Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Stephan Frostwolf em Dom Ago 31, 2014 5:08 pm

Ficha de reclamação de
Stephan FrostWolf
NomeStephan FrostWolf
Idade13 anos
ProgenitorÉrebo
MotivoGostaria de ser filho de tal deus, pois é meu segundo deus preferido, além de já ter estudado sobre o deus... Em jogos e RPG's, gosto de seguir o lado "negro" da força (rçrçrç). Escolhi o mesmo mais por afinidade, e por preguiça de fazer ficha para filhos de Poseidon. Mas Érebos certamente é minha inspiração em rpg's e qualquer jogo onde posso montar um personagem.
Progenitor mortalMinha mãe se chama Aline FrostWolf, minha família vem do extremo norte, onde a família comandava uma empresa de imóveis, porém com algumas crises e tecnologia, a empresa venho a falir, então minha mãe, minha tia, e seu filho (meu primo), viemos para Nova York, onde moramos em uma zona nobre da cidade, minha mãe e tia trabalham juntas em uma empresa de roupas, como vendedoras. E meu primo e eu estudamos na mesma escola até o fim de fundamental.
Defeitos e qualidadesUm dos maiores defeitos que eu posso considerar é a minha falta de persuasão, sendo um péssimo mentiroso.
E minha maior qualidade é meu auto-controle, em relação a momentos, como durante um assalto, ou a morte de alguém próximo.

Cidade natal e atualNasci no Canada, Ottawa, e atualmente moro no acampamento, mas antes morava em Nova York.
HabilidadeSorte: Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem.
HistóriaLogo que terminei o fundamental as coisas começaram a mudar, estava próximo de meu aniversário, e minha mãe estava cada vez mais paranoica, não me deixava sair mais de casa sozinho, nem para ir ao fliperama na esquina de casa, lembro-me que semana passada um homem seguiu minha mãe e eu durante várias e várias quadras, mas não consigo me lembrar direito do ocorrido.
Era um final de semana, meu primo estava fazendo 14 anos, fomos a uma pizzaria comemorar seu aniversário, rimos, e nos divertimos durante um bom tempo, mas na metade da noite minha mãe começou com sua paranoia novamente, dizia que tinha algo errado com o garçom, pois era sempre o mesmo a nos trazer as pizzas, e que ele não parava de me olhar.
O tempo foi passando, e chegava a hora de irmos embora, saímos por um caminho que minha mãe escolhera, um beco que daria diretamente em nosso apartamento, caminhamos lentamente e rindo, eu me divertia com meu primo, quando uma sombra surgiu de trás de um latão de lixo, os olhos de minha mãe se arregalaram, assim como os da minha tia. Fiquei olhando o homem, e o reconheci como o garçom da pizzaria, ele tirava algo que parecia uma faca de seu bolço... Ele parte diretamente na minha direção, minha mãe faz o mesmo, quando ele iria me acertar ela consegue me empurrar, e eu tropeço por cima de meu primo, caindo no chão com ele, minha mãe acaba sendo ferida no meu lugar... Fico com um pouco de medo, mas olho para o ferimento de minha mãe.
Minha tia começa a bater e tentar desarmar o homem, ele parecia bem forte... Meu primo corre para o fim do beco, eu tento ajudar minha mãe a se erguer... Ela tira a faca de sua barriga, e corremos para fora do beco. Minha tia ficara para trás, logo ouço um grito, mas não tenho coragem de olhar para trás.
Minha mãe para onde estava seu carro, entramos, e ela parte em direção a avenida principal, em alta velocidade. Ela não parava de falar sobre um acampamento, e que eu deveria ir para la, e que não poderia mais ficar comigo, eu não entendi nada, e estava com certo receio.
Na estrada o homem continuava a nos seguir, em outro carro, ele nos alcança e causa um acidente jogando nosso carro contra a floresta... Minha mãe mesmo com todas as feridas me guia pela mesma dizendo para eu seguir um rumo, a abraço e digo que a amo... Ela começa a chorar e manda eu ir logo...
Foi a ultima vez que a vi... Chego a um portão grande, de madeira, escrito "acampamento meio-sangue", com umas letras estranhas, eu adentro o local... Chegando ao meu destino.
avatar
Stephan Frostwolf

Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 31/08/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum