Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caverna - Local Público.

+12
Khloe E. Bérlion
David Young
Eros
Kyle Winshester
Albafica Triantaphylos
Alicia Miller
Luna Elizabeth Grümmer
Alice Dashwood
Gabrielle Fountain
Seth E. Demone
Sophie A. Wild
Hefesto
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Caverna - Local Público.

Mensagem  Hefesto Sex Ago 31, 2012 7:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nas proximidades do rio do acampamento há uma grande caverna, iluminada por dentro por pequenos raios de sol intrusos que invadem o espaço por brechas entre as brilhantes pedras que a circundam. O chão em alguns pontos é alagado e há um pequeno desvio do rio que atravessa a caverna. Não é um local muito receptivo, mas possui beleza natural a exibir e talvez sirva como um refúgio para os mais solitários.

Hefesto
Hefesto
Deuses
Deuses

Mensagens : 38
Pontos : 112
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : Minhas forjas/Olimpo.

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue0/0Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)
Arsenal:

http://hb-camp.weebly.com/divindades.html

Ir para o topo Ir para baixo


Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Marie Butzek Qua Mar 04, 2015 3:13 pm


river
new friends? maybe, i don't know

A menina logo me respondeu, cravando seus dedos em uma das pedras presentes. Dei um peque no sorriso, sussurrando um "O prazer é meu". Ao longe, avistei uma garota de longos cabelos negros. Ela parecia quieta e interessada em minha conversa com Annabeth. Olhei para ela com uma expressão curiosa no rosto.

- Qual seu nome? - falei, um pouco mais alto para que ela pudesse ouvir. - Sou Marie, está é Annabeth. - Aponto para a loira ao meu lado. - Eu não mordo. Pode se aproximar. - Dei um sorriso.
[Apenas Administradores podem visualizar links]


Última edição por Marie Butzek em Qua Mar 04, 2015 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Juliet Kvath Qua Mar 04, 2015 3:18 pm




"Talking with other people! O - O"



Elas estavam conversando entre si, tudo corria bem até a garota morena me avistar, eu caminhei até elas em silencio e senti minhas bochechas corarem dizendo em panico:
- Juliet!
Travei em seguida olhando elas e pensando:
"Eu soei idiota, la se vai a primeira impressão.
Respirei fundo e fechei os olhos dizendo:
- Filha de Nyx, eu não falo muito.
E voltei a abrir os olhos esperando as reações delas.
Equipamentos
-x-
Poderes Passivos
-x-
Poderes Ativos
-x-


Leveck @ CG

Juliet Kvath
Juliet Kvath

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente Escondida

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Qua Mar 04, 2015 3:30 pm

Passeios e devaneios


 
Marie chamou o curioso –ou melhor, “curiosa”- para se apresentar, e logo a garota de longos cabelos negros e pele pálida saiu das árvores para a clareira a qual estávamos paradas. Com todo um estilo puxado para o gótico –calças apertadas, expressão assustada ( porém determinada)- lembrou-me de minha amiga Thalia.
Já havíamos sido apresentadas, e a garota nova –Juliet, filha de Nyx- esperava nervosa e ruborizada enquanto andava em nossa direção. Ela soou um pouco exasperada, e logo se justificou. Estava acostumada com o comportamento sombrio dos filhos de Nyx, então apenas tentei puxar assunto com as duas garotas.
-Vocês são novas aqui?- disse andando para a caverna, esperando que elas me seguissem. Parei no meio do caminho e me virei, aguardando respostas.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Marie Butzek Qua Mar 04, 2015 7:43 pm


river
new friends? maybe, i don't know

Juliet, como a garota se identificou, era um tanto tímida. Percebi assim que ela chegou, e falou seu nome. Me levantei e segui Annabeth, respondendo a sua pergunta.

- Eu acho que perdi a noção do tempo... - dou uma pequena risada. - Acho que cheguei há uma semana.
[Apenas Administradores podem visualizar links]


Última edição por Marie Butzek em Qui Mar 05, 2015 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Juliet Kvath Qua Mar 04, 2015 9:50 pm




"Talking with other people! O - O"



Segui elas calmamente pensando:
"Elas devem achar que eu sou retardada Ç u Ç"
Elas estavam falando sobre o tempo em que chegaram, após elas falarem eu disse relativamente baixo:
- Eu cheguei antes de ontem, mas só acordei ontem ao amanhecer.
Parei por uns segundos e suspirei pensando:
O que aconteceu com meu pai?"
E segui elas tentando me enturmar.
Equipamentos
-x-
Poderes Passivos
-x-
Poderes Ativos
-x-


Leveck @ CG

Juliet Kvath
Juliet Kvath

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente Escondida

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Qui Mar 05, 2015 5:07 pm

Passeios e devaneios


 
As duas eram novatas no acampamento, e por um momento relembrei tudo o que já tinha passado tendo estado neste lugar minha vida toda. Juliet apenas sussurrava, e Marie ria a cada frase. Podia distinguir a personalidade de cada uma, completamente opostas, uma sombria e outra extrovertida.  Com Piper e Hazel longe, eu precisava de novas amigas, e aquelas duas garotas pareciam preencher perfeitamente o cargo –só não sei se agüentarão o lado das lutas e tudo aquilo de dispensar o programa “noite das amigas” para ir salvar o mundo.

Escorei-me na grande pedra que dava entrada para a caverna, lá dentro parecia úmido e abafado, então resolvi ficar do lado de fora.
-Se vocês quiserem ajuda com treinos, com a habituação ou até mesmo um reforço para as aulas de Quíron é só me chamarem- olhei para elas e sorri de lado. Sempre ajudei os semideuses novatos –até mesmo Percy- então achei que oferecer ajuda para elas poderia ser bom –e quando tiver caça à bandeira posso orientá-las... Qualquer coisa é só pedir.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Percy Jackson Qui Mar 05, 2015 5:29 pm

Dia normal no acampamento. Sim, normal para um semideus, é o que quero dizer...
Eu tenho lutado certas vezes e... tive adversários marítimos, aquáticos e afins, e nem sempre foi tão fácil. Eu andei percebendo que preciso treinar também minhas habilidades. Pensei em ir no rio, onde meus poderes são mais fracos - se for comparar com o mar, por exemplo.
Comecei a caminhada, mas logo em seguida, quis correr. Algum tempo depois, pois estava indo da Casa Grande, fui adentrando os arredores do rio. Vi três garotas: Annabeth, a garota da floresta e... a outra garota devia ser nova.
Logo, sorri ao ver Annie... sabe, vem sendo difícil com toda essa ocupação com faculdade e projetos arquitetônicos no Olimpo. Eu consigo dar conta, mas... evitar o sorriso e o alívio de ver Annabeth é impossível. Devido ao momento de alegria, me distraí.
Sabem o que acontece com quem se distrai CORRENDO? Cai. Não é óbvio?
Fato verídico! Tombei no chão.
O que eu vou dizer agora?
Caí há uns três metrôs da garota da floresta... Marie? Acho que era isso. Levantei, ligeiramente, fingindo que nada aconteceu - o que deve ter sido inútil. Em momentos como esse eu não poderia fazer nada diferente, a não ser, falar bobagem.
- Hã... tenham cuidado. Mortos-vivos estão levantando. Um acabou de puxar meu pé! É... hãm.. uma profecia nova. Os mortos estarão mais vivos!
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Marie Butzek Qui Mar 05, 2015 9:50 pm


river
new friends? maybe, i don't know

Annabeth se ofereceu para nos ajudar, e eu apenas dei um sorriso. Juliet, como achei, era muito, mas muito tímida. Continuei andando, até que Annie parou. Continuei de costas para a entrada, mas foi impossível não me virar quando ouvi uma coisa - ou pessoa - cair no chão. Olhei para atrás, e vi que era Percy. Não pude deixar de escapar uma risada alta. Ri mais ainda do que ele falou depois que se levantou.

- Bom, vou deixar a Juliet de vela - eu disse, saindo da caverna. - Adeus, pombinhos! Tchau, Juliet!

Saí de lá e fui procurar um lugar para dormir.
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Juliet Kvath Sex Mar 06, 2015 8:16 am




"Talking with other people! O - O"



Estava distraída quando o garoto chegou, sua queda e aparição me surpreenderam, minha reação foi dar um gritinho de panico e me esconder atrás de Marie e Annabeth.
Logo em seguida ele estava falando algo sobre uma profecia, não entendi muito bem mas Marie não demorou a sair andando, olhei para o garoto e Annabeth e fiquei corada dizendo:
- E-e-eu também vou indo.
Adiantei o passo e sai de perto deles indo na direção dos chalés.
Equipamentos
-x-
Poderes Passivos
-x-
Poderes Ativos
-x-


Leveck @ CG

Juliet Kvath
Juliet Kvath

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente Escondida

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100/100Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty passeios de devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Sex Mar 06, 2015 1:36 pm

Passeios e devaneios


 

Pode até ser que pessoas normais tenham conversas normais sem que seus namorados cheguem correndo e dando de cara no chão, mas a pessoa normal aqui namora o Percy. Claro que eu não espero que ele saia caindo por ai -até onde eu sei ele tem bastante coordenação motora- mas o que me fez segurar o riso foi sua desculpa esfarrapada. Mortos-vivos? De onde você tirou isso Percy? Ele tem o dom maravilhoso de inverter a conversa e sempre acrescenta o bom-humor, e isso (a meu ver) só aumentava seu charme.

Viro-me para as garotas e mordo o lábio ao deparar-me com o vento. A chegada de Percy assustou Juliet, e Marie parecia um tanto quanto cansada, levando as duas de volta para sua rotina habitual. Então agora éramos só eu e o péssimo corredor aqui.

Ando até Percy e lhe cumprimento com um beijo, ajudando-o a limpar a camisa cheia de folhas mortas e terra. Não temos nos visto muito ultimamente, e sempre que o vejo a felicidade se estampa na minha cara de “sou completamente apaixonada por esse cabeça de alga”.
-Sabe, você deveria trocar de tênis ou passar a se preocupar com o solo enquanto anda- dou uma risadinha e ajeito meus cachos loiros que adoram dançar com o vento.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Percy Jackson Sex Mar 06, 2015 7:20 pm

Vejo as duas garotas irem embora, então Annabeth me beija. O que eu estava fazendo ali mesmo? Eu esqueci... ela tem essa habilidade: o beijo do esquecimento; eu logo retribuo. Até que acabou, voltei para o acampamento. Ela me ajuda a limpar minha camisa que estava suja dizendo:
-Sabe, você deveria trocar de tênis ou passar a se preocupar com o solo enquanto anda - deu ima risada e ajeita o cabelo que voava ao vento.
Annabeth é mesmo linda...
-Bom, não acho que trocar de tênis dê resultado. Acho que um airbag portátil de segurança pode ser mais útil- falei sorrindo. Estava animado.
Ah, quer saber? Não vou treinar... depois, talvez... ah, tenho tempo pra isso...
Cocei a cabeça que, no meu caso, é sinal de confusão:
-Só porque eu cheguei elas foram embora? Algum segredo entre garotas?- falei, agora, com tom debochado.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Sex Mar 06, 2015 9:28 pm

Passeios e devaneios


 
Ele realmente não mudara. Seu senso de humor e seus pequenos gestos que indicavam certa confusão me fizeram sorrir. Aquele era o Percy que eu conhecia, que se atrapalhava com os pensamentos mais simples e tinha as intenções mais puras. O garoto que conversa com cavalos e tem um meio-irmão ciclope. Esse é o Percy, o meu Percy.
Acordei de meu devaneio e suspirei, encarando-o enquanto ele organizava os pensamentos.
-Só porque eu cheguei elas foram embora? Algum segredo entre garotas?- ele disse debochando.
-Acabei de conhecê-las, e mesmo se fossem íntimas eu não esconderia nada de você- sei que ele estava brincando, mas não custa nada deixar claro que confio nele para tudo.
Apoio minha mão em seu ombro direito e escorrego-a ao longo de seu bíceps até sua mão, a qual agarro e puxo, indicando para a árvore onde está meus tênis. As pedrinhas beliscam meus dedos do pé então sigo caminho pela água, sentindo a brisa revigorante tomar conta do espaço e fecho os olhos. Foco no aroma dos morangos, no aroma marinho de Percy que está ao meu lado, e deixo-me ser guiada por ele, ao longe posso ouvir o leve som da flauta de Grover, e sorrio enquanto aproveito um dos raros dias calmos na vida de um semideus.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Percy Jackson Dom Mar 08, 2015 4:14 am

Annabeth puxou-me indicando uma árvore. Talvez quisesse sentar por ali. Notei que ela estava descalça e gostava da sensação de sentir as pedrinhas nos pés, enquanto seguia caminho pela água. Ela estava se sentindo viva. Queria ficar olhando-a curtir tudo aquilo. Tenho desses momentos às vezes.
-Anna... sabe... essa faculdade que você faz... falta muito?
Eu não sabia se deveria perguntar aquilo, mas eu precisava de uma noção mínima que fosse. Queria esperar esse momento junto com ela. Fico imaginando ela com aquela roupa de formatura... talvez seja a oradora da turma. Ela parecia feliz agora, fico imaginando nesse dia. 
Sabe... estava começando a achar que foi uma ótima ideia aquelas garotas saírem.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Dom Mar 08, 2015 7:49 pm

Passeios e devaneios


 
Pude ver a dor no olhar de Percy ao perguntar sobre a faculdade. Sei que apesar de não gostar da ideia de ficarmos separados, ele quer o melhor para mim.
Observo-o antes de soltar a resposta. Sua expressão despreocupada, porém tensa. Tão familiar, mas mesmo assim tão distante.
-Três anos- seguro suas mãos e solto um longo suspiro. Dou graças aos deuses pelas férias de verão, pois aguentar todo esse tempo longe dos beijos e carinhos de Percy está completamente fora da minha lista de realizações. Fecho os olhos e me aninho em seu peito, sentindo-o subir e descer- mas se quiser posso fazer trabalhos extras, mais horários de aula. Não sei, algo que reduza o tempo de curso- “que reduza nosso tempo separados” acrescento mentalmente e suspiro longa e pesadamente.
Saio de seus braços e ando de encontro aos meus tênis. Escoro-me no tronco envelhecido da árvore, sentindo as folhas mortas sob meus pés sujos.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Percy Jackson Dom Mar 08, 2015 9:50 pm

-Três anos.
Caraca, três anos? Hey, Percy... controle-se... Isso importante pra ela, não seja chato. Ela segurou minhas mãos suspirando, então se escorou em meu peito.
-Mas se quiser posso fazer trabalhos extras, mais horários de aula. Não sei, algo que reduza o tempo de curso.
Eu não queria sugerir que sim. Quer dizer, queria... mas, imagino eu que não deve ser fácil. Sei lá, deve ser cansativo. Não tenho direito de pedir isso a ela... eu amo Annabeth e nada vai mudar isso, por mais complicações ainda podem vir. A gente sobreviveu a tanta coisa... Annabeth até já salvou a minha vida, arriscando a própria... e nunca esqueço do que me fez sobreviver ao Rio Estige.
Ela se afasta e vai até a árvore pegar seus tênis e se escora na mesma. Eu a observo uns instantes, então vou até ela, pego em seus antebraços, olho em seus olhos cinzentos:
-Eu sei que tá sendo difícil... pois assim como é pra você, é para mim. Eu não vou te pedir nada, sei o quanto adora o que está fazendo. Continue, vamos passar por essa! Faça o seu melhor, seja a melhor aluna, eu vou estar sempre com você.
Eu lhe dou um beijo na testa e um abraço sincero. Como amigo, como parceiro, como namorado... como tudo o que somos um para o outro. Então, lhe dou outro beijo em sua boca, daqueles que me faziam rejeitar até mesmo a imortalidade.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Dom Mar 08, 2015 10:16 pm

Passeios e devaneios



-Eu sei que tá sendo difícil... pois assim como é pra você, é para mim.-lágrimas ameaçam transbordar de meus olhos, mas eu as seguro- Eu não vou te pedir nada, sei o quanto adora o que está fazendo. Continue, vamos passar por essa!-agora não tem como, elas escorrem pelo meu rosto como o rio que nos cerca-Faça o seu melhor, seja a melhor aluna, eu vou estar sempre com você.-não consigo negar o fato desse cabeça de alga mexer comigo com palavras tão simples.

Não queria chorar em meio a abraços e sorrisos, mas todo o peso acumulado durante esses meses no campus simplesmente acharam que  as palavras de Percy foram sua chave para a liberdade.

Então ele me beija.

As lágrimas cessaram e tudo o que me resta são borboletas no estômago, batendo suas pequenas asas contra minha pele e mexendo com meu cérebro. Sinto que estou flutuando, voando para um paraíso no qual apenas Percy e eu existimos. Um lugar onde seus olhos contrastem com o mar e seu corpo esteja sempre perto do meu. Onde não haja faculdade, nem monstros e problemas. Apenas nós dois.

Pausa para respirar vulgo término de devaneio.
-Eu te amo.
É a única coisa que consigo pensar. A única coisa que consigo sentir.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Percy Jackson Dom Mar 08, 2015 11:25 pm

Annabeth desabou a chorar.
Após o beijo, ela me uma das frases que me dá força pra sobreviver a tudo o que um semideus precisa:
-Eu te amo.
Tudo estava lento. Eu me sentia o próprio Barry Allen notando seus poderes florescerem, vendo a vida como em slow motion. Os olhos de Annabeth pareciam um túnel, onde eu entrava para acessar sua alma. É o tipo de coisa que não se explica... a gente até tenta. Fiquei olhando para ela uns instantes após ela dizer que me amava. Como era bom ouvir aquilo! Não que eu duvidasse, ou algo do tipo, apenas era... bom. Estufei o peito, como se fosse gritar, mas soltei todo o ar logo em seguida. Senti necessidade de fechar os olhos em um momento, então ao abrir, respondi:
-Eu te amo, Annabeth. Acho que, antes mesmo te ter consciência disso, eu já sabia que não podia mais ficar sem você... Eu fico pensando às vezes... tudo que a gente passou. Somos tão bons juntos...
Olho para o chão por um instante e flashes do passado passam em minha cabeça. Em especial, o momento em percebi que não podia mais viver sem Annabeth e recusei a proposta de Zeus. Não foi nem uma escolha difícil, eu apenas me dei conta de algo que era a minha realidade há tempos. Nosso primeiro beijo, entre outros momentos.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Seg Mar 09, 2015 2:00 pm

Passeios e devaneios


 
Percy encarou-me por um longo tempo antes de se declarar. Eu reconheço o amor dele por mim, e ouvi-lo dizer as palavras milagrosas “Eu te amo” faz com que tudo fique bem.
Já não estou tão pesada como antes, nem preocupada com o futuro e a faculdade. Aqueles olhos verdes fazem com que eu me sinta assim: leve, feliz, e despreocupada; como se quando estamos juntos uma aura nos protegesse contra todos os problemas... mas sei que não é exatamente assim. Relembro-me de todos os monstros que enfrentamos juntos, tantas complicações e preocupações e no final continuamos juntos.Antes eu não conhecia o amor –com meu pai sempre distante e minha mãe com seus problemas de deusa- mas Percy me ensinou o que é amar e ser amada.
Encaro-o, e entre seus cabelos negros encontro uma mecha cinzenta... está desaparecendo, mas ainda está lá. Isso é como um laço entre nós, o símbolo da nossa união. Toco meu cabelo em busca da minha mecha cinza e sorrio ao encontrá-la.
Ele segurou o céu por mim. Não poderia pedir uma prova de amor maior que esta.

Ando até o rio e lavo meus pés, olhando Percy de soslaio. Com um sorriso brincalhão me agacho e esguicho água no garoto.
-Nós somos ÓTIMOS juntos.  


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Percy Jackson Seg Mar 09, 2015 9:43 pm

Ela andou até o rio e lavou os pés, olhava para mim  pelo canto do olho. Sorrindo, se agachou e esguichou água em mim:
-Nós somos ÓTIMOS juntos.
É!
Deixei a água me molhar. Entrei na brincadeira. Dei uma arrancada em direção a ela e tentei jogá-la pra dentro d'água. Logo em seguida dei um ponto no rio ao encontro da garota. Fiz uma bolha de ar para nós dois. Ainda estava rindo, quando consegui parar, disse animado:
-Vamos nos divertir um pouco... encontrar o pessoal, jogar uma conversa fora! Acho que estamos precisando.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Ter Mar 10, 2015 7:31 pm

Passeios e devaneios



Ele estava molhado, e rindo, e me atacando.
E estávamos submersos no rio, o que me deixou apreensiva no começo até lembrar-me de que, afinal, ele é filho de Poseidon.
-Vamos nos divertir um pouco... encontrar o pessoal, jogar uma conversa fora! Acho que estamos precisando.
Ele estava certo. Minhas férias da faculdade logo acabariam e eu tenho que aproveitar ao máximo, tanto com Percy quanto com os outros.
-Então vamos, capitão- solto uma risadinha esperando que ele leve na brincadeira. Percy, com certeza, é a pessoa mais bem-humorada que conheço. Sempre tentando fazer o melhor para todos, sempre alegre e sorrindo.
Ele me faz adorar esses momentos românticos em bolhas d'água mesmo eu ficando apavorada pois, sabe como é... não sou acostumada a respirar em baixo d'água, e mesmo com todas essas coisas estranhas que acontecem com semideuses eu tenho o direito de estranhar certas habilidades (não se ofenda Percy, pf). MAS, vale ressaltar que nosso primeiro beijo foi SIM embaixo d'água, então nostalgias me impedem de pirar completamente.
Portanto, apenas espero que ele nos tire daqui, pois a lista de amigos para rever é longa.  


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Percy Jackson Qua Mar 11, 2015 10:28 pm

- Então vamos, capitão! - disse Annabeth rindo.
Ordenei às águas que nos espirrasse para fora do rio. Elas se elevaram em forma de coluna nos levando para cima. No topo, ela passou a cair na diagonal como um toboágua, nos deixando na beira. Desejei que eu e Annabeth ficássemos secos.
Levantei, estendi a mão para levantar Annabeth e, sem soltá-la, fui levando-a enquanto falava e andava para fora dali:
- Acha que pode ter alguém ali pela Casa Grande?
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue150/290Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty passeios e devaneios

Mensagem  Annabeth Chase Qui Mar 12, 2015 8:43 am

Passeios e devaneios


 Fomos retirados da água como aquelas cenas de filmes cheias de efeitos especiais que as pessoas nadam o dia todo e saem do mar secas. Saímos de mãos dadas e Percy não me soltou até chegarmos a uma conclusão de onde devem estar nossos amigos.
- Acha que pode ter alguém ali pela Casa Grande?- ele perguntou.
-Provavelmente sim- digo aproximando-me dele- Vamos conferir- sorrio e puxo sua mão enquanto ando em direção ao nosso destino.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Annabeth Chase
Annabeth Chase

Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 03/03/2015

Ficha do personagem
HP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue100190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (100190/190)
MP:
Caverna - Local Público. - Página 5 Left_bar_bleue190/190Caverna - Local Público. - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

http://myseamaid.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caverna - Local Público. - Página 5 Empty Re: Caverna - Local Público.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos