Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zzz Biblioteca zzZ

2 participantes

Ir para baixo

Zzz Biblioteca zzZ Empty Zzz Biblioteca zzZ

Mensagem  Hipnos Qua Fev 08, 2012 3:34 pm

Zzz Biblioteca zzZ Scaled.php?server=6&filename=semttulo2ph
------------------------------------BIBLIOTECA------------------------------------
Aqui vocês. meus filhos podem ler e se atualizar com os livros e revistas que aqui se encontram. Há livros de história de todos os tempos, lugares e gerações. Revistas com temas variados e livros de diversos temas (romances, terror, suspense, entre outros mais.) Há também um segmento onde você pode entender os mistérios do mundo divino, especialmente sobre meu palácio ao lado do Lethe. Lembre-se que toda sabedoria acumulada é uma arma de batalha, então estude bem, antes d elutar contra qualquer monstro.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Zzz Biblioteca zzZ Left_bar_bleue999999/999999Zzz Biblioteca zzZ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Zzz Biblioteca zzZ Left_bar_bleue999999/999999Zzz Biblioteca zzZ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zzz Biblioteca zzZ Empty Re: Zzz Biblioteca zzZ

Mensagem  Abel O. Drowsiness Sáb maio 19, 2012 11:56 pm

Não sei como, mas hoje eu estou com insônia - fenômeno extremamente raro para um filho do sono. Em todo caso, eu tenho em meu chalé uma biblioteca com livros diversos que eu ainda não li. Tá certo que não sou nenhum filho de Athena, mas eu gosto de livros. Principalmente aqueles sobre meu pai, e seus feitos, porem eles não existem.

Rondando por entre as prateleiras, acho um livro sobre monstros misticos e isso realmente me interessa. Adoro saber sobre o mundo sobre o qual me foi oculto durante tanto tempo. Seguro -o em meus braços e sigo para um puff branco que existe ao lado de uma mesa no centro da mini-biblioteca. Desabo sobre ele e leio o índice. Humanoides, Felinos, Aves, Canídeos, Equinos, Quimeras... Antes que eu acabe de ler o índice todo, decido descobrir mais sobre os seres equinos que existem nesse mundo místico em que vivo.

Pegasois, são cavalos alados descendentes do famoso filho de Poseidon, Pégaso. Unicórnios (cavalos misticos com um corno no centro da testa), Nighmares (cavalos negros respiradores de fogo, filhos das trevas), Kelpies (Um cavalo Celtico, que vive em rios, sua pele é tão fria que se tocado sem permissão a pessoa morre em segundos. Aqui diz também que se transformam em mulheres e são cavalos de tirar o folego de tão bonitos), seguindo mais a frente encontro uma criatura nunca vista antes, um Hippalectryon, um cavalo metade galo. Nesse parágrafo diz que eles possuem penas douradas, avermelhadas ou mesmo castanhas, típicas de galináceos. São empáticos e planam no ar. Acho que quero um desses, mas não trocaria meu Sleepy-Head por nada...

Por fim, acabo dormindo. Sonho com um cavalo marrom com penas esverdeadas, crista e muito bonito, logo reconheço que é um Hippalectryon. Espero não acordar tão cedo, preciso desfrutar desse momento com meu novo pet, feito de imaginação...
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Zzz Biblioteca zzZ Left_bar_bleue270/270Zzz Biblioteca zzZ Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Zzz Biblioteca zzZ Left_bar_bleue270/270Zzz Biblioteca zzZ Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Zzz Biblioteca zzZ Empty Re: Zzz Biblioteca zzZ

Mensagem  Abel O. Drowsiness Seg Nov 12, 2012 5:47 pm

Eu acabara de acordar depois de um longo descanso pós missão no Egito. Meu corpo estava todo renovado e minhas forças recuperadas para mais um baque da vida. EU ainda estava com a mente fragilizada, mas a vida continua e eu preciso dar sentido a ela, pois o tempo ruge e logo mais terei que cauterizar as más lembranças, antes que essas me consumam por dentro e me destruam pouco a pouco. Enfim, eu estava caminhando até a biblioteca, eu queria ler um pouco antes de criar coragem e sair por ai.

Caminhei meus dedos pela estante, lendo vagarosamente os títulos dos livros que estavam organizados em ordem alfabética, seguindo os autores. Peguei um sobre anjos e seres alados. Procurei no índice e achei algo sobre homens que voam e suas respectivas origens mitológicas e culturais. Li algo sobre a classificação dos anjos, na mítica cristã, assim como os híbridos dos anjos com os homens. Os Nefelins, por exemplo, são seres híbridos entre anjos e mulheres; geralmente são chamados de anjos caídos e etc.

Folhei um bocado e encontrei sobre os seres míticos gregos, no caso os erotes, oneirois, assim como os deuses menores, tipo os gêmeos da noite, meu pai e meu tio. Erotes, são jovens garotos, belos e extremamente atrativos, detentores dos favores do amor. São todos filhos de Afrodite com algum outro deus. No caso, a maioria é filho de Ares. Oneirois, são jovens com asas negras, com poderes sobre os sonhos, são ao todo 1000. São meus irmãos imortais, ou seja, filhos do meu querido pai. Morpheus, por exemplo, é um oneiroi, um sonho. Thanatos, Eos, Íris e muitos outros deuses também possuem asas.

Li algo sobre Garuda, um monstro hindu, se não me engano. Ele tem corpo humano, mas apresenta asas, bico e garras de águia. Os deuses Egípcios também possuem asas e são bem aleatórios. As vezes me ponho a pensar: acho que essas divindades egípcias, são nossos pais disfarçados, mas não quero me aprofundar nesse pensamento. Folhei mais algumas coisas, mas nada que me chamasse atenção. Fechei o livro e o guardei na estante. Dei um longo bocejo. Acho que que está na hora de sair de casa...
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
Zzz Biblioteca zzZ Left_bar_bleue270/270Zzz Biblioteca zzZ Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
Zzz Biblioteca zzZ Left_bar_bleue270/270Zzz Biblioteca zzZ Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Zzz Biblioteca zzZ Empty Re: Zzz Biblioteca zzZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos