Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♀ Quarto ♂

+6
Taylor P. Romanov
Merrick Grey
Mary B. Rolfsten
Wendy Boulevard
Nathan Sinnott
Afrodite
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty ♀ Quarto ♂

Mensagem  Afrodite Sex Ago 17, 2012 10:38 pm

Quarto:



♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Os quartos possuem um ambiente rústico, porém com um efeito clean, desse modo contribuindo ainda mais com o sono de beleza de vocês. As camas estão dispostas com cobertas vermelhas, para sentirem-se aquecidos pelo meu amor. Aproveitem sempre esse momento de descanso, pois vocês merecem acordar mais belos a cada dia. Em cada cama há um bilhete.



Filho(a), bem vindo(a) ao chalé X.

Quero que você mostre o porque é meu filho(a), e que somente braços fortes não vencem uma batalha.

O amor é a base de tudo e todas ações.
                     
                                                                                             
De sua amada e bela mãe,
                                                                                                                        Afrodite.


Última edição por Afrodite em Sex Jul 12, 2013 2:37 pm, editado 2 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deuses
Deuses

Mensagens : 66
Pontos : 84
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue999999/999999♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue999999/999999♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Nathan Sinnott Dom Ago 26, 2012 7:14 pm

Nada melhor do que ser reclamado e ir para um chalé o qual você não durma no chão. Isso acaba com a minha beleza... Os filhos de Hermes e os indefinidos são bem acolhedores soltam algumas vezes fofocas de pessoas que chegam no acampamento ( sim estou falando de mim) mas nada de mais. Entrei no chalé que era impecável, tudo organizado, andei até o dormitório masculino, deixei minhas coisas em cima de uma cama bem grande. Guardei os meus poucos pertences em um armário perto da minha nova cama. E fui dar uma olhada no chalé inteiro. Parecia que não tinha ninguém alem de mim naquele lugar... Não que eu não goste ficar sozinho algumas vezes mas ter irmãos naquele lugar seria uma ótima coisa. Sai do chalé e fui conhecer o acampamento.
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Nathan Sinnott Seg Ago 27, 2012 3:46 pm

Voltei da caminhada pela floresta do acampamento. Eu estava um pouco suado mas nada que um belo banho não resolva meu estado. Peguei uma toalha que tinha ali perto e fui para o banheiro. Demorei como de costume mas logo sai impecável como sempre. Resolvi ficar a vontade em meu chalé. Peguei uma blusa laranja do acampamento e coloquei por baixo de uma jaqueta vermelha, vesti um jeans com um rasgado em um dos joelhos. Não que ele estivesse estragado mas era o charme da calça. Calcei meu par de All Star vermelho e caminhei até minha gaveta perto da minha cama. De lá tirei uns posters da Adele, Megan Fox e outras artistas famosas e bonitas.
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Wendy Boulevard Dom Set 16, 2012 2:10 pm

Entro no Chalé. Vou direto para minha cama. Abro o meu baú, e o armário. Guardo meus pertences, minhas roupas, minha make-ups(Maquigem bem!) e me olho no espelho.
-Linda como sempre-Constato.
Bom, acho que serei feliz aqui. Feliz, linda, amorosa, maravilhótima... Ah, já deu para entender né darling?
Wendy Boulevard
Wendy Boulevard

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo, Brasil.

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Mary B. Rolfsten Ter Set 18, 2012 12:19 pm

Depois de chegar no acampamento e ser reclamada juntei minhas coisas e fui para a minha mais nova casa, era meio estranho para mim, descobri de uma hora para outra que era semideusa,mas decidi, eu ia ser o mais forte possível,ia treinar com todas minhas forças, todos me julgavam fraca, e agora que descobri que sou filha de Afrodite,algo me diz que continuam me julgando. Arrumei um quarto vazio,guardei minhas coisas,arrumei tudo com perfeição e tentei tirar aquela maquiagem. Depois de muita tentativa,consegui dar uma diminuída, decidi dormir,e quando acordasse iria dar um passeio pelo acampamento,e dar uma treinadinha.
Mary B. Rolfsten
Mary B. Rolfsten

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue120/120♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue120/120♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Chalé de Afroditeeeee *00000*

Mensagem  Joe McDean Qua Out 31, 2012 8:10 pm




Chalé



da mamãããe *000000*




Estava muuuuuuuuuuuuito feliz por descobrir minha mãe, ganhei alguns presentes, armas, etc. Então vou correndo para o Chalé de afrodite, chegando lá pego minhas coisas e coloco todas elas no baú, vejo alguns dos meus irmãos e irmãs, então eu digo :

- Oooooooi Maninhooooooos \0000/ *0000* , tudo bem com vooooocês seuus fooooofos ^^
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue290/290♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue290/290♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Convidado Qui Nov 01, 2012 2:41 pm

Gorgeous Boy
♥♥♥
Depois de uma noite na arena com o, bom, deixa pra lá, voltei para o chalé 10, pois precisava me limpar e coisa e tal. Assim que coloquei os pés dentro do quarto, vi um menino esculpido em beleza, elegância e animação. Parecia que estava ligado no 220. Não resisti e abri um sorriso galanteador e convidativo. Abracei o menino no ato - Oi gato, seja bem vindo! - disse em seu ouvido. O cheiro dele era muito gostoso. Sei disso pois dei uma cheirada em seu cangote.

Me afastei um pouco do garoto, o observando melhor. Tirei minha jaqueta branca, jogando-a em cima de uma das camas. Arranquei minha camisa preta, joguei-a num canto, e peguei uma outra mais leve para usar em "casa". Arranquei minhas calças e meus tênis e fiquei na comoda escolhendo o que vestir. Olhe de canto - É, meu nome é Noah, o líder do chalé... - comentei, pegando um shorts. - E o seu é?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Joe McDean Sex Nov 02, 2012 3:03 pm




Chalé da Mamããããe



*000000*




Após de ter dito :

- Oooooi Maninhos , tudo bem com vocês ?

Logo um dos meus irmãos aparece, ele da um sorriso galanteador e convidativo, se aproxima de mim e diz no meu ouvido :

- Oi gato, seja bem vindo!

E ele cheira meu cangote. Eu fico pensando "Uaaaau, gato é você diliça". Ele se afastou de mim um pouco e ficou me observando. Ele tirou sua jaqueta e sua camisa preta. Fiquei meio que "excitado" , mais tipo ... ele é meu irmão. Logo ele tira sua calça e seu tênis.
Nossa, agora eu fiquei excitado. Então ele diz :

- É, meu nome é Noah, o líder do chalé

Logo depois me pergunta :

- E o seu é ?

Então eu respondo :

- Meu nome é Joe McDean, sou nova aqui no acampamento. Estou gostando bastante das coisas que estou vendo aqui Cool .

Vou até ele lhe dou um abraço e um beijo em sua bochecha, logo digo :

- Você é o primeiro irmão meu que estou vendo, e você é um gato Cool . NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *00000*

Então , pergunto a ele :

- Quantos anos você tem maninhoooo ^^ ?



Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue290/290♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue290/290♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Convidado Sex Nov 02, 2012 5:34 pm

Bubblegum Brother
♥♥♥
Esse meu novo irmão é animado demais. Sorri quando ele pulou em mim e fez o diabo a quatro com todos esse apego repentino. Um beijo na bochecha foi simpático. Então lhe dei outro. A voz do meu irmão era um tando musical demais, e isso me agravada um pouquinho. Assim que ele se afastou de mim, pulei em minha cama e agarrei meu ursinho de pelúcia, presente de Eros. Olhei Joe com curiosidade enquanto ele me perguntava quantos anos eu tinha. Entortei os lábios e me espreguicei na cama - dezessete.... e você? - comentei distraído. Eu ainda estava pensando numa pessoa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Joe McDean Sáb Nov 03, 2012 9:29 am




Chalé




da Mamãããe *OOOOOO*



Após ter perguntado a idade de meu maninho foooofo, ele me responde :

- Dezessete ... e você ?

Então sento encima da minha cama , olhando para ele e respondo :

- Eu tenho Vinte e três ! Ahaaaaaaaaaa parece que sou o irmão mais velho *000000000*

Então vou até ele , aperto sua bochecha e digo :

- Aiiiin que maninho foooooofo . ^^

Vou até minha cama novamento , e falo pra ele :

- Maninho, vou dar um rolé. Mais tarde ageeeente se ver. Beeeeeijossss mano fofo.

Então saio do Calé da Mamãããe *00000*
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue290/290♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue290/290♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Convidado Seg Nov 26, 2012 11:13 am



I Believe That...
♀ Quarto ♂ Tumblr_mcld9kAZoB1rylajc
Everybody Finds Love In The Ends

♥♥♥
Não havia acordado muito bem no dia de hoje. Talvez fosse o cansaço de alguns dias atrás, desde que obriguei meu corpo a parar num piquenique com Victor. Meu corpo ainda está se recuperando. Well i can run, jump, hop, but estou sem vontade alguma de sair dessa cama. Meus cabelos estão amassados e parece que chorei a noite toda. Só parece, não sou de chorar por qualquer coisa.

Eu não estava pensando em absolutamente nada e o nada, em resposta, também não pensava em mim. Meu quarto estava escuro, a unica coisa que iluminava o cômodo era uma pequena fresta de luz vinda do Sol. O raio solar era estreito e cruzava pelo meu ombro, batia no meu peito e seguia seu caminho. Podia ser o dia mais lindo do mundo, but eu não queria sair da minha cama. Não queria ver o Sol, a grama, borboletas quero bem longe de mim e tudo o quando me faz sorrir. Today i wanna be alone. Forever alone.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Merrick Grey Qua Dez 26, 2012 6:54 pm




Merrick Grey


Cheguei no Chalé me sentindo um pouco cansada depois do servicinho que tinha feito nos Campos de Morango. Tratei de tomar um banho trocando minhas roupas sujas por um vestido rosa bem Fashion e em seguida deitei na cama com os pés descalços e peguei uma revista de moda pra dar uma olhada nos modelos novos que haviam saído, um ótimo passatempo.

Merrick Grey
Merrick Grey

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 25/12/2012

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Taylor P. Romanov Qua Dez 26, 2012 7:33 pm

Levanto da cama. Tinha acabado de acordar, e como sempre, ninguém me notara. Era a primeira vez que eu dormia no chalé de minha mãe, Afrodite, e como sempre, quando cheguei, não fui notado por ninguém. Depois de guardar minhas coisas e ter uma bela tarde de sono da beleza, resolvi me levantar e ir comer alguma coisa, afinal, já estava na hora do jantar. Depois das cerimônias na fogueira e no refeitório, voltei para o chalé e vi alguns irmãos meus. ── Olá... irmãos. ── Foi a única coisa que eu soltei. Voltei pra minha cama, me cobri com o cobertor, coloquei os fones de ouvido e escolhi uma lista de reprodução no iPhone para tocar enquanto pensava nas coisas que estava passando no dia-a-dia.
Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue110/110♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue47/110♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Sebastian Lynn Seg Jan 07, 2013 8:42 am

Eu entrei no chalé em silêncio,procurei uma beliche vazia e coloquei minhas coisas em cima dela,havia vários campistas por ali,todos eles eram meus meio-irmãos ,certo,legal,eu nunca tive irmãos,vai ser meio difícil eu me acostumar aqui
Sebastian Lynn
Sebastian Lynn

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Merrick Grey Seg Jan 07, 2013 11:21 am




Merrick Grey


Após folhear toda a revista, fiquei notei que meus olhos começavam a ficar pesados, o que significava que o sono estava vindo finalmente depois da longa viagem que eu havia feito até o acampamento.
Retirei minha máscara de dormir da gaveta e coloquei-a sobre meus olhos, afinal não podia ficar sem o meu sono da beleza.
Dormi durante várias horas até que acordei sentindo-me renovada. Tratei de levantar, cuidar dos meus cabelos, fazer minha higiene da manhã e é claro, minha maquiagem do dia, pois filha de Aphrodite que se preze não sai de casa sem cuidar da aparência.
Escolhi um vestido florido que ficava bem no meu corpo, calcei minhas sandálias de salto já que naquele dia não pretendia fazer nenhum treino pesado e completei decorando meus pulsos e orelhas com algumas jóias. Me olhei no espelho pra me certificar de que estava apresentável e em seguida saí dali.

Merrick Grey
Merrick Grey

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 25/12/2012

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Nathan Sinnott Sex Jan 18, 2013 11:14 am


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Algumas vezes a vida é realmente dura com as pessoas... Perder um objeto é uma coisa, perder um objeto de valor sentimental é outra coisa mas perder um amigo é uma das piores coisas que pode acontecer com as pessoas. Kyle... Tão novo e cheio de vida, nunca vamos esquecer você meu amigo.
Abracei um bichinho de pelúcia que tinha em cima da minha cama e soltei um suspiro juntamente com uma lágrima que escorria pelo meu rosto. Imagino como o Alba deve estar se sentindo. Não posso fazer nada. Mas ele ainda vai viver em nossos corações e mentes, apesar de que isso não seja o suficiente no momento. Todos sentimos falta apenas não demonstramos. Soltei outro suspiro de tristeza.

Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Chalé X ~ Meu Novo Lar

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Jan 29, 2013 1:07 pm


Chalé X ~ Meu Novo Lar
Depois de ter acodado fui para meu chalé, quer dizer , chalé é o lugar onde os semideuses ficam !
Acordei num sofá grande, era dia , quando uma menina chegou me dizendo:
-Hey , você deve ir para o chalé 10 !
-Como ?
-È por ali ...
Ela me apontou dai eu fui , era um chalé ( tipo uma super casa), com tudo o que tinha direito !
-Olá novato -diziam todos- Bem vindo !
Perguntei para um menino de camiseta verde com listras pretas :
-Oi , sou novato - como se ele não soubesse - onde eu posso colocar minhas coisas?
Ele me respondeu ...

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Leon Bezarius Ter Jan 29, 2013 1:36 pm

O meu dia, não poderia estar mais chato, eu tinha acabado de ler um livro de mitologia, para não fazer feio nas minha missões ou ate mesmo nas aulas que o centauro Quíron dava. Sai do quarto e fui ate a entrada do chalé, onde tinha a sala de televisão, alguns de meus irmão dissia algo como "seja bem vindo", então notei que havia um garoto novo no chalé, ele não tinha uma cara fofa, mas tinha um rosto bem jovem e bonito, como todos os meus irmãos.

-Oi , sou novato - disse o mais novo membro do chalé 10, como se ninguém soubesse - onde eu posso colocar minhas coisas? -

- pode colocar na sua cama se quiser - disse pegando em sua mão com um sorriso - vem eu te levo ate lá -
ele acabou ficando um pouco assustado de principio, mas me seguiu.
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Jan 29, 2013 1:45 pm


Chalé X ~ Meu Novo Lar
Um garoto pegou na minha mão e eu fiquei todo vermelhinho >.<

-Pode colocar na sua cama se quiser - ele pegou na minha mão e sorriu- vem eu te levo ate lá.
Depois da minha estranha reação de ter ficado vermelho me perguntei
"O que deu em mim é um garoto que pegou na minha mão, ele é meu irmão e como eu "
Continuando ele me levou para uma beliche , eu fiquei do lado de cima percebi que a dele era logo embaixo, dai eu pulei na minha, e ele disse :


Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Leon Bezarius Ter Jan 29, 2013 1:55 pm

- Bem, tome cuidado a minha cama e a debaixo - disse sorrindo e com um leve toque de seriedade, afinal aquela era mesmo a minha cama.

percebi sua face corar um pouco e por impulso baguncei um pouco seu cabelo e disse:
- espero que se diverta aqui no chalé e tome cuidado com alguns de nossos irmão, pois esse chalé apesar de não parecer muito e o lugar mais perigoso de todo o acampamento se não do mundo - disse brincando, mas um um leve toque de seriedade, afinal alguns de meus irmãos faziam de tudo para saírem da "seca" e eu não queria que ele fosse uma de suas vitimas.
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty .....

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Jan 29, 2013 2:03 pm


Chalé X ~ Meu Novo Lar
FIQUEI PASMO ! Estava só olhando para ele , e do jeito que ele falara o negocio era serio !
Eu sabia que iria me divertir mais fiquei com medo , mais bem todos sabem que Afrodite é a Deusa do amor , e com isso estava no lugar errado e na hora errado ( e isso acontecia a todo o tempo) ela também era a Deusa do Sexo por isso fiquei com medo mais de uma coisa eu sabia , com ele poderia contar só que tinha uma coisa , eu não sabia seu nome fiquei 10 minutos olhando para ele , ele era branquinho olhos esverdeados cabelo preto meio embaraçado , quando tive coragem de perguntar :
-Qual Seu Nome ?

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Leon Bezarius Ter Jan 29, 2013 2:11 pm

- Qual Seu Nome ? - perguntou meu mais novo irmão, então eu vim me lembrar que tanto eu quanto ele não havíamos nos apresentado.

- eu me chamo Leon, mas pode me chamar de Leo como alguns dos meus amigos - disse sorrindo e estendendo a minha mão para ele - e você? -
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Jan 29, 2013 2:18 pm


Chalé X ~ Meu Novo Lar
*oooooooooo* PARALISADO ESTAAAVA !!!!
Estendendo a minha mão e pegando na dele eu disse :
-Meu nome é... - minha língua trava - é ....
Paralisei !
-É ....
Estava com vergonha dai saiu :
-Meu nome é Aris Aphro Gaal Mais pode me chamar de Aris
Depois disse eu sai correndo !

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Leon Bezarius Ter Jan 29, 2013 2:26 pm

-Meu nome é... - a sua língua pareceu travar - é ....
ele ficou Paralisado
-É ....
Ele estava com o rosto completamente corado dai saiu :

-Meu nome é Aris Aphro Gaal Mais pode me chamar de Aris

eu ia falar algo, mas assim que ele terminou de falar ele saiu correndo, eu corri em sua direção, sem saber ao certo oque eu tinha feito...

-Aris, espere por favor - disse enquanto corria atras do meu irmão, se ele tinha algum problema eu queria o ajudar, era esse o meu jeito de ser.
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Nathan Sinnott Seg Abr 08, 2013 6:14 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Não queria saber de mais ninguém!Eu queria morrer, queria sumir do acampamento! Chorava feito um desesperado cheguei no chalé e corri direto para o quarto sem dar oi para ninguém que estava lá. Peguei todos os meus bichos de pelúcia e os joguei na cama caindo por cima deles e comecei a chorar. Soluçava muito e ficava me abraçando com alguns dos pelúcias mas ainda chorava... Sentia um medo muito grande... Eu não queria ter feito aquilo!Ele vai me odiar pro resto da vida! Por que eu fiz aquilo?! Eu sou um lixo.
Não conseguia nem me mover na cama, meu corpo tremia entre os soluços e eu só me encolhia cada vez mais.

Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
♀ Quarto ♂ Left_bar_bleue100/100♀ Quarto ♂ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

♀ Quarto ♂ Empty Re: ♀ Quarto ♂

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos