Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 1 de 32 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Jan 11, 2012 2:51 am

Após meu banho noturno no chalé de minha adorada mãe; Visto meu moletom cinza, com a blusa fazendo par, calço meus chinelos verdes e sigo para o desconhecido, pela natureza selvagem do acampamento, levando somente meu ser mortal e uma gaita, presente de querido papai... senti saudades, mas não poderia fazer nada.

Em minha caminhada, escuto um barulho profundo de água corrente, certeza que ali perto existia um rio. segui dançando por entre as árvores tocando uma musica serena e calma. eu mais parecia um sátiro que qualquer outra coisa. chegando numa clareira, meus olhos se surpreenderam com tamanha beleza, deveras magnânimo e o local esbanjava vida. Eu certamente estava no rio.
O barulho de água era como musica em meus ouvidos. Sentei-me perto de uma árvore encostei minha cabeça, fechei um pouco o zíper de minha blusa, pois estava esfriando. toquei novamente a gaita e curti o momento. Meu objetivo era ver o Sol nascer, mas meus olhos pesaram e eu adormeci.... Sonhei com meu pai, ao som das correntezas do rio.

#encerrado
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 30, 2012 7:57 pm

Mal tinha voltado de minha suposta missão e bom, voltei ao meu vazio de sentimentos. Andei sereno por entre os vários lugares do acampamento, mas voltei ao que parecia.... meu lugar preferido do campus, o rio. Sempre correndo, nunca parava por nada... acho que eu deveria ser mais como um rio, do que com uma arvore, mas enfim, esses eram parte dos meus pensamentos no momento. Pensava em outras coisas, mas agora não vem ao caso ficar lembrando. Sentei-me ali na beirada das correntes de água e fiquei admirando as folhas que se desprendiam das copas e dançavam no vento, até que caíssem na água. Desabotoei meu macacão, expondo a camiseta laranja do acampamento, tirei meus chinelos e acabei de arrancar minha vestimenta feita de jeans. Por sorte, eu estava de sunga por baixo. A lua estava alta e cheia, perfeita, a noite estava agradável, e o melhor... eu estava sozinho, apreciando as estrelas e a exuberante natureza.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Seg Jan 30, 2012 8:56 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos.

Após se cansar de observar as pinturas nada bonitas no Chalé 05,ela voltou seus olhos para o céu da janela de seu quarto. Um sorriso apareceu em seus lábios enquanto ela se levantava da cama, já tendo um ótimo local em mente para apreciar ainda mais a noite que invadia o céu.
•••
O machado duplo estava apoiado cuidadosamente em suas costas enquanto caminhava por entre as árvores da Floresta. Por sorte,Suzana sabia para onde estava indo. Após alguns minutos caminhando pela trilha,o leve som de água correndo invadiu seus ouvidos. Imediatamente, a semideusa comecou a seguir o barulho que quebrava o silêncio das árvores.
-Albino! O que faz aqui? -A filha de Ares disse assim que reconheceu a silhueta de um campista perto do riacho iluminado pelos pequenos pontos brilhantes no céu.


Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:36 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 30, 2012 9:09 pm

Assim que dei por mim, vi Suzana, vindo em minha direção. Vesti-me rapidamente, era deselegante ficar praticamente nu ao lado de uma garota, principalmente de uma filha da guerra, que são impetuosas. Vesti meu macacão Jeans, mas mantive as fivelas desabotoadas. Sorri com os lábios para a garota, e lhe acenei, convidando-a a sentar-se ao meu lado. Enrijeci meus músculos do braço, cruzando-os... eu não estava esperando ninguém e a presença dela me surpreendeu. Sentei na posição de índio, ainda olhava para as estrelas e as folhas que caiam...
- Eu estou apenas me conectando com a natureza... - disse fechando os olhos e espirando o fundo. Voltei a fitar a filha de Ares e perguntei com a voz serena - E você, o qu ealmeja por essas bandas?
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Seg Jan 30, 2012 9:24 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos.

Suzana notou que ele se vestira diante de sua presençã,porém, preferiu não comentar nada. Ela tirou a arma que estava guardada em suas costas e a colocou ao seu lado,assim que sentou-se ao lado do Filho de Deméter.
Ela ouviu o que ele dissera,hesitante,não deixando de erguer uma sobrancelha ao notar o modo como ele falava com ela. Albafica era uma caixa de surpresas.
-Hã.. Eu estava querendo me distrair um pouco.-Suzana olhou para a água escurecida pela noite, logo respirando o ar puro ali presente. Logo comecou a perceber porque o semideus sentado ao seu lado gostava tanto do lugar..



Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:38 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 30, 2012 9:37 pm

Olhei de relance para a arma da garota e logo pensei: "Quem em sã consciência vem armada para o rio?" - mas enfim, apenas continuei admirando o fluxo de águas que estava bem a nossa frente. as folhas encostavam em suas águas e pequenas ondas se distribuíam ao redor delas. A noite deixava tudo ainda mais belo, até mesmo a face da filha da batalha, Suzana. Meu rosto estava sem muita expressão como de costume. forcei um sorriso, mas ele não ficou falso, soou bem sincero na verdade...

Suzette assim como eu, também estava ali em busca de distração. Não que eu fosse a melhor pessoa pra isso, mas consigo divertir... eu acho... COloquei minha mão na terra, sentindo as vibrações da natureza, seus ciclos, respirei fundo, com os olhos fechados, deixando somente um aberto, para olhar a garota de canto:
- Gosta de flores? - disse sereno....
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Seg Jan 30, 2012 9:51 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos.

Albino olhou para a arma que a moça carregava consigo, exibindo uma expressão um tanto negativa para o objeto. Suzana até o entendia,afinal, sendo o rapaz filho de Deméter,era basicamente natural que o mesmo não gostava de guerras e conflitos.

A morena observou as expressões dele,curiosa. Ela sorriu levemente quando o mesmo perguntou-lhe se gostava de flores. Suzana não era adepta,mas mesmo assim, decidiu assentir com o rosto para o campista. Um ato educado.
-Elas são bonitas.-o sussuro saiu de sua boca enquanto seus olhos se voltaram para as mãos do semideus espalmadas na terra.


Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:40 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 30, 2012 10:08 pm

Sorri com os lábios e foquei-me em minhas mãos, respirei profundamente e fiz brotar ao redora da garota algumas flores, Campanulas, pequenas flores em formato de sininhos. Olhei para Suzana com os olhos melancólicos e coloquei o dedo indicador em meus lábios, na vertical, como pedindo silencio.
- Se prestar atenção você pode ouvir barulho de sininhos ao vento... - disse num sussurro, quase silencioso. A brisa passou por nós, fazendo o cabelo castanho da jovem adornar o rosto da mesma, ao mesmo tempo que se ouvira um tilintar das flores. Fechei os olhos aproveitando o momento mágico e sereno da noite.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 10:58 am


Eu nunca me dei bem nessa coisa de novata sabe? E ser novata em um lugar onde as pessoas estão acostumada a matar não era bem algo reconfortante, o céu aberto me deixava um pouco livre, mas para chegar ao rio, tinha que passar pela floresta.
Algumas pessoas estavam conversando mas eu me sentei em um canto distante e segurei o choro. Uma coisa era verdade, por mais animada, doida, louca e sei lá quantas coisas dizem de mim, eu sou é incontrolável. E eu estou sentindo falta de Zac, de todos.




avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 11:08 am

O tilintar estava mistico, e quase não notei uma garota adentrar os limites do rio. Olhei-a de canto, e senti sua melancolia. Geralmente eu sinto essas coisas, mas acho que é por causa do meu jeito bucólico de ser, um poeta incorrigível. Circulei meu corpo com o dedo, ainda no solo e dirigi minhas energias naturais até onde estava a campista perdida em seus pensamentos. Diante dela fiz surgir um cravo roxo, que simboliza a solidão. Acenei para a donzela, como se a chamasse para mais perto. Não é bom ficar só. Mesmo que eu não fosse uma boa companhia.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 11:13 am


I'am
Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250
Lola Skyfiut

Segurava as lagrimas pois não queria parecer fraca mas algo me assustou. Bom, eu nunca fui muito boa com plantas mas.. surgir do nada uma flor.. acho que não é bem assim não? Um garoto acenou para mim, bonito, muito bonito e logo fiquei envergonhada. Ri sozinha e acenei de volta, o convidado para chegar perto de mim.

16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 11:20 am

Bom, acho que eu ia ser cavalheiro e ir sentar-me perto da garota abandonada, e acho que recém chegada no acampamento. Assim que levantei, abotoei as fivelas do meu macacão e vesti meus chinelos. cocei atrás da orelha e caminhei tranquilo, sem muita pressa até a garota, analisando seus contornos. O vento estava agradável, e fazia o cabelo da jovem esvoaçar. Chegando perto da campista. apoio meu braço na arvore onde ela estava sentada, me inclino, e a outra mão coloco no bolso do macacão. meus olhos a fitavam-na de cima para baixo, meus lábios sorriam, e meus olhos hazel de mantinham serenos.
- Oi... - disse.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 11:25 am


I'am
Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Ele se aproximou devagar o que deu tempo para que eu o observasse bem, o seu jeito, a sua forma. A suavidade dele me acalmava então limpei a garganta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Olá - estava envergonhada mas sabia, daqui três minutos eu estaria rindo e contando piadas. acho que se alguém quisesse me sequestrar, seria fácil demais - Sou Lola!

16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 11:44 am

O som da sua voz era muito cativante. e seu nome era engraçado, não ri. apenas sorri em pensamento. Pisquei meus olhos algumas vezes, pensativo. Eu pensara no motivo pelo qual ela estaria ali, no porque ela havia sido considerada semideusa, esses devaneios idiotas. Agachei-me rapidamente, afim de ficar frente a frente com a garota, fitando seus olhos. inclinei-me, estava tão próximo que dava pra sentir o respirar da garota. Seus cabelos caramelo desenhavam seu rosto. Minha face estava sem expressão.... minto, eu estava curioso. Meu corpo era muito grande e largo perto dela. Não é pra tanto, trabalhei tantos anos com meu pai no preparar da terra que fiquei com um corpo digno dos deuses, mas enfim...
- Albafica... - disse olhando em seus lábios, e voltando a fitar seus olhos. Arrumei uma mecha de seus cabelos e acabei sentando na sua frente, me afastando um pouco.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 11:50 am


I'am
Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Percebi seu semblante perto do meu, o que corou definitivamente meu rosto. Aquele garoto podia ser confundido com um dos Deuses. Apolo? Não, ele traz suavidade. Zeus? Ele não me parece metido. Tanto faz! Ele seria um deus inovador, e apaixonante. Talvez até ganharia de Afrodite (mil perdões deusa, mas eu não sou chegada a mulheres..) Seu nome era diferente, eu nunca havia ouvido. Também não podia falar do meu. Lola é um apelido comum, mas nunca foi nome, até eu.. claro. Não sei se devo culpar minha mãe já que eu nem sei se foi ela ou as freiras do orfanato que me deram o nome..
- Incomum.. - ri para ele soltando um sorriso que não saia dos meus lábios a muito tempo - Tem algum significado?

16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 12:01 pm

Ergui uma sobrancelha, inclinei-me para trás, apoiando meu corpo com meus braços que mais pareciam duas colunas. E pela primeira vez, depois de alguns meses, abro um sorriso completo, mostrando meus dentes brancos e brilhantes. Olhei admirado para a menina, olhando fixamente seu rosto corado. Nunca entendi o rosto róseo das garotas, elas sempre ficam assim perto de mim, nunca soube o motivo. Olhei o céu, admirando as nuvens. Voltei a fita-la. Inclinei-me novamente para frente, olhando Lola de frente. Eu parecia mais um bicho curioso da mata do que uma pessoa normal e comum. Fiz rosas brancas brotarem ao redor da garota, e chamei ela pra mais perto, como se eu fosse contar-lhe um segredo fascinante.
- Flores brancas... - disse o significado do meu nome.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 12:04 pm


I'am
Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Olhei as flores e me aproximei dele. Apresar de seu porte forte, ele parecia um menininho curioso, o que me deixava feliz ao ve-lo perto de mim. Quantas vezes algumas pessoas se aproximavam para querer algo ou somente brincar comigo. Acho que por isso eu aprendi a ser forte.
- flores brancas - sorri rindo - boa escolha. Sabe o que significa o meu? - como calculei, eu já estava me soltando.

16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 12:11 pm

A garota riu, fiz um acareta de confuso e me afastei dela novamente. olhei de canto, Suzana estava ali abando nada por mim, eu nem percebi... geralmente eu era grosso assim mesmo, bem deselegante de minha parte. Levantei-me e peguei a garota pela mão, querendo ajuda-la a levantar. No caminho até a filha da guerra, balancei a cabeça negativamente para Lola... eu não sabia o que significava seu nome. espero que a garota entenda meu gesto e me responda o significado dele... Já que meu silencio e ações foram repentinos...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 12:17 pm


I'am
Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Me levantei e fui caminhando, sorri para ele quando ele abanou a cabeça. Vou levar aquilo como um sim, ok?
- Significa que as freiras do orfanato não estavam ligando para mim e colocaram um nome qualquer em mim. Pois é né?

16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira



Última edição por Lola Skyfiut em Ter Jan 31, 2012 12:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 12:20 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos,Lola Skyfiut.

O.k., aquele truque do Albino com as flores foi bem legal. Quero dizer,o modo como ele se conectava com a Natureza era algo anormal,principalmente quando a mesma o ajudava. Por um momento, notei que seus olhos estavam tristes,melancólicos. Porém, antes que pudesse perguntar o motivo, observei ele colocar o indicador nos lábios,pedindo silêncio. "Se prestar atenção você pode ouvir barulho de sininhos ao vento."ele me disse, enigmático. Segundos depois, o silêncio fora quebrado pelos som que as flores faziam entre si. Tenho que admitir. O cara era bom.
•••
E então, Albino se virou,olhando para algum ponto atrás de nós. Inicialmente, pensei que fosse algo perigoso,porém, meu grande amigo fez questão de levantar-se de onde estava, encostando-se em uma árvore. Ergui uma sobrancelha,logo pegando meu machado e guardando-o cuidadosamente em minhas costas enquanto olhava para onde os olhos do garoto se fixavam.
Meus olhos focalizaram o que estava ali assim que o novo som invadiu meus ouvidos. Era uma campista e pelo visto, ela não havia tido uma boa impressão do Acampamento. Revirei os olhos quando Albino retornou até onde eu estava, pegando em minha mão e me ajudando a levantar.
-Ah claro, deixe-me agradecer por isso. -disse enquanto batia no ombro dele,alertando sobre o perigo de deixar uma filha de Ares sozinha. E eu definitivamente odiava ficar em segundo plano.
-Enfim,não vai me apresentar para a garota tristonha? E sem essa de "não". Eu sei que você a estava observando muito bem.-um riso escapou de meus lábios. Embora Albino fosse meio esquecido em alguns momentos, ele era um bom sujeito.



Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:42 am, editado 2 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 12:29 pm

Freiras, me senti triste pela garota, como se ela não valesse nada no mundo humano. Olhei-a espantado, apertando sua mão um pouco mais forte. Chegamos até a minha companhia inicial, minha grande amiga Suzana. Apresentei-as, e lembrei das ameaças da garota sobre mim. Engoli em seco, mas acabei dando de ombros.
- Suzana, Lola. Lola, Suzana. - apresentei-as e sentei-me ali perto das águas novamente. Tirei meu chinelo, e desabotoei as fivelas do meu macacão, não porque eu queria, mas a natureza me dizia que aquilo era o certo a fazer. Brinquei com as águas do riacho que molhavam meus pés. Olhei para o rosto de Suzette... e balbuciei uma frase inaudível para ela: " Me desculpa por deixa-la sozinha...". Sorri e voltei meus pensamentos para o fluxo de águas.[/justify]
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 12:35 pm


I'am
Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

A garota me olhou de uma forma diferente. Sei lá, parece que ela não havia gostado de mim. Mas voltei ao meu papel de anjinha e me sentei ao lado do menino que criava flores. De alguma forma, eu sei que vou demorar para decorar seu nome de flores brancas.
Prazer - voltei meus olhos a Suzana esperando que ela não me fuzilasse. - Vocês estão aqui a quanto tempo?

16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 12:49 pm

Não sei o que as meninas estavam fazendo, mas pereciam trocar olhares... Não me preocupei muito. apenas suspirei ao olhar a fluência do rio e as folhas dançarem nas águas doces. Cocei a ponto do meu nariz ao sentir Lola sentando-se ao meu lado. Cocei minha nunca ao ver Suzana encarando a garota nova. O circo estava pronto, sorri em minha mente. Meus olhos ainda eram vagos, fitando a exuberante natureza que nos circundava. Ouvi a doce voz da campista nova, e demorei par aresponder, acho que estava pensando no meu pai, ou no tempo que es estive ali, mas por fim acabei respondendo, sem olhar para a garota.
- Quase um mês? naão sei muito bem... - disse vago e sem muita noção do tempo...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue260/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue250/260Rio - Local público Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 12:56 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos,Lola Skyfiut.

O garoto sentou-se no chão,voltando a posição anterior. Ele me olhou,murmurando palavras de desculpas. Balancei a cabeça negativamente e dei de ombros. Por mais que quisesse,não conseguia sentir raiva de Albino. Talvez porque ele fosse calmo e enigmático demais, contaminando as pessoas com sua aurea zen. Sorri e assenti com o rosto,perdoando-o.
Sentei em um tronco de árvore perto do riacho, e consequentemente próxima do espaço que ele e a campista ocupavam. Albino começara a brincar com a água quando a novata - chamada Lola - se pronunciou,cumprimentando-me. Assenti novamente. Aquele gesto era uma verdadeira benção na hora que não estava afim de falar com outras pessoas.
-Igualmente..Sobre o tempo,cheguei aqui há algumas semanas. -murmurrei,naturalmente. Olhei de relance para Albino,depois voltei a falar com a recém-chegada.-Você já sabe quem é seu pai ou mãe? -perguntei como quem não quer nada. Quem sabe ela não poderia ser uma aliada no futuro?



Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:44 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público Left_bar_bleue100/100Rio - Local público Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 32 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos