Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  David Young em Sab Ago 09, 2014 6:42 pm

Ficha de reclamação de
David Young
NomeDavid Young
Idade17 anos
ProgenitorApolo
MotivoApesar de não ser loiro como a maioria dos filhos de Apolo, sempre senti certa afinidade. Além de ter uma personalidade semelhante ao estereótipo, até mesmo nos aspectos não muito bons, eu confesso, mas vamos lá, eu não faço taanta birra assim. E, sem querer me gabar, sou ótimo em arco e flecha.
Progenitor mortalMinha mãe, (nome) Young é realmente uma pessoa adorável, além de muito bela, afinal, minha beleza não podia ter vindo só de um lado. Além de ela ter uma habilidade natural com alguns instrumentos musicais, principalmente o piano.
Defeitos e qualidadesAtraente, simpático, extremamente sociável, alegre, posso passar um bom tempo falando sobre minhas qualidades! Mas, defeitos já é meio difícil, dizem que sou um pouco convencido, mas não é pra tanto. Posso ser um pouco birrento também.
Cidade natal e atualEu nasci e sempre morei em New York.
Habilidade✓ Sorte
HistóriaMeu aniversário de treze anos foi um pouco mais agitado que o normal. Caiu em um fim de semana, então minha mãe quis me levar para comer uma pizza, fomos a uma perto de casa, até ai tudo normal, mas minha mãe começou a ficar meio estranha e disse que precisávamos ir embora, que iria me levar para um lugar seguro. Eu fiquei um tanto confuso, ali não era seguro? Estávamos indo em direção ao carro quando vi alguma coisa estranha próximo a mesa onde estávamos, não consegui ver um que era, vi apenas um vulto, mas definitivamente não tinha uma forma humana normal. Depois disso, minha mãe começou a andar mais depressa e eu a segui sem reclamar. Chegamos ao carro e ela saiu um tanto mais rápido que o normal, eu estava no banco de trás e me levantei para olhar pra trás bem no momento que algo pulou no carro, mas sem conseguir subir e acabando por cair no chão e ficando para trás, minha mãe começou a ir mais rápido e então parou dizendo que logo eu estaria seguro. Me contou toda a história sobre meu pai, e quando achava que aquilo tudo era uma loucura, apareceu um cara um tanto estranho, com pernas de bode. Um sátiro. Minha mãe me fez acompanhá-lo e assim cheguei até o Acampamento Meio Sangue.
avatar
David Young
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 17
Pontos : 21
Data de inscrição : 08/08/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum