Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes de Reclamação {Filhos de Moros}

Ir para baixo

Presentes de Reclamação {Filhos de Moros} Empty Presentes de Reclamação {Filhos de Moros}

Mensagem  Moros Ter Mar 10, 2015 1:11 pm

Presentes dos Filhos de Moros
— O campista escolhe 2 —

Ω: Espada Destinada — Uma espada abençoada por Moros, feita de um material desconhecido e indestrutível, ela guia o campista ao seu destino conhecido, seja tremendo ao você se aproximar de algo que precisa mas não notou, ou a tentar se curvar para acertar o oponente e te guiar aos pontos fracos do alvo.

Ω: Faca de Lançamento — Uma faca feita para ser lançada, feita de um material desconhecido e indestrutível, após atingir o primeiro alvo ela retorna para o campista, a lamina dela causa delírios em quem atingir, os delírios normalmente mostram o futuro completamente distorcido.

Ω: Armadura Protetora — Uma armadura completa grega, feita de um material desconhecido e indestrutível, sua cor é verde escura é extremamente leve fazendo parecer que você não está usando uma armadura, para aqueles que não veem através da nevoa você é completamente invisível.

Ω: Trevo da Sorte — Um colar feito de um fio de prata, o amuleto é feito de ouro o campista pode utilizar ele 1 vez por semana, após o uso ele se torna um amuleto de prata, quando utilizado cria uma barreira com um raio de 10 metros, para o campista, apenas o que o campista desejar pode entrar na barreira, ela aparece com uma mesa com comida o bastante para o campista e seu grupo e sacos de dormir para todos.

Ω: Arco do Equilíbrio — Um arco magico, não pode utilizar flechas normais, ao puxar o fio uma flecha se forma, está flecha esta sempre carregada de sorte, fazendo curvas leves ao invés de acertar de raspão. (Flechas Infinitas) (Apenas atira uma flecha de cada vez) (Narrador decide o resultado final)
Moros
Moros

Mensagens : 46
Pontos : 78
Data de inscrição : 08/03/2015
Idade : 28
Localização : Provavelmente incomodando algum Campista

Ficha do personagem
HP:
Presentes de Reclamação {Filhos de Moros} Left_bar_bleue100/100Presentes de Reclamação {Filhos de Moros} Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Presentes de Reclamação {Filhos de Moros} Left_bar_bleue100/100Presentes de Reclamação {Filhos de Moros} Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos