Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

4 participantes

Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Seg maio 12, 2014 7:48 pm



INSTRUTOR
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Tumblr_lvdnqp8gdt1qg9dwno1_500
♡ SWORD/SHIELD TRAINING ♡

Então campistas, eu, Joe McDean, filho de Afrodite, fui nomeado para ser o novo instrutor de treino de vocês recentemente. Ficarei responsável por treinos rigorosos de ESPADAS e ESCUDOS, também ajudarei vocês a melhorarem suas esquivas, claro também, seu modo de ataque e defesa.

Então, estarei toda manhã, às 7:30/8:00 na arena, estarei um pouco mal-humorado por ter que trabalhar tão cedo, então por favor, não estraguem a minha beleza. Não faço treinos muito pesados, a não ser que vocês, semideuses, queiram. Usarei algumas aulas a minha Valentine para treinamento, assim vocês ficarão com mais medo e será mais fácil de realizar esquivas, ela é BASTANTE venenosa, mas estou aqui para ensinar a vocês a manejarem bem um escudo, para que armas poderosas iguais a essa não encostem em vocês.

Beijinhos amorosos pra vocês, sejam bem vindos e bom treino!

♡♡♡






Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg maio 12, 2014 8:08 pm



I Believe That...
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
Levantei cedo hoje, pois descobri que Joe havia sido nomeado instrutor de treino igual a mim. Coloquei meu macacão, calcei minhas botas, vesti meus colares, enfaixei minhas mãos e sai do meu chalé, na ânsia de chegar na arena para treinar com meu diabinho cor-de-rosa. Não levei comigo espada alguma, pois eu posso pegar alguma coisa lá mesmo.

Meus passos se aceleraram e no meio do caminho, eu ainda tentava colocar as fivelas das alças do meu macacão nos botões. Meu peito estava nu como sempre e, espero que isso não atrapalhe o treino. Eu ia detestar usar armadura logo cedo. Quando cheguei, já havia um ou outro campista ali, fora Lacaile, o sátiro albino. Rolei meus olhos pela arena, mas não consegui achar o loiro. Caminhei mais um tanto e achei meu Joey com cara de mal amado. Acho que ele não curte acordar quando o galo canta.  E olha que pelo relógio, são quase 8:30... Um horário bom até.

Aproximei-me devagarinho de Joe, o instrutor mais másculo da arena e baguncei seus cabelos cor de ouro - Bom dia professor McDean - disse abrindo um sorriso primaveril, daqueles que fazem brotar flores até mesmo no frio do inverno e acalentar corações gelados. Cocei a nuca e aguarei alguma resposta do meu instrutor.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue260/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue250/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Seg maio 12, 2014 8:30 pm



Love me like money!


E lá estava eu, mais um dia de frente para o meu espelho, ajeitando os meus cabelos loiros, tentando dar um jeito naquela franja que parecia estar HORROROSA! Anyway , era meu primeiro dia de trabalho, não podia ficar muito mal-humorado, aliás, não sei quem vai ser o meu primeiro aluno. Fui até o meu armário e coloquei meu corselete branco com detalhes meio rosados, uma calça Jeans e um All-Star rosa, peguei minha Valentine envolta de tiras de seda e saí do chalé dos divos, indo em direção para a Arena.

Já estava em frente aos portões, um pouco nervoso, não sabia se era a melhor pessoa para administrar essas aulas, mas se o conselhou escolheu assim, quem sou eu para contrariar?! Anyway, lambi meus lábios e engoli seco, abrindo os portões da Arena e adentrando. Já tinham alguns semideuses ali treinando, e aquele sátiro branquelo que eu não gostava muito. Segurei minha Valentine com força e cruzei os braços, esperando por um aluno qualquer.

Albinha tentava se aproximar devagarzinho até mim, já tinha sentido os seus pensamentos, em qualquer ambiente que eu e ele esteja parece que meu cérebro apita dizendo que o dele está por ali, mas preferi ficar quieto e esperar ele vir até mim, ele veio feliz e bagunçou os meus cabelos loiros - Bom dia professor McDean - Disse meu namorado soltando um enorme sorriso que me alegrou e tirou todo o meu mal-humor, ele coçou sua nuca, acho que esperava eu dizer algo. Pulei encima dele lhe dando um abraço super apertado como sempre, gosto de ouvir ele dizendo que se sente um boneco. Boooom diaaaa my love! - Disse sorrindo e apertando as bochechas do meu namorado, seu peito estava nu, dei uma leve arranhada nos mesmos. - Quem diria hein... Meu primeiro aluno, meu namorado, com esse peitoral SUPER gostoso nu! - O abracei beijando sua bochecha. - Se veio treinar, acho que já pode pegar uma espada e um escudo resistente... Começar a se alongar e se aquecer. - Falei mandando um beijo sensual para Albinha e cruzando os braços com a antiga Soul-Edge nas mãos.

obs:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg maio 12, 2014 8:47 pm



I Believe That...
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
O garoto logo perdeu a pose e pulou em cima de mim. Me beijou, agarrou, unhou, apertou e me amou. Me senti um boneco de pano sendo levado pra cima pra baixo por uma garotinha de seis anos. Sorri com esse pensamento e de de ombros. Minha pele arrepiou-se, pois Joe, tocando meu peito... Sempre é de se arrepiar. Fingi que não liguei e dei as costas para pegar as coisas que preciso para treinar: Espada e escudo.

Entretanto, antes de fazer qualquer coisa, estiquei os músculos do meu braço, mostrando ao Joe que sou bem fortinho, além de aquecer cada estria muscular dos mesmos. Movi os ombros pra dentro e pra fora e rodei a cabeça para relaxar meu pescoço. Corri no lugar, levantando bem os joelhos e Alonguei minhas coxas, para ter certeza que meus músculos se afrouxassem para ganhar agilidade no treinamento. Fiz uns polichinelos para aquecer e caminhei até o lugar onde ficava a coleção de armas da arena.

Entre as opções, peguei uma espada longa de um fio só, com um cabo grosso, mas que encaixasse minha mão direitinho. A lâmina tinha o tamanho da minha mão em largura, ou seja, era grande e, era tão longa quanto meu braço, ou seja, bem comprida. Não sei de que material era, mas parecia ser ferro fundido com alumínio ou algo parecido. Peguei também um escudo de alumínio não muito grande, pois prefiro escudos menores para garantir uma defesa rápida. O tal escudo era liso, sem ranhuras e era feito de bronze ou algo parecido.

Já equipado, caminho até Joe e lhe roubo um beijo ali mesmo, pra todo mundo ver - Estou pronto... - digo dando uma piscadinha e sorrindo de canto.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue260/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue250/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Seg maio 12, 2014 9:11 pm



Love me like money!


Beijei , apertei e arranhei o namorado mais gostoso do MUNDO! Ele simplesmente era tudo pra mim. Sempre que eu precisei ele estava ao meu lado, e sempre que eu preciso, eu posso contar com ele. Li seus pensamentos e ouvi ele dizendo que parecia um bonequinho de pano, sorri com esse pensamento dele, eu sempre ouvia isso dele, até que eu gostava bastante HAHA'.

Meu namorado estava afastado um pouco de mim e começou a se alongar, esticando os músculos de seus braços, me mostrando ser forte. Ele movia seus ombros para dentro e para fora e também rodava a sua cabeça para relaxar os seu pescoço, ver meu namorado treinando estava me deixando louco, eu coçava a nuca e desviava de leve meu olhar, mas eu observava e viajava a cada curva do corpão do meu bofe. Ele e fez uns polichinelos e foi pegar suas armas.

Ele pegou uma espada bem grande e parecia ser bastante afiada, e um escudo que era pequeno e de bronze. Albinha caminha até mim e me rouba um beijo bem romântico, meus olhos enchendo de lágrimas e eu estava bastante orgulhoso de tudo isso. - Estou pronto... - Disse Albinha, piscando para mim e sorrindo de canto, ele queria que eu desmaiasse ali mesmo?! Ah , sei lá.

Sorri sensualmente e lambi meus lábios rosados, me aproximei do meu namorado, retirando algumas tiras de seda da minha Valentine, não tirei tudo porque eu poderia me cortar sem querer, do jeito que eu sou desastrado. Olhei dentro dos olhos dele e comecei a falar - Hm... Então gato, primeiro, segure firme esse escudo e espada, suas mãos são grandes e você é bem forte. - Falei sorrindo e apertando as suas mãos onde ele segurava as armas. - Outra coisa que é essencial, olhe sempre dentro dos meus olhos, nunca se distraia com nada, isso você deve saber como ninguém, você não é um mentalista como eu para saber de onde viria o ataque, logo, preste bastante atenção a cada movimento, então, olhe sempre para nos meus olhos. - Disse lambendo os lábios e estava começando a jogar meu charme para o filho de Deméter, estava seduzindo-o com o olhar, queria ver ele encantado com minha beleza e ter uma chance de um possível ataque. Eu atacaria meu namorado para ver se ele é bom em esquivas ou... se ele defenderia meus ataques com o escudo.

obs:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg maio 12, 2014 9:36 pm



I Believe That...
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
Joe me deu as instruções e me disse para olha-lo, sempre. EU acho que era uma artimanha dele, mas o fiz mesmo assim. Meu coração começou a disparar e meus pensamentos só pensavam numa coisa: Jogar Joe ali mesmo e devora-lo com meus dentes. Sim, é isso mesmo o que estão pensando. Eu queria levar Joe pro reservado agora e consumi-lo em amor. Geralmente não penso essas coisas, mas o filho de Afrodite era bom no que fazia. Distrair era sua carta na manga e, quando percebi, Ele havia conseguido contornar minha arma de minhas mãos e ferir um pouco acima do meu mamilo, criando um corte diagonal e até que fofo em minha pele. Senti os feitos do veneno que criei, mas pra quem tem o sangue tóxico como o meu, A Valentine, não passa de um brinquedo. Fiquei meio tonto, mas logo me recuperei.

O ataque seguinte do meu namorado foi rápido e eu mal consegui prever, já que ele conseguia ler a minha mente. Dei um passo para trás e ergui o escudo, circulando-o entre meu rosto e parte do peito. A espada vermelha de Joe retumbou ali no metal, me dando chance de criar um ataque, mas o mesmo já estava tão pra frente que meu ataque falhou. O filho de Afrodite usou meu peso contra mim e me fez cair. Ele cortou o ar com sua espada e eu rolei pro lado, escapando de seu golpe. Levantei-me e movi minha espada num oito lateral. EU estava com um pouco de raiva já, mas não posso me deixar dominar pelos meus sentimentos, pois qualquer variação de humor, pode ser decisivo em momentos como este.

Olhei fixo pra Joe e calculei rapidamente distância, impacto e massa. Já que não preciso de muito para derrubar Joe na força, um único golpe bem dado, seria capaz de fragilizar seus músculos e fazer seu pulso ceder à pressão. Logo, o terceiro round seria meu. Firmei meus pés e num impulso direto, cortei o vácuo entre mim e o garoto bonito, descendo meu braço com tudo pra cima da lâmina do garoto. Saiu faísca pra todo lado e o som de metal ecoando irritava meus ouvidos. A disputa demorou um pouco, mas logo o menino-cor-de-rosa cedeu e, eu, usando o escudo, empurro o garoto pra longe, o fazendo tropeçar em seus próprios pés.

Girei a espada novamente e antes que ele pudesse levantar, parti para a próxima investida. Joe já havia levantado e agora o combate seria travado diretamente. Defesa de direita, baixo, cima, um pé para trás, levantamento de escudo para defesa perfeita e uma investida malsucedida. Nossas espadas travaram por uns dez segundos... O rosto de Joe estava vermelho e meu peito suava - Para de ler minha mente! - falei num tom meio desagradável. Odeio que leiam meus pensamentos e sabia exatamente quando o faziam. Lukas, o garotinho que eu adotara tempos atrás, fazia exatamente o que Joe faz e eu detestava. Nos jogamos um contra o outro e nos separamos, finalizando quatro investidas diretas.

Meu corpo não estava cansado, apenas tremulo por causa do efeito do veneno da espada de Joe e por causa da adrenalina que corria em minhas veias. Lutar contra uma pessoa querida deixa os ânimos a flor da pele.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue260/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue250/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Ter maio 13, 2014 1:35 pm



Love me like money!


AHAHAHHA' Eu era bom em distrair as pessoas com meu charme e meu poder de sedução, ainda mais o meu namorado que com toda a certeza era totalmente louco por mim. Eu conseguir com meus poderes sentir o seu coração disparado e ouvia os seus pensamentos que eu adoraria que estivesse acontecendo no momento. Consegui distrair ele e sem ele perceber, fiz um corte em diagonal encima de seu mamilo. - Não se distraia!. - Sorri.

... Albinha foi bom, conseguiu defender meus ataques de boa além de esquivar de quase todos. Derrubei meu namorado no chão e ele também tinha me derrubado, nossas espadas se travaram por uns 10 segundos, meu rosto estava vermelho e o peitoral gostoso do meu namorado suava - Para de ler minha mente! - Falou albinha de um modo desagradável. Eu lambi os meus lábios e sorri dando uma piscadela para o meu namorado. Nos jogamos um contra o outro e nos separamos.

O corpo de Albinha tremia, acho que era por causa do veneno que Albinha tinha colocado na minha antiga Soul-Edge, eu achei que ele era mais imune ao veneno, mas vejo que não é. Caminhei até ele devagarzinho e - Parabéns amor, até que você não é tão ruim, mas agora vamos ver... sua esquiva e defesa através de projéteis lançados. - Disse calma, me virando de costas para ele, coloquei minhas mãos ao chão e dei um mortal para frente, acertando sua chute em seus peito, fazendo-o ir um pouco para longe. Sorri malicioso e - Vamos lá!. - Falei baixo, criando rosas vermelhas em minha mão, criei umas dez delas com raízes um pouco longe e com espinhos, eu iria lançar as rosas nele, queria que ele se defendesse ou... esquiva-se, faria um corte não muito profundo se pegasse, mas considerável. Também criei pétalas de rosas, para jogá-las muitas delas, para ele não ver muito bem de onde vinham essas rosas que pareciam flechas. - Prepare... Go! - Disse jogando as pétalas ao ar.


obs:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter maio 13, 2014 11:50 pm



I Believe That...
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
Joe tinha mais um plano para me entreter. Ele começou a lançar rosas com raízes longas como se fossem flechas. Algumas pétalas flutuavam para embaralhar minha mente, mas aquelas flores de nada serviriam. Eu posso destruí-las ali mesmo sem que nenhuma me acertasse, mas o treino não teria resultado. E meu menino ficaria chateado.

Então levantei meu escudo e afastei meus pés para ficar atento às rosas que vinham em minha direção. Circulei meu braço diante de mim, defendendo trés projéteis de flores. Ergui a perna para escapar de um quarto tiro e saltei para trás, colocando meu escudo na frente do meu tronco para me defender de um punhado mais. Senti um rasgo em minha batata ´direita e outro em meu ombro esquerdo. Nada sério, mas isso indicava que minha defesa não era tão perfeita quando eu imaginava.

As pétalas de rosas enublavam minha visão, mas fiz de tudo para não usar minhas habilidades naturais para não ver através daquela nuvem avermelhada. Outras rosas vieram e cortaram a lateral do meu macacão. Abaixei para esquivar-me das que vinham por cima e coloquei meu escudo na frente do meu corpo para me defender das flechas que vinham por baixo. Quando achei seguro, voltei a me erguer, dando um passo para o lado e curvando o corpo para a direita para escapar de um restante que sobrava - Como fui? - falei respirando fundo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue260/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue250/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Qua maio 14, 2014 12:58 pm



Love me like money!


Fiz pétalas de rosas voarem e lancei umas rosas com raízes que pareciam flechas, ele conseguiu quase que se defender de todos os projéteis lançados, mas eu consegui rasgar de leve sua batata da perna e seu ombro esquerdo.

- Como fui? - Perguntou albinha respirando fundo. Eu sorri maliciosamente e - Você foi ótimo, mesmo não usando seus poderes você conseguiu se sair muito bem, se fossem flechas de verdade você não iria se dar tão mal assim. - Sorri e lambi meus lábios doces. Me aproximei do meu namorado e passei a mão sobre o seu rosto. - Anyway, vamos encerrar logo esse treinamento porque eu estou morrendo de fome, quero ir logo para o refeitório. - Disse apertando o queixo do meu namoradão.

Me afastei um pouco dele e arranquei todas as tiras de seda envoltas da minha arma. Ela era super venenosa, não faria muito efeito em meu namorado, mas ele sente alguns sintomas como uma leve tontura e tremedeira. Peguei um escudo de bronze pequeno e chicoteei minha espada, segmentando-a e transformando-a em um chicote vermelho dentado de lâminas. Lambi meus lábios e arqueei a minha sobrancelha feita, joguei meu charme para o filho de Deméter e sorri lindamente. Avancei ziguezagueando e mandando beijos calorosos até ele, era bom que ele defendesse ou esquivasse porque esses beijos causam uma sensação horríveis de queimaduras que não existem.  

Come on, honey! - Disse com espírito de guerra, já chicoteando meu namorado com a The Valentine. Meu braço já estava negro por causa da maldição, mas eu ignorava totalmente a minha dor.


obs:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua maio 14, 2014 2:56 pm



I Believe That...
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect
Mal tive tempo pra respirar e Joe já estava no meu pé para uma nova investida. Ele segmentou a arma que eu dei um upgrade e lançou-me beijinhos. Eu sabia o que aquelas porcarias eram capazes de fazer, então Eu girei o corpo para a esquerda e para a direita, me livrando de seus suspiros quentes de calor. O braço do garoto estava começando a enegrecer e foi ai que eu soube que ele estava pronto para o combate. Afastei minhas pernas e ergui meu escudo um pouco pra cima do meu peito. Deixei minha espada pendida, pois eu preciso esperar o momento certo para atacar.

Nós ficamos em silêncio por alguns instantes. Ele tentava me seduzir com o olhar, mas eu preenchia minha mente com outras coisas (meu pai, minha Grécia e outras coisas do meu passado). Decidi fazer o primeiro movimento, correndo até Joe de forma rápida e direta. Ele ameaçou Chicotear e eu rolei pelo chão, passando por ele. Ergui-me em suas costas e levantei o escudo para bloquear o impacto das serras de sua espada. Girei minha arma umas duas vezes e cortei o ar. Joey colocou o corpo para trás e moveu o braço que carregava o escudo, empurrando meu punhal, abrindo uma brecha para me chutar no peito. Por sorte eu tenho uma musculatura tão rígida que eu mal me movi. Vi espanto no rosto do filho de Afrodite, mas o encarei sem sentimento algum e lhe dei uma ombrada que o fez voar pela arena. Quando percebi, seu chicote havia prendido em meu pulso, lacerando o mesmo, e impedindo que o meu professor sofresse o impacto desejado por mim.

Me livrei das lâminas que me cortavam e dei um passo para trás. Meu corpo estava começando a ficar quente por causa do veneno poderoso que criei. Acho que Joe terá vantagem agora. Ele estalou o chicote pra cima e para baixo, avisando que estava vindo. Meu pulso sangrava e essa seria a deixa para que ele provasse um pouco de seu próprio veneno. Tentei ser rápido ao espalhar sangue na minha espada e avançar pra cima do meu instrutor. A Valentine voltou a ser espada e num único golpe dele, o garoto rasou minha roupa. Eu estava meio distraído, por isso ele conseguiu me acertar. Ele cortou o ar novamente e dessa vez travei minha espada com a dele. Meu sangue escorreu pela lâmina e se misturou as faíscas que saíam da união das espadas. Meus músculos dobraram de volume e num empurrão me livrei do empasse. Girei minha espada e a mesma reverberou no escudo de Joe. Senti seus pés fraquejarem, mas logo ele segmentou sua espada e num estalar de ferro, ele consegue chicotear meu tornozelo para me fazer cair.

Eu estava no chão. O escudo que eu carregara havia rolado pra longe. Joe colocou o joelho em meu pescoço me prendendo no chão. A luta estava acabada, mas eu ainda tinha um truque na manga: Movi meus braços rapidamente e no desepero do garoto bonito, consegui lhe fazer um pequeno corte em seu braço negro. Meu sangue venenoso logo entraria em contato com suas veias e ele sentiria em seu interior tudo o que eu era capaz de fazer. Vi horror em seus olhos e aproveitei para lhe jogar no chão. Beijei sua boca e lhe dei uma piscada vencedora. Permaneci com ele ali por baixo de mim, segurando minha espada em seu pescoço, impedindo-o de se mover até que meu sangue tóxico fizesse efeito.

Quando notei sinais de palidez, tremedeira e mal estar, voltei a beija-lo usando meus poderes de cura para não deixar o efeito do meu veneno natural ser fatal. Livrei-o de seu carcere e de repente Joe me dá uma chave de perna, me levando ao chão novamente. Bati em suas coxas pedindo clemência - Ok! Ok! eu desisto! - falei reclamando.


Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue260/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue250/260♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Qua maio 14, 2014 5:14 pm



Love me like money!


[...] Albinha estava ao chão, seu escudo tinha ido para longe e eu estava com meu joelho em seu pescoço, prendendo-o ao chão. Quando pensei que a luta estava acabada, meu namorado tinha um plano maldito. Ele moveu seus braços rapidamente e em meu desespero ele conseguiu me fazer um pequeno corte em meu braço negro. O sangue tóxico to meu namorado entraria nas minhas veias e eu... tecnicamente... estava fudi...! Meus olhos se arregalaram e eu senti muito medo, muito mesmo, sei oque o sangue do meu namorado seria capaz de fazer, mas sei também que ele não iria me matar. Albinha me beijou e deu uma piscada para mim. Ele permaneceu por baixo de mim, segurando a sua espada em meu pescoço, me impedindo de se mover.

Minha pele começou a ficar pálida, eu me tremia todo por dentro e por fora, sentia um mal-estar terrível além de um dor horrível pelo meu corpo. - Amor... E-Eu... Vou... Des... - Antes que eu pudesse dizer algo meu namorado me beijou e com esse beijo fui me sentindo melhor, acho que ele estava usando seus poderes de curandeiro através desse beijo maravilhoso, gostoso e romântico. Quando me sentia 100% bem, dei uma chave de perna em meu namorado, levando-o ao chão novamente, ele bateu em minhas coxas e - Ok! Ok! eu desisto! - Falou albinha reclamando.

Mordi meus lábios bem nervoso e ainda meio estranho por causo do veneno, engoli seco e me levantei, estiquei a mão para meu namorado e - Levante-se gatão! - Disse ajudando meu namorada a levantar. - Parabéns amor, você não é tão ruim assim na arte de dominar as espadas, e sua defesa está ótima... - Sorri puxando Albinha pela nunca e lhe dando um beijo. - Essa foi minha primeira aula, esperava ter um aluno que não soubesse muito duelar, mas... logo você? Que é um dos melhores em duelos corpo-a-corpo de todo o acampamento? - Disse baixo revirando os olhos. - Não sei se você gostou, mas esse foi o melhor treino da minha vida, não só estou ajudando você, mas você também está me ajudando muito, obrigado por fazer parte da minha aulinha... e... da MINHA VIDA! - Falei piscando sensualmente para meu namorado gatão, o beijei e mordi seus lábios de leve. - Qual tal a gente almoçar agora? - Disse colocando as tiras da Valentine novamente. - Anda, vamos logo HAHA' - Falei beijando-o e lhe puxando pela mão indo em direção à Arena.


obs:
Recompensas:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Dionísio Qua maio 14, 2014 5:24 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue999999/999999♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue999999/999999♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Henrique Reichmann Sáb maio 17, 2014 11:56 pm






Reach

It's not as bad as it seems

Eu não tinha dormido, tecnicamente.
Eu tinha medo de entrar no chalé de Zeus e um raio acertar minha cabeça, então assim que deixei a tenda de Albafica, fui até os campos de morango, onde fiquei durante o resto do dia e durante a noite inteira;
Eu não conseguia dormir, por mais que tentasse, então apenas fiquei contemplando o horizonte, banhando pela luz do luar, absorto por meus pensamentos.
Algumas horas depois que o sol começou à nascer, eu me levantei e fui até a arena.
Eu tinha ouvida há muito tempo que Joe virara instrutor, mas não dera muita bola. Esperava que ele estivesse na arena, eu precisava me distrair, ou morreria.
Eu ainda usava o macacão que o namorado do Joe me emprestara e meu corpo ainda estava coberto por band-aids. Minha marca estava escondida pela luva que o filho de Deméter me dera. "Serei eternamente grato, Alba" Pensei. Aquele garoto me ajudara bastante.
Enfim cheguei à arena, um pouco disperso pelos meus pensamentos. Procurei pelo instrutor; Provavelmente estava se olhando no espelho, dizendo à si mesmo o quão linda e diva é a sua franja loira e o quão very brilhante eram seus olhos azuis.
Eu abri um largo sorriso; Seria bem típico do Joe.

✖ In the latest midnight hour, when the world has gone to sleep, You gotta get up. When doubts begin to rise and the world is at your feet. You gotta get up ♩♫ ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue130/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue150/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Dom maio 18, 2014 5:00 pm



Love me like money!


Estava no chalé perigo, melhor dizendo, chalé X, de Afrodite! Estava sedo demais mas infelizmente eu tinha que me levantar, aliás, tenho que dar as minhas aulas lá na Arena, não gosto muito, mas eu recebo recompensas fazendo isso! Me levantei da cama, e fui direto ao banheiro tomar um banho bem quentinho. Ajeitei meus cabelos loiros e divos, vesti meu corselete, coloquei uma calça Jeans e o meu All-Star rosa top de luxo. Saí do chalé em direção à Arena.

Adentei na mesmo e fui direto ao local aonde eu dava as Aulas de Espadas e Escudos. Peguei um escudo e coloquei e fiz ele flutuar com meus poderes de telecinese até minha frente, estava vendo meu reflexo lindo enquanto eu arruma meus lindos cabelos. Criei uma rosa em minha mão e ajeitei os mesmos.

Olhei para o lado e reparei no filho de Zeus que estava no evento, aquele que havia sido negado pelo seu próprio pai. - Pera... Aquele é o macacão do meu namorado? Oque ele está fazendo com o macacão do Albinha? - Disse baixo com a ira subindo pela cabeça, mas invadi a mente do menino e visualizei tudo que tinha acontecido com ele e também vi que ele queria apenas treinar para distrair a cabeça. Tadinho, não foi fácil para ele passar aquela enorme vergonha na frente de todos os campistas e deuses.

Caminhei até ele com meu sorriso sensual em meu rosto e - Oi Henrique, como está? Veio treinar? Pode começar a fazer um aquecimento e alongamento rigoroso. - Disse lambendo meus lábios sensualmente para o filho de Zeus.


obs:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Henrique Reichmann Dom maio 18, 2014 5:19 pm


✖ In the latest midnight hour, when the world has gone to sleep, You gotta get up ♩♫ ✖
When you feel my heat, look into my eyes. It's where my demons hide

 
 
 

I love to be the underdog


Eu comecei fazendo alguns simples exercícios; Estalando os ossos e tentando tocar os pés com as mãos.
Depois dei algumas voltas na parte da arena que pertencia ao Joe
(Nunca pensei que algo pudesse pertencer à Joe; Ele não me parecia uma pessoa... Responsável, digamos assim...)
Depois de vários minutos eu estalei o pescoço e removi meu anel dourado, que estava em meu dedo anular e observei o anel se transformar em Cæsar, minha brilhante espada.
- Não me machuque muito, Joe - Eu pisquei para ele - Estou todo ferrado, não quero ficar mais ainda

✖ When doubts begin to rise and the world is at your feet. You gotta get up ♩♫ ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue130/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue150/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Dom maio 18, 2014 6:28 pm



Love me like money!


[...] Observava Henrique se alongando estalando os seus ossos e correndo em volta de mim para poder se aquecer. Mordia meus lábios e percebia o tão quando o menino era estranho, talvez aquilo tudo que ele passou tivesse o deixado um pouco... Doido?! Argh, sei lá! Ele  retirou o seu anel do dedo e o Anel se transformou em uma espada de ouro imperial bastante afiada, eu sorri - Não me machuque muito, Joe...  Estou todo ferrado, não quero ficar mais ainda - Disse Henrique piscando para mim.

- Sabe de nada inocente! - Falei sorrindo alto e assoprando a minha franja diva. - Espere aqui! - Disse me afastando da prole de Zeus indo em direção ao arsenal, escolher um escudo para ele. Peguei um escudo grande, não muito pesado, de bronze. Voltei até Henrique - Filhos de Zeus geralmente são melhores na defesa com escudos grandes, você ainda é filho do senhor dos Trovões, logo, vou ensinar você manusear bem um escudo e uma espada, certo? - Pisquei para Henri.

- Vamos lá, Honey! - Lambi os lábios sensualmente e criei um escudo de rosas e raízes em minha mão, minha Valentine está coberta por tiras de seda em forma de uma espada longa, não iria tirar as tiras de seda agora, não quero matar o menino. - Primeiramente, segure firme o seu escudo e sua espada, olhos sempre fixos em mim, e não deixe que nada... NADA... Distraia você, entendeu? - Sorri lindamente após falar, mexi a cabeça jogando meus cabelos ao vento, fiz rosas crescerem do chão e o ambiente ficou totalmente florido, cheio de rosas vermelhas ao chão da Arena. - Presta atenção em mim e... Um dica... Não pense muito! - Sorri maleficamente, eu iria avançar ziguezagueando na direção de Henrique, iria desferir chutes e golpes com minha espada-segmentada envolta em tiras, queria ver como está sua defesa e esquiva.


obs:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Henrique Reichmann Dom maio 18, 2014 7:16 pm






Reach

It's not as bad as it seems

Aquelas franjas eram tão divas; A forma como ele mordia os lábios, seus olhos reluzentes. Até mesmo a forma como segurava a espada... Espera! Ele está tentando usar charme comigo? É isso mesmo produção?
Eu sacudi a cabeça frenéticamente, tentando me livrar daqueles pensamentos.
Joe atacou; Ele correu em ziguezague pela arena. Eu pus o escudo à frente do corpo; Não era muito pesado para mim e seria fácil manuseia-lo. O menino de Afrodite era rápido e surgiu ao meu lado tão rápido quanto atacou. Sua espada acertou o meu lado esquerdo.
Ele se afastou e eu busquei ar. Ele atacou novamente, me encolhi, de forma à procurar mais defesa e Joe acertou o escudo; Eu girei e empurrei ele usando o escudo, tentando obter mais espaço para defender-me. O menino deu um salto e eu ergui o escudo sobre a cabeça, deixando as minhas pernas vulneráveis. Ele se jogou no chão e derrapou por entra minhas pernas, acertando um golpe bem "naquela parte". Eu soltei um urro. A dor era lancinante, subia lentamente até atingir o diafragma. O menino não esperou e avançou novamente. Eu me agachei e usei o pé direito para dar impulso, dando três giros com o escudo sobre o rosto, neutralizando o ataque de Joe. Eu me levantei e recuei. Ele avançou com a espada em riste. Ergui o escudo e dei impulso com o escudo no momento em que a lâmina da espada entrara em contato com o escudo, fazendo Valentine ricochetear e voltar na direção de Joe. Recuei novamente e ele investiu uma ultima vez. Ele corria em ziguezague, não dava para saber em qual lado atacaria, então fiz o que era sensato: A posição tartaruga.
Encolhi-me pus o escudo sobre as costas, mas Joe acertou o ponto desprotegido, acertando minha coxa e cotovelo.

✖ In the latest midnight hour, when the world has gone to sleep, You gotta get up. When doubts begin to rise and the world is at your feet. You gotta get up ♩♫ ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue130/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue150/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Dom maio 18, 2014 8:29 pm



Love me like money!


[...] Henrique se levantou e recuou, avancei com minha espada na direção dele e ele ergueu o escudo e defendeu-se com o mesmo dando um leve empurro. Corri em ziguezague na direção do menino de Zeus e ele queria se defender de alguma forma, ele desesperado colocou o escudo sobre as suas costas, mas eu acerto com minha espada-chicote em seu cotovelo e em sua coxa, fazendo-o cair ao chão.

Sorri sensualmente e ergui as mão até o menino, ajudei ele a levantar e lhe dei um beijinho caloroso em sua testa. - Hum... Fique calmo, você está muito desesperado, você NUNCA deve entrar em desespero em uma batalha, sempre ergue a sua cabeça e respira fundo, ok? - Digo invadindo a sua mente e percebendo que o menino não estava muito legal, estava magoado e sua mente estava em outras coisas, tirando a sua concentração de treinamento. Me aproximei dele, coloquei a Valentine ao chão e botei minhas duas mãos sobre a cabeça de Henrique. - Isso não irá doer, apenas irá te ajudar! - Entrei em sua mente e retirei todas as emoções ruins que ele sentia, queria que ele focasse apenas no treinamento, triste e magoado ele não estaria mais.

Me afastei dele e joguei meus cabelos de modo sensual, mordi os lábios e - Anyway, honey, agora você será obrigado a se defender, e quero que você me ataque... Melhor dizendo... Nos ataque. - Sorri e ele viu sangue escorrendo da minha boca, eu explodi em sangue e pétalas de rosa e dez de mim aparecera na Arena, fazendo um círculo em volta dele, todos eles com a Valentine não envolta pelas tiras de seda. - Respire fundo... Ataque... DEFENDA-SE! - Disse todos os ''Joes''. Aquilo tudo era uma ilusão mental que eu havia colocado ali para ele, eu estava ali entra os clones, mas eu não o atacaria, apenas nove de mim atacaria ele. Ele sentira dor caso algum golpe acertasse-o, mas não era nada físico, apenas mental.


obs:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Henrique Reichmann Qua maio 28, 2014 3:52 pm






Reach

It's not as bad as it seems

Girei a espada na mão, abrindo um largo sorriso.
O primeiro clone avançou, brandindo a espada. Ele cortou o ar em horizontal e me joguei para trás, evitando a lâmina da espada dele.
Eu joguei a espada para cima e o clone observou a espada; Aproveitei a distração dele e dei um chute na sua patela, fazendo sua perna envergar-se para trás com um alto crec. Enquanto isso, a espada caia; Segurei-a pelo cabo antes que atingisse o chão, no exato momento em que chutava a patela do clone, e enfiei Caesar na garganta do falso-Joe. Uma grande quantidade de sangue começou a escorrer por sua boca e alguns segundos depois, ele explodiu, lançando sangue e pétalas de rosas para tudo quanto é lado.
O sangue espirrou por todo o meu corpo, que ficou enlambuzado e escorregadio.
Dois falsos-Joe avançaram; Um deu um salto, tentando acertar minha cabeça, eu girei a espada, cortando a sua barriga e fazendo-q explodir. O outro Joe aproveitou a distração e acertou minhas costas; Eu urrei com dor e cravei a espada no coração dele:
- Bons sonhos- E o clone explodiu em sangue e pétalas, assim como os outros.
Outro avançou. A dor nas costas era horrível, mas dava pra aguentar.
O quarto clone correu rápido e desceu a espada violentamente na minha direção, mas eu me defendi com o escudo, usando-o para acertar o rosto do falso-Joe. O clone recuou, com o nariz ensanguentado e eu cortei seu rosto em diagonal. Ele me deu uma rasteira e eu cai no chão. Ele jogou-se sobre mim, mas eu levantei a espada, que acabou penetrando na sua garganta. Dessa vez, sangue entrou na minha boca e eu tossi, nervoso, com aquele gosto horrível na boca.
Agora três clones avançaram; Um à minha frente, outro à minha direita e outro à minha esquerda. O da esquerda e o da direita avançaram juntos, mas o da frente continuou parado. Joguei meu escudo na cara do da esquerda, fazendo ele cair. Aproveitei o tempo, e tentei desferir um golpe contra o pescoço do clone da direita, mas ele se defendeu com a espada e acertou meu ombro esquerdo; Eu encaixei a espada entre seu cotovelo e axila, girando-a e obrigando o clone à soltar a espada; Ele soltou e puxei a espada para cima, arrancando seu braço. O clone sangrou por alguns segundos e explodiu. O outro já se levantava e eu pisei no seu pé, quebrando-o. O clone gritou e o outro clone, que estava na minha frente, correu. O escudo ainda estava sobre o clone caído e eu pisei forte, esmagando as costelas do clone caído e fazendo-o morrer em uma enorme explosão. O outro já estava perigosamente perto e atacou. Eu ergui o cotovelo, tentando proteger o rosto; Eu senti minha ulna rachar. Gritei, e enfiei a espada na boca do clone, girando-a quatro vezes. O clone explodiu.
Os outros dois clones restantes correram até mim; Percebi que um único Joe estava parado, observando e supus que aquele era o verdadeiro, mas tentei me preocupar com os dois que vinha na minha direção. Avaliei a situação rapidamente; Tinha uma ferida no ombro esquerdo e nas costas, e uma fratura no ante-braço esquerdo, e isso me impossibilitava de usar o escudo. Um dos clones chegou primeiro e eu consegui acertar a sua coxa, penetrando fundo e rachando a sua tíbia, mas o outro acertou minha cabeça com a parte plana da espada e eu cai no chão. Um deles tentou cravar a espada no meu rosto, mas eu girei para o lado e a espada prendeu-se no chão. Dei um forte soco no cotovelo dele, que envergou-se para frente em uma posição estranha e enjoativa. Desci a espada contra o pescoço dele e cortei até a metade, deixando sua cabeça presa por apenas um pedaço de músculos e nervos. O clone explodiu, lançando sangue e pétalas de rosa sobre mim e sobre o outro clone, que segurava minha perna. O clone virou a cara pro lado e aproveitei a distração para enfiar Caesar no olho dele, puxando-a para cima, abrindo um enorme buraco no seu rosto, que desintegrou-se em seguida, em uma explosão de sangue e pétalas.
Andei na direção do ultimo Joe, que deveria ser o verdadeiro; O corpo completamente coberto de sangue, que pingava e manchava o chão da arena. Estampava um sorriso no rosto do tipo "vilão da Disney quando consegue o que quer" e cravei Caesar no chão, arfante, sem tirar os olhos dos do de Joe:
- Valar Morghulis

✖ In the latest midnight hour, when the world has gone to sleep, You gotta get up. When doubts begin to rise and the world is at your feet. You gotta get up ♩♫ ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue130/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue150/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Qua maio 28, 2014 6:22 pm



Love me like money!


[...] O Filho de Zeus mostrou sua ira e explodiu o clone em total sangue e lindas pétalas rosas, que ficaram negros e começaram a desparecer. Henrique cravou sua espada no olho de um dos clones ilusórios, fazendo-o desparecer. Toda o sangue vermelho e pétalas espalhadas pelo chão haviam desaparecidas, ele agora pode ver claramente que aquilo tudo era uma ilusão. MEDO, o frágil filho de Zeus precisa sentir medo para ser bravo em uma batalha? Não sei, ele tinha que ser bravo a todo custo, mesmo sendo negado pelo seu pai, ele ainda era filho do grande REI dos DEUSES, ZEUS!

Ele andava em minha direção meio cansado, lambia meus lábios sensualmente e com um olhar maléfico dentro dos olhos do menino rejeitado, ela cravou sua espada ao chão arfante e continuava a olhar dentro dos meus olhos. - NUNCA... JAMAIS... faça isso em uma batalha! - Eu disse, usando poderes de telecinese para fazer a arma se levantar na mão de Henrique. - A melhor defesa é o ataque, então, nunca abaixe sua espada! - Falei sorrindo simpático.

Mudei meu cheiro para um cheiro encantador, totalmente hipnotizante, tinha um cheiro de morango fresco bem forte. Ajeitei minha franja e joguei toda meu charme e beleza para o menino. - Hey gatinho, você foi bom com clones ilusórios, duvido duelar comigo agora, tem coragem de enfrentar a Valentine? - Disse desafiando-o e retirando todas as tiras de seda da espada-segmentada. Chicoteei-a ao ar e sensualmente cruzei meu olhar com o menino de Zeus, ele já estaria encantado com minha beleza e me dado a chance de um possível ataque, espero que ele se defenda logo pois eu já estava avançando ziguezagueando em sua direção, pronto para lhe acertar um chute e começar um duelo lindo e sensual com minha espada-chicote.  


obs:
thanks juuub's @ cp!  
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Henrique Reichmann Ter Jun 03, 2014 6:53 pm






Reach

It's not as bad as it seems

Eu hesitei na primeira vez; Joe tinha um rosto tão belo, seus cabelos caiam sobre a testa de uma forma tão perfeita, assim como seu nariz, seus olhos, sua boca, seu hálito...
Quando percebi, Joe já corria na minha direção em ziguezague, e eu despertei de súbito do meu devaneio, me jogando para o lado, me desviando por pouco da terrível Valentine.
Cara... Aquela espada era assustadora! Além de ter um nome de “Bruxa Assassina Comedora de Crianças Levadas”, aquela lamina parecia envenenar só de chegar perto.
Joe foi mais rápido e precipitou-se, girando a espada e fazendo um corte na minha bochecha. Uma forte dor percorreu todo o lado esquerdo do meu rosto; A dor era tão forte, que minha visão ficou embaçada.  Eu cocei os olhos com o nó do dedo e a minha visão entrou em foco novamente, visualizando um formosíssimo Joe, que corria em minha direção rapidamente.
Agora eu sabia o que aquela maldita espada poderia fazer, e prometi à mim mesmo que enfiaria ela no orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais do Joe, assim que tivesse a oportunidade!
Eu me joguei no chão, e berrei, fingindo chorar e estar cheio de dor, enquanto Joe corria, para aplicar o golpe de misericórdia. Utilizei minha visão periférica para esperar o momento certo, e assim que Joe chegou à exatos 2 metros de distância, subi a minha espada verticalmente e violentamente, acertando o queixo de um Joe muito surpreso.
O corte não foi profundo, mas foi o suficiente para nocautear o filho de Afrodite e faze-lo cair no chão, atordoado por alguns segundos. Levantei-me rapidamente, meu rosto ainda estava dolorido, mas a dor se esvaia lentamente. Apoiei o pé no peito do garoto e apontei a espada para seu pescoço. Joe segurou minha perna e girou para o lado, fazendo eu cair. Ele brandiu A-maldita-Valentine e desceu-a rapidamente, mas eu me desviei girando para o lado. Aproveitei o ataque falho do garoto para acertar seus cotovelos com a espada. Ele recuou e eu abri um sorriso:
- É só isso que a sua espada faz? – E gargalhei alto, mas então percebi o sorriso malicioso que se formava no rosto do meu adversário. Eu senti um arrepio correr pela minha espinha e fiquei confuso. O filho de Afrodite correu na minha direção, mas minhas pernas não se moveram e o garoto me acertou;
Sua espada acertou a minha cabeça, atravessando-a. Eu podia ver o sorriso do garoto, se deliciando enquanto a espada cortava meu corpo em dois.
Demorei vários segundo para perceber que eu não tinha morrido de fato. Eu senti a lâmina fria da espada cortando meu corpo, mas a espada dissolveu-se em seguida, assim como Joe. Antes que eu entendesse o que acontecera, senti meu ombro esquerdo arder intensamente e eu me virei, contemplando um sorridente Joe, que girava a espada na mão, sorrindo:
- Sim, isso é tudo que minha espada faz – Eu berrei, um berro tão alto que até mesmo um mendigo surdo ouviria. Meu ombro doía tanto, que não existe palavra que descrevesse tal dor; Meu rosto parecia ter sido mergulhado em ácido. Minha visão ficou turva, e o ar escapava dos meus pulmões, como o vácuo sugando o oxigênio. Joe gargalhava, apreciando a cena. Um turbilhão de pensamentos corriam na minha mente.
Eu soquei o chão, enfurecido.
Eu não vou morrer agora! Não antes de me vingar!
Eu me sentei, a dor de agravava cada vez mais, e a minha respiração estava difícil, como se minha garganta se fechasse. Eu ficaria em desvantagem, mas teria mais chances;
Segurei meu braço esquerdo e respirei fundo, descendo-o rapidamente contra o meu joelho. Senti os ossos se partindo e uma dor horrível correu pelo meu corpo. A minha visão entrou em foco lentamente e minha respiração voltou ao normal. Os ferimentos feito pela maldita-Valentine, ainda ardiam intensamente, mas eram suportáveis.
Eu levantei, suspirando. Joe ainda me avaliava, com um breve sorriso no rosto. O garoto correu e atacou diversas vezes. Eu me defendia com a espada, tentando evitar qualquer outro ataque da maldita-Valentine. Joe saltava, deslizava e eu apenas me defendia, um pouco atordoado e cansado. Em um dos ataques, o filho de Afrodite abriu uma brecha para que eu o atacasse, e assim eu o fiz.
Encaixei a espada na axila do garoto, passando por fora de seu antebraço, imobilizando-o. Girei a minha espada, obrigando o Joe a largar a maldita espada dele e assim ele o fez. Valentine caiu com um baque surdo no chão da arena e eu me joguei no chão, bufando e tremendo.


✖ In the latest midnight hour, when the world has gone to sleep, You gotta get up. When doubts begin to rise and the world is at your feet. You gotta get up ♩♫ ✖

Henrique Reichmann
Henrique Reichmann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 51
Pontos : 53
Data de inscrição : 13/04/2014
Idade : 27
Localização : Seilá, atrás de você?

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue130/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (130/150)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue150/150♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Joe McDean Qui Jun 05, 2014 4:10 pm



Love me like money!


[...] - Sim, isso é tudo que minha espada faz! - Falei sorrindo maliciosamente e ao mesmo tempo sensualmente jogando todo o meu charme de filho de Afrodite no menino de Zeus, que berrava feito uma moça, seu grito me irritava mais que o meu próprio escândalo que eu era capaz de fazer com a minha voz supersônica. Henrique já estava aos efeitos que a minha adorável arma poderia fazer com apenas um toque. O menino rejeitado socou o chão e ''Eu não vou morrer agora! Não antes de me vingar!'' Li seus pensamentos de menino tolo.

- Idiota... - Falei para ele sorrindo simpático e mostrando a língua de forma meiga. O menino era mesmo forte, como o seu grande pai que tive o prazer de conhecer no evento que havia se passado e o prazer de ver aquele coisa ilária que era o pai negando seu próprio filho, ele se levantou suspirando e ''Venha tolo! Eu posso ler seus pensamentos, posso ver cada golpe que você irá fazer antes mesmo de ver fazer... HAHAHAHA! Mostre ser forte, dê orgulho pelo menos uma vez ao seu pai vai!'' Invadi sua mente dizendo essas palavras, apenas para deixá-lo irado.

Ele conseguiu defender ainda alguns golpes meus além de me contra-atacar e me desarmar. O menino caiu ao chão e eu sorri. - Vingança nem sempre é tudo, mas meus parabéns filho de Zeus! Você é bravo menino, e será um ótimo herói, mesmo não podendo usar os poderes herdados. - Lambi os lábios sensualmente e via que o menino estava prestes a morrer intoxicado, mas levitei seu corpo do chão da Arena e comecei a curar de leve suas intoxicações e ferimentos, avistei Albinha dando aula de foices e adagas e pedi urgentemente a sua ajuda, só ele poderia curar pessoas feridas por essa arma. Enquanto Albinha curava o menino, eu criava um lindo buquê de rosas para o menino, por ele mostrar ser bravo e ser FORTE, mesmo sem seus poderes.

obs:
RECOMPENSAS:
thanks juuub's @ cp!  

Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue290/290♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Dionísio Qui Jun 05, 2014 4:23 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Dionísio
Dionísio
Deuses
Deuses

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
HP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue999999/999999♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Left_bar_bleue999999/999999♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡ Empty Re: ♡ SWORD/SHIELD TRAINING - Teacher Joe ♡

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos