Saindo da rotina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saindo da rotina

Mensagem  Eros em Sab Nov 03, 2012 12:02 pm

A loira corria seguido seu amigo, vários pensamentos rondavam sua mente e por enquanto ela não sabia muito bem o que estava acontecendo, aquelas garotas munidas de arcos e flechas, o estrondo alto que conseguiram ouvir... Ela mal sabia que sua vida, antes pacata no Kansas e em seguida em New York seria interrompida pelo sangue que corria em suas veias. Samantha e John continuavam a seguir seu caminho tentando se afastarem da van o mais rápido possível.
- Vamos! - o tom de voz do garoto estava um tanto acima, mesmo com ele tentando controlar-se o máximo para não assustar sua amiga.
Ela o ouviu e começou a acelerar seus passos, ou qualquer coisa que descreva o modo que o garoto mancava, até eles alcançarem outro parque. Com algumas árvores grandes que também pareciam antigas eles começaram a tentar se afastar mais, ainda ouviam um estrondo ou outro vindos da pista acima deles, mas mantinham seu caminho da melhor maneira que podiam eles estavam atravessando o parque inteiro até saírem do outro lado, próximos ao rio Hudson. Ambos estavam arfando graças à corrida pesada que eles tiveram que fazer e então repousaram debaixo de uma árvore por alguns segundos.

De longe o garoto avistou um armazém, seus dedos correram até o local e a loira mirou o mesmo também, se sentia um tanto indecisa se eles continuariam ou não e John deu a ela a chance de recusar seguir até a construção ou não.
- Vamos?- ele perguntou entre uma respiração pesada e outra, oferecendo sua mão a Samantha.

regras:
♥Siga o roteiro, por favor.
♥Suas decisões têm consequências, boas ou ruins depende do modo que você levar.
♥Diversão é a maior regra.



EROS

....................................Like ME ♦️ God of Love......................................


Babis @ BG
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 92
Pontos : 120
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
999999/999999  (999999/999999)
MP:
999999/999999  (999999/999999)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum