder funcione.
Habilidades de Personalidade:
✓  Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.
✗ Vício: É viciado por alguma coisa ou coleciona algo (Ler livros)
✗  Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
ações:
- Convocar uma coruja e interpretar sua visão para achar o monstro na escuridão.
- Assim que achá-lo usar o poder ''Arma Sagrada'' em minha adaga e lançá-la até o monstro.
- Fazer acertar três golpes consecutivos com meu poder de telecinesia.


clumsy @ SA!


SOPHITIA WONKA MCHALLEN
Princess of mother-- ATENA DIVAS <3-- Rala sua mandada!

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Sophitia W. McHallen
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 44
Pontos : 44
Data de inscrição : 18/06/2012

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
MP:
130/130  (130/130)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Sophitia e Nathaniel

Mensagem  Nathaniel G. MacMilliam em Qua Jul 16, 2014 9:42 am

O monstro era rápido, desviou da adaga da garota com facilidade (que por algum motivo voltou voando para a dona). Olhei ela por uma fração de segundos e então estava sozinho na floresta. Como se tudo estivesse normal, a garota e o monstro era apenas fruto da minha imaginação? Ou... Estavam ali, mas invisíveis? Tentava me concentrar nos sons de tudo a minha volta, meus sentidos pareciam mais apurados durante a noite. Mas fiquei sem reação, apenas cai ao sentir o peso do monstro batendo contra meu corpo e meu traseiro ir de encontro ao chão coberto de folhas. Suspirei baixinho. Esse negocio idiota deve estar bastante feliz.

Me ergui olhando tudo a minha volta e segurando minha espada com mais força. Encarei o vazio ao meu lado que produzia sons estranhos, a outra campista esta ali fazendo barulhos de... Corujas? Tentei concentrar toda minha força na minha audição, ja que a visão não serviria para muita coisa agora. Ergui minha espada, agora parecia ter um pouco mais de sessenta centímetros, mas não parecia menos afiada. Olhei a minha volta tentando pensar em um plano, enxergava tudo com facilidade, mas a fera estava invisível. Foquei o máximo que pude de concentração nos meus ouvidos. Se o monstro atacasse novamente, e eu conseguisse ouvir seu som se aproximando, tentaria formar um arco com a lamina empurrando contra seu corpo para causar o maior estrago possível. Tomaria cuidado para não levar outro golpe e me afastaria, condensando as sombras sobre seu corpo para tentar ter uma visão da silhueta e assim poder atacar com mais facilidade.


Armas:
-Darkra Blade: Espada feita de sombras que cresce ou diminue sua lâmina de acordo com a vontade do usuário. Quanto mais escuro o ambiente, mais afiada é a lâmina da espada. {By Érebo}

-Dermathoi: Uma armadura feita de um material negro que fica totalmente justa ao corpo. É de grande tenacidade e reduz os impactos causados por ataques físicos. {By Érebo}

Habilidades a serem consideradas:
Passivas
○ Perito Assassino ○ – O filho de Érebo é perito no manuseio de armas leves, como katares, hidden blades e adagas. Com tais armas são mais precisos e conseguem executar movimentos com grande habilidade.

○ Trevosidade Natural ○ – Como filhos das trevas, filhos de Érebo tem seus poderes e habilidades aprimoradas quando estão em um ambiente sombrio, além disso também conseguem enxergar normalmente em ambientes escuros e se aprimoram durante o período noturno.

○ Elegância  ○ – Os filhos de Érebo possuem uma extrema elegância, sendo dificílimo abalá-los emocionalmente ou fazê-los perder sua postura, cabeça sempre erguida, coluna ereta e olhos intimidadores geram o respeito alheio.

Ativas
○ Umbracinese ○ – Os Filhos de Érebo possuem a capacidade de dominar as sombras de acordo com seu bel prazer através de comandos mentais, inicialmente possuem a capacidade de concentrar ou dissipar as sombras em um ambiente, por enquanto não é possível solidificá-las mais pode torná-las mais densas para que lance sobre algo para criar um ataque eficiente.

Ações:
-Tentar escutar os sons do avanço do Leucrota.
-Tentar atacar antes de ser derrubado ou levar outro tipo de ataque.
-Se afastar e deixar a silhueta marcada pelas sombras.
avatar
Nathaniel G. MacMilliam
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 05/07/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Sophitia e Nathaniel

Mensagem  Hipnos em Qua Jul 16, 2014 10:02 pm

 MVP

Sophitia e Nathaniel Vs Leucrotas



Sophitia, usando os olhos de uma coruja que ouvira seu chamado evocativo, conseguiu localizar a besta e, juntamente com os poderes sombrios que contornavam o Leucrota, vindos do elegante filho de Érebo, a garota sábia desferiu com louvor seus golpes nem combo perfeito de três hits consecutivos. A fera engasgou o riso e aos tropeços, acabou se cortando na lâmina escura de Nathaniel. A unica surpresa da dupla, foi que o monstro que ria estava bem próximo deles. A sorte foi que a criatura se afastou assim que recebeu o susto dos golpes da filha do saber, senão, o leucrota teria os matado ali mesmo.

A lua foi tampada por uma nuvem densa e o escuro tornou-se incômodo. Quando ainda estava claro, os garotos podiam enxergar de boa, mesmo que só um bocado da criatura. Porém agora, Soph e Nath mal enxergavam um palmo a sua frente. O filho das trevas, conseguia manter sua pose elegante e pomposa frente a situação, mantendo a clama e a razão. Entretanto Sophitia, apesar de não parecer, sentia um medo crucial vindo de seu âmago. Contudo a moça se portava como uma guerreira, pois ela devia ser forte pelo garoto. Pelo menos era assim que ela pensava, já que ela tem um sentimento muito forte de proteger os outros que a cercam, independentemente de serem íntimos ou não.

O  leucrota continuava zombando dos garotos, balbuciando palavras de desânimo completo, dizendo que eles não serviam para nada, que eles eram a escória dos deuses e que ele, o leucrota, iria despedaçar cada um deles e que seus gritos não seriam nem mesmo ouvidos no seio da floresta - HI HI HI HI HI - a risada ecoava e ecoava, trazendo medo, pavor e ansiedade a cada um dos semideuses que ali estavam no meio da escuridão. 


Sophitia 125/130HP 117/130MP
Nathaniel 98/100HP 90/100MP
Leucrota 400HP

regras:
I-] A luta acaba quando vocês ficarem com 0 de HP, ou seu oponente seja destruído;
II-] Pode-se usar qualquer arma que queira, mas somente do teu arsenal;
III-] Poderes estão permitidos de uso.
IV-] Armas e Poderes em Spoiler, não sou adivinho ^^
V-] Textos com no mínimo 5 linhas.
VI-] Sou eu que narro, logo, não tente narrar algo ou fazer algo que eu não permiti. Escreva planos e suas ideias de combate.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - Sophitia e Nathaniel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum