Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Elizabeth Wolf em Ter Jul 22, 2014 12:42 pm

Ficha de reclamação de
Elizabeth Wolf
NomeElizabeth Wolf
Idade14
ProgenitorHefesto
MotivoEu sempre tive uma capacidade natural para consertar coisas quebradas. Também consigo inventar coisas com apenas alguns materiais que achava jogados, me de um tubo e uma fita isolante e eu te faço um canhão.
Progenitor mortalMinha mãe se chama Macaíra Wolf. Uma mulher bonita de uns 30 anos. Ela comanda uma empresa que fabrica carros, não é a dona da empresa, ela é mais com ose fosse uma gerente, ganhou o cargo por ser a mais criativa de toda cidade tendo as melhores ideias para aperfeiçoar a fabricação.
Defeitos e qualidadesMinha melhor qualidade é a criatividade, consigo inventar coisas com facilidade. E meu defeito pode ser a falta de paciência, me irrito fácil se a pessoa me provocar.
Cidade natal e atualWashington
Habilidade✓Habilidade Manual
HistóriaEstava em mais um dia normal andando pela rua, quando uma série de coisas estranhas aconteceu. Primeiro os carros pararam todos ao mesmo tempo, depois uma nuvem se formol no céu, uma nuvem que parecia estar fazendo barulho. Foi quando a nuvem veio em minha direção que eu reparei que não era uma nuvem, eram pássaros, centenas de pássaros voando em minha direção. Eu fiz o que qualquer pessoa normal faria, sai correndo procurando abrigo. os pássaros faziam barulhos metálicos enquanto vinham em minha direção e eu seria atacada por eles se alguém não tivesse me seguro pelo braço e me puxado para dentro de um carro. O carro disparou deixando os pássaros para trás. Primeiro pássaros assassinos e agora eu estava sendo sequestrada? Talvez não, porque o garoto sentado ao meu lado tentava falar mas eu não estava escutando a principio. Pedi para ele me levar para casa, mas ele falou que não podia e eu ficaria mais segura se fosse para um acampamento meio-tang. Quando eu perguntei o que era um acampamento meio-tang ele falou que era meio-sangue e lá eu iria descobrir porque tinha sido atacada. Já que eu não tinha escolha eu fui calada e quando chegamos lá, bem já sabem, ver um centauro, garotos metade bode, adolescentes treinando com espadas e arcos e um diretor chamado D não era realmente uma coisa que acalmasse as pessoas. Mas no fim das contas eu não tinha ficado doida, melhor que isso, descobri que era filha de um deus chamado Hefesto, pelo menos foi o que me contaram quando um martelo de forja holográfico apareceu encima da minha abeça na hora do jantar.
avatar
Elizabeth Wolf
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 17
Localização : Na minha forja ou fazendo outras coisas

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum