Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Cindy L. Venus em Qui Ago 14, 2014 3:30 pm

Ficha de reclamação de
Cindy Lindsay Venus
NomeCindy Lindsay Venus
Idade15
ProgenitorApolo
MotivoA afinidade com arco e flecha e a vontade de ter exposição direta com o Sol, sem contar os fortes traços de personalidade que se encaixam com o perfil das crias de Apolo.
Progenitor mortalUma moça atraente e bela, Tracy. Por onde passava deixava uma certa felicidade no ambiente e uma das coisas que mais adorava era ir para a praia. Talvez tudo teve importância significativa na atração de Apolo.
Defeitos e qualidadesUma garota manhosa, talvez por conta dos mimos de sua mãe. Mesmo sendo manhosa, sabe se expressar e procura ser gentil com todas as pessoas ao seu redor, valorizando a amizade de cada ser vivo. Muitas das vezes complicada de se entender por causa de suas "crises" de bipolaridade constante e a mania de não deixar as pessoas falarem, mesmo que estejam em completa razão.
Cidade natal e atualCalifórnia
Habilidade✓ Acrobacias: Seu corpo é altamente flexível, além de possuir grande equilíbrio e agilidade.
HistóriaNaquele dia o Sol não estava como os outros dias, estava em seu ápice e eu gostava disso mais que qualquer pessoa que ali estivesse. Os carros andavam normalmente pelas ruas e eu também gostava daquilo, a não ser quando um carro quase passou por cima de mim em um cruzamento, daquilo eu não gostei nadinha. Estava caminhando como todos os dias eu fazia para ir até a escola e eu já estava muito atrasada, parecia que estava atraindo todo o tipo de coisas ruins que uma pessoa poderia atrair, era um dia de má sorte.
Quando eu pensava que nada podia piorar, as vidraças que estavam do meu lado estouraram do nada, fui lançada no mínimo uns três metros com ferimentos graves e atordoada, sem nem saber qual a espécie de coisa tinha me acertado ou porque. Me levantei com uma grande dificuldade, afinal, eu não poderia ficar ali esperando ser morta por qualquer coisa que seja, mas na direção que minha visão embaçada poderia ver era uma grande criatura negra que tinha o controle sobre pirocinese, ou seja, a criatura podia controlar todas as derivações de fogo. A criatura parecia não ter inteligência, agia por impulso e causava um enorme caos na cidade, os carros batiam uns nos outros e as pessoas corriam para lados aleatórios para procurar abrigos. Mas por algum motivo a criatura estava atrás de mim, ela me perseguia quando eu corria para baixo de um banco velho, cheio de garrafas de uísque vazias e em um movimento impossível - ou possível para uma criatura daquelas - destroçou o banco como um material menos resistente que papel. Alguns militares conseguiram balear a criatura e a atrasar um pouco, isso deu tempo para eu correr e despista-la. Liguei para minha mãe desesperada, em menos de uma hora ela já estava lá me pedindo para entrar no carro, quando eu entrei vi lágrimas em seus olhos, ela me explicou tudo e me levou até o acampamento meio sangue. Hoje tudo voltou para a normalidade, e eu, uma semideusa, estou em um lugar que acho pessoas como eu.
Cindy L. Venus
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 3

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo