Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Willian Lefevre Rosseau em Dom Jul 20, 2014 10:25 am

Ficha de reclamação de
Willian Lefevre Rosseau
NomeWillian Lefevre Rosseau
IdadeOito anos
ProgenitorPhobos
MotivoO motivo pelo qual me faz ter a conclusão firme de que sou filho de Phobos. Phobos, Fobos significa Fobia, medo, pânico, então, um Deus que entre tantas habilidades exala apenas ao estar perto uma sensação intensa de Medo, significa que ele também é um ser que não possui tal sentimento, logo temos isso em comum. Desde bem criança eu sempre fui destemido, e sempre impus medo as pessoas, inclusive em minha própria mãe, mas a esta só em situações em que eu estava irritado, não era proposital, porém, essas situações a deixaram com medo, fazendo com que me contasse toda a verdade sobre seu passado e sobre meu nascimento e , principalmente, sobre o que eu sou.
Progenitor mortalSatine Lefevre.
Defeitos e qualidadesTenho inúmeros defeitos. Alguns deles são a minha infinita persistência e persuasão. Quando quero algo, irei conseguir, nem que para isso eu tenha que usar meios não tão comuns ou um pouco violento. Através do medo, consigo ter tudo o que quero. Sou teimoso e não admito ser contrariado.
Bem, minhas qualidades? Eu, digamos, não desisto nunca. Isso podem apostar. Sou bem realista, nos tempos atuais acredito que isso seja uma qualidade bem rara.

Cidade natal e atualNasci em uma pequena cidade ao norte da frança, chamada Amiens. Bem fria e distante de tudo, entre uma enorme floresta e uma pedreira gigantesca. E atualmente habito uma casa simples em Londres com a minha mãe..
HabilidadeUma habilidade que eu acredito ser bem obvia em mim é, sem sombras de duvidas, a Lábia. Como eu citei na parte de defeitos e qualidades, eu sempre tenho tudo o que quero e eu sempre consigo. Consigo dominar bem as palavras e com isso ganhar as pessoas de uma forma que outra comum não consegue nem treinando todos os dias. Eu sou calmo, vou aos poucos ganhando a confiança da pessoa e depois arranco tudo o que eu quiser dela.
HistóriaUm certo dia, quando eu tinha seis anos de idade, eu arranquei de minha mãe a tão valiosa informação de que eu era um semi-deus, porém eu não acreditei, pois quem em sã consciência iria crer que Deuses gregos eram reais? Pois então ela deixou de lado, mesmo dizendo com total firmeza que um dia eu precisarei ir a um tal de acampamento meio-sangue. Dois anos se passaram depois desse surto de loucura e então eu achei que ela realmente havia dito aquilo para zombar de mim, tipo uma brincadeira sem graça. Em pensar que eu quase cai direitinho. No entanto, durante o chato horário do jantar, ela retornou com esse assunto e disse que o momento certo havia chegado, que eu precisaria ir para o acampamento. Eu ri da cara dela, mas por um segundo.. Um segundo eu acreditei em todas aquelas palavras, porque algumas coisas realmente faziam sentido em tudo isso. Então, concordamos em fazer a viajem. Durante o percurso, ela explicou novamente duro com todos os detalhes existentes e importantes, e eu então eu acreditei. Estávamos defronte ao acampamento meio-sangue e eu, sem dúvidas, sou um semi deus.
Willian Lefevre Rosseau
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Pontos : 5

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo