Missão de Milla Baudelaire Neveu [Interna]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão de Milla Baudelaire Neveu [Interna]

Mensagem  Deméter em Sex Abr 06, 2012 1:11 pm

O dia estava calmo e caloroso apesar da proximidade do inverno, Milla estava no chalé de Nyx descansando de sua longa viagem, uma recém chegada, porém a maioria dos campistas estavam atarefados ou em missões, então um sátiro recorreu a ela apesar de saber de sua inexperiência porém tinha pleno conhecimento sobre as habilidades da garota e acreditava que ela se sairiam bem, o sátiro parou na porta do chalé e a chamou aguardando que ela saísse, assim que ela saiu ele esclareceu por que estava ali:
-Olá Milla, bem deixe-me explicar, estou aqui por que necessito de sua ajuda, há um cão infernal no refeitório que está causando muito tumulto e está destruindo algumas coisas, é necessário que você o mate – o sátiro não sabia se ela iria aceitar a missão então perguntou – Aceita a missão? - Ele aguardou a resposta da garota pacientemente.

REGRAS:
No primeiro post descreva o que está vestindo e quais armas carrega consigo.
Tem até 42 h para postar após o narrador (ou seja eu).
Cada post deve ter no mínimo 5 linhas.
Utilize o verbo “tentar” pois sou eu quem está narrando.

Boa Sorte (:
Deméter
Deuses
Deuses

Pontos : 215

Ficha do personagem
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão de Milla Baudelaire Neveu [Interna]

Mensagem  Narkissa van Hölle em Sex Abr 06, 2012 1:19 pm

Era recém chegada e tinha sido chamada para a missão, era uma felicidade para mim.
Depois de ter sido chamada, estava com meu Pingente e meu relógio-escudo, meu elmo atheniense e sai, quando o sátiro me disse:
-Olá Milla, bem deixe-me explicar, estou aqui por que necessito de sua ajuda, há um cão infernal no refeitório que está causando muito tumulto e está destruindo algumas coisas, é necessário que você o mate, aceita a missão?
Coloquei a mão no pingente e disse determinada:
-Sim, aceito a missão.

Coloquei um sistema de cores:
-Índigo = no caso as suas falas
-Vermelho = minhas falas
- Verde = meus poderes usados.
- Azul = meus pensamentos.

"Sem crueldade não há espetáculo.Não existe felicidade sem lágrima, nenhuma vida sem morte. Tome cuidado, vou fazer você chorar.” Lucian Staniack -Aranha Vermelha

Milla Baudelaire Neveu
Daughter of Nyx -- The Ripper -- Não interessa!
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Pontos : 17

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deméter em Sex Abr 06, 2012 2:07 pm

O sátiro dirigiu a palavra a Milla apenas mais uma vez:
-Pois bem, acompanhe-me.
Ele a levou até o refeitório, era possível ver algumas coisas espalhadas pelo caminho, e de longe ambos avistaram um campista recém chegado assim como Milla, o campista corria na direção dos dois, ele estava assustado.
Assim que se aproximaram mais das mesas o sátiro se retirou do local esperando que a garota cumprisse a tarefa conforme o planejado. Milla aproximou-se das mesas ouvindo pequenos ruídos mas não viu nada até ver a cauda do cão infernal que subiu em sima de uma das messas revirando as coisas que haviam sobre ela, e então se voltando para Milla rosnado e olhando para ela.

Cão Infernal
HP: 100/100
MP: 100/100

Milla
Deméter
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narkissa van Hölle em Sex Abr 06, 2012 2:21 pm

"Eita, chegou a hora."
Recuei um pouco e segurei meu colar, se transformando na minha espada e dei dois toques no relógio, transformando ele em um escudo, e olhei atentamente pro cão, procurando alguma brecha.
Segurando bem a espada na mão direita, avancei com o escudo na frente para me proteger de golpes ou de uma investida e golpeio o cão com o escudo no seu focinho para atordoar ele e faço um corte na diagonal com minha espada na altura de seus olhos, tentando cegar ele.
Se não funcionar, eu repito o golpe com o escudo e faço um corte mais abaixo, visando cortar seu pescoço ou sua pata direita, assim atrasando seus movimentos. Sempre colocando o escudo na frente pra me proteger, e usando o elmo para ouvir melhor os movimentos do cão.

"Sem crueldade não há espetáculo.Não existe felicidade sem lágrima, nenhuma vida sem morte. Tome cuidado, vou fazer você chorar.” Lucian Staniack -Aranha Vermelha

Milla Baudelaire Neveu
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deméter em Sex Abr 06, 2012 2:43 pm

Milla tentou acertar o focinho do cão com escudo, porém sem sucesso pois ele estava atento aos movimentos dela assim como ela estava atenta aos movimentos dele, ela tenta desferir um golpe contra o cão na altura dos olhos dele, este recua para evitar ser cegado.
Ela repetiu o golpe e acabou por atingir uma das patas do cão mas apenas de raspão (-5), o que acabou deixando ele irritado e fez com que ele se preparasse para pular sobre ela a atacando, porém ele parou, recuou e pulou para trás das mesas no objetivo de ataca-la caso ela se aproximasse o suficiente para que ele a atacasse.
O cão infernal passava rapidamente por trás das mesas mas com cuidado para que a garota não soubesse exatamente sua localização, preparando-se para ataca-la, investindo contra ela no objetivo de morder uma de suas pernas (lembre-se, você pode tentar ataca-lo antes, ou tentar se esquivar do ataque dele).

Cão Infernal
HP: 95/100

Milla
Deméter
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narkissa van Hölle em Sex Abr 06, 2012 5:44 pm

Coloco meu escudo em minha frente e espero o cão me atacar. Se ele pular em mim, eu irei dar uma batida nele com o escudo e farei um corte na altura dos olhos. Se ele avançar, avançarei com o escudo na frente e com a espada escondida por trás do escudo, enfiarei a espada em seu pescoço, sempre atenta a uma patada ou a uma mordida, colocarei meu escudo na frente.

Milla Baudelaire Neveu
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deméter em Sab Abr 07, 2012 12:08 pm

O cão infernal não pula sobre Milla e corre focando o ataque na perna dela avançando, a mesma avança assim como o cão então atingindo-o com o escudo e tentando cravar sua espado no pescoço dele, ele percebe a movimentação da garota e evita parcialmente o ataque dela, porém sai com alguns danos, a espada atinge-o na quase na altura do pescoço (-15) mas sem causar um corte muito profundo, era possível ver o sangue dele escorrendo aos poucos, o cão firma suas patas no chão com um pouco de dificuldade devido ao ferimento mas não recua e ataca a perna esquerda da garota.
Se ela não arrumasse um jeito de se defender a mordida do cão poderia lhe causar diversos danos e o ferimento poderia ser estendido caso ele a derrubasse pois então seria mais fácil de ataca-la.

Cão Infernal
HP: 80/100

Milla

OBS: Cumpra a regra sobre número minimo de linhas (5)
Deméter
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narkissa van Hölle em Dom Abr 08, 2012 12:09 am

"Não irei vacilar, terei que usar isso!"
Usando meu escudo para empurrar ele, recuo e decido dar um fim e parar de brincar com o cão.
Estendi a mão com o escudo no braço em direção ao cão, e usei o poder Manipulação de Energia Escura, lançando duas esferas no cão.
Se não funcionasse, atiraria as duas esferas e se ele avançasse eu daria um golpe sorrateiro dele com a espada no seu pescoço.

Nível 1
Manipulação da energia escura iniciante.- consegue criar pouca energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e que vai deixar ele confuso, e com dor onde foi atingindo.

Milla Baudelaire Neveu
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deméter em Seg Abr 09, 2012 1:33 pm

O cão avançou mas foi surpreendido pelo ataque de Milla, um das bolas escuras o atingiu em cheio (-20), e a outra passou bem próxima ao seu pelo, ele estava ferido e cansado, porém conseguiu perceber a movimentação de Milla, se esquivando do golpe que a garota desfere contra o pescoço dele tentando atingi-la, o cão recua se distanciando dela, era visível que ele estava cansado, além de que se podia ver um pouco de sangue escorrendo por sua pelagem. Ele olhava para Milla rosnando e recuando um pouco, em seguida saltando sobre ela no objetivo de derrubar a mesma.
Ela poderia se defender com o escudo ou utilizar outro meio, mas caso fosse derrubada a tarefa de matar o cão se tornaria muito mais complicada.

Cão Infernal
HP: 60/100
MP: 50/100

Milla
Deméter
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narkissa van Hölle em Seg Abr 09, 2012 3:23 pm

"Irei te matar, monstro" Pensei quando ele pulou.
Recuo com o escudo na frente e fico atenta a uma próxima investida do cão, se ele pular de novo eu uso o Manipulação de Energia Escura, atirando duas bolas no cão, uma na cabeça e outra embaixo dele. Em seguida com minha espada eu corto suas patas dianteiras.

Nível 1
Manipulação da energia escura iniciante.- consegue criar pouca energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e que vai deixar ele confuso, e com dor onde foi atingindo.

Milla Baudelaire Neveu
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Deméter em Qua Abr 11, 2012 6:53 pm

Milla recua se esquivando do ataque do cão este imagina que ela o atacaria caso ele pulasse da mesma forma sobre ela, então o mesmo se afasta se movimentando como se fosse pular mas esperava que ela se movimentasse, ele tentava atrai-la como uma maneira mais fácil de ataca-la e de lhe causar danos de forma que talvez ela não se recuperasse.
O cão permaneceu rosnando quase como se a convidasse a ataca-lo, em determinado ponto ele parou de se movimentar e ficou fitando-a, esperando que ela se movimentasse e avançasse o atacando para que então ele pudesse se defender e contra-atacar.

Cão Infernal
HP: 60/100
MP: 50/100

Milla
Deméter
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narkissa van Hölle em Qua Abr 11, 2012 9:17 pm

Fitei o monstro e segurei o cabo de minha espada com raiva, aquele cão estava de brincadeira comigo.
Usei o Manipulação de Energia Escura atirando três bolas, duas na parte superior da pata e uma na altura do pescoço.
Se ele avançasse, coloco meu escudo na frente me protegendo de ataques e faço um arco com minha espada para decepar sua cabeça ou cortar uma de suas patas.

Nível 1

Milla Baudelaire Neveu
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Poseidon em Sab Jun 23, 2012 12:51 pm

A situação começava a piorar a medida que o nível de desespero aumentava. De um lado, o cão se preocupava em como aniquilar a filha da Noite, e de outro, Milla se preocuparia em como sair viva da situação. Claro, ela precisaria aniquilar seu adversário. Foi aí que a cria de Nyx se concentrou em realizar sua habilidade que relacionava magia, e criou três bolas feitas de energia escura: duas ela atirou em uma parte superior da pata, região que estaria um tanto segura para ataques quão arriscados como estes, e o resto, ela atirou na altura do pescoço.

O cão precisaria de uma visão um pouco mais aguçada e a agilidade um pouco mais apurada: ele tentou saltar para defender das bolas feitas de escuridão; mas só conseguiu defender uma, que explodiu seguidamente ao vácuo. A bola não fez nada mais nada menos que uma dor intensa, fazendo com que a última bola- que por acaso, seria a mais arriscada- atingisse seu tórax, ao invés do pescoço. Ao total, os dois ataques fizeram com que o Cão Infernal caísse contra o chão. Mesmo assim, ele não desistiu, e se levantou. Fez um rosnado muito intenso, com raiva; algo dizia a Milla que agora seria a hora certa para dar mais que o melhor de si.

O monstro infernal fez um movimento rápido, desaparecendo dali. A semideusa de Nyx havia pensado que o mesmo havia fugido, mas muito pelo contrário: ele havia feito uma viagem nas sombras para trás da cria da Noite, a atingindo de surpresa, aproveitando que ela teria aprimorado um tanto de cansaço por conta de ela não ter uma resistência tão boa, e seus poderes lhe custassem muita energia. Com suas patas, atingiu o rosto da semideusa, fazendo com que ela impactasse para o chão, neutralizada. Com certeza, agora o Cão também estaria muito mais neutralizado do que antes; uma viagem nas sombras necessita de muita energia, e o ser infernal havia feito tal ato. As coisas haviam ficado mais fácil agora, pelo menos, para uma domadora da escuridão.

Respeite as regras! Faça o mínimo de 5 linhas!

Cão Infernal
HP:45/100
MP: 15/100

Milla Baudelaire Neveu
HP:85/100
MP:80/100
Poseidon
Deuses
Deuses

Pontos : 103

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
99999999999999999/9223372036854775807  (99999999999999999/9223372036854775807)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narkissa van Hölle em Sab Jun 23, 2012 11:35 pm

"Tenho de acabar com isso"
Estava cansada assim como o cão. Mesmo ele ter levado meus golpes, ele não morreu. Era durão, e eu já estava irritada, então precisava acabar logo com isso.
Levantei a espada com a mão esquerda e com a direita fiz uma esfera negra com a Manipulação de energia escura, mirei na cabeça do cão e atirei, trocando a espada rapidamente de mão e avancei em direção ao cão em zigue-zague, com a espada levantei e fiz um corte na diagonal em sua cabeça, recuei com o escudo em minha frente e caso ele pulasse em mim, faria com a espada um corte em arco, visando decepar suas patas dianteiras.

Milla Baudelaire Neveu
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Poseidon em Dom Jun 24, 2012 11:40 am

A semideusa de Nyx queria fazer o possível do impossível, ou seja, usar e abusar de seus poderes. Sendo assim, mesmo não se importando com sua energia, fez uma concha com as mãos e criou uma esfera feita de energia escura, em seguida, lançando tal objeto até a cabeça no cão. Mas por conta do cansaço,- e por ela não ser tão experiente com seus poderes-, a bola se dirigiu ao cão lentamente, facilitando a esquiva de tal monstro infernal. Pouco imaginou a semideusa que sua esfera da escuridão desse errado; então, caindo em uma armadilha improvisada. Ela avançou contra o cão, que filtrava sua visão, audição e olfato aguçado apenas na semideusa da Noite, impossibilitando-a de uma fuga ou investida bem planejada.

Foi aí que ela tentou fazer um corte na diagonal, em um movimento sem jeito, apenas para tentar escapar da armadilha que o monstro infernal havia feito. Ela realmente havia atingido seu alvo, só que apenas raspou em sua orelha, fazendo um sangramento de primeiro grau por ali. O cão, muito esperto por ter feito uma boa armadilha, mesmo quão cansado como estava, mordeu o braço de Milla, mordendo-o com um tanto de dificuldade até o momento de ser impedido pela mesma.

O braço da filha de Nyx havia começado a abrir um sangramento não tão grande, mas sim, era o suficiente para regenerar muita energia do Cão. Se ela não o interrompesse com velocidade, ele iria regenerar muita energia; porém, não encheria tudo. De uma coisa estava certa, pelo menos: seres infernais se alimentam de sangue. Porém, o cão não parecia estar curando seus ferimentos, estava apenas ganhando mais energia. Era energia suficiente para realizar duas viagens nas sombras.

As parcas, decepcionadas, preparavam seus fios. Caso o destino de Milla terminasse em sua morte, logo em seu pleno refúgio, aí sim as parcas estariam muito decepcionadas. Átropos pegou a tesoura que já havia levado várias almas até o Mundo Inferior,- seja nos campos de Asfodélos ou seja nos Elísios- Cloto apenas olhou o trabalho que havia feito para o fio da vida de Milla, e Láquesis se preparou para cessar de fazer a extensão do fio da cria de Nyx. A aura de Thanatos rondou sobre o refeitório, parecia que o próprio assistia a luta por ali, preparando-se para ceifar ou não a alma da filha da Noite.

Cão Infernal
HP:45/100
MP:30/100(Se ele continuar mordendo-a, ele regenera 15 MP por post)
Milla Baudelaire Neveu
HP:70/100
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narkissa van Hölle em Dom Jun 24, 2012 1:51 pm

Senti uma dor forte no braço direito e vi o cão me mordendo, era uma dor forte que lágrimas desceu de meus olhos, o que me deixou muito irritada e tinha que agir logo. Todas as minhas lembranças do passado vinham em flash na minha mente, todos os momentos bons e momentos ruins e pensava:
'Seria esse meu fim? Seria assim que eu ia morrer? Depois de anos e anos sofrendo e lutando para sobreviver, eu ia morrer assim? Não, eu não irei morrer aqui.
Senti uma raiva e um ódio enorme crescendo em mim, e com a minha mão livre usei dois dedos e enfiei no olho do cão, queria que ele me soltasse logo, e com as pernas passei uma rasteira nele, seguindo com o escudo dei um golpe com a parte de baixo em seu focinho para dificultar sua respiração e o deixar atordoado. Estava ofegante e sangrando pela mordida, mas ele estaria cego e bem machucado. Pisei em sua cabeça e usei a "Manipulação de Energia Escura" e não atirei, a mantive na mão e desci na cabeça dele a esfera para matá-lo logo.

Milla Baudelaire Neveu
Narkissa van Hölle
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
MP:
120/120  (120/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Poseidon em Dom Jun 24, 2012 6:17 pm

Ela penetrou dois de seus dedos de seu punho livre nas íris do ser infernal, que sentiu um choque tão paralisante que teve de cessar a mordida; olhando para o braço da filha da Noite, podia-se observar apenas a marca de inúmeros dentes por ali, com um sangramento médio. Olhando em certo para a boca do cão, podia-se ver um sangue espalhado, sabe-se lá qual o tipo. Em seguida, Milla foi obrigada a retirar os dedos dali por conta que o cão já tinha sua boca totalmente aberta; seus dentes totalmente ensanguentados e sujos dariam um tanto de arrepio em qualquer um que olhasse, até mesmo um que é acostumado a ver coisas do tipo,- o que seria o caso de Milla - ou até mesmo um imortal.

A garota, rebelde consigo mesmo, pouco se importou se seu corpo seria apenas um pedaço de feno comparado ao de um cão infernal, e lhe passou uma rasteira um tanto selvagem; que desfocou a visão aguçada do cão em Milla, e agora usava agora apenas sua audição e olfato nos movimentos que estavam com menos rendimento por conta do sangramento. Ela tentou usar seu escudo para atingi-lo, mas ele ficou um tanto pesado por conta do sangramento, e ela apenas conseguiu afastá-lo dali.

O cão rosnou. Ele, pelo visto, havia percebido que o deus da morte, Thanatos, estaria rondando pelo local. Pouco tempo depois, ele descobriu que eles estavam esperando uma possível morte da cria da Noite. Bateu com suas patas dianteiras sobre o chão, com um pouco mais de raiva. Agora, ao invés de unhas muito afiadas, o cão tinha agora garras. Garras que chegavam a 15 cm, e pareciam ser muito resistentes. Poderiam fazer tamanho estrago em um simples rosto que pelo menos parecia ser inofensivo. Simplesmente, o rosto de Milla chegava a se comparar com o de um filho de Afrodite. Mas na verdade, aquela garota tinha um dom muito especial com seus poderes e até mesmo em batalhas corporais.

As parcas pensavam se já seria a hora para ou abandonar os atos para cortar o fio de vida de Milla, ou se seria a hora para cortar. O destino realmente era uma bomba; nada estava garantido no futuro da batalha.

Cão Infernal
HP:40/100
MP:30/100(Se ele continuar mordendo-a, ele regenera 15 MP por post)
Milla Baudelaire Neveu
HP:70/100
Poseidon
Deuses
Deuses

Ficha do personagem
HP:
MP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Thanatos em Qui Set 27, 2012 7:21 pm

- Missão cancelada a pedido da personagem -

- O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela. -

Deus da MORTE, da TORTURA e de tudo aquilo que se ESPALHA, VICIA E MATA!
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Pontos : 229

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://crashmybrain.deviantart.com/