Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Narração Massiva} {MC} Aragom C. Mclaster ~ O Guerreiro Perfeito 1.0 [Em Andamento]

Ir para baixo

{Narração Massiva} {MC} Aragom C. Mclaster ~ O Guerreiro Perfeito 1.0 [Em Andamento] Empty {Narração Massiva} {MC} Aragom C. Mclaster ~ O Guerreiro Perfeito 1.0 [Em Andamento]

Mensagem  Moros Seg Mar 23, 2015 10:09 pm

O Guerreiro Perfeito 1.0


A noite havia apenas começado, uma chuva fina de verão caia sobre o acampamento meio-sangue, Aragom seguiu para o chalé de Ares saindo do Refeitório, se aproximou de sua cama e havia algo de diferente nela, um pequeno pacote estava embrulhado em cima da cama, o embrulho era tosco, pareceu ter sido feito as pressas por alguém que jamais havia feito tal tipo de coisa, para surpresa do jovem ceifador havia um papel sobre o presente e nele estava escrito:
"de: arEs
paRa: araGOm"
A letra também era realmente incomum, algumas letras estavam viradas na direção errada e quem escreveu não parecia saber como utilizar as letras maiúsculas e minusculas.
Após abrir o pacote ele achou uma carta, e um estranho tipo de couro, enrolado e preso por uma tira de couro mais escuro.
Na carta os seguintes dizeres estavam escritos:
Ares (Escrito por Hermes) escreveu:Olá, aqui é Hermes, escrevi e entreguei esta carta em nome de seu pai, ele nunca se importou em aprender nada de útil de qualquer forma, ele insistiu em pelo menos escrever o papel que vai fora do embrulho, enfim, ele está lhe parabenizando pela chance que terá em breve, Hefesto está trabalhando em um automato novo, e você sera convidado para participar dos testes, junto da carta você recebeu um couro de javali que ele caçou, tente não utilizar perto de Caçadoras de Ártemis, seu pai abateu a fera pouco antes da flecha da deusa a atingir, e reclamou a caça como dele.
O couro estava em um estado horrível, Ares provavelmente bateu na besta com um machado por alguns minutos após abate-la, de forma que o couro provavelmente não serviria para nada a não ser como um pano-de-chão tosco.
Na parte de trás da carta estavam marcadas algumas informações sobre o teste:
"Arena do Acampamento, após a chuva acabar, venha armado."
A chuva parou cerca de 5 minutos após você terminar de ler a carta.



Informações

Narre tudo que eu narrei do seu ponto de vista e etc
Ao final do post siga para a Arena e entre nela e eu darei continuidade a narração.


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e  Aglomerado
Moros
Moros

Mensagens : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente incomodando algum Campista

Ficha do personagem
HP:
{Narração Massiva} {MC} Aragom C. Mclaster ~ O Guerreiro Perfeito 1.0 [Em Andamento] Left_bar_bleue100/100{Narração Massiva} {MC} Aragom C. Mclaster ~ O Guerreiro Perfeito 1.0 [Em Andamento] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
{Narração Massiva} {MC} Aragom C. Mclaster ~ O Guerreiro Perfeito 1.0 [Em Andamento] Left_bar_bleue100/100{Narração Massiva} {MC} Aragom C. Mclaster ~ O Guerreiro Perfeito 1.0 [Em Andamento] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos