❖ Cannons Masculinos - novos ❖

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

❖ Cannons Masculinos - novos ❖

Mensagem  Hipnos em Ter Jul 22, 2014 2:34 pm



❖ CANONS MASCULINOS ❖
Olá campistas. Vocês que gostariam de ter um personagem pronto, só faltando desenvolver melhor e já começar um vencedor, sem ter que enrolar na criação de um personagem, os canons foram feitos pra você. Abaixo há uma lista dos garotos especiais do acampamento para que possam escolher. Eventualmente, um novo canon pode aparecer na lista, então, confiram sempre a lista para ver se não há novas contas. O teste é semples, mas antes você deverá mandar o seguinte pré-teste que segue em spoiler abaixo, para HIPNOS ou HADES para que estes possam avaliar e dar continuidade no teste secreto dos canons. Todos as contas vem no nível 10 e com um equipamento especial. Se a conta for abandonada, o dono que herdar o canon, consequentemente, terá um personagem mais forte.

pré-teste:
Nome: o nome do canon desejado
Motivo: O porque de querer tal personagem
Narração: Narre qualquer coisa ou sentimento, como se fosse o personagem. no mínimo 30 linhas



PERCY

Personagem: Perseus Jackson

Idade: 18 anos

Mãe: Sally Jackson

Pai: Poseidon

Raça: Semideus

Photo Player: Logan Lerman

Interpretado por ¿¿??


OCUPADO!


Personalidade e Características Fisicas

Percy tem cabelos pretos e olhos verdes, um porte atlético e musculoso. Percy é amável, sarcástico, corajoso e leal, muitas vezes arriscando a própria vida para salvar seus amigos, inimigos, ou desconhecidos. Em várias ocasiões já demonstrou ter problemas com a autoridade, contestando ordens injustas e dando respostas arrogantes, principalmente a deuses (Sr. D e Ares, por exemplo). As vezes Percy também demonstra ser bastante infantil.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Capacidade de qualquer filho de Poseidon em seu nível atual.

Historia - > O rapaz não é apenas um semideus; é um dos semideuses mais poderosos de todos os tempos. Boa parte dos monstros e inimigos temem apenas o nome do filho do da divindade dos mares. Sua namorada é Annabeth Chase, filha de Atena. O garoto, não precisa mais voltar para sua casa depois das férias, já que ele tem idade o suficiente para ir e vir sem que precise dar satisfações a sua mãe, que agora lidera uma floricultura e passa muito bem com seu marido. Dizem até que Percy está esperando um irmão mortal da união de Sally e seu novo padrasto Paul. Hoje em dia no acampamento, o garoto dos mares luta para instruir os novos heróis da modernidade, assim como continuar salvando o mundo com seus atos heroicos e irresponsáveis, que no final, dão super certo. Percy é a figura mais importante dentro dos semideuses modernos e é assim que tem que ser.


Créditos



REEVE

Personagem: Reeve Duvivere

Idade: 18 anos

Mãe: Gwen Duvivere

Pai: Hermes

Raça: Semideus

Photo Player: Chris Zylka

Interpretado por ¿¿??


LIVRE!


Personalidade e Características Fisicas

Reeve é um cara alto, quase 1,95 m. De olhos astuciosos, aparência elfica, como qualquer outro filho de Hermes. Ele tem a pele branquinha e gosta de usar roupas escuras, pois não curte muito sua falta de bronzeado. Ele é bem falante e quase sempre leva as pessoas na lábia. Reeve é muito intuitivo e como passou muito tempo com Circe, tem gosto por leitura. Então, ele praticamente é encontrado lendo ou com livros debaixo do braço. Ele evita combates, mas quando preciso, ele se torna um ótimo guerreiro.  Seu único defeito, é se achar melhor do que as outras pessoas, mas fora isso, ele é um doce. Ele detesta as feiticeiras do campamento, já que elas não são páreas o suficiente para seus conhecimentos mágicos. Porem, ele tem uma queda por filhas de Atena.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Capacidade de qualquer filho de Hermes em seu nível atual, assim como é o único integrante masculino das feiticeiras de Circe, logo, ele também poderá usar as habilidades das mesmas.

Historia - > O rapaz nasceu no Texas. Sua mãe era uma assistente de palco de um grande mágico da região. Porem, o que ela não sabia, era que o mágico na verdade era Hermes disfarçado e que ela daria a luz a um garoto. Reeve, assim que nasceu, foi mantido escondido para que os monstros não o matassem no berço. Hermes então, com medo que isso viesse a ocorrer, pediu exílio na ilha de Circe, onde futuramente, a mãe do jovem, seria uma feiticeira. O garoto cresceu aos pés da deusa da magia e ela, de bom grado, lhe ensinou a arte da feitiçaria e o admitiu entre seus devotos. Quando o garoto completou 16 anos, ele foi tirado da ilha, pois um herói havia concedido direitos a todos os meio-sangues do mundo a fazerem parte do acampamento e serem reclamados por seus pais. Reeve hoje se encontra no Campus, onde vive lendo sobre as maravilhas da mitologia e aprende de perto com as burrinhas feiticeiras do acampamento.  


Créditos




THELL

Personagem: Theos Popolous

Idade: 90 anos

Mãe: Perséfone

Pai: Deion Popolous

Raça: Semideus

Photo Player: Skandar Keynes

Interpretado por ¿¿??


Livre!


Personalidade e Características Fisicas

Thell, como gosta de ser chamado, tem uma personalidade calma e tranquila. Seus olhos são negros, mas contra a luz, adquirem um lindo tom de vermelho, como as rosas que nascem no jardim dos campos Eliseos. Sua boca é avermelhada e sua pele alva como a neve, com um leve tom corado em suas bochechas. Seus olhos são adornados com sardinhas e seus cabelos são escuros como as trevas da noite. O garoto é muito simpático, e adora ouvir histórias. Ele tem um vício em colecionar espadas e flores. Ele adora estar em contato com a natureza e ama borboletas. O que ninguém sabe, é que ele também adora ver gente morrer. No fundo, o garoto foi criado para ser um assassino.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Capacidade de qualquer guardião de perséfone, além de ser amaldiçoado. Theos não pode pisar mais no submundo ou ele perderá sua vida.

Historia - > Theos nasceu nas ilhas Gregas do velho mundo. Seu pai, Deion, obsecado por botânica mitológica, ficou fissurado pela primavera e um dia, conquistou uma perola que lhe dava escape rápido do submundo. Quando o mesmo conseguiu ir até lá, durante o periodo de guerras mundiais, encontrou-se com Perséfone, a rainha do mundo inferior e com ela teve um filho. Hades não ficou sabendo desse menino, pois Deion fugiu do submundo antes mesmo que o deus soubesse da traíção de sua esposa. Quando Thell completou 16 anos, seu pai foi assassinado. Hades havia descoberto a irregulariedade, mas sua rainha interiu e o deus do mundo inferior colocou o bastardo para dormir um sono eterno, junto com os outros jovens deuses, pois ele julgou que a criança seria um problema para seu reinado em meio a guerra mundial. Por fim, o garoto foi liberado de seu carcere e agora deve viver entre os outros campistas, sem poder voltar ao submundo.


Créditos




ZAROS

Personagem: Zaros Ariano

Idade: 219 anos

Mãe: Kinarg Elvagaden

Pai: Ares

Raça: Semideus

Photo Player: Miles McMillan

Interpretado por ¿¿??


OCUPADO!


Personalidade e Características Fisicas

Alto de aproximadamente 1,90 metros, e muito musculoso. Aparente um rosto de selvagem, seus cabelos são longos e negros da cor de uma onix. Seus olhos são acastanhados como as arvores de sua terra natal. Seu rosto possui um estilo diferente, algo bárbaro que apesar da selvageria consegue arrancar suspiros tantos de mulheres quanto homens.  Zaros é sério, quase nunca ri e é muito difícil de alguém conseguir sua lealdade ou amizade. Prefere assim passar o tempo sozinho treinando ou lendo. Ele vindo de uma época muito distante e sendo de uma cultura muito diferente da atual pode parecer um pouco ‘’barbaro’’. Odeia ter que admitir que está errado assim como odeia ter que se redimir para outras pessoas e em uma discussão se estiver perdendo no dialogo tentara resolver no punho, é muito estressado e se irrita facilmente.


Habilidade e Historia

Habilidades -> Capacidade de qualquer filho de Ares, além de ser abençoado. Zaros foi abençoado por seu pai com o dom da imortalidade, enquanto vivo. Se caído em batalha, igual uma caçadora, sua vida também acaba.

Historia - > A muito tempo atrás, uma criança era nascida de forma estranha em um vilarejo chamado Kiijah. Nascido do ventre de sua mãe como qualquer pessoa, mas seu pai, não o aceitava, falava que sua esposa o havia traído. E que a criança era um bastardo qualquer. Porem a mãe da criança sabia que não era verdade. Anos se passaram e a família agora se encontrava mais ampla, com mais duas crianças além da primeira que havia sido batizada como Zaros, sem o sobrenome, já que o pai se negava a aceitar o seu ‘’filho’’. Além de Zaros, haviam Gunnar e Ská, ambos com o sobrenome de Elvgarden. Zaros sendo o mais velho se encontrava com 15 anos, e seus outros dois irmãos com, 12 e 10. O filho bastardo, havia treinado desde os seus 10 anos por conta própria, com espadas, machados, escudos e outras diversas armas. O garoto era realmente um prodígio, sendo mais forte que muitos dos veteranos do exército que a vila possuía, mas nunca era o suficiente para alcançar o orgulho de seu pai. No ano seguinte sua mãe faleceu. O garoto, então, no auge de sua juventude, e sendo um grande guerreiro. Decidiu deixar a casa de onde nasceu e entrou para o exército. Após poucos anos dentro, o guerreiro que uma vez era considerado o garoto bastardo, se tornou general. Tudo estava indo a favor da vila que o bastardo vivia, ela crescia cada vez mais, e cada vez mais se tornava mais poderoso. E todas as guerras que Zaros liderava, eles saiam vencedores. Mas isso tudo mudou quando Kiihjar obteve mais um inimigo. Eles estavam tão cegos pelas vitorias passadas, que cada guerra era vista como uma benção. E Zaros, que antes era uma maldição agora o mesmo também era uma benção vindo do grande deus da guerra. Ares o reconheceu como filho (ARIANO) e o abençoou com o dom da imortalidade, o deixando jovem para sempre. Rosto de 19, mentalidade de 200 anos de vida. O jovem viu tudo e todos serem arrancados de si pelo tempo. O que era para ser uma benção, se tornou maldição e agora ele encontra uma forma de acabar com sua dor, buscando a cura da sua benção... Será que o acampamento trará a paz que o filho de Ares tanto quer? 


Créditos






★ Call me Hypnos, the Sleeper and Dreams's Keeper ★
Sleep is always a dream, don't you think?

credits @
avatar
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://lrfl.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum