Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MC - O Caminho da Música - Michael Keephe

2 participantes

Ir para baixo

MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty MC - O Caminho da Música - Michael Keephe

Mensagem  Ygrós Sáb Set 20, 2014 7:26 pm

A aurora havia acabado de surgir no horizonte e a carruagem de Apolo vinha do leste trazendo os seus raios solares para iluminar o acampamento onde morava o filho de Macária, Michael. Assim que o dia amanheceu, o semideus acordou e se arrumou para iniciar mais um dia nesse agitado acampamento. Mas o que ele não esperava era que hoje as coisas iriam sair da rotina para que uma surpresa lhe fosse revelada. 
 Enquanto o Menestrel caminhava em direção ao refeitório para saborear o seu café da manhã, o mesmo escuta um som que ao mesmo tempo era doce e transmitia um pouco de tristeza; alegria e decepção; amor e dor. O garoto ficou estático no mesmo lugar ouvindo aquele som, aquilo parecia atrai-lo, chama-lo. Lembrava o som que saia de liras, mas ao mesmo tempo tinha algo a mais. A música parecia vir da floresta, sim, ele sábia que era de lá que ela vinha. Mas agora a duvida pairava no ar: Ele seguiria aquela música ou continuaria seu caminho para o refeitório? Talvez ele devesse segui-la, afinal, essa música sem duvida era a coisa mais bela e também triste que ela um dia já ouviu. Mas e se fosse uma armadilha? Uma tentativa de atrair o semideus para fora da proteção do acampamento. o único que poderia decidir se iria ou não, era ele mesmo.
 
 
Regras :
Ygrós
Ygrós

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Ali :3

Ficha do personagem
HP:
MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Left_bar_bleue300/300MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Left_bar_bleue300/300MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty Re: MC - O Caminho da Música - Michael Keephe

Mensagem  Michael Keephe Dom Set 21, 2014 2:42 pm

O dia havia acabado de começar, pela janela do chalé de Macária podia ver os raios de luz entrar enquanto levantava-me ainda sentindo sono. Toquei meus pés no chão ainda frio, o que me ajudou a despertar com um arrepio, comecei a me arrumar logo em seguida. Parei diante das minhas coisas: um par de anéis negros, um relógio com uma cruz, uma lança e um saquinho velho. Apanhei todos meus itens e caminhei para fora do chalé de Macária. Começar o dia com um delicioso café da manhã no refeitório, tem algo melhor?

Caminhava tranquilamente pelo acampamento, meu caminho certo era em direção ao refeitório. O dia seria cheio depois de começar tão cedo. Seguia meu caminho tranquilamente até ouvir algo estranho. Uma melodia que me fazia sentir um misto de emoções contrarias, mas que, naquele momento, era exatamente o que aquele som me lembrava. Fiquei paralisado, encantado, apenas admirando o que meus ouvidos conseguiam escutar. Fiquei parado alguns momentos, pensando se devia ou não seguir aquilo. Fiquei curioso em saber a fonte daquela melodia encantadora. Com cuidado me encaminhei para a floresta, precisava encontrar de onde vinha o som.


Itens:
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Left_bar_bleue130/130MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Left_bar_bleue130/130MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty Re: MC - O Caminho da Música - Michael Keephe

Mensagem  Ygrós Qua Set 24, 2014 1:44 pm

 O som que vinha do interior da floresta só fazia aumentar a curiosidade de Menestrel de saber a sua fonte. Então, encantado com a música, o jovem filho de Macária desvia-se de seu caminho e segue em direção a floresta tentado pelo som da lira, apesar de não ter certeza se a música vinha realmente de uma lira. 
 A medida que o semideus adentrava a floresta, o som só se fazia aumentar, ficando cada vez mais belo e ao mesmo tempo triste. O jovem sentiu um arrepio, mesmo sem entender o motivo, a música estava ficando com timbres mais agudos, semelhando a aqueles que se escuta em filmes de terror. 
 
 À sua frente uma rocha bloqueando a trilha que o garoto tinha pegado. Era uma rocha branca, uns 3 metros de altura e pelo menos 2 de largura; ela estava decorada com desenhos feitos de uma tinta azul que brilhava com os raios de luz que adentravam entre as árvores, os desenhos pareciam representar cantores e poetas tocando e recitando poemas. Tinha um padrão ali: A cada três desenhos de cantores tinha uma de poeta. Mas uma coisa quebrava o circulo, pois em algumas partes tinha um desenho representando uma coisa um pouco difícil de distinguir: era um pouco maior que as outras imagens, seus braços pareciam ser mais compridos e seu carpo mais largo.
 O tom da música realmente deixou de ser alegre agora, ficando mais como uma melodia macabra. Um vento frio passou pelo garoto fazendo ele se arrepiar. O mesmo já pensava em correr, sair daquela floresta o mais rápido possível, mas quando ele pretendia fazer isso ele escuta um grito que parecia um pouco distante. Era um grito feminino e, sem duvida, de alguém que estava em perigo.     
Ygrós
Ygrós

Mensagens : 26
Pontos : 30
Data de inscrição : 21/07/2014
Localização : Ali :3

Ficha do personagem
HP:
MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Left_bar_bleue300/300MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Left_bar_bleue300/300MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty_bar_bleue  (300/300)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MC - O Caminho da Música - Michael Keephe Empty Re: MC - O Caminho da Música - Michael Keephe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos