MC - The Golden Hare - Dylan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MC - The Golden Hare - Dylan

Mensagem  Hipnos em Dom Jul 20, 2014 7:40 am

The Golden Hare


Era uma manhã de sol no meio do verão americano. Dylan, o herói escolhido pelos deuses, estava sendo observado do Olimpo por seu pai, o ladão dos ladrões, o viajante, o errante Hermes. O garoto caminhava pelos limites da floresta e os chalés, buscando algo para quebrar o seu tédio do dia a dia. Ele não aguentava ver os outros saindo em missões impossíveis, combatendo monstros e outras coisas cabeludas, enquanto ele, um meio-sangue como qualquer outro, ficava de lado de todas as tramas dos deuses. Foi então, que em seus pensamentos de perplexidade que, seus olhos são atraídos por um risco dourado pela mata verde da floresta. O menino de Hermes vacilou os pés e coçou os olhos para ver se aquilo era mesmo real, e por incrível que pareça, o raio brilhante cruzou novamente os troncos das arvores, desaparecendo no mar verde da mata do acampamento. "O que era aquilo?" pensava o garoto, ou mesmo "será que devo entrar ai e ver por mim o que realmente é aquilo?" tornava a pensar. Eram questionamentos que todo semideus fazia quando via algo de diferente, já que no mundo em que estão, o diferente pode ser extremamente perigoso.

Dylan ainda estava inundado em dúvidas quando uma cartinha caíra dos céus, endereçada à ele mesmo. Na frente do envelope, havia um selo de coelho estampado em cera esverdeada. A cartinha tinha uma coloração parda e cheirava a coisa antiga. O jovem semideus abrira com cuidado e as letras gregas saltaram de seus olhos e logo, o menino conseguira ler as seguintes palavras do telegrama:

"Preciso de você. Hermes"

regras gerais:
⇝Não narre o que não for designado. Eu sou o narrador, logo, se for fazer algo, como um ataque por exemplo, use o verbo "TENTAR" ou a expressão "NA MEDIDA DO POSSÍVEL" ou "ACHO QUE".
⇝Deixe em Spoiler suas habilidades ativas e passivas usadas em cada texto.
⇝Deixe sempre em Spoiler suas habilidades de personalidade (boas e ruins) assim como as armas levadas.
⇝Não seja herói demais ou o invencível, todos tem o direito de caírem em solo de batalha, até mesmo você.
⇝Qualquer dúvida, MP-me.
⇝Boa sorte.


★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem