Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Tabita Falques em Sab Jul 19, 2014 11:33 am

Ficha de reclamação de
Tabita Falques
NomeTabita Falques
Idade14
ProgenitorNyx
MotivoEu adoro a noite, quase não saio durante o dia. Quando esta de noite eu me sinto renovada, como se toda a exaustão fosse embora.
Progenitor mortalEu nunca conheci meu pai, ele morreu quando eu tinha 6 meses e dês de então eu fui criada em um orfanato. Mas pelo que eu sei sobre ele, ele era um segurança noturno. Só tenho uma foto que mostra um homem alto, forte, olhar sério, cabelos negros e pele pálida pela falta de sol.
Defeitos e qualidadesSou meio irritada, me irrito fácil, o que acaba me dificultando em fazer amizades. Minha principal qualidade é saber quando alguém esta mentindo para mim (Porque sou a rainha das mentiras :v).
Cidade natal e atualDetroit
Habilidade✓ Acrobacias
HistóriaEu descobri que era semideusa quando tinha 13 anos. Eu estava no orfanato em que fui criada e, de repente, tudo tremeu, mas pareceu que só eu senti o tremor. As outras crianças continuaram brincando de bola na quadra do orfanato sem dar sinais de que notaram augo estranho. Outro tremor e outro e mais outro. Foi aí que a porta da quadra foi arrebentada e, finalmente, eles notaram que algo tinha acontecido. Alguma coisa grande estava parada ali, uma coisa bem grande. Ele veio para cima de mim e eu tentei correr mas senti que era puxada para o lado por uma mão que me segurava com força. A mão pertencia a um menino meio pálido que me puxava para longe do monstro. A principio eu tentei me soltar mais quando estávamos fora do orfanato ele desatou a falar, e eu fiquei com vontade de internar ele em um hospício. Falou coisas doidas sobre antigos deuses e monstros e que eu era filha de um deus mas ele não sabia ao certo de qual. Praticamente me arrastou para dentro de um táxi e saímos indo para um lugar que ele falou que eu tinha que ir antes que mais monstros nos alcançasse. Perguntei por que eu estava sendo caçada por monstros e ele respondeu que era porque eu era uma semideusa e isso me fazia o lanche preferido deles. Depois de uma longa viagem chegamos em Long Island onde ele falou que ficava um acampamento que era o único lugar seguro para mim. Eu entrei junto com ele e, depois de longas horas falando com um centauro, eu descobri que era filha de Nyx.
avatar
Tabita Falques
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 34
Pontos : 36
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 19
Localização : Em algum lugar

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum