PvM - Elizabeth Wolf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM - Elizabeth Wolf

Mensagem  Morpheus em Ter Jul 29, 2014 5:04 pm

Fazia um lindo dia aquela manhã. Aproximadamente 8 horas e a filha de Hefesto dormia aconchegante em seu colchão, até ser acordada por um grande estrondo vindo do porão, aonde ficava a grande oficina. a garota ainda meio grogue se levantou, deu um grande bocejo seguido de uma enorme espreguiçada e começou a se vestir. Uma calça jeans surrada acompanhada com a camiseta laranja do acampamento e um tênis all star.  Saindo do seu chalé Elizabeth foi andando em direção ao refeitório para tomar café da manhã, e assim fez.
 Após ter terminado, a menina resolveu ir para a arena treinar um pouco. Passou em seu chalé novamente para pegar seus equipamentos e tomou rumo para a arena. No meio do caminho a prole do deus das forjas sentiu algo, algo vindo da praia. Pensou que não era nada e continuou seu percurso, e novamente a garota sentiu algo. Ela parou e ficou admirando a floresta que fazia fronteira com a praia do acampamento. Relutante Elizabeth começou a andar para o local que chamava tanto sua atenção, como algum tipo de intuição a menina se via sendo atraído até a orla.
  Finalmente passando pequena floresta, e chegando a praia. Parada e olhando atônita para o grande mar azul que estava em sua frente, que por algum motivo misterioso chamava tanto sua atenção. O vento começou a soprar forte, a copa das arvores pareciam dançar em conjunto, seguindo da grande sinfonia que as folhas faziam misturadas ao uivo do vendo e o quebrar das ondas. a garota sentia algo estranho, como se alguma coisa estivesse preste a acontecer. Deu mais alguns passos em direção ao mar, quando avistou algo estranho no mesmo. Uma barbatana de tubarão vinha em sua direção, se aproximando cada vez mais até sumir... E quando uma enorme cabeça se ergueu, junto com ombros, braços, torso e por fim as pernas. Elizabeth surpresa, recuou alguns passos para traz diante de tal criatura. Um grande tritão o encarava com curiosidade. O corpo da criatura apesar de estranha era lindo, as escamas azuis que fletidas ao sol brilhavam, grandes e musculosos braços, que empunhavam um grande tridente. Um tridente azul que conforme ia subindo até suas pontas, a cor ia se intensificando. Até em cada um dos três espetos estarem totalmente negros, só com uma pontinha de algum liquido vermelho que parecia perigoso.
  A criatura falou algo desconhecido com sua voz gutural e correu em direção a garota com a arma apontada para a mesma.  



oioi:
 OOi XD   Bom, espero que goste da pvm, e qualquer coisa que nao estiver lhe agradando ou coisa do tipo,  fale comigo, que tentarei ao maximo deixar a narrativa melhor XD

Vc ja esta em combate,  só preciso que vc poste os equipamentos que pegou e coloque em spoiler no final junto com as habilidades que usar. ee acho que é isso... boa sorte ><

 Tritao  HP 500/500
 Elizabeth  hp 100/100 Mp 100/100
avatar
Morpheus
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 19
Pontos : 31
Data de inscrição : 14/04/2014
Localização : Alguma Gruta

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvM - Elizabeth Wolf

Mensagem  Elizabeth Wolf em Sab Set 06, 2014 4:45 pm


O tritão

e ele é quente rsrs


 

 Eu ainda dormia tranquilamente, quando um grande BUM me acordou. Alguém devia ter derrubado alguma coisa no porão, esse bando de desajeitados. Já que eu estava cordada mesmo, me troquei vestindo uma calça jeans surrada acompanhada com a camiseta laranja do acampamento e um tênis all star.
 Sai em direção ao refeitório para tomar café da manhã, e após ter feito isso resolvi ir treinar um pouco. Para isso tive que passar no meu chalé para pegar minhas coisas. Peguei meu martelo e minha espada-isqueiro e a coloquei no bolço levando apenas o martelo na mão. 
 Enquanto eu andava na direção da arena, eu senti uma sensação estranha. Uma forte atração para ir à praia. Eu acabei cedendo a essa vontade e fui na direção dela.
 Chegando lá eu olhei à imensidão do mar. Ótimo, estou sendo atraída por água agora. Mas tinha algo a mais ali, eu estava com uma sensação que algo iria acontecer, talvez uma onda me engolisse. Quando eu me aproximei mais da água, eu vi uma barbatana de tubaram vindo em minha direção. Aquilo submergiu e um alguma coisa assumiu o lugar dela emergindo da água salgada. A criatura era, bem, tipo, linda. Isso se tirar o fato dela estar apontando um tridente de aspecto letal para mim. Antes que eu tivesse tempo de pegar minha espada em forma de isqueiro de dentro do bolço, a criatura avançou em minha direção pronta para me perfurar. Eu, primeiro, recuei para trás enquanto estendia uma mão na direção do tridente dele para tentar usar meu poder de controlar metais para ver se conseguia repelir o tridente dele, ou só atrasar seu golpe. Após isso eu fui contra ele segurando meu martelo em uma mão pronta para golpear ele na altura da cabeça assim que estivesse perto o suficiente. Mas também estava pronta para, caso ele me atacasse, jogar meu peso para a direita e rolar pelo chão para tentar desviar de seu golpe e me levantar logo em seguida com o mesmo plano de ataque. 
 



Poderes usados :

Passivos

[*]Machado&Martelo

[*]: Os filhos de Hefesto possuem grande maestria no uso de machados e de martelos, mesmo sem prática com estes tipos de arma, com elas os golpes são bem executados, movimentos mais técnicos e os lançamentos mais precisos.
 
Ativos

[*]Magnetocinese Inicial
[*]: Capacidade de manipular materiais de origem metálica. Por enquanto, as limitações do poder incluem a não deformação ou derretimento do material. Tua capacidade de magnetocinese está limitada em atrair, repelir ou levitar metais de acordo com seus comandos mentais. Quanto maior a quantidade e o peso maior esforço é exigido e consequentemente mais energia lhe custará a habilidade.
- Custo: Varia de acordo com o contexto e a avaliação do narrador.


[*]



Armas :

Martelo de Forja [Utilizado para os trabalhos de forja, encantado para forjar com perfeição. Também podendo ser usado como arma.]{By Hefesto}

Phyruk [Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas]{By Hefesto}


avatar
Elizabeth Wolf
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 17
Localização : Na minha forja ou fazendo outras coisas

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum