Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Lindsay K. Arden em Dom Ago 31, 2014 7:00 pm

Ficha de reclamação de
Lindsay Keit Arden
NomeLindsay Keit Arden
Idade15
ProgenitorAfrodite
MotivoO desejo é um dos sentimentos mais ilimitados que existem, desde os tempos antigos. Lindsay é uma garota que possui uma lábia intocável, assim como sua vaidade e beleza quase sem comparação. Mesmo parecendo ser gentil, a garota, assim como a sua mãe, por dentro é uma pessoa que pensa só em si mesma e no desejo carnal.
Para conseguir aquilo que quer, é capaz de usar de todas as artimanhas possíveis.

Progenitor mortalKurt Jeffery Arden sempre foi um pai exemplar, sem contar a sua beleza que chamava atenção de qualquer mulher, talvez fora esse fato que chamou atenção de Afrodite, talvez fora o seu dom com as palavras. Atualmente mora em um apartamento no Texas, junto com sua esposa; Candice.
Defeitos e qualidadesComeçaremos pelos defeitos da garota. Como qualquer outra garota de sua idade, Lindsay gosta de suas coisas muito bem organizadas, mas em seu caso isso já passou dos limites a muito tempo. É capaz de desarrumar todo um quarto se uma coisa não tiver em seu devido lugar, só para ter o "gostinho" de arrumar outra vez tudo aquilo. É altamente egocêntrica e seu "bipolarismo" alcança vastas escalas. Pode ser definida como "abusada" e não consegue ficar muito tempo sem tocar em alguém.
Falando sobre as qualidades de Lindsay, é uma garota muito vaidosa e bonita, talvez beirando a "perfeição". Possui curvas bem detalhadas e, quando não quer pensar apenas em seus propósitos, é gentil com as pessoas.

Cidade natal e atualNasceu no Texas, é onde "vive" atualmente, sem contar o acampamento.
Habilidade✓ Lábia: Você é astuto, sua voz é harmoniosa e suave, você sabe usar dos artifícios certos para conquistar a simpatia de alguém, iludir com mentiras bem contadas e angariar favores.

HistóriaEra só mais um dia de sol, como todos os dias. Ou quase todos, aquele não seria um dia como todos os outros, seria "o dia". Estava tudo andando bem e meu pai tinha me levado para um parquinho, precisávamos conversar sobre minhas notas escolares que estavam andando uma tremenda confusão. O que que tem? Não que eu seja uma garota burra, eu só não conseguia prestar atenção nas matérias direito, os idiotas da sala ficavam me perturbando com aquelas asneiras, coisas dos homens. Ficamos horas e mais horas sentados naquele banco ridículo, até que eu jurei que minhas notas iam melhorar, ou ele poderia proibir minhas saídas de casa (isso era uma coisa que não poderia ocorrer de jeito nenhum, quando eu disse isso ele teve a certeza que eu ia só tirar 10). Pisquei para alguns gatinhos antes de sair dali, mas isso não faz nenhuma diferença na história. Quando viramos a segunda quadra, foi lá que eu vi um quebra-pau danado, eram dois homens brigando. Passei por eles junto de meu pai, mas foi ai que um deles virou um tipo de monstro-negro-matador-caçador de corações. Sem nem tentar ver nada, eu sai correndo, como uma pessoa poderia virar um bicho daqueles?
Em segundos o bicho já estava na minha frente, soltei meu pai pelo medo e fiquei parada e com os olhos fechados (sim, eu sei, uma atitude muito idiota, mas naquele momento eu não consegui fazer mais nada). Então um "bezerro" voou e acertou o bicho, como aquilo aconteceu? Ai meu Deus, eu precisava sair correndo, mas fui parada pelo bicho esquisito que tinha salvo minha vida. Ele me colocou em uma caminhonete (mesmo sem a minha vontade) e me levou para um tipo de colina, eu não estava entendo nada. Não até agora.
avatar
Lindsay K. Arden
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 31/08/2014
Localização : Love

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum