Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

+5
Aurea Withlock
Reeve Duvivere
Shamira D. W. Heineken
Albafica Triantaphylos
Hipnos
9 participantes

Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Hipnos Seg maio 20, 2013 8:38 am


✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Semttulojej

CEMITÉRIO DOS HERÓIS
O cemitério dos heróis é um lugar sereno de paz, que abriga aqueles companheiros que caíram em batalha. Amigos, companheiros, namorados e namoradas  que antes cheios de vida, agora dormem em paz em túmulos elegantes conforme seu parentesco e feitos enquanto vivos e cheios de sonhos.  Os campos verdes abrigam em silencio jazigos e bandeiras daqueles que um dia fizeram parte da história do acampamento e do destino dos deuses em suas muitas batalhas e conflitos nos tempos modernos. Aqui, os vivos podem fazer suas homenagens e interagir com outros campistas da forma que quiserem. Só nao vale ofender os mortos violando seus túmulos. Lembrar-se dos que se foram também é viver.
Atualização:


† HERÓIS †
✟ Bianca di Angelo ✟
❦ Castor ❦
■ Charles Beckendorf ■
☯ Ethan Nakamura ☯
☉ Lee Fletcher ☉
☤ Luke Castellan ☤
☉ Michael Yew ☉
♀ Silena Beauregard ♀
...
† CAMPISTAS †
★ Aberdeen Hereford ★
★ Alan Wild ★
✍ Annabeth Palas Reader ✍
☉ Azrael Lightwalker ☉
✍ Cassius Bellasco ✍
❦ Charlotte Forestiere ❦
♥ Christopher Florence ♥
✪ Dylan V. LeFay ✪
✍ Gabriel Duchranes ✍
❂ James Macarthur ❂
* Jeremiah H. Schneider *
♀ Joe McDean ♀
ϟ Julian Mackenzie ϟ
■ Kevin S. Heit ■
♀ Kim Nakamura ♀
✉ Leah de Winter ✉
ϟ Lola Skyfiut ϟ
♀ Mariã Kele ♀
♀ Noah Vendramini ♀
✖ Oliver W. Motta ✖
♥ Ricky Loveless ♥
✉ Dylan H. Connor ✉
...



Última edição por Hipnos em Seg Set 08, 2014 7:23 am, editado 12 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue999999/999999✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue999999/999999✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jun 13, 2013 1:23 am

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Tumblr_m9nla5rCij1qesugk

O dia dos namorados havia passado e eu não havia feito nada para Joe. Apenas lhe dei uma foto minha e alguns itens que havia feito a mais e que estavam juntando poeira na minha loja de itens naturais. Eu estava deitado na minha cama quando uma saudade doeu no meu peito. Acho que eu estava com saudade de alguma coisa, ou melhor, de alguém que me fora tirado a força. Levantei-me assustado da minha cama. Hipnos me abençoou com um pesadelo. No meu sonho ruim, eu via Kyle morrer por diversas vezes e de formas diferentes. Eu nunca soube como ele morrera e acho que nunca vou saber como acontecera. Espero nunca ter noticias sobre a atrocidade que tirara a vida do meu bem mais preciosos. Eu adoro Joey, mas Kyle foi o meu hominho, meu pequeno príncipe, meu eterno namorado.

Levantei-me as pressas, vesti meu macacão velho e um chinelo verde e pulei a janela do chalé de número 4. Espero não ter acordado ninguém. Corri até o cemitério, sem que minha presença fosse percebida. Se as Harpias me vissem fora do chalé, elas poderiam me comer. Assim que avistei meu destino, dei um ultimo gás e adentrei os domínios do lugar mais silencioso e fúnebre do acampamento. Também era o lugar no qual eu conseguia sentir os espíritos com mais clareza. Minha mãe também é uma deusa do além-vida e, por conta disso posso sentir uma ou outra presença, mas nada tão intenso quanto filhos de Hades ou Macária. Caminhei pelo cemitério até encontrar um tumulo pequenino, simples, com uma bandeirola hasteada com o simbolo de Hermes, um caduceu. Ekans estava ali silenciosa como se fosse uma estátua. Ela sentia falta de seu mestre, assim como eu sentia falta da metade da minha alma.

Senti um nó em minha garganta se formando, mas a unica coisa que pude fazer, foi ajoelhar-me diante da lápide do meu falecido. Estava escrito apenas o nome dele, nada mais. "KYLE" em letras garrafais. Nenhuma homenagem, nada heroico... apenas "KYLE". Dedilhei pela borda do pequeno jazigo, tentando resgatar alguma lembrança, mas nada me veio a mente. Apenas um sorriso arteiro e um olhar de traquinagem. Meus lábios sorriram, mas meus olhos estavam tristes e vazavam num choro copioso. Da terra que cobria o corpinho do meu Kyle, rosas brancas brotavam. Rosas estas brotavam conforme o meu desejo. No meio do meu prantear apenas disse um - Saudades... - no meio de soluços. 

Limpei minhas lágrimas, voltei a sorrir e saí do cemitério sem olhar para trás. Talvez eu não volte aqui por um bom tempo. Mas se voltar, será com o meu corpo morto para ser entregue de volta a terra. Até lá, vou viver. Viver cada dia um dia diferente. 
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue260/260✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue250/260✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Shamira D. W. Heineken Sáb Ago 10, 2013 6:42 pm




TAG: Eu e os fantasmas. qq; WEARING: ROUPA AQUI. U_U; NOTES: Nada, nada, nada, naaada;
And death is beautiful, sometimes ...



Final de tarde. O Sol estava se pondo e eu o fitava da janela do chalé de Érebo. Tédio? Diria que sim, para chegar ao ponto de ficar... admirando? Admirando o Sol.
Suspirei alto, olhando de volta para a parte de dentro do chalé. Não havia ninguém. Não haviam muitos irmãos mesmo. Apenas uns três, mais ou menos. Um estava morto. Os outros? bem, não estavam no acampamento. Não que eu me importasse. Eu nem mesmo os considerava como irmãos. Para mim, eram só mais alguns semideuses desafortunados.

Levantei-me da cama, sem muito entusiasmo. Peguei minha adaga, apenas por precaução. Aprendi desde muito cedo que andar desarmada significava morte instantânea.
Saí do chalé, às pressas. Deveria estar me dirigindo ao refeitório, mas meus passos me guiavam para um lugar completamente diferente. Um lugar trevoso, que exalava cheiro de morte. Figurativamente, é claro.

O cemitério do acampamento fora o lugar que mais me encantara. Um local solitário, onde poucas pessoas iam. Isso, uma vez por século. Era cheio de mistério e terror, bem o meu estilo.
Me acomodei sobre um rochedo, bem próximo a um túmulo. Uma pessoa desconhecida por mim jazia ali.
Suspirei, olhando para o resto do acampamento e vendo os últimos raios solares batendo no gramado.



Because dead people are good!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Shamira D. W. Heineken
Shamira D. W. Heineken
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Terras Ermas, em Narnia.

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Ago 10, 2013 7:17 pm

Não sabia se minhas irmãs e irmãos estavam no chalé. Somente o que eu me concentrava naquele momento era no meu livro sobre mecânica que eu já estava no fim, por falar nisso. Tinha passado a tarde toda lendo o mesmo livro, era um vício que eu não iria conseguir largar tão cedo. Depois de algum tempo lendo o livro, finalmente o terminei. Coloquei de lado, bocejando e em seguida esfregando meus olhos, sonolento. Me levantei olhando pela janela, o sol se pondo. Suspirei profundamente enquanto segurava minha Alkis com firmeza, e colocando na cintura e saindo do chalé. Precisava dar uma volta, distrair um pouco e absorver todo o conteúdo daquele livro, o que não iria demorar muito, e bem, caso alguma harpia de segurança aparecesse, pelo menos eu estava armado.

Meus passos pelo acampamento eram rápidos e curtos, meus tênis brancos não faziam barulho conforme eu andava e isso era bom, pelo menos eu não gostava muito de anunciar minha presença se não fosse necessário. Passei a mão pelo meu ombro, por cima da camiseta preta com o símbolo da banda Avenged Sevenfold, minha favorita, sentindo a minha cicatriz ali. Suspirei fundo novamente, chegando em um cemitério. Ali, a velocidade de meus passos diminuíram e eu ia olhando os túmulos, esbarrando em uma garota sem querer enquanto isso.  Coloquei as mãos no bolso, me afastando um pouco e olhando em seus olhos negros.
Me desculpe. Sou Christian, filho de Atena. Prazer. Sorri de canto, estendendo a mão direita para ela e colocando a esquerda no bolso da calça jeans,
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue160/160✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue160/160✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Shamira D. W. Heineken Sáb Ago 10, 2013 7:31 pm




TAG: Eu e os fantasmas. qq; WEARING: ROUPA AQUI. U_U; NOTES: Nada, nada, nada, naaada;
And death is beautiful, sometimes ...



Não podia evitar a distração total enquanto fixava meus olhos em um ponto inexistente no chão cinzento. Meus pensamentos estavam longínquos, tanto que nem eu mesma lembrava depois que voltei a mim.
Um garoto havia esbarrado. Deveria estar distraído também, caso contrário, teria desviado e seguido seu caminho.
Ora, e eu pensava que teria um momento sozinha sem o tédio do chalé.

Pelos olhos acinzentados, poderia prever que era um filho de Atena, mas ficou mais fácil quando Christian se apresentou.
- Me desculpe. Sou Christian, filho de Atena. Prazer.
Ele tinha uma aparência intelectual, tanto que quase me espantei com um inexistente som de sua mente funcionando a mil por hora.
Christian sorriu de canto e ofereceu-me a mão. Ignorei, é claro, afinal, eu não era de muitos amigos. Olhei para sua camiseta, com o símbolo do Avenged. Era uma ótima banda, uma das minhas preferidas. principalmente por causa do Gates sedução. -v- qqq
- Olá... sou Shamira, filha de Érebo. - Respondi, indiferente.



Because dead people are good!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Shamira D. W. Heineken
Shamira D. W. Heineken
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Terras Ermas, em Narnia.

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Ago 10, 2013 7:46 pm

Ri irônico, colocando a mão direita também dentro do bolso enquanto meus olhos percorriam o rosto da garota. Enquanto a noite caía, um pouco de frio começava, me deixando feliz. O frio sempre me alegrava, independente do que estiver acontecendo. Com apenas os polegares para fora dos bolsos, virei a cabeça para os lados, observando mais uma vez os túmulos que nos cercavam. Não eram muitos, isso era um bom sinal, eu acho. Fitei os olhos negros de Shamira, não deixando de antes reparar na estampa de uma banda que eu gostava, Paramore. Suspirei, deixando o meu tom de voz sério, como sempre fora. Sabe, apertar a mão de alguém pode ser um sinal de educação ou respeito, filha de Érebo. Sorri de canto novamente, testando o temperamento da semideusa Então, só se distraindo por aqui também?
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue160/160✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue160/160✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Shamira D. W. Heineken Sáb Ago 10, 2013 8:10 pm




TAG: Eu e os fantasmas. qq; WEARING: ROUPA AQUI. U_U; NOTES: Nada, nada, nada, naaada;
And death is beautiful, sometimes ...



Olhei de soslaio para Christian enquanto ele analisava ao redor.
- Sabe, apertar a mão de alguém pode ser um sinal de educação ou respeito, filha de Érebo - Ele disse, e eu fiz uma careta. - Então, só se distraindo por aqui também?
Olhei fixamente para o filho de Atena, séria. Depois de cinco ou seis segundos, ergui uma sobrancelha.
- Hum... você já pensou na possibilidade de uma pessoa privada de educação. - Lhe dei um meio sorriso rápido, por mais irônico que fosse.
Voltei a fitar os túmulos, um por vez. Heróis? Bem, qualquer um que tenha conseguido ao menos chegar ao acampamento já era intitulado um herói, levando em conta os fatos que me ocorreram.
Olhei novamente para Christian.
- Sim, respondendo a sua pergunta. Tinha em mente um lugar sem pessoas.



Because dead people are good!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Shamira D. W. Heineken
Shamira D. W. Heineken
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Terras Ermas, em Narnia.

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Ago 10, 2013 9:05 pm

Sorri, tirando as mãos dos bolsos e cruzando os braços, ainda fitando os olhos da garota, que percorriam os túmulos ali. Pensei por um momento sobre o que ela tinha acabado de dizer, mas balancei a cabeça negando. Não gosto de pensar em pessoas privadas de educação. Ri baixo e ainda mais quando ela disse sobre um lugar sem pessoas, e então, rolei os olhos pelo cenário. Entendo, Shamira. Escolheu bem o lugar... As pessoas que estão aqui, estão mortas, então não podem incomodar. Quer que eu vá? Sorri e voltando a encarar a garota, já sabendo a resposta da pergunta.
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue160/160✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue160/160✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Aurea Withlock Dom Ago 11, 2013 3:21 pm


he love the way i ride it

O caos. Já parou para pensar um pouco sobre isso? Esse conceito muitas vezes associado à desordem ou até mesmo à destruição, propriamente dita... O que efetivamente quer dizer? Vejamos então. Um reles desarranjo, um simples desalinho nos padrões aceitos como normais. Isso é chamado de caos. Ao menos, pelas pessoas meramente convencionais. Mas a questão é que, se os indivíduos que enxergam esse desarranjo como algo ruim são, no mínimo hipócritas, qual seria o verdadeiro propósito do caos? Ou melhor, qual seria o seu significado? Manter, modificar ou destruir? O conceito de normalidade se transforma com o passar dos tempos, ele progride. O anormal, de acordo com a situação, torna-se perfeitamente normal. E assim, o futuro desmancha o passado. Dessa maneira, sempre que necessário, surgem os agentes do caos. Aqueles que agem de acordo com sua vontade, sem limitar-se às regras, sem importar-se com o que é convencional ou não. Mas perante os olhos inconvenientes da massa, eles são vistos como anarquistas duma utopia fantasiada pela manipulação dos mais fracos. Para mudar esse mundo, cá entre nós, fantasias não bastam. Precisa-se de atitude, que é a pouca distância entre os sonhos e a conquista. Mas toda ação requer uma consequência, como bem se é sabido. E o pequeno passo que se dá em direção ao caos, meus caros, chama-se loucura. Sempre à companhia convenienciosíssima do caos.
Essa é a questão.


A fumaça vazava pelos lábios róseos. Era densa e espessa, puramente feita de tabaco. Carregava um cheiro exageradamente forte consigo que chega a ser desagradável para algumas pessoas. Ela dançava sorrateiramente por seu rosto apático até subir e somente então, desaparecer em meio ao sopro dos ventos. E todas as vezes em que seus pulmões castigados esvaziavam-se daquela fumaça, ela tragava o enrolado. Mas quem seria suficientemente rude ao ponto de estragar um cigarro?
Valkyria notou que, embora aquele ambiente mórbido estivesse tranquilo, seus ouvidos captaram o som de vozes, aparentemente próximos. Quem em sã consciência ficaria em cemitério àquela hora? A loira riu internamente com seus pensamentos, aproximando do casal de campistas desconhecidos.
Shamira e Christian   Cemitério roupa
esse template foi feito pela clumsy do SA
Aurea Withlock
Aurea Withlock
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 83
Pontos : 89
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Shamira D. W. Heineken Dom Ago 11, 2013 5:29 pm




TAG: Eu e os fantasmas. qq; WEARING: ROUPA AQUI. U_U; NOTES: Nada, nada, nada, naaada;
And death is beautiful, sometimes ...



O ar gélido do local me causava alguns arrepios nada incômodos na nuca, e meus pés balançavam freneticamente no chão cinzento e cheio de fuligem.
Odiava contato visual, então meus olhos não mantinham um ponto fixo, hora no garoto, hora nos túmulos, hora na paisagem.
- Não gosto de pensar em pessoas privadas de educação.- Disse a prole de Atena, e eu revirei os olhos. Era exatamente o que eu era, uma semideusa arrogante sem a mínima e refinada gota de educação.
Talvez esse impacto com as pessoas fosse os últimos acontecimentos, ou talvez eu quisesse fugir de algo que poderia acontecer comigo... de novo.
- Entendo, Shamira. Escolheu bem o lugar... As pessoas que estão aqui, estão mortas, então não podem incomodar. Quer que eu vá? - Ele perguntou, sorrindo. Por que ele estava sempre sorrindo? Eu não via nenhum vago motivo para sorrir. Não naquele momento. Depressão? Creio que não. Parecido, mas não a depressão em si.
Olhei para o garoto, curiosa.
- Não precisa. Quer dizer, não agora. - Eu lhe disse, mas sem nenhum sorriso para retribuir o seu.
Foi então que ouvi passos se aproximando. Olhei para os lados, na espera de ver uma harpia de segurança pronta para nos comer vivos por estar fora da cama a esta hora. Levei uma das mãos discretamente até o punho de minha adaga, preparando-me para um possível ataque. Ora, eu já lidara com monstros bem piores que uma simples harpia, eu não cairia agora.
Então eu a vi. Uma garota. Dava passos calmos, sem pressa. Tinha cabelos louros e seu olhar exalava trevas.
Uma irmã?, a aura da garota era bastante familiar... era como a minha. [/color]



Because dead people are good!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Shamira D. W. Heineken
Shamira D. W. Heineken
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 03/08/2013
Localização : Terras Ermas, em Narnia.

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Reeve Duvivere Dom Ago 11, 2013 5:59 pm

Era interessante a maneira como a garota reagia. Evitando contato visual, olhando em meus olhos pouquíssimas vezes. Ao meu ver, ela parecia alguém que gostasse de ficar sozinha, quieta, sem interrupções. Ainda mantinha aquele sorriso no meu rosto, deixando-o se apagar pouco a pouco, conforme eu ouvia passos, ainda que estivessem um pouco baixos. Ignorei isso, sentindo um vento frio passar por nós, e eu, sem blusa, senti também os meus pêlos do b raço se arrepiarem, e estremeci, olhando fixamente em seus olhos esperando uma reação enquanto a isso. Claro. Poucas pessoas conseguem resistir ao meu charme. Disse, soltando um riso irônico e baixo, ouvindo os passos se aumentarem mais. Apesar de ser um semideus novo no acampamento, podia sentir que a pessoa ou monstro que se aproximava de nós, tinha uma aura escura. Provavelmente, filho de Hades, Macária ou Érebo também, caso fosse um semideus. Minha mão direita estava próxima da minha adaga caso fosse necessária usá-la, ainda não tinha sacado, mas a filha de Érebo já tinha tocado na sua, inteligente. Pelo menos seria mais rápida. Pra mim, era burrice sacar uma arma sem ter noção de meu oponente. Ele poderia ser bem mais forte do que eu, então não adiantaria de nada sacar uma arma, sabendo que o destino certo naquele momento seria a morte. Pelo menos pra mim, isso fazia sentido. Podia jurar que engrenagens funcionavam na minha mente, 24 horas por dia. Enfim, quando olhei melhor, era uma garota. Seus cabelos loiros me deixaram hipnotizado por um tempo, mas em questão de milésimos de segundo, voltei ao meu normal. Limpei minha garganta novamente, já não olhando mais para Shamira e sim a garota que acabara de aparecer. É, Shamira, parece que hoje não vai ser seu dia de ficar sozinha. Quem é você?
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue160/160✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue160/160✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Aurea Withlock Dom Ago 11, 2013 7:52 pm


he love the way i ride it

Afirmações autoritárias não eram recebidas bem por muitos. Eram espinhos, talvez verdadeiros, mas não admitir uma verdade ainda era aquilo que movia as pessoas. Não se aceitar, talvez fosse um ingrediente, senão pré-requisito de uma mudança. A filha de Érebo, entretanto, não via nada de errado com as palavras do rapaz, entretanto, o modo com que soaram fizeram com que a garota erguesse suas sobrancelhas, surpresa pelas palavras do outro.

O frio começava a ceder, não que a loira se importasse muito.
Não se tratava de algum poder sobrenatural, ainda que alguns desconfiassem que ela pudesse ter alguma resistência mágica contra as agressões do tempo. Em verdade, discernir frio e quente era apenas como discernir vermelho e verde – os homens nasciam com aquela habilidade intrínseca, mas apenas efetivamente aprendiam o que elas eram quando tinham contato com estas na sua cultura. Vantagem ou não,Valkyria nunca aprendera o que era sensibilidade térmica, como, há poucos anos, não conseguia entender as diferenças básicas entre um cavalo e um cachorro, ou verde e vermelho; nunca fora humana o suficiente e, justamente por isso, ninguém havia tomado seu tempo para ensinar aquelas coisas pequenas, de modo que ela soube falar antes mesmo que discernir muitas coisas. Portanto, sim, ela se machucava com muito tempo no frio, seus pés ardiam, como seu rosto, e ela não era imune ao congelamento, mas ela realmente não sentia todo o frio que faz as pessoas praguejarem contra o vento – ela simplesmente não parecia se importar, parecendo misteriosamente aquecida por seus cabelos claros.

-Sou Valkyria, a primeira cria de Érebo neste Acampamento.-murmurou, com um certo orgulho na voz.  Em seguida, arqueou uma sobrancelha para eles, intrigada.-E vocês? Quem são?
Shamira e Christian   Cemitério roupa
esse template foi feito pela clumsy do SA
Aurea Withlock
Aurea Withlock
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 83
Pontos : 89
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Khristie T. Schmidt Seg Jan 20, 2014 5:53 pm

Give me a reason to believe that you're gone. I see your shadow, so I know they're all wrong. Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay. They took you away from me, but now I'm taking you home. I will stay forever here with you, my love. Even in death our love goes on. ❝ lari ❞
A capacidade da semideusa de sentir um amor romantico se esvaía aos poucos. Seus olhos, esverdeados, não viam nada a sua frente. A motivação para viver? Quando uma pessoa querida morria, aquela que permanecia viva deveria viver pelos dois. Trazia consigo um buque de flores de variadas cores e um pedaço de papel dobrado com cuidado especial. O destino? O Cemitério. Khristie não queria conversa, não queria mais saber de garotos. Seu coração havia virado um buraco negro que se recusava a ceder. Seu lugar não era mais ali, não pertencia a nenhum lugar. Mas sua memória, daquele lugar, estaria sempre gravada em sua mente. Olhando para si mesma, ela tinha vergonha. Incapaz de morrer no lugar dele, tinha que enfrentar seu castigo em silencio. Uma vez no cemitério, depositou as flores no tumulo que fora visitar. Limpou a garganta e abriu a folha de papel, se ajoelhando em frente a lapide de Jeremiah H. Schneider. Nunca havia mostrado aquele papel a ele, mas agora ela achava que ele deveria ouvir o texto que ele havia dado inspiração e a ruiva não soubera valorizar. As últimas frases, porém, pareciam ter sido escritas pouco antes da prole de Érebo ir para o cemitério. Mas isso fazia diferença? Não, não fazia. Com uma voz de velada tristeza, começou.

O amor. O sentimento que exige o maior cuidado, porém o mais forte e destrutivo de todos. Sinto dizer que não entendo muito dele, afinal, o que uma filha da escuridão poderia saber? O que uma simples peça dos deuses saberia? O que senti quando lhe vi a primeira vez foi algo mais forte do que notei na época. Perdoe não ter coragem de dizer isto e precisar escrever. Eu te amo, se isto pode se chamar de amor. Érebo e Nyx se odeiam, sim, mas isto é uma coisa que eu posso suportar. Posso suportar  também não poder lhe defender e estar sempre ao seu lado, mas só o seu sorriso supre esta necessidade. Eu devia ter lhe dado mais, ter sido mais. Ter lhe amado infinitamente mais. Lhe dei todo o amor que eu tinha, mas não foi o suficiente, me perdoe por isto. Mesmo que a morte nos separando, o nosso amor prevalece.

Dobrou o papel e colocou sob as flores. Em um último ato, talvez de insanidade, pegou a adaga que carregava consigo e cortou a palma da mão, deixando o sangue escorrer e cair na terra. Se não estava junto com ele, seu sangue poderia pelo menos cair um pouco e lhe dar um pouco de sua própria essência. Isso não o traria de volta, mas para a jovem isto fazia toda a diferença. Depois, limpou a arma e a guardou. Quando o sangramento amenizou, saiu de lá e foi para a enfermaria dar um jeito no ferimento, antes de ir para o chalé de numero dois.
godricsen hffley
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue120/120✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Sex Mar 13, 2015 9:40 pm

"WAR, DEATH & PAIN"
"ARENA"



Mais uma noite de insônia inundava meus pensamentos com tudo o que eu já havia passado. Todas as lutas, todas as viagens, todos os assassinatos e perdas de companheiros... Infelizmente isso não me fazia triste pelas coisas ruins terem acontecidos, me deixava triste pelo fato de não ter mais vivenciado tais feitos novamente. Fazia um bom tempo desde da guerra no submundo, onde a prole de Eros havia morrido e eu nem lembrava do nome dele. Me levantei revoltado e sai do chale. Eu tinha que parar de pensar nessas coisas... Tinha que falar com algum amigo. Tal palavra era estranha pra mim desde... desde sempre. Nunca tive amigos, nunca considerei ninguém meu amigo, só tive companheiros... e mesmo assim nem lembrava o nome de alguns.
Diante da porta do chalé de Zeus, paro, respiro fundo e bato na porta esperando que Marie a abra.







A mão esquerda

Feito Por @ Anjo Renegado

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue340/340✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue340/340✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Marie Butzek Sáb Mar 14, 2015 2:58 pm

Paz. Tudo o que eu precisava era de paz. Adentrei meu chalé correndo assim que saí do rio, pois precisava de algumas horas de sono. Me joguei na cama imediatamente, e nem liguei para meus sapatos. Coloquei a cabeça no travesseiro e dormi.

Acordei suada e ofegante. Havia tido um pesadelo. Deuses, eu odeio pesadelos, principalmente aqueles que envolvem seus piores medos. Medo de baratas e de ficar em lugares apertados. Me levantei e fui até o banheiro, lavando meu rosto. Encarei meu reflexo no espelho. Meu rosto em nada havia mudado. Suspirei e me despi, entrando no box para tomar um banho.

Saí do banheiro enrolada em uma toalha, algumas gotas de água gelada ainda na minha pele. Ouvi batidas na porta, e gritei um "Já vai!" Me apressei no armário, procurando uma roupa normal e as íntimas. Suspirei aliviada assim que me vesti com um short preto e uma regata vermelho-escura, e estava arrumando meus cabelos quando atendi a porta. Vi que era Gabriel.

- Ah, olá. Tudo bem? - dei um sorriso com o maxilar travado, e percebi que aquilo havia deixado minhas feições estranhas. Suspirei e desfiz o sorriso, o encarando.
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Seg Mar 16, 2015 9:29 am

"WAR, DEATH & PAIN"
"ARENA"

   

Fiquei esperando por alguns segundos até que Marie abre a porta. -- Ah, olá. Tudo bem?- Fala com um sorriso meio forçado.
- Oi... Vamos conversar ? Falo olhando para os seus olhos.






A mão esquerda

Feito Por @ Anjo Renegado
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue340/340✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue340/340✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Marie Butzek Qua Mar 18, 2015 1:07 pm

Franzi o cenho e encarei Gabriel.
- Tudo bem... quer ir aonde? Deixe só eu pegar um sapato.
Me virei e entrei no chalé, procurando meus tênis. Os achei, coloquei rapidamente e saí do chalé, fechando a porta atrás de mim.
- Então, aonde gostaria de ir?
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Sex Mar 20, 2015 4:48 pm

-Não sei... Eu estava pensando em ir no cemitério. - Olho para ela fazendo uma pausa. -Bem... faz tempo que não visito lá. Vamos! - Pego Marie pelo pulso e trago para perto de meu peito, abraço ela forte. - Se segura.- Abro minhas asas e voo em direção ao cemitério.
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue340/340✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue340/340✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Marie Butzek Sex Mar 20, 2015 5:12 pm

- Tudo bem, vamos ao cemité...
Fui interrompida por Gabriel, que logo me puxou em sua direção, e fui obrigada a me segurar. Confesso que levei um susto com aquilo, ainda não estava acostumada com ele simplesmente abrir as asas e voar. Assim que Gabriel começou a voar, tentei puxar assunto:
- Por que quer ir no cemitério?
Marie Butzek
Marie Butzek

Mensagens : 41
Pontos : 41
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue100/100✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Seg Mar 23, 2015 9:19 pm

Enquanto voávamos em direção ao cemitério Marie pergunta - - Por que quer ir no cemitério? - Abaixo a cabeça para olhar para ela e respondo - Como algum tipo de punição... Não sei ao certo.... - Falo um pouco sem jeito. Finalmente chegando ao cemitério, pouso e coloco a garoto no chão. -Vim ver se eu consigo me recordar dos nomes...
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue340/340✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue340/340✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Nyx Sáb Ago 17, 2019 4:28 pm


Contemplação Sobre a Vida

Estava tudo muito quieto... Tudo bem que a noite me confortava, mas meus arredoeres relembravam-me de um passado nao tao distante. A menos de dez anos atras, campistas corriam felizes pelas plantacoes de morango. Casais e amigos divertiam-se na calada da noite, em busca de aventuras. A noite era viva, mas, atualmente, nem o dia trazia noticias. Para um ser imortal, nostalgia não deveria ser um assunto recorrente. Mas eu adorava observar o acampamento Meio-Sangue em seus tempos aureos. E, vanhamos e convenhamos, ser a causa de algumas balburdias na vida dos campistas. Por isso contemplar suas ruinas trazia-me uma pontada de tristeza. O cheiro ainda era o mesmo, o que reconfortava meu coração. Puxei todo o ar que podia pelas minhas narinas e expirei-o pela boca, em um suspiro. Quantas vidas mudaram e seguiram caminhos opostos? Quantas amizades duraram? Quantas se perderam?

Caminhando pelo cemiterio na calada da noite, eu sentia a fria brisa cortar meu rosto e escutava o movimento das folhas da floresta ao longe. Pelo menos eu ainda podia visitar o acampamento como uma sombra quando quisesse. Não que eu tivesse muito tempo livre para perambular por ai. Mesmo com a quantidade de luz artificial colocada no mundo pelos humanos, a noite ainda precisava da minha supervisão. Tudo bem, devo adimitir que alguns dias eram mais ocupados que outros. Os olimpianos ainda dominam a maioria das tarefas do mundo mortal, o que não sobra muito para o resto de nos. Não que eu esteja reclamando. Isso siginifica que sobra mais tempo para eu poder visitar locais que me trouxeram reaçoes tao inusitadas em minha longa vida. Como e o caso desse acampamento.

Segui meu passeio lendo os tumulos dos antigos campistas. Pensei em como Hades deve ser extremamente ocupado cuidando das almas de todos os mortais da terra. Não que eu esteja com inveja, mas deve ser interssante não ter tanto tempo livre nas mãos. Fui retirada de meus pensamendos por um bando de corvos que voavam em minha direção. Como sombras na lua, eles logo chegaram proximo a mim. Eram quatro aves negras belissimas que vieram me cumprimetar. - "Ola amigos, espero que a noite esteja tratando-os bem. Ah, espera, ela esta agora." - Dei um sorriso satirico enquanto tres das quatro aves pousavam em lapides ao meu redor. Um dos corvos pousou em uma das minhas mãos e logo soltou um grunhido para que eu o acariciasse. - "Tudo bem, tudo bem. Ja entendi." - Passei dois de meu dedos da mão disponivel na cabeça do corvo. "-Pelo menos tenho voces para me fazer companhia." - Mas logo apos eu ter dito isso, as aves voaram para longe, voltando aos seus afazeres. Ate essa benditas e insignificantes criaturas tinham mais para fazer do que eu... Soltei outro suspiro, mas dessa vez ele era de tedio. Nada. Esses olimpianos não me deixaram nada. Eu sou a deusa da noite, pelo amor de Zeus. Mas uma simples olimpianazinha comanda e protege a noite. Urgh. E agora, que os campistas se foram, não tenho suas vidas para atormentar. Eternidade e uma maldição. Cobri meu rosto com minhas maos, em um ato de derrota. Era hora de achar outras coisas para fazer. Vou ter que marcar uma reunião com Zeus e passar  pelo sistema burocratico do Olimpo. Ja estou me arrependendo. Mas pelo menos e algo para fazer. Sim, e o que vou fazer. Mas apenas quando meu passeio pelo acampamento acabar.



Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 72
Pontos : 106
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
MP:
✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}  Empty Re: ✟ Cemitério dos Heróis {Local Público OFICIAL}

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos