Rio - Local público

Página 18 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir em baixo

Rio - Local público - Página 18 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos em Sab Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:
Rio - Local público - Página 18 Rio-limpo-puro-thumb4637479

Caos
Caos

Pontos : 60

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Rio - Local público - Página 18 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Nov 17, 2012 12:15 pm

Já havia se passado bastante tempo desde o combinado, mas sou paciente, mas se ele não vier, eu ficarei muito chateado. o barulho do rio era minha única companhia até que senti uma brisa, ou melhor, uma lufada de vento tremenda. Pensei que fosse o ciclone Sandy passando por essas bandas novamente, mas não, era meu namorado, meu príncipe Kyle, a razão do meu existir. Meus olhos se iluminaram e meu coração pulsou. Sorri e lhe estendi a mão para que senta-se junto comigo - Só um pouquinho... - exclamei.

Beijei sua bochecha num cumprimento e senti um cheiro de bolo de morango, ou algo parecido. Meu rosto corou na mesma hora. Era o perfume que o tinha presenteado. Não resisti e beijei sua boca. Um beijo não muito longo, seguido de um estalado e dois selinhos suaves. Acariciei seu rosto com minha mão grande, arrumando seus cabelos atrás da orelha - Está cheiroso... que perfume que é? - disse sugestivo. Juro que eu não tirava o sorriso do rosto. Até as flores brancas que eu tinha criado tornaram-se rosadas igual a rubor do meu rosto.

Albafica

Nature's Child ❀ Olympic Games Winner ❀ The Healer

Thanks NM @ Wonderland Editions

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Pontos : 1883

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Nov 17, 2012 4:54 pm

Fui agarrado e preenchido de beijos. Sentei ao seu lado e esperei ele parar de falar. Dei uma risada e revirei os olhos fazendo uma cara de quem não estava prestando atenção na conversa mas não dava para segurar um sorriso de leve no meu rosto. - Perfume? Não estou usando nenhum perfume. - falei meio que segurando o riso. Joguei meu corpo para frente e o beijei de leve.
Não aguentei e comecei a rir. - Eins , zwei, drei. - falei estalando os dedos e a pouca luz que eu liberava saiu de perto do meu corpo e indo para o céu em alta velocidade formando um coração e se dissipando em vários pontos como se fossem purpurina dourada caindo sobre nós. - Gostou?! - falei nervoso.

Spoiler:
Rio - Local público - Página 18 Glittermagiadourados34

Rio - Local público - Página 18 34inzo1
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Pontos : 1264

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight em Sab Nov 17, 2012 4:55 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

O tempo passou rápido nas últimas semanas, já não me sentia um estranho por completo no acampamento, muitos ali eram como eu, alguns mais inteligentes e fortes mais iguais a mim em outras comparações. Levantei minha cabeça do chalé de Hermes, ainda não havia sido reclamado pelo meu pai divino e toda essa baboseira, e quanto mais eu pensava nisso mais ficava irritado.

Dei um pulo da cama e vesti uma roupa comum, uma calça jeans, um Allstars e minha camisa do acampamento, então sai do chalé. De imediato tive uma vontade enorme de dar uma volta no rio, talvez á eu ficasse com os pensamentos mais claros e talvez um leve vislumbre de quem seria meu pai.

Chegando lá, percebi duas pessoas que ainda não tive o prazer de conhecer possivelmente eram um casal e não queria lhes incomodar, virei-me para a direção contraria a eles e caminhei. Sentei-me em uma rocha que ali estava e arrumei meu cabelo loiro que estava um pouco bagunçado, então assim que o fiz mantive o olhar fixo no riacho.

Legenda

ActionsMeOthers

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Rio - Local público - Página 18 Tumblr_lgk2xpXgn41qdv8gho1_500
Annael {Thell}Dimitri Sunlight
Filho de Apollo :: Parte do trio :: Jogador de basquete :: Solteiro
Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Pontos : 69

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Nov 17, 2012 5:07 pm

Sem perfume? Como assim? Olhei-o estranho, mas enfim, suas risadas o entregavam. Corei de leve. Peguei um copo de suco d elaranja e beberiquei alguns goles. Peguei dois pratos da cesta e uma faca para cortas as tortas. Cortei um pedaço e antes que eu pudesse entregar para Kyle, escutei umas palavras estranhas vindas de sua boca. Um clarão, um brilho certeiro. Soltei o prato na toalha e olhei o céu boquiaberto.

Não pude deixar de ficar encantado com a cascata em formato de coração. Kyle não precisava fazer nada para me impressionar, um simples sorriso era o bastante, mas aquele truque foi incrível. Enquanto via a luz cair pelo nosso piquenique, deslizei minha mão até a dele e entrelacei nossos dedos delicadamente. Apertei minha palma na dele e continuei a admirar a chuva de luz. Pouco a pouco as flores que estavam rosadas, tornaram-se vermelhas, eu estava amando Kyle e minhas criações também. Viro meu rosto para Kyle, bem devagar e lhe olho nos fundos de seus olhos azuis. Passo minha mão livre pelo seu rosto jovial e lhe beijo os lábios com suavidade, nos descolando devagar - Amei, faz de novo? - sussurrei.

Havia mais um garoto ali no riacho. Mas acho melhor não convida-lo para nossa reunião, Kyle pode ficar um tanto irritado. Se ele não gostou de ser trocado por um cliente na minha loja, imagina ter companhia numa noite como essa?! Ele vai virar a cara e ficar emburrado o resto da noite.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Nov 17, 2012 5:42 pm

Aaaahh! Ele gostou! Se bem que eu perco todo minha anergia quando faço isso mas ok! Fechei os olhos e respirei fundo. - Eins , zwei, drei. - repeti as palavras e estalei os dedos mais uma vez.

Spoiler:
Rio - Local público - Página 18 Glittermagiadourados41

Mais uma vez a luz que eu liberava saiu do meu corpo ficou entre nós dois fazendo a imagem que logo se dissipou. Dessa vez eu já estava ficando meio tonto. Me apoiei sobre meus braços mas logo voltei a ficar ereto. - Gostou? - perguntei sorrindo.

Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue150/180Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue160/180Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Nov 17, 2012 5:57 pm

Adorei, pensei comigo. O coração agora veio com uma frase linda. "Meu verdadeiro amor", se não me falha o conhecimento da língua inglesa. Meu rosto corou novamente e meu coração encheu-se de alegria sem fim. Segurei seus braços e lhe arranquei outro beijo de sua boca macia. Ao nos descolar-mos com um selinho, sussurro algo entre seus lábios abertos - Continuo adorando seu truque....

Senti ele meio fraco, mas seu eu tentasse o ajudar, ou sei lá, talvez ele ficasse chateado, então eu apenas sorri e me encostei nele, colocando minha cabeça em seus ombros. Peguei o prato de torta e dei uma garfada. Minha irmã Frida havia feito uma torta muito gostosa de maça. Apontei para a toalha - Come algo Kyle, você deve estar precisando comer né... - digo me referindo ao fato de seu show lhe consumir energia, sem que isso fosse notado.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucy V. Malkovich em Sab Nov 17, 2012 6:11 pm

--

Última edição por Lucy V. Malkovich em Seg Nov 26, 2012 5:39 pm, editado 1 vez(es)

- I've stayed in love,
It's painful and pointless and people give too much importance to it. credits♥️
Lucy V. Malkovich
Lucy V. Malkovich
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Pontos : 17

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Sab Nov 17, 2012 6:33 pm

Sorri com o comentário então olhei para a toalha. Peguei um pão de mel que avia ali por perto e o mordi. Respirei fundo e olhei para o céu... várias estrelas no céu... Nyx e seu manto escuro... quer saber? Que os deuses se ferrem. Vou comer meu pão de mel e ficar com Alba. Virei o rosto e levantei a cabeça de Alba e o beijei sem dizer nenhuma palavra.

Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Nov 17, 2012 6:42 pm

Meu namorado parecia serelepe e um pouco elétrico, não sabia o motivo, mas o que isso importava? Ele estava comigo e meu coração pode voltar a sorrir. Ele beijou-me, senti como se fosse derreter. Agarrei sua nuca, provando mais de suas nuances. Senti o gosto de chocolate nos lábios de Kyle e o sabor suave do mel. Suspirei depois que nosso beijo findou-se. Meu coração parecia não querer desacelerar. Lambi meus lábios bem devagarinho, olhando para a boca molhada do meu herói - Gostoso... dá mais um? - disse com um olhar sapeca, ainda fitando os lábios de Ky. Toquei uma bandeja de cerejas e mordi a fruta. O suco vermelho escorreu, deixando meus lábios vermelhos e meus dedos de igual coloração.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight em Sab Nov 17, 2012 7:04 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...

Por um momento quase não ouvi a doce e suave voz que vinha de perto de mim, virei meu corpo em direção a jovem e fitei ela. Era uma garota de pele branca como um floco de neve, seus olhos azuis eram ão intensos e irradiantes quanto os meus, seu cabelo longo e sedoso estava solto o que deixava a garota ainda mais bonita mesmo que não precisasse de muito. Ela se apresentou, seu nome era Lucy, pensei em dizer allgo como "Tão lindo seu nome quanto você" mas parecia demasiadamente chiche.

Quando finalmente encontrei forças para abrir a boca minha voz despareceu, ótimo ficar com cara de idiota para a primeira menina que aparece, virei meu rosto em direção ao riacho novamente para tentar evitar meu rosto possivelmente vermelho, então disse para ela:
- Me chamo Annael Dimitri Sunlight, mas pode me chamar de Thell se quiser.
Lembrei do apelido que Mell dera para mim e abri um sorriso.

Legenda

ActionsMeOthers

Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Sab Nov 17, 2012 10:07 pm

My Heroes!!

Entediado no chalé. Era isso que me definia. Eu não tinha tamanho ou força para lutar, sempre dependendo do Simba, do Ted e dos outros, isso me deixava um pouco triste. Caminhei até o banheiro e tomei um banho rápido. Ao sair penteei meus cabelos, de modo que ficassem no formato de um moicano. Vesti um macacão jeans e calcei meus tênis pretos. Peguei meu gorro com orelinhas de coelho e peguei a patinha de Ted. Me virei para olhar o Simba, o mesmo me encarava meio triste. Sorri e o chamei, ele levantou e veio correndo na minha direção. Prendi ele pela coleira (mesmo que não precisasse) e sai do chalé com Ted nas costas do Simba como se fosse um cowboy.
Olhei para o céu. A lua cheia era linda de mais, brilhante e bela. Voltei a abaixar os olhos e me concentrei em caminhar.
Eu havia chegado ao Rio. Olhei para os lados a procura de alguma coisa e encontrei. Meus dois pais: Kyle e Albafica. Eu era muito grato aos dois, eles vinham cuidando de mim havia um tempo já. Ambos estavam sentados em almofadas, havia uma toalha xadrez verde, meu estomago roncou ao ver as várias frutas por ali.
- Eca! – Disse alto ao vê-los se beijando. Escondi o rosto com as mãos, assim como o Ted havia feito.
Caminhei até eles e os separei. Comecei a rir enquanto pulava no colo dos dois, já que o Kyle estava no colo do Albafica. Eu amava aqueles dois, muito. Sorri bobamente e disse pegando um morango.
- Atenção pro Lukinhas agora! - Simba e o Ted sentaram-se meio perto de nós. Ted nos encarava em silêncio, como era normal e o Simba havia deitado e deixado a cabeça sobre as patas, fechando os olhos.
Thanks Pabs @ Wonderland Editions

Lukas Triantaphylos Montecchio

Líder De Íris ✖️ Mentalista de Psiquê ✖️ Lukas ♥️ Albafica
Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Pontos : 80

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue95/110Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Nov 17, 2012 10:24 pm

Meus beijos com Kyle estavam ótimos, mas algo me fez parar. Meu coração encheu-se de alegria quando ouvi uma voz de criança ecoando junto com a correnteza. Meu nenê, ou melhor, nosso filhote estava ali, lindinho com orelhas de coelho. Loirinho igual o pai, me dava lembranças de quando Kyle ainda tinha um rosto infantil, sem máculas. Ele estava acompanhado de seu cachorro e do Ted, seu ursinho com vida. Sorri quando ele fez pose de celebridade afastando eu de Kyle, pedindo atenção. Aquela criança é cheia de personalidade... Muito diferente de quando o encontrei. Resgate nas proximidades do acampamento.

Apertei a bochechinha dele e o agarrei fazendo cócegas em sua barriguinha fofa. Seu cachorro estava deitado ali do lado e seu ursinho não parava de nos encarrar - Seu amigo gosta de comer Lukas? - disse baixinho em seu ouvido. No mesmo instante criei um pé de amora, bem ao lado do Ted. Voltei a fazer cócegas no meu precioso. Agarrei a mão de Kyle e sorri feliz para meu namorado. Sabe, aquele era nosso primeiro fruto juntos, tipo, como um casal "maduro". Voltei a olhar Lukinhas com esperança acenando para a toalha cheia de coisas gostosas - Pode comer de tudo um pouco... - avisei sorridente.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Sab Nov 17, 2012 10:41 pm

My Heroes!!

Papai Alba apertou minhas bochechas e depois me fez cócegas na barriga, Comecei a rir alto e a me contorcer em risadas. Dei de ombros com a pergunta do papai. Nunca havia visto o Ted comer. Como mágica vi um é de amora crescer ao lado do Ted. Sorri maravilhado. Ele esticou a mãozinha e colocou uma amora na boca. Comecei a rir pelas cócegas e pela cara de confusão que o Ted fez. Ele esticou as amoras pro Simba e volto sua atenção para a pequena arvorezinha que estava no chão. Vai entender.
Virei o rosto pra trás. Meus papais se olhavam sorrindo felizes. Senti meu rosto esquentar, mas continuei sorrindo. Meu Super-Homem me olhou e mostrou a toalha cheia de petiscos. Passei a língua nos lábios e balancei a cabeça. Eu estava mesmo com fome.
Peguei um monte de frutas e as coloquei no colo, comi uma por uma. Até me deparar com uma marrom e verde por dentro. Olhei confuso para o papai e perguntei:
- O que é essa? Eu nunca vi uma fruta assim pai... Qual o nome dessas que eu comi?

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue95/110Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (95/110)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Sab Nov 17, 2012 10:53 pm

Olhei de pertinho, mas nem precisava. O cheiro ácido e a pilosidade da casca já era suficiente para saber que fruta era. Enverguei minhas costas para encostar minah boca perto da orelhinha do meu precioso. - Isso se chama Kiwi, mas não é tão doce... - digo atento as escolhas do meu pequeno. Fitei dentre as escolhas de Lukinhas e vi algumas coisas que ele poderia gostar. Cerejas são doces, acho que amoras e framboesas para dar um azedinho, ameixa é uma boa e pêssego é suculento, uma das minhas frutas preferidas Faço um carinho no alto da cabeça do meu filho e lhe dou um beijão na bochecha - Experimenta essas, acho que você vai gostar - Volto a segurar a mão de Kyle E dou um gole no suco de laranja.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Sab Nov 17, 2012 11:06 pm

My Heroes!!

Papai chegou o rosto perto. Ele sussurrou no meu ouvido, dizendo que se chamava Kiwi, mas não era tão doce. Virei à cabeça pro lado e mordi a pequena fruta. Me contorci e comecei a rir, era gostosa e meio azeda. Fechei os olho aproveitando o cafuné e o beijo na bochecha. Continuei sorrindo. Era perfeito estar ali com os meus dois heróis. Peguei as que ele havia me mostrado e as provei.
Rindo pulei do colo deles e comecei a dançar, rebolando desengonçadamente. Joguei a cabeça pra trás e dei risada. O Ted levantou e começou a me imitar.
- Eu tinha uma galinha, que se chamava Marilu! – Cantei balançando as mão.

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Nov 18, 2012 2:02 pm

Senhor! Por que essas coisas só acontecem comigo?! Que exemplo de pai ou mãe eu sei lá o que eu sou?! Ficar me agarrando na frente do meu baby?! Se bem que ele estava nos espiando. Acho que isso não conta. Enfim Abracei os dois e voltei a comer meu pão de mel e fiquei a observar os dois. Não pude tirar o sorriso do rosto. Lukas... Não pude segurar os risos por causa das graças que Lukas fazia para nós. Ele estava com seu urso e seu cachorro. Mas ainda acho que ele ficaria mais protegido se ele estivesse com Ekans. Falando em Ekans já que meu encontro amoroso com Alba se transformou em um festa de família. Ekans deveria estar andando por ai... não resisti quando ele começou a cantar uma música de galinha com aquela roupa de coelhinho. Puxei ele para meu colo e o enchi de beijos o deixando com manchas de chocolate pelo rosto. - Só você para me fazer rir em uma hora dessas. - falei bagunçando seus cabelos loiros.

Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Nov 18, 2012 2:37 pm

Deixei os dois em seu momento sublime de pai e filho, e me concentrei em deixar as frutas frescas e minhas rosas brilhantes. Sentia falta do meu dragão, mas acho que não é hora de chama-lo, já que ele pode assustar o Simba e causar uma confusão na nossa reunião familiar. Sorri ao ver Ted imitando meu preciso. Bebi mais um gole de suco de laranja e voltei a preencher meu copo. Agarrei mais uma almofada, abraçando-a.

Coloquei-me a pensar: Não sei se consigo protege-los dos perigos que nos aguardam, não sei e a força do meu braço e a natureza é o bastante para proteger esses meus queridos. A vida de semideus é difícil, ainda mais quando eles formam família, como é o nosso caso. Eu, o mais velho, Kyle, ainda um garoto, o baby Bunny e Alan, nossos filhos ilegais, pois ainda não foi oficializado num cartório ou coisa parecida. Bom, esses são meus preciosos, meus tesouros. Tenho vontade de os enterrar nalgum lugar, mas não posso sufocá-los. Agarrei o pingente em meu pescoço e fiz um juramento a mim mesmo. "Prometo morrer, se for preciso, me entregar em sacrifício se for o caso, pelos meus tesouros, sou capaz de doar minha vida, se esta for o suficiente para guarda a deles."

Senti as flores falharem na coloração, mas logo me animei e as recolori. EM outras palavras, deixei ada rosa do roseiral que nos cercava, uma de cada cor, do jeitinho que Lukinhas gosta. - Kyle me alcança aquele pão integral, por favor - pedi gentil.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Nov 18, 2012 3:00 pm

Olhei para Alba e sorri. "Foi com esse pensamento que me tornei paladino" falei dentro da cabeça de Alba e voltei a brincar com Lukas e fazer caretas para ele. Só preciso aumentar meu conhecimento para fazer a magia de sacrifício e proteger os meus amores. Ajeitei os cabelos e afastei meus pensamentos. Estava escrevendo nossos nomes no ar para entreter Lukas. Abocanhei mais alguns doces e coloquei alguns na boca de Lukas.

Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lucy V. Malkovich em Dom Nov 18, 2012 4:34 pm

--

Última edição por Lucy V. Malkovich em Seg Nov 26, 2012 5:39 pm, editado 1 vez(es)

- I've stayed in love,
It's painful and pointless and people give too much importance to it. credits♥️
Lucy V. Malkovich
Lucy V. Malkovich
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Pontos : 17

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Dom Nov 18, 2012 5:06 pm

My Heroes!!

Eu gostava de fazer as pessoas sorriem, elas ficavam tão lindas sorrindo. Soltei um gritinho ao ver as flores coloridas e comecei a bater palmas, soltei outro gritinho quando papai Kyle escreveu nossos nomes no ar. Mordi os doces que o papai loiro havia colado na minha boca e sentei no chão. Puxei o braços deles e disse quase gritando de animação:
- Olha o que eu sei fazer!
Juntei as mãozinhas e quando as separei havia purpurina colorida flutuando em direção a eles, sorrindo disse mentalmente a eles: "Eu sei falar assim também e escuto o que eu quiser na mente de vocês... Eu amo vocês... Ohana..." E sorri olhando pra eles com os olhinhos brilhando.

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kyle Winshester em Dom Nov 18, 2012 5:31 pm

Fiquei sem nenhuma reação... uma brisa passou e balançou meus cabelos e só depois de algum tempo voltei a piscar. - Uau! Querido você é incrível! - falei fazendo cócegas na barriga de Lukas. Olhei para Alba e mexi a boca fazendo "Uau" para ele e voltei a olhar Lukas se divertindo com aquele pó multicolorido.

Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Albafica Triantaphylos em Dom Nov 18, 2012 5:40 pm

Pois é Lukinhas é um prodígio desde cedo. Dei de ombros e sorri para o garoto, surpreso por ter minha mente invadida por ele, Se bem que eu também acho que Kyle pode fazer o mesmo, mas prefiro que ele não me conte o que vasculhou e minha mente. Cortei um pedaço de pão e passei geleia de damasco no mesmo. Uma delicia de sabores e sensações. Minhas rosas coloridas nem se comparavam aquela chuva colorida de Likas e nem a brilhante chuva dourada de Kyle, me senti inferior, mas enfim, eu ainda posso os alimentar né?! Acho que conta algo. Beijei a boca de Kyle, casualmente e voltei a observar minha família reunida.

As vezes eu prefiro ficar em silencio absoluto. Sei lá, sempre foi assim. Descasquei um Kiwi e provei de seu interior. Tentei não pensar muita coisa que assustasse meu filhote, já que pode ser perigoso e as vezes tenho temas profundos a discutir com minha mente. Sabe tipo, coisas adultas sobre o futuro. Prefiro que Lukas não saiba essas coisas muito minhas, até que tenha idade para tal. - ♪ ♪ ♪ - assoviei qualquer coisa.

Albafica

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lukas T. Montecchio em Dom Nov 18, 2012 6:05 pm

My Heroes!!

Gostei da cara de surpreso deles. Fiquei vermelho ao ser elogiado pelo Papai Kyle. Mas logo esqueci disso quando ele começou a fazer cocégas na minha barriga. Vi papai Alba ficar quieto e fazer um pão. Por um momento me pareceu deprimido. Mas então ele beijou o papai Kyle e eu fiz cara de nojo e tampei o rosto com as mãos. Ted fez o mesmo.
Me levantei de novo e fiquei na frente do papai Alba. Ele sentado tinha a minha altura de pé. Sorri e segurei o rosto dele entre as minhas mãozinhas pequenas. Beijei o nariz dele e disse sério:
- Eu te amo papai. Você é meu Super-Homem. O papai Kyle é meu Sol e o mano Alan meu amigo. Ohana é familia... Eu amo minha estranha Ohana. - Eu não precisava ler mentes pra saber que havia falado como uma criança mais velha.

Lukas T. Montecchio
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Annael Dimitri Sunlight em Seg Nov 19, 2012 4:58 pm

Forever Alone
Simple And Sexy...

Olhei para a garota mesmo que minha face estivesse possivelmente vermelha e intimidada com a beleza dela, ouvi ela perguntando se eu estava bem, dei de ombros e disse - Mesmo que ainda não fui reclamado, estou muito bem - Percebi um certo vento surgir, meu cabelo cobriu toda minha testa no mesmo momento, devia estar ridículo, tirei a franja do meu rosto e baguncei o cabelo deixando os mesmos espetados. Vi que a garota estava de pê ainda. - Não quer se sentar? - Perguntei me afastando um pouco, foi então que um pensamento me veio a cabeça eu estava atrasado, tinha que um jogo para ir e não podia faltar mesmo - Hey, me perdoe mas estou atrasado, quem sabe possamos nos encontrar novamente - Peguei um pincel que estava no meu bolso e puxei a palma de sua mão, lá eu escrevi o meu número e em seguida fui embora dando um tchau para a mesma de longe.

Legenda

ActionsMeOthers

Annael Dimitri Sunlight
Annael Dimitri Sunlight
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mellody M. Grigori em Sex Nov 23, 2012 8:45 pm

Raise Your Glass! ♥
..................................................................................

A noite estava tão maravilhosa naquela noite, que não aguentei a ideia de permanecer no chalé. Ok, talvez aquele não fosse o horário mais seguro para sair do chalé, mas o que eu podia fazer? Gostava das sombras, da fraca luz da lua e estava calor, eu com certeza não ficaria no meu chalé mofando! Eu tinha uma noite inteira, um acampamento enorme e vários lugares que eu poderia visitar! Por isso calcei meus tênis e minha roupa de ginástica, com meu short de corrida e uma blusa de alcinha, fazendo um rabo de cavalo caminhei em direção à porta do chalé e olhei afundo naquela noite tão bonita... Sorri.
Com os pés ágeis e os pensamentos leves, flutuei pelas sombras enquanto corria distraída pelo acampamento. Eu estava bem ciente de que se eu saísse depois do toque de recolher e fosse pega estaria bem ferrada, mas pois bem, eu estava acostumada a quebrar essa regra e nunca havia sido pega antes, por que seria agora?
Depois de um tempo correndo comecei a sentir o pulmão queimar e o cansaço começar a me tomar. o calor tomou conta de mim, e apoiando-me em meus joelhos respirei fundo. Onde eu estava? Olhei em volta para a floresta, só então percebendo o quão longe eu havia ido parar. Fiz uma caretinha enquanto olhava em volta. Qual a chance de um monstro aparecer? Grande. Toquei meu colar/espada e senti o suór descer por meu corpo. Arfei, e foi então que ouvi o doce som de água corrente.
Um sorriso se abriu em meu rosto e junto com a ideia maravilhosa, disparei em direção ao rio que não estava muito longe. Olhei em volta para ver se tinha alguém, mas ao meu ver o lugar estava completamente vazio... Bem... Qual era o problema então? Rapidamente tirei a camiseta e o short que usava, junto com os tênis, e mergulhei na água gelada, sentindo o meu corpo de refrescar de uma vez só. Soltei os cabelos agora molhados enquanto nadava com minha roupas íntimas jogando para longe de mim todas as ondas de calor que me cercavam. Abri um sorriso enquanto olhava para o céu repleto de estrelas. Sair para nadar de noite... Como nunca pensei nisso antes?

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 328

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Rio - Local público - Página 18 Left_bar_bleue170/170Rio - Local público - Página 18 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Permissão deste fórum: