Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Aragorn H. Arkwright em Qui Jul 17, 2014 7:08 pm

Ficha de reclamação de
Aragorn Harper Arkwright
NomeAragorn Harper Arkwright
Idade13
ProgenitorÉrebo
MotivoTalvez pela minha estranha preferencia de ficar em lugares escuros, sem nenhum vestígio de luz. Talvez por meu comportamento imponente. Cabeça sempre erguida, coluna ereta e olhar intimidador
Progenitor mortalFui criado na mansão dos Arkwright, uma família muito rica do estado de New York. Minha mãe se chamava Clarisse Harper Arkwright, uma mulher que seria capaz de impor respeito mesmo sem os seus bilhões de dólares. Cabelos mais negros que a noite, pele branca bronzeada, postura imponente e olhar intimidador. Em suma, uma mulher que se deve respeitar.
Defeitos e qualidadesMeus defeitos podem ser: Ignorância, eu costumo ignorar o que pessoas de "baixa qualidade" falam. Alto-confiança, eu confio de mais em mim mesmo. Desconfiança, não costumo confiar inteiramente em uma pessoa, as vezes só a uso e depois descarto.

Qualidades: Força, agilidade, chantagista nato, beleza e imponência,

Cidade natal e atualNew York
Habilidade✓ Lábia
HistóriaImagine um imã. Agora imagine um imã com o dobro do efeito magnético. Agora imagine que esse imã atraia monstros ao invés de metais. OK, agora pare de me imaginar.
Quando eu tinha 8 anos e estudava na minha primeira escola, coisas estranhas costumavam acontecer, e quero dizer estranhas mesmo. Durante uma prova de matemática, inexplicavelmente a sala escureceu. As luzes apagaram e tudo foi mergulhado em uma completa escuridão que durou duas horas e a prova teve que ser cancelada.
Algumas semanas depois em uma aula de ginastica, durante um jogo de queimado, por algum motivo todos queriam me fazer de alvo. Bem, o resultado não foi dos melhores... Pra eles. Eu simplesmente arremessava as bolas de volta para eles com tanta força que ficava as marcos quando eles eram atingidos.

Anos tempestuosos depois eu tinha acabado de completar 13 anos, estava dentro do carro da minha mãe (Uma Ferrari Spider preta) junto co mela que dirigia indo para algum lugar fora da cidade. Ela já tinha me contado para onde estávamos indo, um tal de Acampamento Meio-Sangue, pelo que me contou era um lugar onde os filhos dos deuses deveriam ir. Ta, filho de um deus? Minha primeira reação foi querer rir, mas não foi uma boa ideia. Quando ela me contou tudo que sabia, contou que meu pai era Érebo, um tal de deus das trevas. Eu conhecia de mitologia grega o suficiente para saber quem era ele.
O Carro parou na estrada, em algum lugar em Long Island, ao pé de uma colina que eu pude ver um pinheiro no topo. Ela ficou no carro enquanto eu subia a colina e adentrava no acampamento.
avatar
Aragorn H. Arkwright
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/07/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum