Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Axel Serwazi em Ter Jul 29, 2014 10:07 pm

Ficha de reclamação de
Axel Serwazi
NomeAxel Serwazi
Idade17 anos
ProgenitorPhobos
MotivoMeus amigos são os mesmos desde o jardim de infância, crescemos juntos e zoamos os outros juntos, as pessoas nos chamam de valentões só porque gostamos de surrar as pessoas e dar puxões de cueca. Eu não ligo, aliais é muito divertido. O medo nos olhos deles quando passamos no corredor me diverte como nenhuma outra coisa.
Progenitor mortalAne J. Serwazi, uma psicóloga. Ela trabalha numa faculdade perto de Bath, ela faz pesquisas sobre emoções, principalmente com cobaias. Ela me conta que na época que conheceu meu pai fazia uma pesquisa sobre o medo e como ele afetava seus relacionamentos. Ela me conta que desde o começo ela sabia quem ele era, mas isso só fez ela se apaixonar mais por ele.
Defeitos e qualidadesSou amigável até certo ponto, normalmente julgo muito as pessoas. Só me aproximo daqueles que realmente parecem ser legais. Sou extrovertido e sempre estou buscando um modo de fazer uma piada ou zoar alguém. Só não mexa comigo ou com meus amigos próximos, porque se for pra ir pra guerra eu vou. Coleciono moedas, mas não é como as pessoas normalmente fazem. Quando eu acho uma moeda antiga e bonita a coloco no bolso, mas quando acho uma mais antiga e mais bonita jogo a outra fora e fico com aquela e assim sucessivamente.
Cidade natal e atualNasci e cresci em Bath, no Maine. Agora moro no Acampamento.
HabilidadeMúsculos
HistóriaDesde pequeno minha mãe sempre foi certa sobre uma coisa, o mundo não era nem um pouco como as pessoas pensavam ser. Ela sabia sobre a realidade. Sempre quando eu via algo estranho ela apenas afirmava com a cabeça. Ela sempre me ensinou mitologia, no começo não entendia o motivo disso, mas quando meu corpo brilhou vermelho e ví o mundo em sua totalidade foi que tudo fez sentido. E nesse mesmo momento eles vieram. Minha mãe sabia sobre eles, mas ela ja estava pronta. Me entregou uma mochila, ela parecia empoeirada como se a muito estivesse guardada, pronta para a hora certa. Me jogou pra fora de casa com um ultimo aviso "Ele está te vendo". Ele? Sai de casa seguindo os passos que minha mãe tinha direcionado, peguei um ônibus em direção a NY. Problema começaram quando monstros apareceram no ônibus. Por sorte era apenas uma mulher com pele de cobra, dei um soco na cara dela e ela pareceu desmaiar. Caiu no chão, mas a tão esperada chuva de pó dourado não ocorreu. Não poderia continuar ali, os mortais logo perceberiam que algo estava errado.
Me certifiquei de sair na próxima parada, e então continuei meu caminho pelo acostamento da estrada. Pelo que a placa mostrava estava a aproximadamente 80 km de NY. Meus olhos estavam atentos a entrada que minha mãe havia comentado.
Finalmente encontrei a entrada, uma simples estrada de terra ladeada por cercas, uma visão bem rural. A estrada não tinha nenhum trafego, nem de carros ou mesmo animais. Ela acabava em uma colina, com um grande pinheiro em seu topo. Algo me chamava pra aquele pinheiro, uma força ou um espirito pareciam me empurrar.
Dei um longo suspiro e comecei a subir colina.
Axel Serwazi
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Pontos : 4

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
MP:
110/110  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo