Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Flood

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Ir em baixo

Área de Flood - Página 25 Empty Área de Flood

Mensagem  Convidad em Seg Jan 09, 2012 2:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico destinado para que os usuários possam floodar, ou seja, possam postar aqui para testar avatares, assinaturas, templates, fontes de letras e cores para seus posts.

Lembrem-se que apesar de ser um tópico off aqui também valem algumas regras.

• A área de flood não foi feita para que vocês comentem outras assinaturas, avatares ou templates que os outros tenham postado, assim como não é necessário comentar os seus em outros posts.
  • A área de flood foi feita para que possam testar livremente, se quiserem interagir entre si é para isso que há os locais públicos e se quiserem conversar temos o chat, enfim, cada tópico e parte do fórum possui uma função.
  • Caso aqui poste desnecessariamente em demasia será advertido e caso prosseguir mesmo após tais advertências receberá alertas em sua conta.

Muito Obrigado.
Convidad
Convidado

Área de Flood - Página 25 Empty Re: Área de Flood

Mensagem  Zoey C. Jones em Ter Mar 17, 2015 3:20 pm

testado

Lucky Thirteen ✖️ Filha de Macaria ✖️ Haha,No! ✖️ Lari
Its Zoey,BITCH!
Zoey C. Jones
Zoey C. Jones

Pontos : 14

Ficha do personagem
HP:
Área de Flood - Página 25 Left_bar_bleue100/100Área de Flood - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Área de Flood - Página 25 Left_bar_bleue100/100Área de Flood - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Mensagem  Annie H. Mason em Ter Mar 17, 2015 4:58 pm

CODE IMPOSSIVEL VIU? ¬¬

Poseidon
ψ god of the seas ψ hubby of amphitrite  ψ Mais anotações ψ  @

Annie H. Mason

Filha de Eros ♥️ 17 aninhos ♥️ Me and My Broken Heart ♥️  Sweet and Cold

credits @
Annie H. Mason
Annie H. Mason

Pontos : 35

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Área de Flood - Página 25 Empty .

Mensagem  Evelyn Leger Malik em Sab Mar 21, 2015 4:48 pm

Pombos Latem! :3

Área de Flood - Página 25 Tumblr_m2b21uKkI21r9q6l6
Evelyn Leger Malik

• Filha de Ares | Stay Strong | 16 anos |

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Evelyn Leger Malik
Evelyn Leger Malik
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Pontos : 2

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Therese Wanderwood em Qui Ago 06, 2015 12:02 am

THERESE IS BACK
também conhecida como terezinha de jesus <3
kkjj

beauty queen of only eighteen
Therese

Wanderwood
Therese Wanderwood
Therese Wanderwood

Pontos : 18

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Mensagem  Mellody M. Grigori em Qui Jan 30, 2020 10:33 am

Pessoal, queria utilizar do meu momento nostalgia pra postar aqui, quatro anos depois do último post que fizemos.

c****e, como esse fórum foi incrível! Eu conheci tanta gente maravilhosa, pessoas com quem eu infelizmente perdi o contato. Mas não porque nós nos separamos por alguma briga ou algo do tipo, foi só o curso natural da vida mesmo! Eu nem sei se alguém abre ou recebe notificações disso aqui, mas eu resolvi deixar meu coraçãozinho pra dizer que estou com saudades.

Eu nunca parei com os fóruns, inclusive! Já sou formada, trabalho, mas estamos firmes e fortes aqui nesse universo a parte! E eu queria dizer que Hades, Andrew, Nate, Annie, eu sinto MUITA falta de vocês (pro David nem vou me declarar porque eu ainda tenho aquele inferno na minha vida. Te amo).

Jericoh/Hipnos, tu foi literalmente a minha porta de entrada pra esse universo de PJ online. Obrigada por todas as memórias e histórias que viveu com a Hye, eu nunca, nem em um milhão de anos vou me esquecer de você.

Hades, c****e! Eu nem consigo te explicar o tanto que você tornou a minha experiência nesse lugar especial. Me lembro de adorar o jeito com que você se fazia odiável, mas como você era uma pessoa extremamente carismática e divertida, mesmo para o deus dos mortos. Tu tinha o poder e sabia, foda-se o resto. Obrigada por me mimar como filha e até me confundir um pouco por me apaixonar pelo Will. Obrigada por estar sempre por perto e por me dar chances de tomar coragem e postar em missões e sair do Roleplaying constante.

Andrew, meu amoooooor! c****e, que irmão incrivel. Eu definitivamente não poderia pedir por algo melhor, principalmente alguém que sempre esteve do meu lado, me protegendo com suas asinhas de anjo e impedindo que ninguém pudesse me machucar. Obrigada por sair comigo em missões, por acreditar em mim, e obrigada por todos os efeitos que você teve na minha vida em off. Obrigada por me ajudar a passar em física, garoto! Você é perfeito.

Bitch, você definitivamente foi um dos pontos altos desse lugar. Mesmo com um personagem completamente maluco e não lúcido como o Dave, você só tornou tudo mais especial, mais dinâmico (e explosivo!).

Tuomas, obrigada por me ajudar a criar a minha história, por ter sido um personagem importante para o desenvolvimento dessa personagem. Obrigada também por nunca ter sumido. Tu (e o Dave ali em cima) é uma das poucas pessoas que eu levei com os anos que se passaram desde 2015.

Annie, você veio que nem fogos de artifício: intensos, mas passaram muito rápido. Ainda assim, espero que você saiba o tanto que você colaborou para a minha vida em off também. Em todas as noites que a gente passava em Skype conversando sobre todos os tipos de coisas, das mais pessoas às mais bobas. Você definitivamente sempre será a filha de Atena que tive pra minha vida.

Eu só queria deixar como mensagem nesse post gigantesco que esse fórum foi o meu início. Foi a minha introdução à vida dos RPGs e eu devo muita coisa à ele. Devo as escapadas da realidade que me ajudaram a me manter forte. Devo os momentos de gargalhadas, de divertimento. Devo às pessoas que tiveram influências importantes na minha vida, porque mesmo sem saber o nome de todos vocês em off, vocês tiveram participação importante no meu crescimento. Não só da Mellody, da Manuela também.

Eu sinceramente espero que algum de vocês abra esse tópico descontraidamente e veja essa mensagem um dia. Se isso acontecer, por favor, me manda uma mensagem! Eu estou literalmente morta de saudades e doida para saber um pouco sobre como vocês estão. 4 anos, cara! Quase 5. E eu ainda penso muito em vocês!

Mellody {Morgan} Grigori

Thanks Katherine@PE
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Pontos : 329

Ficha do personagem
HP:
Área de Flood - Página 25 Left_bar_bleue170/170Área de Flood - Página 25 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Área de Flood - Página 25 Left_bar_bleue170/170Área de Flood - Página 25 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Mensagem  Percy Jackson em Seg Abr 13, 2020 6:02 pm

Bom, não fui nenhum dos citados acima, mas não fique triste Melody Sad
Este de fato foi uma das coisas que mais me fez feliz. Também não parei, mas nunca nenhum outro lugar foi como este para mim.
Não, eu ainda não superei, gente =/

Seria realmente interessante se pudéssemos nos falar de novo. Nem que fosse só para relembrar mesmo...

Abraço a todos do Cabeção de Alga aqui, ok?

Ψ Percy Jackson Ψ
'      Filho de Poseidon       '
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Pontos : 112

Ficha do personagem
HP:
Área de Flood - Página 25 Left_bar_bleue150/290Área de Flood - Página 25 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Área de Flood - Página 25 Left_bar_bleue150/290Área de Flood - Página 25 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 25 Anterior  1 ... 14 ... 23, 24, 25

Permissão deste fórum: